News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 3 VS Feirense 0 -- > comentários durante e após o jogo

Started by ric, 23 de October de 2011, 16:57

Previous topic - Next topic

barinho

O mais giro é que ninguém aqui disse que é mais ou menos braguista por ter ido ou não.Eu pelo menos não o disse.Mas se alguém prefere ficar no conforto do sofá e no quentinho de casa em vez de ir pra chuva é porque quer ficar mais cómodo,logo é porque é comodista.Não é nenhum insulto nem é rebaixar ninguém porque cada um é como é e acabou.

Mas eu sou um bocado pro maluco,vou sempre mesmo que chova e estejam 0 graus,já lá fui com chuva,frio e estando com febre.Mas como dizem os meus pais eu sou "doente" pelo Braga.daí que para mim não ir ao estádio pelo tempo não faz sentido.Se a outras pessoas faz tudo bem,como já disse cada um é como é e ninguém é melhor ou pior por isso.E concerteza que há aqui muitos outros doentes pelo Braga como eu e que mesmo assim não foram doingo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: barinho on 26 de October de 2011, 18:49
O mais giro é que ninguém aqui disse que é mais ou menos braguista por ter ido ou não.Eu pelo menos não o disse.Mas se alguém prefere ficar no conforto do sofá e no quentinho de casa em vez de ir pra chuva é porque quer ficar mais cómodo,logo é porque é comodista.Não é nenhum insulto nem é rebaixar ninguém porque cada um é como é e acabou.

Mas eu sou um bocado pro maluco,vou sempre mesmo que chova e estejam 0 graus,já lá fui com chuva,frio e estando com febre.Mas como dizem os meus pais eu sou "doente" pelo Braga.daí que para mim não ir ao estádio pelo tempo não faz sentido.Se a outras pessoas faz tudo bem,como já disse cada um é como é e ninguém é melhor ou pior por isso.E concerteza que há aqui muitos outros doentes pelo Braga como eu e que mesmo assim não foram doingo.

Eu concordo em tudo e sou como tu. Se puder ir, não é o tempo que me impede mas compreendo quem não vá, apesar de também concordar que é mais comodista que eu. Ou não, que eu sinto-me mais cómodo é na cadeira do Axa a ver o meu Braga  ;D ;D ;D

#8EDUARDA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de October de 2011, 18:54
Quote from: barinho on 26 de October de 2011, 18:49
O mais giro é que ninguém aqui disse que é mais ou menos braguista por ter ido ou não.Eu pelo menos não o disse.Mas se alguém prefere ficar no conforto do sofá e no quentinho de casa em vez de ir pra chuva é porque quer ficar mais cómodo,logo é porque é comodista.Não é nenhum insulto nem é rebaixar ninguém porque cada um é como é e acabou.

Mas eu sou um bocado pro maluco,vou sempre mesmo que chova e estejam 0 graus,já lá fui com chuva,frio e estando com febre.Mas como dizem os meus pais eu sou "doente" pelo Braga.daí que para mim não ir ao estádio pelo tempo não faz sentido.Se a outras pessoas faz tudo bem,como já disse cada um é como é e ninguém é melhor ou pior por isso.E concerteza que há aqui muitos outros doentes pelo Braga como eu e que mesmo assim não foram doingo.

Eu concordo em tudo e sou como tu. Se puder ir, não é o tempo que me impede mas compreendo quem não vá, apesar de também concordar que é mais comodista que eu. Ou não, que eu sinto-me mais cómodo é na cadeira do Axa a ver o meu Braga  ;D ;D ;D

O ano passado eu estava de muletas e fui ao jogo na mesma, o meu pai chamou-me maluca, mas ele sabe como eu sou  ;D

Ele sabe que sou "doente" pelo Braga, ele próprio o diz e parece que não sou a única a ser chamada de doente  ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

ComContaPesoEMedida


A.COSTA

Este tópico já deu mais do que tinha a dar. O "jogo" está a ser demasiado lateralizado.

Estas medições de braguismo e tal não levam a lado nenhum. Claro que eu gostava de ver o estádio com muito mais gente. Mas somos o que somos e ponto final. O futuro é ... já a seguir.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: barinho on 26 de October de 2011, 18:49
O mais giro é que ninguém aqui disse que é mais ou menos braguista por ter ido ou não.Eu pelo menos não o disse.Mas se alguém prefere ficar no conforto do sofá e no quentinho de casa em vez de ir pra chuva é porque quer ficar mais cómodo,logo é porque é comodista.Não é nenhum insulto nem é rebaixar ninguém porque cada um é como é e acabou.

Mas eu sou um bocado pro maluco,vou sempre mesmo que chova e estejam 0 graus,já lá fui com chuva,frio e estando com febre.Mas como dizem os meus pais eu sou "doente" pelo Braga.daí que para mim não ir ao estádio pelo tempo não faz sentido.Se a outras pessoas faz tudo bem,como já disse cada um é como é e ninguém é melhor ou pior por isso.E concerteza que há aqui muitos outros doentes pelo Braga como eu e que mesmo assim não foram doingo.

É isto! E, quando era um miúdo, gostava bem de ver os jogos de pé no 1º de Maio, num Domingo à tarde, debaixo de um guarda-chuva a desfazer-se com o vento... Não estou a medir braguismo, estou a constatar que hoje em dia temos mais condições para ver jogos em dias como o de Domingo passado, do que há poucos anos atrás!

fmrabit

Quote from: A.COSTA on 26 de October de 2011, 23:26
Este tópico já deu mais do que tinha a dar. O "jogo" está a ser demasiado lateralizado.

... até parece o futebol à Djamal!