News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 20h05 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!

Started by Legião, 24 de October de 2011, 23:26

Previous topic - Next topic

Legião

BRAGA vs MARIBOR - Quinta, 3 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA!


Aproximam-se as decisivas batalhas do nossos clube na fase de grupos da Liga Europa 2011-2012 e um verdadeiro Gverreiro não pode faltar!

Se é detentor de Lugar Anual, adquira o seu Pack Liga Europa por apenas 20 euros e reserve o seu lugar para os importantes jogos contra o Maribor e Birmingham City.

Ao adquirir o Pack Liga Europa ainda recebe um cachecol exclusivo Liga Europa e 2 bilhetes de acompanhantes para jogos da Liga Zon Sagres (á excepção dos jogos contra Porto, Benfica, Sporting e Vitória de Guimarães e reservado para as bancadas superiores).

Juntos vamos escrever mais uma brilhante página da história do nosso clube.

A Epopeia Continua!

in scbraga.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

PRESENTE.
Jogamos contra o Maribor e, três dias depois, com o Benfica?!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

maffonseca

Quote from: BragaMaHor on 25 de October de 2011, 01:10
PRESENTE.
Jogamos contra o Maribor e, três dias depois, com o Benfica?!

150% BRAGA SEMPRE
Exacto
e depois ha um intervalo para as selecções e vamos ao sporting e depois ao porto

penso que é assim o calendario

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Só sei uma coisa, este jogo é para ganhar e não pode haver desculpas! Vamos lá Braga!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

jaimec

O único problema deste jogo é estar "entalado" entre outros dois que também são vitais ... mas isso é culpa nossa. Agora temos que aguentar, e eu acredito que é possível acabar com sucesso este mês terrível, com grandes jogos ... como eu gosto! Força Braga !

maffonseca

Quote from: jaimec on 25 de October de 2011, 16:05
O único problema deste jogo é estar "entalado" entre outros dois que também são vitais ... mas isso é culpa nossa. Agora temos que aguentar, e eu acredito que é possível acabar com sucesso este mês terrível, com grandes jogos ... como eu gosto! Força Braga !
culpa nossa?  ???

SC Braga vs NK Maribor

Lugar Anual – 12€

Sócios – 15€

Sub 14 – 3€

Acompanhante de sócio – 20€

Público / Lateral – 30€

Público/Central – 40€

1ª Categoria – 65€

yashavin

Ufa, ainda bem que o jogo não é as 18 Horas. As 20 Horas ja da para ir com mais calma  ;D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne


jaimec

Quote from: maffonseca on 25 de October de 2011, 17:30
Quote from: jaimec on 25 de October de 2011, 16:05
O único problema deste jogo é estar "entalado" entre outros dois que também são vitais ... mas isso é culpa nossa. Agora temos que aguentar, e eu acredito que é possível acabar com sucesso este mês terrível, com grandes jogos ... como eu gosto! Força Braga !
culpa nossa?  ???

Exactamente. Se tivéssemos ganho cá ao Brugge e na Eslovénia, podíamos encarar o jogo com mais tranquilidade e menos pressão, podendo gerir o plantel da melhor maneira possível . Logo, culpa nossa. Culpa das desconcentrações com o Brugge e da azelhice na hora de atirar à baliza do Maribor ... por causa disto, para mim 1-0 chega.

maffonseca

Quote from: jaimec on 25 de October de 2011, 21:48
Quote from: maffonseca on 25 de October de 2011, 17:30
Quote from: jaimec on 25 de October de 2011, 16:05
O único problema deste jogo é estar "entalado" entre outros dois que também são vitais ... mas isso é culpa nossa. Agora temos que aguentar, e eu acredito que é possível acabar com sucesso este mês terrível, com grandes jogos ... como eu gosto! Força Braga !
culpa nossa?  ???

Exactamente. Se tivéssemos ganho cá ao Brugge e na Eslovénia, podíamos encarar o jogo com mais tranquilidade e menos pressão, podendo gerir o plantel da melhor maneira possível . Logo, culpa nossa. Culpa das desconcentrações com o Brugge e da azelhice na hora de atirar à baliza do Maribor ... por causa disto, para mim 1-0 chega.
sim eu depois pensei nisso mas nao quis corrigir
quando li a primeira vez e respondi pensava que tavas a dizer que a culpa do calendario era nossa por isso aquela reacção ;)
tens toda a razão nisso

A.COSTA

Este é o próximo jogo.

Só a vitória interessa. Não ganhar a esta banda é dizer adeus à competição.

A nossa equipa tem que arrepiar caminho ou o mês de Novembro vai ser uma varredela nas aspirações delineadas pela equipa.

PS. O jogo é às 20.05 horas. Haja rigor onde é possível neste país desfeito em cacos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Vamos esquecer o jogo com os Lampiões! agora é hora de vencer este jogo importantisssimo para passarmos à fase seguinte!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Lá estarei a apoiar.
Alguém arranja as rotas e os horários dos TUB para o AxA em dias de jogo?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GALEGO

Deus mediante, na quinta-feira, estaremos, mais uma vez, no AXA con o nosso SCB. A Vida está mal... cada vez mais complicada, mas o sucesso do Braga pode ser um estímulo nesta encosta difícil que nos toca viver...
Vamos Braga!!

#8EDUARDA

PRESENTE  :D

Felizmente este jogo é às 20h, caso contrário não podia ir!

ESTE É PARA GANHAR, FORÇA BRAGA!
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Anabela

Quote from: lipe on 30 de October de 2011, 19:42
Lá estarei a apoiar.
Alguém arranja as rotas e os horários dos TUB para o AxA em dias de jogo?

http://www.tub.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=445%3Ainformacao-6511-transporte-futebol&Itemid=56

Podes ver aí nesse link. É relativo ao jogo com o feirense mas é sempre assim em todos os jogos (com excepção dos horários de partida, claro)

Kilo

 Apostava exactamente no mesmo onze que tem jogado.

Mesmo não estando a responder como se pretendia, é o melhor que temos para apresentar.

Este vai ser, tendo em conta a qualidade do adversário, o jogo mais fácil (teoricamente) que vamos ter no próximo mês. Se não ganharmos este...algo vai podre.

Pura e simplesmente não há mais desculpas.

enormeBRAGA

Quote from: Zé Cometa on 30 de October de 2011, 21:49
Apostava exactamente no mesmo onze que tem jogado.

Mesmo não estando a responder como se pretendia, é o melhor que temos para apresentar.

Este vai ser, tendo em conta a qualidade do adversário, o jogo mais fácil (teoricamente) que vamos ter no próximo mês. Se não ganharmos este...algo vai podre.

Pura e simplesmente não há mais desculpas.

Eu tirava o Djamal para meter o Vinicius, mas depois lembrei-me que alguém não o quis inscrever, e vou ter de ver aquele cepo de novo com a camisola do ENORME...

FORÇA BRAGA...
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

O jogo com o Benfica pode começar a ser ganho nesta partida.
É preciso demonstrar garra, vontade e querer.
É preciso que se corra muito e bem e mais do que o adversário.
É preciso apoiar e puxar pela equipa.
É preciso que jogadores e treinadores e adeptos sejam Gverreiros!