News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!

Started by Legião, 24 de October de 2011, 23:26

Previous topic - Next topic

Legião

Ponham este tópico fixo, vamos mudar de página... o jogo com Académica já é passado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Espero bem que se marque presença em peso.

O apoio dos adeptos é fundamental, principalmente quando as coisas não correm como desejamos. Apoiar quando só corre bem......desculpem, mas dispenso!


lipe

Quote from: Anabela on 30 de October de 2011, 21:39
Quote from: lipe on 30 de October de 2011, 19:42
Lá estarei a apoiar.
Alguém arranja as rotas e os horários dos TUB para o AxA em dias de jogo?

http://www.tub.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=445%3Ainformacao-6511-transporte-futebol&Itemid=56

Podes ver aí nesse link. É relativo ao jogo com o feirense mas é sempre assim em todos os jogos (com excepção dos horários de partida, claro)
Obrigado, Anabela. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

barinho

Quote from: darkshines on 30 de October de 2011, 23:49
Espero bem que se marque presença em peso.

O apoio dos adeptos é fundamental, principalmente quando as coisas não correm como desejamos. Apoiar quando só corre bem......desculpem, mas dispenso!

Vai chover por isso vamos tar os mesmos prai do Feirense.No jogo seguinte é que pode chover à vontade que de certeza teremos grande casa,aí jão não incomoda tanto a água.

J

Quote from: darkshines on 30 de October de 2011, 23:49
Espero bem que se marque presença em peso.

O apoio dos adeptos é fundamental, principalmente quando as coisas não correm como desejamos. Apoiar quando só corre bem......desculpem, mas dispenso!
Lembrate que este clube já foi muito apoiado nas derrotas, mas era quando sentiamos que havia querer e luta da parte dos jogadores, claro que devemos apoiar sempre, mas assim não dá muito gosto, porque alem de estar a jogar mal, parece que não se esforçam....

J

 Quanto a mim este Braga só vai carborar quando tivermos os dois extremos ( Alan e Paulo Cesar ) em forma, pois para mim ter o Lima a servir de extremo (mesmo sendo muito esforçado e trabalhador) é para chorar, e principalmente quando chegar o Custódio, pois o nosso meio campo está muito mole e sem experiência (embora goste tambem do Djamal e do Vinicios mas faltalhes "calo" que virá com o tempo).
Mas o grande mal não está na defesa, está na construção de jogo, não têm ideias, fruto talvez da falta de forma dos extremos esquerdos e direitos, o Alan está uns furos abaixo e o H. Barbosa marcou vários golos mas não está a render o que pode ( pois para mim tem uns "grandes pés") e faltalhe experiência que vem com os jogos, já quanto aos novos reforços ?????? ninguem sabe , nem o LJ, pois como já vimos desde o inicio da época , é um bocado conservador e nota-se que não está á vontade para meter a carne no assador ( parece o Domingos quando chegou cá e principalmente o da época passada, que até metia dó vêr o enorme a jogar, e de vez em quando lá saia um grande jogo, principalmente contra grandes equipas....mas foi aqui QUE O MINGOS SE FEZ TREINADOR, FOI AQUI QUE APRENDEU A SOFRER E A CRESCER
Vai sêr assim com o Leonardo Jardim, só precisa de confiança e algum "calo" para deixar de utilizar sempre os mesmos e fazer como fazia o Domingos nas substituições que só eram "troca por troca", alem de ter medo de apostar nos "Guilhermes e nos Méridas", mas com confiança , paciência e apoio dos adeptos , o L.Jardim vai lá, e penso que irá superar o mingos...

ESSA É A MINHA APOSTA .......FORÇA LJ, E FORÇA BRAGA VENÇE POR NÓS













Vasco Soares

Penso que o jogo de 5º feira dará tb para perceber o quanto os adeptos estao , ou nao, ao lado da equipa.
O adversario nao é um colosso, mas a equipa precisa de nós, o jogo é fora do "pacote do lugar anual" e como tal irá custar desembolso de euros, mas ainda assim acredito nos 10/12 mil indefectiveis, vantagem só mesmo a hora do jogo que permitirá mais apoio, ou pelo menos nao dará aso a tantas desculpas.
Só um resultado nos interessa a vitoria, de preferencia com uma exibiçao que sossegue os espiritos mais conturbados, (no qual me incluo) quer fora quer dentro do campo.

Cici

Quote from: barinho on 31 de October de 2011, 03:11
Quote from: darkshines on 30 de October de 2011, 23:49
Espero bem que se marque presença em peso.

O apoio dos adeptos é fundamental, principalmente quando as coisas não correm como desejamos. Apoiar quando só corre bem......desculpem, mas dispenso!

Vai chover por isso vamos tar os mesmos prai do Feirense.No jogo seguinte é que pode chover à vontade que de certeza teremos grande casa,aí jão não incomoda tanto a água.

Barinho, essa conversa da chuva já enjoa, sinceramente... Arranjei maneira de domingo sair mais cedo do trabalho, mas se chover a potes não marco presença. É igual como outro jogo. Mas da maneira como dão importância a quem vai ou não mediante a chuva, parece que se julgam mais que os outros e isso irrita-me profundamente neste fórum. >:(

A.COSTA

Bem espero:

- que o Braga ganhe 5 feira;

- que os jogadores sejam mais dedicados, competentes e corram;

- que o futebol do Braga melhore;

- que os críticos vão ao estádio apoiar a equipa;

- que a sorte acompanhebo Braga. Ela não ganha os jogos mas que ajuda bastante não há dúvida.


PS. Que fique bem claro que lamento a espera do autocarro.  Os valores não são estes. Mas que há jogadores com claríssima falta de atitude, lá isso há.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Quote from: Zeus on 01 de November de 2011, 00:21
Como anda tudo preocupado com chuva, Domingo não chove.

http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?localID=4&cidadeID=4

Antes disso há jogo da Liga Europa, que é uma competição onde está quem pode e não quem quer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

O meu 11 :

Quim

Douglão     Ewerthon
Baiano                               P.Vinícius

Djamal    Mérida

Alan        Mossoró      P.César

Lima

Bem sei que não é fácil fazer experiências na dupla de centrais, mas no domingo vai mesmo ter que ser. Este jogo, apesar do seu carácter decisivo para o SCB, acabaria por servir para rotinar a defesa que vai alinhar contra o benfiquinha.
No meu plano de jogo, a ganhar por 2-0, poupa-se o Paulo Vinícius por troca com o Elderson, faz-se jogar o Paulo César, o Salino ... e guarda-se o Viana e o NG para domingo.
Daqui da bancada, se não houver contrariedades, é assim que temos mais possibilidades de sucesso. Digo eu.
Continuo a acreditar, apesar ...

Legião

Que os nossos adeptos tenham a inteligência de perceber que assobiar a equipa só nos vai prejudicar. É fundamental os jogadores sentirem o nosso apoio para passarmos à fase seguinte.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Off topic:
Club Brugge despede Koster

O Club Brugge, que lidera o Grupo H da UEFA Europa League, onde também está o Braga, decidiu despedir o treinador Adrie Koster, após uma série de quatro derrotas seguidas em todas as competições.

O Club Brugge KV despediu o treinador Adrie Koster, após uma derrota, por 5-4, na recepção ao KRC Genk, que deixou o clube no quarto posto da Liga belga, a quatro pontos da liderança.

Koster viu a sua equipa desperdiçar uma vantagem de 4-2 no jogo de sábado, após a derrota na UEFA Europa League com o Birmingham City FC, que lidera o Grupo H, uma eliminação na Taça da Bélgica, frente ao KAA Gent, e um desaire com o KV Kortrijk no campeonato. O treinador de 56 anos estava à frente da equipa desde Abril de 2009 e levou o Club Brugge ao quarto lugar na época passada.

"Praticámos quase sempre um futebol positivo, mas sofremos quatro derrotas consecutivas e conseguimos estar em vantagem até quase ao final dos desafios", explicou o director-desportivo, Sven Vermant, que colocou interinamente no comando da equipa o adjunto Rudi Verkempinck e o treinador da equipa de reservas, Philippe Clement. "Para um grande clube com ambição, isso não é suficiente. Não foi uma decisão fácil de tomar, mas temos de olhar em frente e começar a procurar um novo treinador." O Brugge recebe o Sporting de Braga na última jornada da fase de grupos da UEFA Europa League, a 15 de Dezembro.

in http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=1707178.html
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hugo Pena

Para criar uma motivação extra para este importante jogo, fica aqui uma imagem do estádio que vai acolher a Final da Liga Europa, como dizia o poeta, o sonho comanda a vida...:


A final da UEFA Europa League de 2012 terá lugar na Arena Nacional de Bucareste.

O Comité Executivo da UEFA tomou a decisão de atribuir a final de 2012 ao recinto, que está a ser construído no local do antigo Estádio Nacional. A arena irá incluir um tecto completamente retráctil e terá capacidade para 55,200 espectadores, sendo possível aumentar esse número para 63,000.

Calendário da Liga Europa 2011/2012


    * Fase de Grupos, Jornada 1 - 15 de Setembro
    * Fase de Grupos, Jornada 2 - 29 de Setembro
    * Fase de Grupos, Jornada 3 - 20 de Outubro
    * Fase de Grupos, Jornada 4 - 3 de Novembro
    * Fase de Grupos, Jornada 5 - 30 de Novembro e 1 de Dezembro
    * Fase de Grupos, Jornada 6 - 14 e 15 de Dezembro
    * 16 Avos de Final, 1ª mão - 16 de Fevereiro
    * 16 Avos de Final, 2ª mão - 23 de Fevereiro
    * Oitavos de Final, 1º mão - 8 de Março
    * Oitavos de Final, 2ª mão - 15 de Março
    * Quartos de Final, 1º mão - 29 de Março
    * Quartos de Final, 2º mão - 5 de Abril
    * Meias-finais, 1º mão - 19 de Abril
    * Meias-finais, 2º mão - 26 de Abril
    * Final - Estádio Nacional, Bucareste - 09/05/2012

boneli

Lá estarei, como estive contra o Feirense faça sol, faça chuva...as 19.00 estou a sair de Vieira do Minho..vai ser a correr.


P.S-As pessoas neste forum deviam de ter mais respeito, pela privacidade e vida de todos nós. Vai ao jogo quem quer e ninguém tem nada aver com isso..já cheira mal essa conversa. Os senhores moderadoes que criem um tópico sobre as questões climatéricas para os verdadeiros se elogiarem de únicos e quem sabe iniciarem uma petição a entregar á direção do SCB para apenas aceitarem sócios que assinem um documento a comprometerem-se a irem a todos os jogos faça sol, chuva haja doenças, tenham que faltar ao trablho, catástrofes..Sou adepto e sócio, não sou doente nem maluco. EU ESTIVE NO FEIRENSE E SE NÃO FOSSE NÃO TINHAM NADA A VER COM ISSO. SE SÃO ÚNICOS FIQUEM COM ESSA UNICIDADE.

BragaMaHor

Quando as coisas não correm como mais gostaríamos a melhor forma de contestar é...  comparecer em massa no AXA e apoiar em força.
Eu digo PRESENTE, faça chuva ou faça sol, estejamos em alta ou menos bem.
FORÇA MÁGICO BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

PAF

Quote from: BragaMaHor on 01 de November de 2011, 14:04
Quando as coisas não correm como mais gostaríamos a melhor forma de contestar é...  comparecer em massa no AXA e apoiar em força.
Eu digo PRESENTE, faça chuva ou faça sol, estejamos em alta ou menos bem.
FORÇA MÁGICO BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
Esta até é uma teoria bonita, mas a prática é bem diferente! É quase como dizer que uma banda lança um mau disco, mas é nessa altura que devemos ir ver os concertos para dar apoio!
Por esta lógica quano pior os resultados mais gente teriamos...
Claro que percebo a ideia, mas sem resultados e principalmente sem futebol que se veja qual é a motivação de ir ver um jogo?
Gostar do Braga, para alguns pagar para gostar de alguma coisa não é suficiente!
Eu não vou ver porque não comprei o pack (talvez vá ver com o Birmingan) e o dinheiro faz falta para coisas bem mais importantes que um jogo com o Maribor.

barinho

Quote from: PAF on 01 de November de 2011, 14:21
Quote from: BragaMaHor on 01 de November de 2011, 14:04
Quando as coisas não correm como mais gostaríamos a melhor forma de contestar é...  comparecer em massa no AXA e apoiar em força.
Eu digo PRESENTE, faça chuva ou faça sol, estejamos em alta ou menos bem.
FORÇA MÁGICO BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
Esta até é uma teoria bonita, mas a prática é bem diferente! É quase como dizer que uma banda lança um mau disco, mas é nessa altura que devemos ir ver os concertos para dar apoio!
Por esta lógica quano pior os resultados mais gente teriamos...
Claro que percebo a ideia, mas sem resultados e principalmente sem futebol que se veja qual é a motivação de ir ver um jogo?
Gostar do Braga, para alguns pagar para gostar de alguma coisa não é suficiente!
Eu não vou ver porque não comprei o pack (talvez vá ver com o Birmingan) e o dinheiro faz falta para coisas bem mais importantes que um jogo com o Maribor.

Não ir a um jogo por falta de disponibilidade financeira é mais do que compreensível.Mas não ir por a equipa não estar a jogar bem para mim é a pior justificação possível,ainda pior do que o tempo ou as horas.Para mim a única motivação necesária para nós apaixonados do Braga ir ver um jogo é precisamente o Braga jogar,seja com quem for,esteja a jogar como esteja.Claro que se estivermos a jogar bem vamos mais contentes e confiantes e dá "mais gosto".Mas acho que devemos estar lá sempre,a não ser que não tenhamos mesmo hipóteses.

Duarte

Presente. Mais do que nunca a equipa precisa do nosso apoio!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com