News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Silêncio do Presidente

Started by carsn, 21 de December de 2006, 12:34

Previous topic - Next topic

carsn

Caros Braguistas.

Presentemente o sr. Salvador tem motivos  para se indignar com o que está a acontecer e mostrar a sua revolta nos meios de comunicação: somos roubados à descarada; o nosso jogador leva 2 jogos.
Ele permanece sereno. é preciso ter presente que as 2 próximas jornadas são fora (Nacional e Paços de Ferreira) e de grau de dificuldade elevado, ou seja poderá acontecer que o fosso entre o Enorme e os metralhas aumente. Daqui resulta que um dos objectivos traçados que é a presença nas copa dos milhões seja mais uma vez adiada com o rombo nas finanças daí resultante, maior que o aumento de presentes no estádio. O que aconteçe está mudo e calado porque tem medo de perder negócios na margem sul do tejo ou no empreendimento turístico no Algarve.
Quando abrir a boca que o faça quando deve ser. Perdeu uma oportunidade para estar calado, e agora que é preciso fazer barulho não existe. Fala de barriga cheia, quero ver quando for embora como estarão as finanças e o estado do clube. Se não está bem que se demita, pela minha parte é bem-vindo quem vem para servir o clube e não para se servir, o que parece o caso.

Boas festas

4338

Não te rales com isso pq "medroso" como ele é, n vai falar, tsc, ms pronto é o k há....

JOAO CARLOS

Quem tem telhados de vidro não pode andar ás pedradas.

lininho

Quote from: JOAO CARLOS on 21 de December de 2006, 13:06

e quem são os árbitros do "sistema" do SCBraga?
zé: futuro capitão. 8-)

Miguel Portela

Depois houvesse aquelas ameaças na televisão.

Pessoa 1- Se ele não diz a verdade eu conto outra coisa que ele fez.
Pessoa 2- Ele que esteja pai caladinho que eu também sei certas coisas.
Pessoa 1- Sim realmente deve haver um mal entendido.
Pessoa 2 - Exacto nos somos grandes amigos....
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

lipe

Quote from: lininho on 21 de December de 2006, 13:25

e quem são os árbitros do "sistema" do SCBraga?
Quem serão...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracarense

Quote from: carsn on 21 de December de 2006, 12:34
Caros Braguistas.

Presentemente o sr. Salvador tem motivos  para se indignar com o que está a acontecer e mostrar a sua revolta nos meios de comunicação: somos roubados à descarada; o nosso jogador leva 2 jogos.
Ele permanece sereno. é preciso ter presente que as 2 próximas jornadas são fora (Nacional e Paços de Ferreira) e de grau de dificuldade elevado, ou seja poderá acontecer que o fosso entre o Enorme e os metralhas aumente. Daqui resulta que um dos objectivos traçados que é a presença nas copa dos milhões seja mais uma vez adiada com o rombo nas finanças daí resultante, maior que o aumento de presentes no estádio. O que aconteçe está mudo e calado porque tem medo de perder negócios na margem sul do tejo ou no empreendimento turístico no Algarve.
Quando abrir a boca que o faça quando deve ser. Perdeu uma oportunidade para estar calado, e agora que é preciso fazer barulho não existe. Fala de barriga cheia, quero ver quando for embora como estarão as finanças e o estado do clube. Se não está bem que se demita, pela minha parte é bem-vindo quem vem para servir o clube e não para se servir, o que parece o caso.

Boas festas

Deviam ter vergonha de algumas coisas que aqui escrevem.
Nunca tivemos um Presidente que elevasse tanto o clube. Nunca tivemos uma situação financeira tão boa (e agora as contas são claras). Nunca se falou tanto no Braga por bons motivos (exibições, risco para os estarolas,etc).
Falou muito bem na questão de falta de apoio da cidade. Só não foi perfeito na referência a Espanha mas todos erramos.
Quanto à roubalheira a que somos sujeitos se calhar tem razão em estar calado, pois se falar muito ainda acabamo smais prejudicados. Não adianta fazer barulho se a Comunicação Social (quem te poder para influenciar) continua a branquear as situações vergonhosas que se verificam.

Boas festas a todos e que o nosso presidente por cá fiqeu muitos e longos anos.

Gilberto

"Deviam ter vergonha de algumas coisas que aqui escrevem.
Nunca tivemos um Presidente que elevasse tanto o clube. Nunca tivemos uma situação financeira tão boa (e agora as contas são claras). Nunca se falou tanto no Braga por bons motivos (exibições, risco para os estarolas,etc).
Falou muito bem na questão de falta de apoio da cidade. Só não foi perfeito na referência a Espanha mas todos erramos.
Quanto à roubalheira a que somos sujeitos se calhar tem razão em estar calado, pois se falar muito ainda acabamo smais prejudicados. Não adianta fazer barulho se a Comunicação Social (quem te poder para influenciar) continua a branquear as situações vergonhosas que se verificam.

Boas festas a todos e que o nosso presidente por cá fiqeu muitos e longos anos."

Apoio a 100% , deviam ter vergonha de falar contra o nosso presidente ,foi o melhor presidente que por cá passou e espero que fique por muitos anos, ganhem juizo e falem do que está mal, não critiquem o que está bem, este forum é para apoiar o braga e não para destabilizar !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Jazzdevill

Quote from: Gilberto on 22 de December de 2006, 10:21
"Deviam ter vergonha de algumas coisas que aqui escrevem.

Boas festas a todos e que o nosso presidente por cá fiqeu muitos e longos anos."

Apoio a 100% , deviam ter vergonha de falar contra o nosso presidente ,foi o melhor presidente que por cá passou e espero que fique por muitos anos, ganhem juizo e falem do que está mal, não critiquem o que está bem, este forum é para apoiar o braga e não para destabilizar !!

Discordo!! Tem feito um excelente trabalho a nível de plantel e financeiro mas não está isento de críticas. Não se pode achar normal o discurso feito após o jogo da UEFA. Foi um autêntico tiro no pé, para si e para os sócios do clube, uma grande humilhação. E acho honestamente que não dizer absolutamente nada em relação á arbitragem do jogo com o Boavista é mais um passo atrás. Não adianta ter boa equipa e depois ser roubado desta forma. Concordo que o presidente tem feito no geral um excelente trabalho e que deve continuar por muitos anos, enquanto a evolução for favorável, mas o que faz de bom não implica que não possa melhorar nesses aspectos, acho que o clube tem muito a beneficiar. Não são críticas gratuitas e acho que a generalidade dos sócios sabe que tem um bom presidente mas nesses dois episódeos acho que esteve manifestamente mal. O interesse é o SC Braga e não o seu presidente.

RATO

Ó Gilberto não é por ser o melhor presidente que o Braga alguma vez teve que fica imune a criticas.

Isto não é nenhuma ditadura em que não se pode falar mal do "Sr. Presidente do Conselho" como antes do 25 de Abril. Neste caso até é mesmo Presidente do Conselhos mas do de Administração e não do de Ministros.

Todos nós temos defeitos, e quando esses defeitos interferem nos nossos desempenhos enquanto profissionais, pais ou amigos, devemos encontrar uma solução para os minimizar.

Não me recordo de ler nada que critique a gestão do Salvador ao nivel financeiro e desportivo. Salvo comentários ás noticias da imprensa ainda não confirmadas e no que á formação diz respeito.

Já o disse varias vezes: o Salvador precisa de se tornar num verdadeiro líder, num verdadeiro mobilizador de pessoas em redor do Enorme. E isso não se faz com comunicados. Faz-se dando a cara. Dando berros!

xavier

o nosso presidente que fale agora ou se cale para sempre.
fala contra os socios  mas nada contra os arbitos tem medo de que???????????????????

Freitas

Eu também penso que ele deveria falar (mas só com um discurso previamente eleborado), tomar uma atitude de defesa da instituição SC BRAGA, no fundo fazer aquilo que qualquer adepto espera do seu presidente.
No entanto ele ultimamente anda com más companhias (como o ditado diz " Diz-me com quem andas e dirte-ei quem és" ) e anda a misturar negócios pessoais com negócios de futebol e ele opta por defender os primeiros.
SL BOSTA - Belenenses: e lá estava o Salvador com o "rouba camiões"!!??!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

sheli

Quote from: Freitas on 22 de December de 2006, 20:12
Eu também penso que ele deveria falar (mas só com um discurso previamente eleborado), tomar uma atitude de defesa da instituição SC BRAGA, no fundo fazer aquilo que qualquer adepto espera do seu presidente.

Mas isso seria esperar uma atitude Humana e Racional dele....ou seja, vamos ter que esperar deitados porque sentados cansa pois é exigir muito!
FcCastro

jeba

Concordo contigo bracarense!!!

snOOpy

Quote from: Jazzdevill on 22 de December de 2006, 11:13

Discordo!! Tem feito um excelente trabalho a nível de plantel e financeiro mas não está isento de críticas. Não se pode achar normal o discurso feito após o jogo da UEFA. Foi um autêntico tiro no pé, para si e para os sócios do clube, uma grande humilhação. E acho honestamente que não dizer absolutamente nada em relação á arbitragem do jogo com o Boavista é mais um passo atrás. Não adianta ter boa equipa e depois ser roubado desta forma. Concordo que o presidente tem feito no geral um excelente trabalho e que deve continuar por muitos anos, enquanto a evolução for favorável, mas o que faz de bom não implica que não possa melhorar nesses aspectos, acho que o clube tem muito a beneficiar. Não são críticas gratuitas e acho que a generalidade dos sócios sabe que tem um bom presidente mas nesses dois episódeos acho que esteve manifestamente mal. O interesse é o SC Braga e não o seu presidente.
___________________________-

Enviado por: RATO 

Ó Gilberto não é por ser o melhor presidente que o Braga alguma vez teve que fica imune a criticas.

Isto não é nenhuma ditadura em que não se pode falar mal do "Sr. Presidente do Conselho" como antes do 25 de Abril. Neste caso até é mesmo Presidente do Conselhos mas do de Administração e não do de Ministros.

Todos nós temos defeitos, e quando esses defeitos interferem nos nossos desempenhos enquanto profissionais, pais ou amigos, devemos encontrar uma solução para os minimizar.

Não me recordo de ler nada que critique a gestão do Salvador ao nivel financeiro e desportivo. Salvo comentários ás noticias da imprensa ainda não confirmadas e no que á formação diz respeito.

Já o disse varias vezes: o Salvador precisa de se tornar num verdadeiro líder, num verdadeiro mobilizador de pessoas em redor do Enorme. E isso não se faz com comunicados. Faz-se dando a cara. Dando berros!

Enviado por: sheli 
Inserir Citação
Citação de: Freitas em 22 de Dezembro de 2006, 20:12

sheli:
Mas isso seria esperar uma atitude Humana e Racional dele....ou seja, vamos ter que esperar deitados porque sentados cansa pois é exigir muito!

O Presidente está para gerir o clube e não para dizer "bacoradas" contra os socios...
se ker descarregar "o seu stress" k o faça com os arbitros qd "dão" razao... e vai ter muitas oportunidades...

Gostesse ou nao o "sistema" continua bem vivo... basta ver o k aconteceu ao SCBRaga qd o ano passado liderava a classific do Superliga... más arbitragens fez com k apos 5 semanas isolados na liderança "caissemos" na real... em portugal e enquantos ***** como Pinto da Costa, Gilberto Madail, Valentim Loureiro, LFVieira e afins estiveram no activo o SCBraga nunca poderá sonhar muito alto... a n ser k o nosso presidnete já esteja a tratar "sorrateiramente" disso... e por isso n pode falar neste momento... llollll

Portanto esta semana k passou mais uma vez o "sistema" atacou na altura certa para dar a "mão" ao moribundo *****...

Mas no recomeço do campeonato o "show" do sistema vai atacar... kual Lobo inteligente... aproveitando as duas jornadas em k o SCBraga joga fora... em 2 jogos dificeis sem duvidas...
se o SCBraga n "falhar" pelas dificuldades naturais o sistema vai fazer por isso...

um bom natal para a MARIA JOSE MORGADO... e boa sorte
só espero k n acontecça o mesmo k ao Adelino Amaro da Costa... "teoria da conspiração"??? na... realidade portuguesa...

BRAGA FOREVER

Leiria não quer ver Lucílio Baptista a dirigir os seus jogos

Ontem foi o técnico Domingos Paciência a acusar Lucílio Baptista de «habilidades» cometidas no estádio da Luz em prejuízo da equipa da União de Leiria no jogo com o Benfica. Esta segunda-feira foi a vez da SAD leiriense «repudiar» o trabalho do árbitro e a vetar aquele «juiz».

A Direcção da União de Leiria quer impedir que Lucílio Baptista arbitre mais jogos seus e hoje insistiu nas críticas ao trabalho do árbitro setubalense na derrota de domingo, 2-1, com o Benfica, que ditou a sua eliminação da Taça de Portugal de futebol.

O secretário-técnico, Jorge Pereira, foi hoje o porta-voz das críticas da SAD. «Não queremos mais o senhor Lucílio Baptista nos nossos jogos. Se for nomeado, é preferível ter falta de comparência, perder o jogo por 3-0 e pagar a multa do que acontecer o que aconteceu e ainda ficarmos privados de jogadores», disse o dirigente.

A Bola

Era isto que se pedia ao nosso presidente ao fim do jogo contra o Boavista,pois a situação é um pouco semelhante...ficamos 2 jogos sem o João Pinto!

Infelizmente para nós o nosso presidente não é bom em tudo.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xOuPo

Concordo com as opiniões de que o nosso Presidente ou alguém a seu mando, que deveria "fazer barulho". Estamos satisfeitos por estas arbitragens tendenciosas? Temos sido claramente prejudicados e nem uma palavra de ninguém responsável do nosso clube de indigna com isso. Não devemos ser uns fala-barato, que devemos mostrar que ficamos indignados e insatisfeitos com algumas coisas que essencialmente nos prejudicam.

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de January de 2007, 21:44
Era isto que se pedia ao nosso presidente ao fim do jogo contra o Boavista,pois a situação é um pouco semelhante...ficamos 2 jogos sem o João Pinto!

Infelizmente para nós o nosso presidente não é bom em tudo.

Sublinho! Quando deve abrir a boca, é quando não se mexe...

jaimeh

Já por isso é que ele se chama Tone!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!