News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo treino com o Vizela amanhã 10horas no Estádio Axa

Started by MeZut#, 04 de October de 2011, 18:35

Previous topic - Next topic

JuBraga

Quote from: SCB21 on 05 de October de 2011, 12:56
E o meyong? Jogou bem? eu sei que marcou 2 golos mas gostava de saber? Mostrou ao LJ que ainda pode jogar na equipa principal?

Ele se jogasse em jogos oficiais como joga nos treinos, o jardim nem pensava em dispensá-lo!

scb21braga

e ha uma certa pessoa que continua a teimar em nao deixar jogar jogadores como o Rivera, Merida e Douglao...de relembrar que esta epoca estamos a jogar para vencer em todas as provas segundo foi establecido como objectivo pelo nosso clube no inicio da epoca, e assim sendo alegra-me ver que temos muito bons valores que podem perfeitamente ser utilizados na taça de portugal e taça da liga por exemplo.Dessa forma damos descanso aos outros jogadores para o campeonato e a liga europa e ficamos com opçoes excelentes em todas as provas. A ver se o LJ partilha da minha opiniao ou se vai vacilar na gestao de esforço dos jogadores. O custodio nem parece que teve lesionado. ainda bem porque ja nos ta a fazer falta a muito. Outro ponto a destacar...o "mal amado" meyong, que ja teve pra ser vendido, que esta "encostado" , a marcar dois golos...

rfg_mlk

Ora bem começando pela questão do lateral direito, ainda estou na dúvida acerca do que dizem a bola e o record, porque o nuno valente não é lateral direito.

Quanto ao jogo, foi uma boa partida, tipicamente util para testar os "encostados". Dos titulares destaco Custódio, pelo regresso a bom nível;
o Mérida, porque continua a demonstrar que tem grande qualidade e parece-me que será uma questão de tempo até agarrar a titularidade;
o Douglão, que parece ter qualidade apesar de ser um pouco trapalhão em determinados momentos;
o Rivera abriu o marcador e jogou descaído para a ala esquerda, chegando a trocar com o Galo;
e o próprio Galo que esteve bastante bem na contrução de jogadas de ataque e mostrou serviço como ala direito.

Poderia fazer uma avaliação de todos, mas não deve valer a pena lol. Apenas uma última palavra para o Meyong: Quem sabe não esquece e ele lembrou hoje os mais esquecidos que ainda está no Braga.

Enorme_Guerreiro

Bom jogo sim senhor. Destaco as jogadas colectivas no 2º e no 3º golo. No 3º, a classe do Rivera ao picar a bola para o Mérida, que por sua vez fez um chapéu de todo o tamanho ao Diego. Gostei muito do Douglão, Palmeira, Custódio (está em forma!), Mérida, Rivera e Meyong (porque não joga ele sempre assim?)

Enorme_Guerreiro

Quote from: refugio on 05 de October de 2011, 13:02
Ora bem começando pela questão do lateral direito, ainda estou na dúvida acerca do que dizem a bola e o record, porque o nuno valente não é lateral direito.

Quanto ao jogo, foi uma boa partida, tipicamente util para testar os "encostados". Dos titulares destaco Custódio, pelo regresso a bom nível;
o Mérida, porque continua a demonstrar que tem grande qualidade e parece-me que será uma questão de tempo até agarrar a titularidade;
o Douglão, que parece ter qualidade apesar de ser um pouco trapalhão em determinados momentos;
o Rivera abriu o marcador e jogou descaído para a ala esquerda, chegando a trocar com o Galo;
e o próprio Galo que esteve bastante bem na contrução de jogadas de ataque e mostrou serviço como ala direito.

Poderia fazer uma avaliação de todos, mas não deve valer a pena lol. Apenas uma última palavra para o Meyong: Quem sabe não esquece e ele lembrou hoje os mais esquecidos que ainda está no Braga.

Mas devia ser ele. O Dani não pode ser que está no Covilhã... E eu ouvia os companheiros a chamarem-lhe Nuno, por isso só podia ser ele, visto que ele está no Vizela e no Vizela não jogou de certeza. Ele jogou a defesa direito, ala direito e defesa esquerdo quando entrou o Emre

eduardo_manulo

Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de October de 2011, 13:05
Quote from: refugio on 05 de October de 2011, 13:02
Ora bem começando pela questão do lateral direito, ainda estou na dúvida acerca do que dizem a bola e o record, porque o nuno valente não é lateral direito.

Quanto ao jogo, foi uma boa partida, tipicamente util para testar os "encostados". Dos titulares destaco Custódio, pelo regresso a bom nível;
o Mérida, porque continua a demonstrar que tem grande qualidade e parece-me que será uma questão de tempo até agarrar a titularidade;
o Douglão, que parece ter qualidade apesar de ser um pouco trapalhão em determinados momentos;
o Rivera abriu o marcador e jogou descaído para a ala esquerda, chegando a trocar com o Galo;
e o próprio Galo que esteve bastante bem na contrução de jogadas de ataque e mostrou serviço como ala direito.

Poderia fazer uma avaliação de todos, mas não deve valer a pena lol. Apenas uma última palavra para o Meyong: Quem sabe não esquece e ele lembrou hoje os mais esquecidos que ainda está no Braga.

Mas devia ser ele. O Dani não pode ser que está no Covilhã... E eu ouvia os companheiros a chamarem-lhe Nuno, por isso só podia ser ele, visto que ele está no Vizela e no Vizela não jogou de certeza. Ele jogou a defesa direito, ala direito e defesa esquerdo quando entrou o Emre

Era sim o Nuno Valente como aqui mostro:



Jogou um pouco em todo o lado, desde de defesa esquerda a defesa direito, aparecendo muito ao meio e também na sua posição original (10). Aparecendo constantemente nas alas a fazer desmarcações e centros.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

enormeBRAGA

Ainda ninguém falou em Vinicius. Eu gostei bastante do que vi. Sublinho a exibição de Mérida, tem pormenores deliciosos. Foi bom ver Custódio, mas acho que ainda não estará ao seu nível, normal depois de algum tempo parado. Destaque também para o Zé. Dois golos, pareceu-me mais motivado, mas ainda assim falhou um golo fácil, depois de uma jogada de insistência, julgo, de Palmeira ( TEMOS CENTRAL ) em que Meyong ficou cara a cara com o GR, já com este deitado permitiu a defesa. Gostei de Douglão, no ar é imperador, joga muito bem em antecipação, mas pareceu-me algo lento. Berni, sempre a comandar a defesa. CÓMIGÓ,CÓMIGÓ... :D...
#VãoTerDeContarConnosco

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo

Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2011, 15:56
Quote from: eduardo_manulo on 05 de October de 2011, 15:35
Golo Mérida, 3º Golo:

http://www.youtube.com/watch?v=tY3BHMkiIwA

Excelente. Não há mais para ver?

Infelizmente vídeos não. Só tenho fotos. Foi mesmo uma casualidade lembrar-me de filmar um pouco e apanhei mesmo a jogada completa do 3º Golo
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eternobraga

 SEM SABER 1 QUE JOGOU FOI O PIOR JOGADOR DO BRAGA DJAMAL O AMIGO DO NOSSO TREINADOR FRACO

Báá

Foi sem dúvida uma bela manhã de quarta-feira  :) Gostei de ver o Rivera e o Meyong a jogar, e ver que o nosso Custódio não tarda muito está de volta, nem parecia que veio de uma lesão.
Aos adeptos foi bom que ainda estavam alguns e para os nossos Guerreiros sentirem o apoio  ;)

sintoosimbolodobraga

Quem fez o passe para o golo do Mérida?

:o

Fez me lembrar o passe do Messi para o Fábregas contra o Porto.

sintoosimbolodobraga

Como foi o golo do Rivera e do Douglão?

Pelo que vi no 3º golo, o Vinícius teve um papel exemplar no transporte de bola, fez o que o Djamal não consegue fazer...


Eu tenho cá uma fezada no Rivera, não quero pôr me a criar falsas expectativas, mas tenho um bom feeling em relação a ele.

MeZut#

Quote from: HQ - BragaManíaco on 05 de October de 2011, 18:27
Como foi o golo do Rivera e do Douglão?

Pelo que vi no 3º golo, o Vinícius teve um papel exemplar no transporte de bola, fez o que o Djamal não consegue fazer...


Eu tenho cá uma fezada no Rivera, não quero pôr me a criar falsas expectativas, mas tenho um bom feeling em relação a ele.

Porque será que eu também tenho este feeling?  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sintoosimbolodobraga

Quote from: CarlosV_SCB on 05 de October de 2011, 18:31
Quote from: HQ - BragaManíaco on 05 de October de 2011, 18:27
Como foi o golo do Rivera e do Douglão?

Pelo que vi no 3º golo, o Vinícius teve um papel exemplar no transporte de bola, fez o que o Djamal não consegue fazer...


Eu tenho cá uma fezada no Rivera, não quero pôr me a criar falsas expectativas, mas tenho um bom feeling em relação a ele.

Porque será que eu também tenho este feeling?  ;D

Eu vi-o a jogar no mundial pelo México e gostei muito, melhor que ele só o Dávila e o Orrantia. Se calhar, foi por isso. ;D

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 05 de October de 2011, 12:15
Quote from: Lateralus on 05 de October de 2011, 12:05
Terminou. 5-2, resultado final.

Boa. Fiquei apreensivo pelos 2 golos sofridos quase seguidos.

Bom trabalho de informação.

Não havia razão para preocupações, pois todos os golos foram marcados por jogadores do Braga...  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Enorme_Guerreiro

Quote from: HQ - BragaManíaco on 05 de October de 2011, 18:15
Quem fez o passe para o golo do Mérida?

:o

Fez me lembrar o passe do Messi para o Fábregas contra o Porto.

Rivera

Quote from: HQ - BragaManíaco on 05 de October de 2011, 18:27
Como foi o golo do Rivera e do Douglão?

Pelo que vi no 3º golo, o Vinícius teve um papel exemplar no transporte de bola, fez o que o Djamal não consegue fazer...


Eu tenho cá uma fezada no Rivera, não quero pôr me a criar falsas expectativas, mas tenho um bom feeling em relação a ele.

O golo do Rivera foi dum cruzamento da esquerda do Mérida, ele domina à entrada da pequena área e remata. O Golo do Douglão foi de um livre lateral do lado esquerdo quase na linha final batido pelo Galo e ele saltou lá no meio e marcou de cabeça.

A.COSTA

#59
Sp. Braga goleia Vizela com Custódio de volta

Bis de Meyong em jogo-treino (5-2)



O Sp. Braga venceu nesta quarta-feira o Vizela (5-2), seu clube satélite, num jogo-treino que decorreu no Municipal de Braga. Custódio regressou de lesão e jogou toda a partida, num jogo em que Meyong bisou.

A equipa orientada por Leonardo Jardim já vencia por 3-0 ao intervalo, graças a golos de Rivera, Meyong e Mérida. Na segunda parte o Vizela, da II Divisão, reagiu e marcou dois golos, por Julien e Rómulo. O Sp. Braga voltou a acelerar e marcou mais dois: Douglão e ainda o segundo de Meyong.

Em tempo de paragem na Liga, o Sp. Braga volta a fazer um jogo particular na sexta-feira, com o Trofense.


http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-vizela--jogo-treino-meyong/1286498-1468.html
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo