News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo.

Started by Legião, 02 de October de 2011, 11:05

Previous topic - Next topic

PameloBidao

ACORDEM PORRA!! Depois do domínio da 1ª parte estamos uma vergonha. Nem bolas paradas nem nada!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

LS

QUE PUT*A DE BANDA DE MUSICA!! nem um livre sabem marcar!!

Golbery

2a Parte miserável...

É melhor calar-me e não falar mais hoje... :(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

sintoosimbolodobraga


JCosta.05

fdx alan...vai mas e po banco...quem é que o ensinou a marcar livres crlho????

Renato_1921


Ritaraujo


Gui40

ate' parece qe estamos a ganhar, perante tal vontade/rapidez dos jogadores...

maffonseca

Quote from: Gverreiro.05 on 02 de October de 2011, 17:31
fdx alan...vai mas e po banco...quem é que o ensinou a marcar livres crlho????
Acho que o problema é exactamente esse ... nao o ensinaram

GALEGO

Estou fechado na casa, ligado ao computador para ver ... isto. A minha familia foi para a praia, eu fiquei com o Braga... eles ligaram agora para mim e dicen que hoje é o melhor día do VERAO e a auga na ría de Pontevedra está quente...
Quente tenho eu a cabeça depois de ver o que estou vendo do meu Braga... Como diría un clásico : ¡Ay, Jesús!.
Nao sei se sería melhor que fique o Jardim na Marinha Grande e no autocarro venha de volta o Cajuda... ;D

diogo88

é uma vergonha isto, não temos velocidade nenhuma, parece uma equipa de vacas gordas, misturada com velhas guardas

fuinha

faz-nos falta um luis aguiar, um jogador que tanto ajude nas tarefas defensivas como saiba construir jogo...
[url="http://comandosvermelhos.blogspot.com/"]http://comandosvermelhos.blogspot.com/[/url]

enormeBRAGA

Salino e Djamal continuam em campo? Vai segurar o resultado.... So pode... E a unica explicaçao. VOLTA RAPIDO CUSTODIO...
#VãoTerDeContarConnosco

sintoosimbolodobraga

Esta atitude da equipa é um verdadeira vergonha, uma vergonha...

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GALEGO

Pero... em qué cabeça cabe, amigo Jardím, que o Braga possa dominar a segunda metade, com dois homens das características do Djamal e Salino a levar o timao do jogo...?. Por amor de Deus...!
Valente empada fez o amigo LJ com a retirada do Mèrida, ao que já envoiu ao matadouro na primeira metade situandoo totalmente fora de posiçoes naturais...

Filipa V.

 Nunca pensei ver o Braga desta maneira! Como é possível? Acho que ainda nem acredito no que estou a ver!!

JCosta.05

Quote from: fuinha on 02 de October de 2011, 17:33
faz-nos falta um luis aguiar, um jogador que tanto ajude nas tarefas defensivas como saiba construir jogo...

falta-nos é um treinador...este nao é capaz d dar um berro pos jogadores acordarem...nao sabe fazer substituicoes...nao sabe fazer um 11 equilibrado...onde é que ja se viu tirar o merida e meter o barbosa, nao jogar com viana e agora tem salino e djamal os dois a jogarem...por amor de deus...vou deixar de ver o jogo que ate mete pena ver aquela equipa a jogar contra uns mancos de leiria

GALEGO

com todos os respeitos, esta a nossa nao é hoje uma equipa, é uma banda...

Zeus

djamal e alan andam a passo, incrivel. é incompreensivel
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.