News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio 4ª Eliminatória da Taça de Portugal 2011/2012 - Sporting VS SCBraga

Started by darkshines, 18 de October de 2011, 22:34

Previous topic - Next topic

Kilo


Carvalhinha

Nestes sorteios da Taça nunca temos sorte, irra!

Vai ser um grande teste...

fmrabit

  Para chegar à final, temos forçosamente que apanhar adversários mais complicados, se é agora ou numa fase mais adiantada da prova, venha o diabo e escolha!
Eu acho que o Sporting também não ficou satisfeito com o sorteio, por isso, vamos lá para ganhar e seguir em frente!

Olho Vivo

É por estas que sempre achei um disparate fazer das taças um objectivo. Numa competição em que a sorte tem um peso tão grande, não se pode estabelecer objectivos definidos. Isto não quer dizer que não tenhamos possibilidades de passar. Acho que temos, desde que elevemos o nosso nível de jogo... mas não somos favoritos nesta eliminatória...

Quando é o jogo?

Heisenberg

É preciso ter azar... E logo fora.

Mas de certeza que os lagartos não estarão a esfregar as mãos de contentes. É um jogo, tudo pode acontecer.

Grilo 21

Quote from: fmrabit on 24 de October de 2011, 12:22
  Para chegar à final, temos forçosamente que apanhar adversários mais complicados, se é agora ou numa fase mais adiantada da prova, venha o diabo e escolha!
Eu acho que o Sporting também não ficou satisfeito com o sorteio, por isso, vamos lá para ganhar e seguir em frente!

O Ano passado o Guimaraes so apanhou uma equipa da primeira liga na meia final! E era a Academica! Portanto será que era pedir muito apanhar sei la um bocado daquela sorte que teve o Guimaraes no sorteio ano passado. Especialmente nesta fase onde ha tantas equipas de divisões inferiores. Enfim ....

Sá Pinto

#46
Quote from: Olho Vivo on 24 de October de 2011, 12:23
É por estas que sempre achei um disparate fazer das taças um objectivo. Numa competição em que a sorte tem um peso tão grande, não se pode estabelecer objectivos definidos. Isto não quer dizer que não tenhamos possibilidades de passar. Acho que temos, desde que elevemos o nosso nível de jogo... mas não somos favoritos nesta eliminatória...

Quando é o jogo?

Sublinho!

20 de Novembro ;) Deve ter transmissão televisiva ao menos, porreiro era ser no Sábado para a deslocação...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

jaimec

Quote from: jaimec on 19 de October de 2011, 23:05
Espero que seja em casa ... seja contra quem for. Mas se pudesse escolher, escolhia o zbordem .

Eu disse em casa ! Mas mesmo assim, vamos comer leão ! Eu acredito.

Gverreiro pt

Mas nunca apanhamos estes jogos em casa ?? a partida o bilhete será mais barato para estas competições vou tentar ir a deslocação.


andre.s.c.Braga

azar????? já não sei se lhe chamo azar, ultimamente temos jogado sempre fora já nem sei o que lhe chamar

enormeBRAGA

Quote from: andre.s.c.Braga on 24 de October de 2011, 12:48
azar????? já não sei se lhe chamo azar, ultimamente temos jogado sempre fora já nem sei o que lhe chamar

Coincidencias?
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

José Soares

Quote from: Olho Vivo on 24 de October de 2011, 12:23
É por estas que sempre achei um disparate fazer das taças um objectivo. Numa competição em que a sorte tem um peso tão grande, não se pode estabelecer objectivos definidos. Isto não quer dizer que não tenhamos possibilidades de passar. Acho que temos, desde que elevemos o nosso nível de jogo... mas não somos favoritos nesta eliminatória...

Quando é o jogo?
Se era um objectivo tem que continuar a ser temos que jogar para ganhar. Para já o SCP está muito motivado e olhando para o jogo de ambas as equipas, factor casa, plantel e treinador (sobretudo aqui julgo quer Domingos tem a vantagem de conhecer bem o plantel do Braga e ser, pelo menos, para não ferir susceptibilidades,mais ousado que LJ), temos que admitir que não somos favoritos.  Ganhando ou perdendo, não quero ver o Braga jogar com receio, à espera do que possa acontecer.

É um jogo, é uma final. Tem que se dar tudo para ganhar. 
Força Braga.
 

Luri

Vamos lá Sem medo e acredito que vamos ganhar. Já agora o que preferem para a ceia desse dia, Lagarto ou Leão cilindrado com salsa e coentros?  ;D

elmatador789

Triste sina a nossa, fora para variar.  ::)
Mas acredito que podemos vencer !

BRAGA SEMPRE !

Pezinhuh

Quote from: andre.s.c.Braga on 24 de October de 2011, 12:48
azar????? já não sei se lhe chamo azar, ultimamente temos jogado sempre fora já nem sei o que lhe chamar

Como a achar manipulação...  >:(

Fogoo! nunca jogamos em casa para a taça !

andre.s.c.Braga

Quote from: Pezinhuh on 24 de October de 2011, 13:06
Quote from: andre.s.c.Braga on 24 de October de 2011, 12:48
azar????? já não sei se lhe chamo azar, ultimamente temos jogado sempre fora já nem sei o que lhe chamar

Como a achar manipulação...  >:(

Fogoo! nunca jogamos em casa para a taça !

Sempre desconfiei destes sorteios, em parte nas primeiras eliminatórias ate concordo porque equipas como o 1º de Dezembro precisam sempre das receitas, mas chega a uma certa altura que chega, será que eles estão com medo que o braga chegue á final??

darkshines

pronto, lá vamos nós eliminar os lagartinhos!

Chora domingos, chora...

andre.s.c.Braga

Quote from: darkshines on 24 de October de 2011, 13:20
pronto, lá vamos nós eliminar os lagartinhos!

Chora domingos, chora...
muito cuidado com o sporting, eles agora até estão a jogar bem, confio sempre no meu braga mas não vai ser facil

Vasco Soares

Podemos lamentar e/ou duvidar do sorteio, mas nada há agora a fazer a nao ser jogar.
O sporting é neste momento a equipa em portugal que está a jogar melhor, com mais intensidade, com mais vontade até, mas nao é inultrapassavel, e nós melhor que ninguem (liga europa ano passado) sabemos que o estatuto o orçamento e a dimensao do clube pouco conta qd a bola começa a rodar.
Penso que teremos que tirar vantagem de o jogo ter mais pressao para eles do que para nós, por muito que me custe dizer vai ser visto com mais surpresa se nós os eliminar-mos do que ao contrario, como tal há que aproveitar e virar o factor casa contra eles mesmos.
Eu acredito, é dificil, mas se assim nao fosse tb nao tinha piada ;)