News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs FEIRENSE - Dom, 20h15 «Lanç. do jogo» TODOS AO INFERNO DE PEDRA!

Started by Legião, 02 de October de 2011, 19:27

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Realmente penso também, que o grande problema da nossa equipa, é de ordem física. Tem que se trabalhar mais, nesse sentido, para entrarmos definitivamente nos eixos.
BRAGA SEMPRE !!!

NS_BRAGA

Contratem os preparadores físicos do "Peso Pesado" que num mês os jogadores ficam rijos como o aço...  ;)
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

MANUFER

jogo complicado ( ou facil ) contra uma equipa imprevisivel , tudo vai depender da eficacia  ( aproveitamento ) do braga . atenção !vamos ter uma noite de temporal ,o que  pode complicar e nivelar o futebol praticado por  baixo .

Coelho SCB

Já não chegava ser tarde a hora do jogo, ainda tem de vir o mau tempo já amanha!!!!! :(
Podia vir só 2f, para vermos um bom jogo, num campo espectacular, mas mesmo com a adversidade atmosférica, à que vencer uma equipa que já mostrou não ser fácil.


FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

SleepyBrg

                             BERNI

BAIANO   P.VINICIUS   DOUGLÃO    ELDERSSON

                          VINICIUS6

GALO                   VIANA         H.BARBOSA

                      MERIDA
                               
                                        N. GOMES

Lateralus

QuoteQuim Machado e a visita a Braga: «Vamos tentar conquistar pontos»
Por Paulo Pinto

Quim Machado espera uma boa resposta da sua equipa no jogo de domingo, em Braga.


O técnico do Feirense declara que o objectivo nesta jornada «é tentar conquistar pontos praticando bom futebol», embora reconheça a qualidade do adversário. «O SC Braga é uma equipa experiente, que tem um excelente treinador», observa, desvalorizando o facto de os minhotos terem realizado ontem um jogo exigente para a Liga Europa. «Eles estão habituados a jogar duas vezes por semana», comenta.

Após a eliminação da Taça de Portugal, frente ao Nacional, Quim Machado conversou bastante com os jogadores e motivou-os para o regresso à Liga. «Trabalhámos bem esta semana, com foco especial no factor psicológico. O objectivo é a permanência na Liga e isso só se conseguirá com pontos», destaca o treinador.

Sem Rabiola nem Uanderson Melo, aumentam os problemas no ataque, mas Quim Machado confia nas apostas que vai fazer. «Não estou minimamente preocupado com isso, porque quem jogar vai cumprir. Mas não posso deixar de lamentar que desde o início da época o plantel esteja a ser afectado por uma grande onda de lesões», vinca o técnico, que amanhã, de manhã, orienta o último treino antes do jogo de Braga, seguindo-se a divulgação da lista de convocados.

guerreira_minhota

Leonardo Jardim: «Importante dar resposta positiva»
TÉCNICO QUER VENCER O FEIRENSE


Leonardo Jardim fez este sábado a antevisão da receção ao Feirense, a contar para a 8.ª jornada da Liga Zon Sagres, e salientou a importância de regressar às vitórias, depois do empate na Eslovénia, frente ao Maribor, em jogo da fase de grupos da Liga Europa.

"Espero um jogo com grau médio/alto de dificuldade, mas a nossa ideia é vencer para em termos classificativos continuarmos nos lugares da frente. É importante dar uma resposta positiva e dissipar eventuais dúvidas sobre a capacidade deste plantel em ser competitivo nas quatro frentes em que está envolvido", afirmou o técnico arsenalista em conferência de imprensa.

Jardim elogiou ainda o adversário: "Só tivemos dois dias de descanso, depois do jogo com o Maribor, mas temos que saber dar uma resposta. O Feirense joga muito em transições rápidas e joga um futebol positivo, o que é bom para o espectáculo".


in record.pt

Lateralus

Ao ver as palavras de Jardim sobre o facto de só termos dois dias de descanso, acho um bocado estranho, para não dizer ridículo, que o Braga que teve uma deslocação bastante longínqua, jogue no Domingo, enquanto que o Sporting, que até jogou em casa na 5a, tenha um maior tempo de descanso, jogando apenas na segunda.

A Liga devia "proteger" melhor os clubes que jogam nas competições europeias.

barinho

Quote from: Lateralus on 22 de October de 2011, 16:28
Ao ver as palavras de Jardim sobre o facto de só termos dois dias de descanso, acho um bocado estranho, para não dizer ridículo, que o Braga que teve uma deslocação bastante longínqua, jogue no Domingo, enquanto que o Sporting, que até jogou em casa na 5a, tenha um maior tempo de descanso, jogando apenas na segunda.

A Liga devia "proteger" melhor os clubes que jogam nas competições europeias.

E protege.Mas o requisito é chamarem-se porto,benfica ou sporting.

PAF

Quote from: barinho on 22 de October de 2011, 19:32
Quote from: Lateralus on 22 de October de 2011, 16:28
Ao ver as palavras de Jardim sobre o facto de só termos dois dias de descanso, acho um bocado estranho, para não dizer ridículo, que o Braga que teve uma deslocação bastante longínqua, jogue no Domingo, enquanto que o Sporting, que até jogou em casa na 5a, tenha um maior tempo de descanso, jogando apenas na segunda.

A Liga devia "proteger" melhor os clubes que jogam nas competições europeias.

E protege.Mas o requisito é chamarem-se porto,benfica ou sporting.
Ao Braga restavam-lhe 2opções, jogar amanhã á hora que vai jogar, ou na 2ªfeira às 7h que é o costume, são estas as regras da Sporttv infelizmente.

A.COSTA

O ânimo está um pouco por baixo. Vamos lá malta rebentar com o AxA no apoio aos nossos jogadores.

Esta fase é importante no sentido de manter bem vivos os objetivos superiores da equipa.

Com ou sem chuva ... vamos lá apoiar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

PRESENTE... como SEMPRE:)
É para ganhar e apoiar do primeiro ao último minuto.
Ser BRAGA é uma forma de estar.  ;)

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]


DeBarceloscomAmor <3

Nuno Gomes de volta

Numa altura em que o próprio treinador Leonardo Jardim reconhece haver um notório défice de concretização, que saltou mais à vista nos jogos com o Club Brugge e o Maribor - ambos referentes à Liga Europa -, é crível que Nuno Gomes possa entrar novamente em cena, esta noite, diante do Feirense.

Lima tem sido o rei do desperdício e na Europa lidera mesmo a lista dos jogadores que mais vezes remata para fora, sinal de clara falta de confiança, como ficou bem atestado nas três oportunidades que teve para marcar na Eslovénia e desperdiçou de forma displicente.

Leonardo Jardim, como é seu apanágio, não abre o jogo em relação à equipa em que vai apostar, mas ganha grande consistência a hipótese do experiente Nuno Gomes figurar no onze que iniciará a partida com os fogaceiros, podendo tal situação implicar, ou não, a saída de Lima da equipa.

Prognóstico: 2-0 !  ;)

Bracarense

Quim

Baiano, Vinicius, Ewerthon, Elderson

Djamal, Viana,

Barbosa, Mérida, Alan

Nuno


PEDRØ XVI

Quote from: Bracarense on 23 de October de 2011, 09:50
Quim

Baiano, Vinicius, Ewerthon, Elderson

Djamal, Viana,

Barbosa, Mérida, Mossoro, Alan

Nuno
eu tb jogava com 12 se pudesse  ;D
desse onze tirava o Mossoro e ficava bem para mim
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Bracarense

Quote from: Pedro Abreu on 23 de October de 2011, 10:42
eu tb jogava com 12 se pudesse  ;D
desse onze tirava o Mossoro e ficava bem para mim

:)  falha minha... era mesmo sem o Mossoro que queria... já corrigi em cima..

Obrigado

boneli

Não me passa outra coisa pela cabeça a não ser a vitória.....ase chuver é para os dois lados.

kaspanamona

- Penso que está alcançado o condimento necessário para chegar à vitória, ou seja, a humildade (parece que só com derrotas ou empates somos humildes e falo de nós, adeptos, e do treinador que desta vez não se assumiu como favorito).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"