News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!

Started by Legião, 24 de October de 2011, 23:26

Previous topic - Next topic

guerreira_minhota

PRESENTE! Vamos voltar a mostrar do que é feito o nosso Inferno de Pedra!

Legião

Quote from: PAF on 01 de November de 2011, 14:21
Quote from: BragaMaHor on 01 de November de 2011, 14:04
Quando as coisas não correm como mais gostaríamos a melhor forma de contestar é...  comparecer em massa no AXA e apoiar em força.
Eu digo PRESENTE, faça chuva ou faça sol, estejamos em alta ou menos bem.
FORÇA MÁGICO BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
Esta até é uma teoria bonita, mas a prática é bem diferente! É quase como dizer que uma banda lança um mau disco, mas é nessa altura que devemos ir ver os concertos para dar apoio!
Por esta lógica quano pior os resultados mais gente teriamos...
Claro que percebo a ideia, mas sem resultados e principalmente sem futebol que se veja qual é a motivação de ir ver um jogo?
Gostar do Braga, para alguns pagar para gostar de alguma coisa não é suficiente!
Eu não vou ver porque não comprei o pack (talvez vá ver com o Birmingan) e o dinheiro faz falta para coisas bem mais importantes que um jogo com o Maribor.
Tens um pack para os dois jogos que faltam.
Quem vai ao jogo para assobiar a equipa mais vale ficar em casa.
Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

Quote from: PAF on 01 de November de 2011, 14:21
Quote from: BragaMaHor on 01 de November de 2011, 14:04
Quando as coisas não correm como mais gostaríamos a melhor forma de contestar é...  comparecer em massa no AXA e apoiar em força.
Eu digo PRESENTE, faça chuva ou faça sol, estejamos em alta ou menos bem.
FORÇA MÁGICO BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
Esta até é uma teoria bonita, mas a prática é bem diferente! É quase como dizer que uma banda lança um mau disco, mas é nessa altura que devemos ir ver os concertos para dar apoio!
Por esta lógica quano pior os resultados mais gente teriamos...
Claro que percebo a ideia, mas sem resultados e principalmente sem futebol que se veja qual é a motivação de ir ver um jogo?
Gostar do Braga, para alguns pagar para gostar de alguma coisa não é suficiente!
Eu não vou ver porque não comprei o pack (talvez vá ver com o Birmingan) e o dinheiro faz falta para coisas bem mais importantes que um jogo com o Maribor.

Mas sabes o que isso demonstra, mentalidade muito fraca. Vai à Alemanha, Inglaterra.... estádios quase sempre cheios independentemente dos resultados/classificação dos clubes. E sabes porquê, por lá ama-se o clube e o modalidade. Aqui ama-se o clube, e faz esforços quando ele apenas está lá em cima. Não te estou a criticar nem esta critica é para ti....mas não sei se sabes estás num fórum do SCbraga. Se há coisas bem mais importantes para ti, porreiro para ti....mas é um comentário completamente desnecessário da tua parte. Não queres ir não vás....

Mas é por isso que dou valor a todos aqueles que estão sempre lá, faça chuva ou faça sol, quer seja contra o carcavelinhos quer seja contra o arsenal! Se o Braga passar à próxima fase certamente já marcarás presença.....mas tens que te lembrar que se o Braga passou à próxima eliminatória, foi também à custa daqueles adeptos QUE DERAM IMPORTÂNCIA SUFICIENTE AO JOGO CONTRA O MARIBOR!



Anabela

Eu falo por mim, dava tudo pra estar presente neste jogo!! É agora que a equipa precisa dos adeptos. Alguém duvida que as vitórias contra o slb (liga e taça) na época passada tiveram dedo dos adeptos? O próprio aimar o reconheceu!

Quem puder ir que faça um esforço para estar com a equipa, nem que não mereçam...

darkshines

Os jogadores podem nem merecer ( relembro que a maioria destes jogadores também já nos deu muitas alegrias, e nem sempre pode correr bem, apesar de sermos obrigados a exigir-lhes sempre a maior dedicação em campo).....mas O NOSSO CLUB, MERECE SEMPRE!

É DO SÍMBOLO QUE GOSTAMOS, E NÃO DOS JOGADORES!

Renato_1921

Quote from: Anabela on 01 de November de 2011, 17:01
Eu falo por mim, dava tudo pra estar presente neste jogo!! É agora que a equipa precisa dos adeptos. Alguém duvida que as vitórias contra o slb (liga e taça) na época passada tiveram dedo dos adeptos? O próprio aimar o reconheceu!

Quem puder ir que faça um esforço para estar com a equipa, nem que não mereçam...
[/b]
concordo, a equipa no momento nao mereço o apoio que tem tido mas pronto, na quinta lá estarei

Zusco

Lá estarei a apoiar o enorme em mais uma caminhada histórica

A.COSTA

Espero que os braguistas coloquem os olhos na forma como os "únicos" festejaram o golo de penalti (inventado) que deu a vitória sobre o Rio Ave, depois de mais uma exibição miserável da sua equipa.
É preciso ser ambicioso e humilde.
Vamos epurrar a equipa para uma vitória que pode vir a ser importante a curto e médio prazo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mundo Bracarense

[url="//www.mundo-bracarense.blogspot.com"]www.mundo-bracarense.blogspot.com[/url]

karon

Depois queixam-se que alguns foristas digam que são mais braguistas do que outros! Realmente, com discursos absurdos como os que para aqui pululam, é de aceitar que de facto, existam braguistas mais braguistas!
Eu, por exemplo, faça chuva, faça sol, esteja a lutar para ser campeão, esteja a lutar para não descer (como já esteve tantas vezes, e eu lembro-me bem delas), vou sempre, desde que não tenha impedimento de força maior! Vou, porque, independentemente do resultado,  quer esteja "motivado", quer não esteja, o S. C. Braga é o meu clube!
Quinta feira lá estarei, na Poente, como já faço há mais de 20 anos, a apoiar, até ao apito final!

FORÇA S.C. BRAGA!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

PAF

Quote from: darkshines on 01 de November de 2011, 16:59
Quote from: PAF on 01 de November de 2011, 14:21
Quote from: BragaMaHor on 01 de November de 2011, 14:04
Quando as coisas não correm como mais gostaríamos a melhor forma de contestar é...  comparecer em massa no AXA e apoiar em força.
Eu digo PRESENTE, faça chuva ou faça sol, estejamos em alta ou menos bem.
FORÇA MÁGICO BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
Esta até é uma teoria bonita, mas a prática é bem diferente! É quase como dizer que uma banda lança um mau disco, mas é nessa altura que devemos ir ver os concertos para dar apoio!
Por esta lógica quano pior os resultados mais gente teriamos...
Claro que percebo a ideia, mas sem resultados e principalmente sem futebol que se veja qual é a motivação de ir ver um jogo?
Gostar do Braga, para alguns pagar para gostar de alguma coisa não é suficiente!
Eu não vou ver porque não comprei o pack (talvez vá ver com o Birmingan) e o dinheiro faz falta para coisas bem mais importantes que um jogo com o Maribor.

Mas sabes o que isso demonstra, mentalidade muito fraca. Vai à Alemanha, Inglaterra.... estádios quase sempre cheios independentemente dos resultados/classificação dos clubes. E sabes porquê, por lá ama-se o clube e o modalidade. Aqui ama-se o clube, e faz esforços quando ele apenas está lá em cima. Não te estou a criticar nem esta critica é para ti....mas não sei se sabes estás num fórum do SCbraga. Se há coisas bem mais importantes para ti, porreiro para ti....mas é um comentário completamente desnecessário da tua parte. Não queres ir não vás....

Mas é por isso que dou valor a todos aqueles que estão sempre lá, faça chuva ou faça sol, quer seja contra o carcavelinhos quer seja contra o arsenal! Se o Braga passar à próxima fase certamente já marcarás presença.....mas tens que te lembrar que se o Braga passou à próxima eliminatória, foi também à custa daqueles adeptos QUE DERAM IMPORTÂNCIA SUFICIENTE AO JOGO CONTRA O MARIBOR!
Se não tens coisas mais importantes em que gastar o dinheiro na tua vida que no futebol... sorte a tua!
Eu felizmente tenho muitas coisas bem mais importantes que um simples jogo de futebol(não necessariamente o Braga, já paguei para ver dezenas de clubes e seleções...). Por ser um forúm do Braga não posso dizer que tenho coisas mais importantes onde gastar o dinheiro?! Era o que faltava.
Eu vou ver os jogos que me apetece, quando me apetece, gasto o que eu quero e quando quero! E ninguém me vai dizer onde devo ir gastar o dinheiro! Não é por isso que sou mais ou menos braguista que qualquer outro, sou simplesmente igual. Importa-me lá bem de quem vai a todo lado... isso faz deles terem mais valor que eu? Conheço pelo menos um sócio do Braga, sócio de claque que este ano foi a todo lado, foi à final da UEFA, a Liverpool e domingo está lá a torcer pelo seu clube... o slb! É mais adepto que eu ou outro que não vá ver o jogo com o Maribor?? O jogo com o Maribor é importante (já o referi por aqui), mas isso não justifica que vá pagar os 10€. Sou capaz de pagar mais depressa os 10€ para ver o jogo com o birminghan mesmo que seja um jogo a feijões. Vou ver um jogo não por ser +- importante, por ser um maior ou menor adversário, vou porque gosto de futebol e quando acho que tenho disponibilidade para isso, seja de tempo seja financeira.
Na Alemanha e Inglaterra gostam do clube (é relativamente verdade, antes de tudo gostam de futebol, ao contrário de Portugal, onde se gosta do clube e pouco de futebol), mas quando perdem como em qualquer lado vão menos adeptos... é igual seja aqui, na Alemanha ou na China! Se é mentalidade fraca não sei... nunca fui adepto das vitórias, senão nunca seria adepto do Braga!
E a maior prova do que digo é o Braga, quando começou a ganhar os adeptos duplicaram... antes disso, era o que se via. E isso nota-se mais naqueles que seguem o clube para todo lado, quando se ganhava um jogo por época fora (não foi assim há tantos anos, nem há 10anos, as pessoas é que têm memória curta), ninguém seguia o clube, ou melhor seguiam, cada um no seu carro e estavamos lá 10 ou 15 ou num jogo maior com o Porto por exemplo 50pessoas ou nem isso!
E para contrariar tudo o que dizes,que o pessoal segue o clube quando só ganha sabes qual foi a época em que fui ver menos jogos fora? No ano em que ficamos em 2ºlugar, mesmo com as viagens e bilhetes de borla, não fui ver nenhum e a época passada fora vi um da liga um da champions e um da liga europa... nos últimos 15 anos foram de certeza as épocas em que fui ver menos jogos fora.

Aquiles

Quinta-feira vamos ser fortes e determinados em Vencer!

Se Deus quiser, lá estarei a apoiar do primeiro ao último segundo.

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!

Legião

Off topic: Quem quiser asssistir ao jogo do nosso ex-guerreiro Paulo Jorge está a dar agora na RTP no Apoel vs Porto
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

#8EDUARDA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de November de 2011, 19:45
Off topic: Quem quiser asssistir ao jogo do nosso ex-guerreiro Paulo Jorge está a dar agora na RTP no Apoel vs Porto
A assistir  :)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Trovisco

Quote from: Anabela on 01 de November de 2011, 17:01
Eu falo por mim, dava tudo pra estar presente neste jogo!! É agora que a equipa precisa dos adeptos. Alguém duvida que as vitórias contra o slb (liga e taça) na época passada tiveram dedo dos adeptos? O próprio aimar o reconheceu!

Quem puder ir que faça um esforço para estar com a equipa, nem que não mereçam...

Estarei presente. Vou de Lisboa e já saio esta 4ª feira.
Por aí ficarei para os gaivotas.

Soviético

O Braga que se reveja no APOEL, uma pequena grande equipa que com jogadores de baixa cotação mas que consegue com a sua força de vontade e garra fazer grandes jogos.

Acreditem no que estou a dizer,enquando via este jogo APOEL-Porto, só me vinha à cabeça o jogo Braga-Arsenal...

Por isso, espírito guerreiro e vontade em vencer precisamos para quinta, se tivermos isto na quinta, vou ter pena do Maribor....
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

ComContaPesoEMedida

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de November de 2011, 15:21
Quem vai ao jogo para assobiar a equipa mais vale ficar em casa

Tive que realçar esta parte porque me parece muitíssimo importante.

Sif

Quote from: ComContaPesoEMedida on 01 de November de 2011, 21:48
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de November de 2011, 15:21
Quem vai ao jogo para assobiar a equipa mais vale ficar em casa

Tive que realçar esta parte porque me parece muitíssimo importante.

mesmo! se ha coisa que irrita nos jogos sao os assobios contra o nosso clube! em vez de assobiar a equipa, apoiem na.. deem lhe força!

Vamos Braga!! :)

tt

Este jogo é para ganhar!!!

Eu acredito que sim.

FORÇA BRAGA!!!

carsn

Qual o interesse de virem para aqui dizer que não vão assistir ao jogo. Se não querem ir ( ex. porque estão descontentes), não vão fiquem em casa. Agora não apareçam aqui a tentar destabilizar os restantes adeptos. Fiquem por casa que não fazem falta infiltrados.
A carapuça é para quem a enfiar!