News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARIBOR vs BRAGA - Qui, 18H00 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA

Started by Legião, 16 de October de 2011, 11:24

Previous topic - Next topic

lince

O meu onze para este jogo é o seguinte:

O Alan está demasiado ocupado a posicionar os jogadores, o nosso mister deveria alerta-lo para essa situação, jogar mais e não se perder tanto a posicionar jogadores.

Zeus

QUIM

BAIANO         EWERTON             P.VINICIUS            ELDERSON

DJAMAL

H. VIANA              MÉRIDA                 
ALAN                                                        H. BARBOSA

CARLÃO

Gostava de ver esta equipa
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

darkshines

Fundamental, não perder o encontro!

Sejamos claros, o objectivo é passar à fase seguinte, e sabendo que eu birmingham ou brugge irão perder pontos....o objectivo para este jogo será certamente conseguir pelo menos somar um ponto.

Depois em casa, obviamente que o objectivo é ganhar.

No entanto, num dia normal, temos tudo para alcançar os 3 pontos, e vamos conseguir!

enormeBRAGA

Quote from: Kriticus on 18 de October de 2011, 17:50
Quote from: enormeBRAGA on 18 de October de 2011, 15:14
Eu trocaria Djamal por Vinicius, mas e so uma opiniao.

O que interessa sao os 3 pontos, e acredito cegamente que os vamos consuguir.

FORÇA BRAGA...

O Vinícius não está inscrito na Liga Europa, infelizmente...

Porra, tinha-me esquecido... A vontade é tanta...
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Ranking UEFA: Portugal bem mais perto da França
Vitória do Benfica foi acompanhada das derrotas do Lille e do Lyon

Começou da melhor maneira para as equipas portuguesas a terceira jornada das provas europeias: a vitória do Benfica na Suíça foi acompanhada pela dupla derrota de Lyon e Lille, o que permitiu a Portugal recuperar grande parte do terreno perdido na jornada anterior para a França, que agora tem apenas 0,350 pontos de vantagem no quinto lugar. Assim, reforça-se a importância dos próximos jogos, com F.C. Porto, Sporting e Sp. Braga a terem boa oportunidade de acentuar a aproximação.

Depois do recorde de pontos conseguido em 2010/11 (18.800), Portugal entra na fase de grupos da Liga dos Campeões e da Liga Europa em duelo directo com a França.

O quinto lugar no ranking tem uma vantagem em relação ao sexto: o terceiro classificado na Liga acede directamente ao play-off, e já não tem de participar na pré-eliminatória.

Portugal vai ter três equipas a participar na Liga dos Campeões em 2012/13: duas na fase de grupos e uma nas pré-eliminatórias, mais três na Liga Europa.

in mais futebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quim

Baiano   P. Vinicius  Ewerton  Elderson

Djamal

Hugo Viana

Alan              Mérida          H. Barbosa

N. Gomes

Se perdermos este jogo, a coisa começa a ficar feia.

Se ganharmos esta jornada dupla contra o Maribor e somando o Birmingham em casa, temos tudo para seguir em frente.

Mas acima de tudo, o que se exige nestes jogos, é capacidade de concentração na defesa e método a sair para o ataque. Não perder bolas nas transições e chegar com segurança à baliza adversária. E não desperdiçar as oportunidades que criarmos!!!

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de October de 2011, 02:00
Ranking UEFA: Portugal bem mais perto da França
Vitória do Benfica foi acompanhada das derrotas do Lille e do Lyon

Começou da melhor maneira para as equipas portuguesas a terceira jornada das provas europeias: a vitória do Benfica na Suíça foi acompanhada pela dupla derrota de Lyon e Lille, o que permitiu a Portugal recuperar grande parte do terreno perdido na jornada anterior para a França, que agora tem apenas 0,350 pontos de vantagem no quinto lugar. Assim, reforça-se a importância dos próximos jogos, com F.C. Porto, Sporting e Sp. Braga a terem boa oportunidade de acentuar a aproximação.

Depois do recorde de pontos conseguido em 2010/11 (18.800), Portugal entra na fase de grupos da Liga dos Campeões e da Liga Europa em duelo directo com a França.

O quinto lugar no ranking tem uma vantagem em relação ao sexto: o terceiro classificado na Liga acede directamente ao play-off, e já não tem de participar na pré-eliminatória.

Portugal vai ter três equipas a participar na Liga dos Campeões em 2012/13: duas na fase de grupos e uma nas pré-eliminatórias, mais três na Liga Europa.

in mais futebol

Se terminarmos a época em 5º lugar, à frente da França, penso que em 2013/2014 se mantêm as actuais vagas europeias, a única diferença será que o 3º classificado joga apenas o play-off da Champions (não tem de jogar a 3ª pré-eliminatória). Era muito bom se assim fosse!

BRG_1921

Karoglan, o adepto especial dos Balcãs
Por Pascoal Sousa, enviado especial à Croácia

Karoglan volta a vibrar na bancada com o 'seu' Braga. Viaja hoje de Zagreb até Maribor para cumprimentar a comitiva minhota. Confia na vitória e no sucesso arsenalista na Liga Europa.

Seis anos no SC Braga foram suficientes para despertar uma paixão mútua. Karoglan jamais esquecerá o clube minhoto que representou nos anos 90, assim como os adeptos têm reservado para o croata um cantinho especial nos seus corações. Já passaram mais de 10 anos, é verdade, mas Karoglan ficou bracarense e continua a seguir atentamente o trajecto do clube onde fechou a sua carreira.

«Claro que vou ver o meu Braga», reage assim quando aparece à reportagem de A BOLA num hotel de Zagreb, um encontro breve com o agora treinador dos juvenis do NK Hask, horas antes de mais um jogo do Dínamo Zagreb, equipa que também costuma seguir com atenção.

abola.pt

brigada da relote

NK Maribor vs Sp. Braga (amanhã, às 18.00h, na Sport.TV1)

O Braga vai amanhã à Eslovénia com a certeza que terá nesta dupla jornada com o Maribor que recuperar os (inesperados) pontos perdidos frente ao Club Brugge. Pela frente terá uma equipa que apesar dos 0 pontos até ao momento na Liga Europa, lidera o PrvaLiga Telekom. Os eslovenos apresentam um elenco sem grandes figuras (há um ano "perderam" Ilicic e Bacinovic para o Palermo, curiosamente depois das equipas se defrontarem no playoff para a Liga Europa), mas o avançado brasileiro Marcos Tavares, o guardião Handanovic e o médio Mezga são jogadores que dão alguma qualidade ao conjunto orientado por Darko Milanič. Prognósticos? Qual será o 11 apresentado por Leonardo Jardim (indicamos a nossa preferência na imagem)? Jogo decisivo para o Braga?

in Visão de Mercado

khadafi

Quem souber de algum stream fixe coloque aqui por favor.
Força Braga!

Carina23

OFF Topic:

Hoje estava eu numa grande discussão com um espanhol na qual ele me afirmou com toda a certeza q o vitoria tinha uma maior numero de socios que o braga, eu tenho quase a certeza q li algures q nós tinhamos mais socios que eles. Alguém me confirma ao certo o numero de socios?

Mais Norte

É fundamental que os jogadores do Braga levem para dentro do campo a determinação e a ambição que tivemos no ano passado na Europa.

Tivemos essa atitude em Inglaterra. Faltou-nos em Braga na segunda parte contra o Brugge.

Força Braga.

DeBarceloscomAmor <3

Penso que este jogo é muito importante se queremos (devemos) passar às eliminatórias...

Creio que o jogo se vai decidir nos ataques rápidos que o Braga possa fazer nos momentos de transição... Com Alan, Hugo Viana, Hélder Barbosa, P.César (mais tarde no jogo ?) Lima e N.Gomes podem criar situações de perigo, mas não conhecendo muito bem e equipa do Maribor, não poderei falar muito mais...

Só espero que o Braga saia da Eslovénia com os 3 pontos, porque se não as contas ficarão dificeis...

O meu 11 para amanhã:

Quim
Baiano
P.Vinicius
Ewerton
Elderson
Djamal
Hugo Viana
Alan
H. Barbosa
Lima
Nuno Gomes

Siga Braga, queremos 3 pontos!  ;)

______________________________________________________________________________________

sedas

Quote from: lince on 18 de October de 2011, 21:51
O meu onze para este jogo é o seguinte:

O Alan está demasiado ocupado a posicionar os jogadores, o nosso mister deveria alerta-lo para essa situação, jogar mais e não se perder tanto a posicionar jogadores.

Se o Alan tivesse segurança atrás não o teria de fazer, mas sem Vandinho e com o Custódio lesionado, tem de ser ele a voz de comando..
No teu onze só trocaria o Alan pelo Mérida, e o Mossoró jogaria no lugar do Salino..

Sérgio

Quote from: Carina23 on 19 de October de 2011, 14:45
OFF Topic:

Hoje estava eu numa grande discussão com um espanhol na qual ele me afirmou com toda a certeza q o vitoria tinha uma maior numero de socios que o braga, eu tenho quase a certeza q li algures q nós tinhamos mais socios que eles. Alguém me confirma ao certo o numero de socios?

Só há uma coisa que eles têm maior: O PASSIVO. Bem que podem lá ficar com ele e fazê-lo crescer  ;D

Legião

OFF Topic:

Temos muitos mais sócios que eles. O que eles tem mais que nós são lugares anuais, sendo que no guimarães os lugares anuais são grátis até aos 18 anos...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

Antes do jogo, diria que ganhar seria bom, empatar um mal menor e perder nem pensar.

Mas espero ver o SCB a jogar para ganhar, do 1º ao último minuto ! O 11 é-me indiferente, tenho confiança no plantel e estou certo que a curva de aprendizagem do treinador sobre a equipa vai continuar a subir.
Espero ganhar, com humildade e entrega total.

Força rapazes, vamos a eles! Eu acredito!

Zeus

Quote from: Sérgio on 19 de October de 2011, 21:46
OFF Topic:

Só há uma coisa que eles têm maior: O PASSIVO. Bem que podem lá ficar com ele e fazê-lo crescer  ;D

Acho que já ultrapassamos os 26500, eles têm 25263 como podes ver aqui http://vitoriasc.pt/home.php .
Eles mais que nós só têm o passivo e a inveja que nutrem por nós.
E tb já os ultrapassámos em assistências na época passada.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.