News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARIBOR vs BRAGA - Qui, 18H00 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de October de 2011, 11:24

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Leonardo Jardim assume que objectivo são os três pontos
Por Pascoal Sousa, enviado-especial

O treinador do SC Braga, Leonardo Jardim, assume que o objectivo imediato na Liga Europa é a qualificação para os 16 avos-de-final e que tal desígnio passa por vencer amanhã o Maribor, na Eslovénia, para onde a comitiva bracarense viajou esta manhã.

«O Braga tem dois jogos e três pontos neste momento, quer qualificar-se e para isso tem de fazer mais pontos que dois dos seus adversários. O primeiro objectivo é conquistar os três pontos para chegar à meta que se propõe», disse Jardim em conferência de imprensa esta tarde, antes de dirigir um treino no palco do jogo.

Sobre a inconstância da equipa, o treinador espera que não tenha reflexos no seu rendimento. «É normal uma equipa que tenha ambições em várias provas conviva com este grau de exigência. Temos de saber ultrapassar isso porque representar o Braga significa ter de dar resposta às exigências do clube. É difícil jogar em quatro provas mas temos de ter essa capacidade», acentua Leonardo Jardim, deixando implícita a ideia de que não é a falar sempre da final da edição anterior da Liga Europa que se atinge o sucesso.

«O Braga, na época passada, foi à final. Mas isso é passado, neste momento é pouco importante. O Braga fez uma caminhada que nunca tinha feito, agora estamos preocupados com o Braga actual, que continua a ser uma equipa competitiva (...) As pessoas lembram-se sempre dos êxitos e toda a gente pergunta pelo Braga anterior. Ninguém me pergunta do Braga de há dois anos na Liga Europa. Temos de conviver com isso e através dos resultados desportivos construir o Braga desta época, esperar que seja competitivo e tenha sucessos».
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

«Queremos ir longe» - Hugo Viana
Por Pascoal Sousa, enviado-especial

Hugo Viana considera que o jogo de amanhã, com o Maribor, não passou a revestir-se de mais importância depois da derrota do SC Braga frente ao Brugge.

«Tem o mesmo grau de importância. Caso tivéssemos ganho ao Brugge teríamos agora seis pontos e ganhando em Maribor faríamos nove. Tudo ficaria mais fácil em termos de qualificação. Queremos chegar o mais longe possível nesta prova e vamos procurar somar os pontos necessários», referiu o médio o médio bracarense, um dos mais experientes do plantel, para quem nada está comprometido.

«Este grupo tem mostrado que consegue ultrapassar momentos de forte pressão. Não podemos entrar em campo a pensar que somos o Braga finalista, mas, sim, que somos o Braga que quer ir longe na prova», relevou Hugo Viana, que o treinador do Maribor elogiou.

«Desconhecia, mas não é isso que me preocupa, não muda a minha maneira de jogar. Não é o Hugo Viana que merece elogiosa, é toda a equipa», comentou.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Vamos Braga, amanhã só pedimos que entrem 11 Gverreiros em campo!

Sejam Gverreiros, lutem até á exaustão, não pedimos que Vençam sempre mas que joguem sempre para Vencer!

Força Braga!

JuBraga

Eu acredito na vitória, apesar de achar que não vá ser um jogo fácil, visto que o treinador do Maribor disse que não ia facilitar.

Quero que entrem no campo confiantes e que tragam para Braga os 3 pontos, até mesmo para aumentar a confiança da equipa.

Lateralus

Uma derrota seria catastrófica, pois podíamos terminar esta jornada em último do grupo. Vencer era excelente, sendo que um empate, dependendo das condicionantes do jogo, seria aceitável.
Mas temos qualidade para trazer de lá os 3 pontos, assim se apliquem os jogadores.

FORÇA BRAGA!!!

BragaMaHor

É para GANHAR. Só pode ser para GANHAR.
Com muita ambição. Tanta quanta a humildade e determinação.
Esta competição não nos pode passar ao lado.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

solrac27

A mim preocupa-me o tempo. Chuva e muito frio (ao meio dia estao 6º graus), a ver vamos.

Desejo bom jogo e uma vitoria (principalmente a vitoria  ::)).

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!

darkshines

Vamos lá Mágico! Hoje vai ser dificil estar concentrados nas aulas :D

0-1, golo de Lima!

Bracaro Augusto

Hoje, é pra ganhar e mais nada !!! Força grande Braga !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Bibóbraga

                                                                            Quim

Baiano                                  Douglão                        Ewerthon                                         P.Vinicius


                                                                      Djamal

                                           H.viana                                              Fran Mérida

Alan                                                                                                                                                    H.Barbosa

                                                            Lima

Equipa vencedora!!!amo-te scbraga "fidelis á Bracara Augusta"

Braga Champ

Vamos Braga. Traz uma vitória daquelas...  ;)

PS: Nem 3 páginas escritas sobre este jogo... O pessoal anda desmotivado mas espero que o tópico dos comentários após o jogo esteja repleto de bons comentários à prestação da nossa equipa e à grande vitória na Eslovénia.
Braga Sempre

Bruno3429



Nucleo P Barca

boas
alguem sabe alguma site onde consiga ver o jogo? onde vou estar so tenho pc. obrigado

Tonito