News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º Dezembro vs SC Braga - Sábado, 15 de Outubro de 2011- 3ª Eliminatória TP

Started by sintoosimbolodobraga, 02 de October de 2011, 22:48

Previous topic - Next topic

huguinho13

Invasão!      Invasão!      Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!        Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!    Invasão!      Invasão!     Invasão!     Invasão! Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!    Invasão!      Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!    Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!    Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!     Invasão!Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!     Rumo ao Jamor!P.S--->Com preços acessíveis se faz favor!  ;)

RikardoSCBRAGA

Ando a pregar isto à algumas épocas seguidas, mas penso que este ano é o nosso ano do Jamor!! Tudo depende do sorteio e das fases da época em que nos encontramos obviamente e de todas as condicionantes que todos já conhecemos, mas acredito que lá estaremos este ano, temos mais que capacidade e qualidade para isso, bem como....... temos de erguer algum caneco!!! Estamos sempre no "quase", este ano vamos ganhar  :D


Cumprimentos a todos... FORÇA BRAGA
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Mais Norte


Também acho que devemos, e podemos, ir mais longe na Taça de Portugal.

Pode ser que este seja o ano para chegarmos à final. É necessário que se conjuguem vários factores mas, sobretudo, que da parte dos nossos jogadores e técnicos haja uma aposta nesta competição.

Tal como no ano passado o jogo com o 1º de Dezembro não vai ser fácil, mas claro que acredito na vitória.

Penso que estão reunidas condições para que no dia 15 apresentemos uma equipa forte e ganhadora. Só jogamos com o Maribor no dia 20. O plantel deve ser gerido com atenção e com ambição.

Demasiadas alterações não são sinónimo de bons resultados.


scb21braga

1º de Dezembro é para golear na Taça

"Digerida a derrota com o Leiria, Leonardo Jardim resolveu injectar ânimo no grupo, definindo como próximo objectivo golear o 1º de Dezembro, para a Taça. O desafio deve ser interpretado como uma prova de confiança, pois na época passada o Braga não foi além de uma vitória pela margem mínima em Sintra, contra o mesmo adversário (1-2)." in ´O jogo

tudo bem que haja ambição de vencer mas isto é uma estupidez...onde pára a humildade do nosso clube? agora porque o 1º de Dezembro é de um escalão inferior já vamos golear? tristeza...que se preocupe mas é em nao perder e que se deixe de tretas.


perrinchon 66

Quote from: gverreiroscb21 on 05 de October de 2011, 05:34
1º de Dezembro é para golear na Taça

"Digerida a derrota com o Leiria, Leonardo Jardim resolveu injectar ânimo no grupo, definindo como próximo objectivo golear o 1º de Dezembro, para a Taça. O desafio deve ser interpretado como uma prova de confiança, pois na época passada o Braga não foi além de uma vitória pela margem mínima em Sintra, contra o mesmo adversário (1-2)." in ´O jogo

tudo bem que haja ambição de vencer mas isto é uma estupidez...onde pára a humildade do nosso clube? agora porque o 1º de Dezembro é de um escalão inferior já vamos golear? tristeza...que se preocupe mas é em nao perder e que se deixe de tretas.
Quote from: Mais Norte on 04 de October de 2011, 15:17

Também acho que devemos, e podemos, ir mais longe na Taça de Portugal.

Pode ser que este seja o ano para chegarmos à final. É necessário que se conjuguem vários factores mas, sobretudo, que da parte dos nossos jogadores e técnicos haja uma aposta nesta competição.

Tal como no ano passado o jogo com o 1º de Dezembro não vai ser fácil, mas claro que acredito na vitória.

Penso que estão reunidas condições para que no dia 15 apresentemos uma equipa forte e ganhadora. Só jogamos com o Maribor no dia 20. O plantel deve ser gerido com atenção e com ambição.

Demasiadas alterações não são sinónimo de bons resultados.


mas o que é isto? isto nao pode acontecer nao ter o minimo de respeito pelo adversario,golear?
mas quem pensa que é o LJ ,nao ganha ao penultimo da liga e agora quer golear,quando no fundo só é preciso ganhar,isto tira-me do serio msm

Mais Norte


De facto, a serem verdade estas declarações, considero-as profundamente lamentáveis.

Não li o jornal, só vi a notícia na Net, e quer-me parecer que LJ não prestou declarações aos jornalistas.

Caso se confirmem fico profundamente desiludido.

O respeito pelos adversários deve prevalecer acima de tudo.


JR1287

Não diz em lado nenhum que o LJ disse isto, muito menos publicamente!! O que diz a notícia é que o nosso treinador quer injectar moral na equipa e isso passa por golear na taça. E parece-me normal - e até necessário, importante e motivador!!! - que o treinador diga aos seus jogadores (e só a eles, claro, e como parece ser) que têm a obrigação de golear, ou, pelo menos, que se devem convencer e lutar para vencer e, se possível golear, porque são capazes disso!!!
Não vejo nenhum drama...

MeZut#

Berni lançado rumo ao Jamor

Guarda-redes trocou Lazio pelo emblema minhoto. Só esteve num jogo da Liga. Regressa com o 1.º Dezembro, para a Taça de Portugal.

Tommaso Berni prepara-se para regressar à titularidade na eliminatória da Taça de Portugal, frente ao 1.º Dezembro. Com excepção de uma partida da Liga (frente ao V. Setúbal, porque Quim estava nos trabalhos da Selecção Nacional), o guarda-redes tem visto a baliza tapada, mas a rotatividade está em marcha e o italiano quer agarrar o momento.

Leonardo Jardim deverá fazer algumas mexidas no encontro com a formação de Sintra e uma delas passa pelo número um. Berni chegou ao Minho vindo da Lazio e com excelentes referências, mas trava com Quim um duelo de gigantes para assegurar a titularidade.

@abola

Na minha opinião este deveria ser o nosso titular, espero que agarres o lugar Berni e sejas um óptima surpresa  ;)

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

unabomber

Que mal tem?

Claro que é para golear. 3-0 no mínimo! Ganhar à rasca? Inadmissível...




Enorme_Guerreiro

Claro que ao obrigar os jogadores a golear, vai faze-los correr mais. Se lhes dissesse "1-0 chega" eles iam relaxar e pensar que a qualquer momento o golo aparece e ele às vezes quando se pensa assim não aparece, por isso acho muito bem que o treinador os obrigue a estar numa constante procura pelo golo

DeBarceloscomAmor <3

Acho muito bem que pense assim, é da maneira que se tiver a ganhar 1-0 os jogadores não abrandam, como têm feito até aqui  :-\

PEDRØ XVI

eu só quero que este ano cheguemos longe na taça de portugal, nunca passamos dos oitavos/quartos ultimamente

FORÇA ENORME
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

jacm

Ninguém está a ver o Leonardo Jardim dizer que "é para golear"! Nem ele, nem nenhum treinador. Isso é conversa do jornalista. Agora, temos não só condições, como obrigação de ganhar o jogo facilmente, ainda por cima vindos de dois maus resultados. 
POR UM BRAGA CAMPEÃO

manuel mendes

Quote from: unabomber on 07 de October de 2011, 13:43
Que mal tem?

Claro que é para golear. 3-0 no mínimo! Ganhar à rasca? Inadmissível...
[/q
Quote from: CarlosV_SCB on 07 de October de 2011, 09:42
Berni lançado rumo ao Jamor

Guarda-redes trocou Lazio pelo emblema minhoto. Só esteve num jogo da Liga. Regressa com o 1.º Dezembro, para a Taça de Portugal.

Tommaso Berni prepara-se para regressar à titularidade na eliminatória da Taça de Portugal, frente ao 1.º Dezembro. Com excepção de uma partida da Liga (frente ao V. Setúbal, porque Quim estava nos trabalhos da Selecção Nacional), o guarda-redes tem visto a baliza tapada, mas a rotatividade está em marcha e o italiano quer agarrar o momento.

Leonardo Jardim deverá fazer algumas mexidas no encontro com a formação de Sintra e uma delas passa pelo número um. Berni chegou ao Minho vindo da Lazio e com excelentes referências, mas trava com Quim um duelo de gigantes para assegurar a titularidade.

@abola

Na minha opinião este deveria ser o nosso titular, espero que agarres o lugar Berni e sejas um óptima surpresa  ;)
Estamo-nos a esquecer aquela famosa expressão: "Tomba gigantes, aconteceu Taça"... Vá lá, ganhar basta, por 1, por 2 e seria bom ser por mais. Não vamos cair na tentação de comentar: "passamos a eliminatória, mas só ganhamos por 1. O culpado é o L.J., os jogadores e o árbitro". Importa, isso sim, é mantermo-nos na competição, que é difícil, rumo à final e GANHÁ-LA.

uote]

Bracaro Augusto

É para ganhare por muitos...Se queremos mesmo chegar a algum lado, temos que "arrepiar" caminho de uma vez por todas...
BRAGA SEMPRE !!!

sintoosimbolodobraga

OFF TOPIC

Ezequiel Garay não está arrependido de ter escolhido o Benfica na hora de abandonar o Real Madrid e garante que está satisfeito com a competitividade do campeonato português e pela exigência dos adeptos encarnados.

«A Liga portuguesa é muito competitiva, com muito contacto físico e estou a gostar muito. O Benfica é um clube enorme e os adeptos, onde quer que joguemos, acompanham-nos. Tirando os do FC Porto, SC Braga e Sporting, aqui todos são do Benfica. A exigência também é sempre grande e quando se empata ou se perde também se faz um barulho muito grande porque as pessoas estão habituadas a que ganhemos», afirmou o argentino, em entrevista à Marca.

Sobre a adaptação à realidade portuguesa, Garay garante que está a correr da melhor forma, revelando que voltou a sentir-se importante.

«Estou há quase três meses em Lisboa e adaptei-me de forma fenomenal à cidade, à equipa e às pessoas. Voltei a sentir-me importante e a minha mulher está encantada. Isso é muito importante», terminou.

in zerozero.pt


Finalmente, haja alguém que nos dê valor a nós (adeptos) que estamos sempre com a equipa na derrota ou na vitória. É sempre bom ouvir estas palavras, e para mais quando vêm de bons jogadores.

GALEGO

DECLARACIONES HOY, EN "EL MUNDO DEPORTIVO"
_______________________________________

FRAN MERIDA Y SUS CONVERSACIONES CON LEONARDO JARDIM
__________________________________________________

http://www.mundodeportivo.com/20111008/fran-merida-agradezco-a-gregorio-manzano-que-fuera-tan-sincero-conmigo_54227477640.html

huguinho13

Berni e Mérida e esse o espírito de nós queremos cá em Braga!
Sempre a procura de conquistas!!