News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs FEIRENSE - Dom, 20h15 «Lanç. do jogo» TODOS AO INFERNO DE PEDRA!

Started by Legião, 02 de October de 2011, 19:27

Previous topic - Next topic

MeZut#

É para ganhar! Não podemos perder mais pontos se nos queremos manter nos 4 primeiros!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

A seguir a este jogo apanhamos Académica (fora), Benfica (casa) e Porto (fora) de enfiada (com Liga Europa e paragem do campeonato pelo meio), portanto são 3 pontos que têm de ser conquistados seja como for, a jogar bem ou mal, é preciso ganhar!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

DeBarceloscomAmor <3

Podia ser a uma hora mais "animada" (não querendo ser crítico se não sou enxovalhado  ;D )

Mas temos obrigatoriamente que fazer os 3 pontos, pois como já foi dito, os próximos 3 jogos para o campeonato será do mais difícil que pode haver...

Por isso só a vitória interessa neste jogo contra o Feirense... Cuidado com o Henrique  ;)

Zusco

Sem dúvida que este jogo à tarde era bom para ambos os clubes e adeptos. Apesar que o sol a dar na cara na nascente não é muito apreciativo  8)


Sem dúvida uma vitória do Enorme

jaimec

  1º o Maribor ... mas vi um bocado do feirense-porto há uns tempos os moços são perigosos no contra-golpe, como diria o jorge judas. Depois há o interesse em ver o Henrique, que nesse jogo em particular se portou muito bem enquanto vi o jogo. Impressionou-me pela positiva.
  Mas o Henrique que me desculpe ... é para ganhar. Não se admite outro resultado a uma equipa do nosso calibre. Se jogar o que sabe. Do 1º ao último apito do árbitro !

Primeiro o Maribor.

JuBraga

Bem este Feirense não facilitou a vida do Porto quando jogaram contra eles, espero que estejam mais "calmos" connosco :D

Acho a hora bastante boa, especialmente se for num daqueles dias de sol, é que quem para está na nascente o calor e o sol na cara não é muito agradável :b

É para os 3 pontos!!

MeZut#

Rabiola deve falhar Braga

O resultado da ressonância magnética à qual o ponta-de-lança Rabiola será conhecida durante o dia de hoje, mas o jogador deve mesmo falhar o desafio com o SC Braga devido à entorse sofrida no joelho direito.

O plantel comandado por Quim Machado encontra-se a treinar no Complexo Desportivo e não há alterações a apontar para o desafio com os minhotos, já que também os lesionados André Fontes, Anderson e Miguel Pedro continuam afastados dos trabalhos da equipa

@abola

Apesar do Rabiola ser um jogador um pouco individualista é sempre muito perigoso para as defesas adversárias..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Enorme_Guerreiro

Quote from: JuBraga on 20 de October de 2011, 00:01
Bem este Feirense não facilitou a vida do Porto quando jogaram contra eles, espero que estejam mais "calmos" connosco :D

Acho a hora bastante boa, especialmente se for num daqueles dias de sol, é que quem para está na nascente o calor e o sol na cara não é muito agradável :b

É para os 3 pontos!!

Mas não vai ser, vai chover

sedas

Depois do que se passou hoje, este jogo é fundamental para levantar a moral da equipa e para levantar outra vez a moral dos adeptos... Espero que a equipa mostre finalmente o que vale..


perrinchon 66


jaimec

Vamos ser optimistas. Só podemos melhorar ... ainda bem que o Rabiola não joga, mas mesmo que jogasse, o actual SCB não tem desculpas para não ganhar em casa a este Feirense, que é uma equipa de 2ª divisão (olhando para os atletas que compõem o plantel deles, não é insulto ou provocação) mas que tem um futebol de esforço e jogo de equipa, e que tem conseguido alguns resultados interessantes e está-se a revelar competitiva neste seu regresso à 1ªliga.
Como disse, o actual SCB não tem desculpas para não ganhar em casa ao Feirense.

RikardoSCBRAGA

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

A.COSTA

Ora cá está um jogo muito importante. Aliás como todos.

Está na hora de os adeptos apoiarem a equipa como faziam no passado recente e de os jogadores serem mais competentes em campo e mais pressionantes.

Estes jogadores estão com as pilhas em baixo. Não entendo. Na finalização estão em claro défice. Espero que melhorem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Espero que o inferno seja para os adversários e não para os nossos próprios jogadores com assobios aos 30 segundos.Força Braga!!!

jorjao

Concordo barinho... Importante é criarmos um inferno para os adversários.
Mas se for pela amostra que anda aqui no fórum (onde tudo parece estar mal)...


Domingo la estarei a APOIAR os nossos guerreiros!

magico_scbraga

Claro que defendo que só interessa quem lá está e tudo o mais, mas a verdade é que a afluencia ao estádio tem sido menor na presente temporada, quando o mais previsível seria acontecer o inverso . Mas lá está, não nos podemos esquecer a crise com que as famílias se defrontam . Este decréscimo de que falo verifica-se mais na poente, e as pessoas que ficam na nascente , como é o meu caso, apercebem-se desse facto . Mas o que interessa é ganhar e ontem só nao ganhámos porque não calhou. Oportunidades não nos faltaram, mas nem sempre a sorte pode estar do nosso lado.
Não atribuo responsabilidades ao treinador, apenas peço aos jogadores que nao tenham uma atitude displicente, como aconteceu no jogo com a União de Leiria e no fim do jogo com o Brugges. Enfrentem este jogo, e todos os outros, como se fossem os últimos das vossas vidas. Sem amor à camisola nada se consegue . Mas estou confiante que nem vamos deixar o Feirense pestanejar. ATITUDE é o que se pede.
Saudações bracarenses, ou braguistas , se preferirem ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

MeZut#

Ainda vamos em 2 páginas e o jogo é já depois de amanhã, se perdermos acho que atingimos as 20 páginas..

Acho que neste jogo deveriamos apostar no Rodrigo Galo para substituir o Alan que anda cansado, depois se necessário entraria na 2ª parte, assim como Mérida deveria jogar como nº10 por Mossoró..

VAMOS LÁ BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

MeZut#

Quim Machado e a visita a Braga: «Vamos tentar conquistar pontos»

Quim Machado espera uma boa resposta da sua equipa no jogo de domingo, em Braga.

O técnico do Feirense declara que o objectivo nesta jornada «é tentar conquistar pontos praticando bom futebol», embora reconheça a qualidade do adversário. «O SC Braga é uma equipa experiente, que tem um excelente treinador», observa, desvalorizando o facto de os minhotos terem realizado ontem um jogo exigente para a Liga Europa. «Eles estão habituados a jogar duas vezes por semana», comenta.

Após a eliminação da Taça de Portugal, frente ao Nacional, Quim Machado conversou bastante com os jogadores e motivou-os para o regresso à Liga. «Trabalhámos bem esta semana, com foco especial no factor psicológico. O objectivo é a permanência na Liga e isso só se conseguirá com pontos», destaca o treinador.

Sem Rabiola nem Uanderson Melo, aumentam os problemas no ataque, mas Quim Machado confia nas apostas que vai fazer. «Não estou minimamente preocupado com isso, porque quem jogar vai cumprir. Mas não posso deixar de lamentar que desde o início da época o plantel esteja a ser afectado por uma grande onda de lesões», vinca o técnico, que amanhã, de manhã, orienta o último treino antes do jogo de Braga, seguindo-se a divulgação da lista de convocados.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!