News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo.

Started by Legião, 02 de October de 2011, 11:05

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: luismico on 02 de October de 2011, 18:14
Mau jogo... Espero ver melhor no proximo e acreditar que foi apenas um dia pessimo e que sirva para aprenderem com os erros. So nao entendo é com há gente que já pede a demissao do treinador!!!! Enfim!!! FORÇA BRAGA

olha.. nem eu.. enfim.. continuo a achar que este treinador ainda nos vai dar muitas alegrias!!  ;)(isto se o deixarem fazer o trabalho dele..)

domgouveia

JOGO FRACO,PLANTEL DO MESMO NIVEL FRACO ,TREINADOR PESSIMO UMA AUTENTICA ESTATUA NO BANCO ........................TIRANDO MEIA DUZIA DE JOGADORES A MAIORIA NAO TEM QUALIDADE PARA ESTAR NO GRANDE BRAGA ,,,,,,E NAO O DIGO POR TER-NOS PERDIDO OS DOIS ULTIMOS JOGOS 
MAS NAO VOU CULPAR OS JOGADORES ELES NAO TEM CULPA CULPA TEM QUEM OS CONTRATOU E QUEM OS POE A JOGAR O QUE E DE RIR PK QUEM OS POE A JOGAR TB NAO TEM CULPA PK ESSA TB E DE QUEM CONTRATOU UMA ESTATUA PARA TREINAR............

sintoosimbolodobraga

Como é que há pessoas que ainda conseguem dizer que a vitória do Leiria foi injusta... :o


Criticar por criticar não, mas também fazer de conta que está tudo bem e deixar andar, também não... Agora nem se pode fazer uma pequena critica construtiva à equipa, que vêm logo com argumentos de como, fizemos uma excelente 1º parte, onde só tivemos uma oportunidade...

Como já disse, criticar por criticar não, mas ser tapadinhos e esconder a verdade, também não...

Mais Norte


Só vi a segunda parte e o que vi não foi nada bom.

É difícil destacar um jogador. Aliás, não destaco nenhum. Pelo contrário.

Espero ver rapidamente na equipa o Custódio e o Paulo César e uma atitude muito mais determinada por parte da equipa. Acho que não vi construir uma única jogada.

Era um jogo para ganhar.

Temos que dar a volta por cima.

Força Braga.


kamelot

Dos piores jogos do Braga de que à memória me vem!!!!
Como é possivel tirar o melhor jogador em campo "Fran Merida"?
ficamos sem um organizador de jogo durante toda a segunda parte....o Jardim esteve muito mal! Espero que as coisas melhorem!
Já alguem reparou que o jardim é meio sereno?
Ele simplesmente estava de braços cruzados e de boca aberta, e nem motivava a equipa quando a mesma estava sem motivação nenhuma!

Vamos esperar que tenha sido uma maré de azar.

Cumps
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

PEDRØ XVI

Quote from: HQ - BragaManíaco on 02 de October de 2011, 18:33
Como é que há pessoas que ainda conseguem dizer que a vitória do Leiria foi injusta... :o


Criticar por criticar não, mas também fazer de conta que está tudo bem e deixar andar, também não... Agora nem se pode fazer uma pequena critica construtiva à equipa, que vêm logo com argumentos de como, fizemos uma excelente 1º parte, onde só tivemos uma oportunidade...

Como já disse, criticar por criticar não, mas ser tapadinhos e esconder a verdade, também não...
100% de acordo
criticas constructivas são positivas é sinal que se espera melhor
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RedViking

#226
Quote from: Pedro Abreu on 02 de October de 2011, 18:27
Quote from: NunoTeixeira on 02 de October de 2011, 18:19
Realmente isto por aqui é só treinadores...

Ninguém fala da excelente primeira parte do Braga!!! O Leiria no primeiro remate fez um golo... e com muita felicidade!!

Agora estarem aqui a dizer que foi uma vitória justa do Leiria... enfim...
pois só quem é cego ou não viu o jogo não admite que o leiria mereceu ganhar e mesmo que não merecesse ganhou...
o Braga na 1ª parte não jogou mal, isso não quer dizer que tenha jogado assim tão bem, é certo dominou teve mais posse de bola mas apenas teve uma oportunidade, uma unica! dominar o jogo com posse de bola não chega para ganhar jogos que eu saiba
a 2ª parte foi o que se viu...

Felizmente não sou cego, mas se calhar alguns cegos (com o devido respeito) são capaz de "ver" melhor que alguns... Mas tens de me explicar melhor o teu primeiro parágrafo... ficou confuso para o fim...

E sim, para ganhar jogos tem de se marcar mais um golo que o adversário...

BragaAtéMorrer

Quote from: Pedro Abreu on 02 de October de 2011, 18:36
Quote from: HQ - BragaManíaco on 02 de October de 2011, 18:33
Como é que há pessoas que ainda conseguem dizer que a vitória do Leiria foi injusta... :o


Criticar por criticar não, mas também fazer de conta que está tudo bem e deixar andar, também não... Agora nem se pode fazer uma pequena critica construtiva à equipa, que vêm logo com argumentos de como, fizemos uma excelente 1º parte, onde só tivemos uma oportunidade...

Como já disse, criticar por criticar não, mas ser tapadinhos e esconder a verdade, também não...
100% de acordo
criticas constructivas são positivas é sinal que se espera melhor

Pedir a demissão do treinador é construtivo ?

A.COSTA

Sobre o jogo nem me pronuncio. Apenas digo que devem estar por cá vários infiltrados pelos comentários deixados ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PEDRØ XVI

#229
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de October de 2011, 18:40
Quote from: Pedro Abreu on 02 de October de 2011, 18:36
Quote from: HQ - BragaManíaco on 02 de October de 2011, 18:33
Como é que há pessoas que ainda conseguem dizer que a vitória do Leiria foi injusta... :o


Criticar por criticar não, mas também fazer de conta que está tudo bem e deixar andar, também não... Agora nem se pode fazer uma pequena critica construtiva à equipa, que vêm logo com argumentos de como, fizemos uma excelente 1º parte, onde só tivemos uma oportunidade...

Como já disse, criticar por criticar não, mas ser tapadinhos e esconder a verdade, também não...
100% de acordo
criticas constructivas são positivas é sinal que se espera melhor

Pedir a demissão do treinador é construtivo ?
há criticas e criticas, eu não pedi a demissão do treinador, houve quem o fizesse mas eu não
eu e o HQ - BragaManíaco referimo-nos ás criticas constructivas porque uma coisa é dizer dizer mal e outra é dizer que não mereciamos ter perdido, porque sinceramente merecemos
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rasarb

perdemos mas nao vamos baixar os braços.do pouco que vi do jogo por motivos proficionais vi um lance do mossoró isolado com o guarda redes.penso que ele ja ta precisar de ficar no banco uns joguitos.inda é cedo pa pedir cabeça do madeirense vamos dar mais tempo ao homem pelo menos pra jogar num 4x4x2 decente.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

marscb

O Braga dominou o jogo e até jogava bem até aos 26 minutos, no instante em que surge a estatística dizendo que o Leiria ainda não tinha rematado, 5 segundos após o mesmo, PUMBA lá dentro :(

Para mim a forma como o Braga jogou é incompreensível, descabida, sem vontade e preguiçosa. Parece que o sol os estava a 'matar'. Os leirienses passavam pelo Alan e ele simplesmente olhava para eles. O único que correu durante o jogo foi o Salino, que aos 80 minutos corria atrás da bola para a tentar recuperar, até que reparou que a  equipa estava toda parada, e então ele (e muito bem) parou. A jogar sozinho não se vai lá.

Foi um jogo triste e muito pobre.

P.S.: Boa sorte para o Cajuda!

sintoosimbolodobraga

Quote from: A.COSTA on 02 de October de 2011, 18:42
Sobre o jogo nem me pronuncio. Apenas digo que devem estar por cá vários infiltrados pelos comentários deixados ....

Claro, temos que dizer sempre que o Braga jogou bem e perdeu injustamente, e dizer que se jogarmos assim para a próxima ganhamos de certeza, se dissermos o contrário, já somos uns infiltrados...

Haja paciência...

domgouveia

QUEM QUER LUTAR PELOS PRIMEIROS LUGARES NAO PODE TER ESTA ATITUDE DE NAO SUAR A CAMISOLA DE TER UM TREINADOR QUE DORME NO BANCO QUE SOFRA AOS 25 MINUTOS E QUE ESPERA PELO INTERVALO PARA ALTERAR ISSO E DE FRACO TREINADOR SOU SOCIO ANUAL A MTOS ANOS E POR ISSO TENHO MURAL PARA DIZER QUE O TREINADOR E ALGUNS JOGADORES NAO TEM LUGAR NESTE GRANDE BRAGA........

PEDRØ XVI

Quote from: A.COSTA on 02 de October de 2011, 18:42
Sobre o jogo nem me pronuncio. Apenas digo que devem estar por cá vários infiltrados pelos comentários deixados ....
essa dos infiltrados nunca percebi, quer dizer até admito que possam haver só não percebo a mentalidade de escrever no forum de outro clube coisas para rebaixar o clube quando quase aposto que ninguém do Braga vê isto
o máximo que podem fazer é gerar discussoes entre foristas, mas isso não afecta minimamente o Braga
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

brigada da relote

Cajuda estreia-se a ganhar na U. Leiria; Braga continua com problemas ofensivos mesmo quando domina as partidas!
Leiria 1 - 0 Braga (Luis Leal 27')


O Braga deixou hoje 3 pontos na Marinha Grande, num jogo em que alinhou com um onze com várias mudanças em relação à equipa habitual. A União de Leiria consegue a vitória no primeiro jogo com Manuel Cajuda no comando.

Quanto ao jogo, o Braga alinhou com jogadores menos utilizados, como Imorou, Mérida (estreia a titular) e Carlão, e começou a partida de forma completamente dominadora, com mais de 70% de posse de bola e a sufocar o meio campo contrário, sem no entanto traduzir esta superioridade em lances de golo. A única, em que Mérida isola Mossoró em frente à baliza, o brasileiro, tal como frente ao Club Brugge, falhou de forma displicente. A equipa da casa aproveitou um contra-ataque conduzido por Luis Leal para marcar no seu primeiro remate ao 27', beneficiando de um ressalto de bola em Paulo Vinícius que traiu Quim. Na segunda parte o Braga lança Nuno Gomes, Lima e Hélder Barbosa, mas o Leiria soube aproveitar a maior quantidade de espaços no meio campo dos minhotos e o desgaste de Salino e Djamal para conseguir reter mais a bola e lançar em velocidade os rápidos Luis Leal, Jô e Djaniny, lances que poderiam ter ainda ampliado a vantagem para a equipa da casa. O Braga acusou o desgaste do jogo a meio da semana, e exceptuando alguns remates de longe, não conseguiu criar lances flagrantes de golo até ao final.

Destaques

Braga
- A equipa sofre a segunda derrota consecutiva, quando conseguiu dominar grande parte da partida, tal como frente ao Club Brugge. Hoje revelou sérios problemas ofensivos, dada a escassez de oportunidades de golo face à elevada posse de bola da equipa de Jardim. Mais uma vez sofre golo contra a corrente de jogo e mostra-se incapaz de contornar a situação.

Salino - O melhor homem do lado do Braga, não se cansou de correr tanto no apoio ao ataque (onde até foi o mais esclarecido), como na ocupação de espaços no auxílio defensivo a Djamal.

Mossoró/Alan/Carlão - Os três brasileiros estiveram hoje muito longe do que nos habituaram no passado. Mossoró continua lento e previsível, e a juntar a isto falha demasiados passes e continua a desperdiçar situações de golo feitos. Alan perdeu inúmeras bolas, e como principal responsável pelas bolas paradas, esteve um desastre nos lances livres e cantos. Carlão não mostrou nada na frente, apesar de jogar só no meio dos centrais. Pouco esforço frente à sua antiga equipa.

Mérida - Jogo interessante do espanhol, com controlo de bola acima da média e boa visão de jogo, acabou por ser substituído sendo o elemento menos entrosado com a equipa.

Leiria - Cajuda soube montar uma equipa coesa defensivamente e perigosa nos contra-ataques, com elementos bastante rápidos. Beneficia de um golo fortuito contra a corrente de jogo mas a equipa na segunda parte acaba por justificar o tento marcado.

Marco Paulo - O centro-campista encheu o campo, recuperou inúmeras bolas perante os desinspirados Mossoró e Alan, e soube conduzir lances perigosos na segunda parte.

Luis Leal/Jô - Exibição muito positiva dos dois extremos sobretudo pela segunda parte que realizaram. O primeiro, ex-Estoril, é muito forte fisicamente, rápido e com bom remate.

Ivo Pinto - O lateral emprestado pelo Porto fez uma boa partida, muito veloz no ataque e a recuperar bem na defesa, fez alguns cruzamentos e um remate perigosos.

in Visão de Mercado

Samuel Massas

#236
Quote from: brigada da relote on 02 de October de 2011, 18:27
Ai quando for treinador... ninguém nos irá parar.

Quando digo isto o BRAGA.COm risse sempre a gozar.


Um dia, meus amigos, um dia lá irei estar. Até me irão chamar de Sargentão. Um jogo assim comigo, nem iam a casa por uma semana.
;D ;D

Já agora, acho completamente descabido pedirem a demissão do treinador seja ele quem for. Acham bem que depois de um momento menos bom que vos caiam em cima e vos despeçam esquecendo tudo o de bom que fizeram antes!? Aliás, não sei bem o que aconteceria ao Domingos se não tivesse ganho aquele jogo contra a Académica aos 88' já na longínqua época de 2009/2010. Talvez tudo fosse diferente...

Agora há uma paragem de 15 dias o que dá tempo para a equipa descansar e reflectir no que errou (como p.e. nos cruzamentos que têm sido péssimos e aproveitamento de bolas paradas) e também de alguns jogadores recuperarem as lesões como é caso de Custódio e Paulo César que, caso Djamal (que não me tem convencido muito após estes jogos todos) e Hélder Barbosa (que tem diminuido de rendimento) deverão ir para o 11 inicial.

Sif

http://www.youtube.com/user/CABANASAXA#p/u/10/kKhfb4wZDIk

vejam este video do grande Cabanasaxa! eu cada vez que o vejo arrepio me.. e ajuda me a engolir as derrotas.. a acreditar sempre nos nossos guerreiros!! e como diz o titulo: "Fortes na vitoria, fieis na derrota"

Amo te Braga! Sempre!!

A.COSTA

Quote from: HQ - BragaManíaco on 02 de October de 2011, 18:48
Quote from: A.COSTA on 02 de October de 2011, 18:42
Sobre o jogo nem me pronuncio. Apenas digo que devem estar por cá vários infiltrados pelos comentários deixados ....

Claro, temos que dizer sempre que o Braga jogou bem e perdeu injustamente, e dizer que se jogarmos assim para a próxima ganhamos de certeza, se dissermos o contrário, já somos uns infiltrados...

Haja paciência...

Não é preciso. Basta reconhecer que o Leiria ganhou bem. Que temos que ser mais eficazes e que a equipa é de todos, nas vitorias e nas derrotas.

Eu gostaria imenso de ter ganho.  Temos pena. Perdemos.

Espero que esta paragem seja benéfica.


Temos todos direito de opinião. Mas não é preciso perder a razão5 para expressar a nossa opinião.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

#239
Sou dos que defendo o Leonardo Jardim desde o 1º dia e continuo a defender mas hoje teve mal na segunda parte.

Acho que fez a vontade aos adeptos que estão constantemente atrás do banco a chamar-lhe cagão por não por mais avançados hoje tiveram a resposta. Se ele começa a ir pelo que os adeptos pedem bem o Braga está lixado.

Sem meio campo não adianta ter avançados, quando saiu Mossóro tinha de entrar o Viana.

Estou muito triste.

PS: Quim tens de ser mais humilde hoje podias ter feito mais no lançe do golo, já não é a primeira vez.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva