News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga - benfica: Futsal!!!

Started by Red Boys Ferreiros, 20 de December de 2006, 22:23

Previous topic - Next topic

Red Boys Ferreiros

O SCBraga vai defrontar o Benfica em futsal, pelas 20h30 de sexta-feira, no Pavilhão Flávio Sá Leite.
O SCBraga precisa do TEU apoio, por isso NÃO FALTES!!!

Vermelhos sim... Lampiões NUNCA!

Zezinho 3005

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Augusto Gomes

Vou ver se vou...

Nunca vi futsal ao vivo...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Freitas

NA SEXTA TEMOS DE FAZER DAQUILO UM INFERNO PARA OS LAMPIÕES.......E ACIMA DE TUDO APOIAR O SC BRAGA...
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

2378

Ainda não sei se vou, mas apoiem a equipa de início ao fim.

Só para lembrar que desde que este treinador entrou tivemos duas derrotas, com o Sporting e o Freixieiro,mas foram jogos disputados e com um marcador muito equilibrado e estes dois jogos foram fora.

A equipa parece estar melhor psiclogicamente, a direcção foi toda remodelada e o mister André Teixeira também saíu (mas não era aqui que estava o problema), os jogadores parecem estar com outra vontade.

Força Braga

4338

Red Boys Ferreiros

Na minha opinião, este é um tópico que deveria ser inamovível, porque é a falar de um jogo do SCBraga! Sim eu sei que existe outro tópico a falar das notícias de futsal, mas pouca gente vai ver esse por isso, este causa mais impacto. O tópico já estava quase no fim da página.  :-\

Rato_RedBoys92

BRAGA FOREVER

Quote from: Red Boys Ferreiros on 21 de December de 2006, 15:13
Na minha opinião, este é um tópico que deveria ser inamovível, porque é a falar de um jogo do SCBraga! Sim eu sei que existe outro tópico a falar das notícias de futsal, mas pouca gente vai ver esse por isso, este causa mais impacto. O tópico já estava quase no fim da página.  :-\

Rato_RedBoys92 até á hora do jogo coloco o tópico inamovível,talvez ajude a levar mais gente ao pavilhão! ;)

Vamos apoiar o futsal do nosso Enorme!

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sheli

Confesso que nunca acompanhei de perto o futsal e de repente, nesse jogo, houve um pedido e convite do Salvador pras braguinhas irem.....alguem me sabe dizer porque raio aquele dito presidente so se lembrou agora ainda p cima contra os lampioes??? depois ouço bocas (como voltei a ouvir esta semana) que o estadio / pavilhao so enche quando o braga joga com um dos tres grandes (principalmente lampioes)...e os outros jogos do futsal nao eram importantes???ou é outro braga que joga??  desculpem pelo desabafo mas ha coisas que juro nao perceber nada.........
FcCastro

Red Boys Ferreiros

A hora do jogo foi alterada para as 21h20. Agora ninguém se pode queixar que o jogo foi na hora de jantar  ;)

Rato_RedBoys92

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de December de 2006, 17:58
Quote from: Red Boys Ferreiros on 21 de December de 2006, 15:13

Rato_RedBoys92 até á hora do jogo coloco o tópico inamovível,talvez ajude a levar mais gente ao pavilhão! ;)

Vamos apoiar o futsal do nosso Enorme!

Abraço

Braga Forever nao sou eu que escrevo com o nick Red Boys Ferreiros...
Eu so tenho o nick Rato_RedBoys92 e mais nenhum...

Abraços

BRAGA FOREVER

O Red boys é que confundiu.

O que interessa é que atendi ao pedido do  Red Boys Ferreiros para realçar o jogo importante do nosso futsal!

Abraço Rato_RedBoys92 ,espero não ter feito confusão agora no nick ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Red Boys Ferreiros

Não há problema, apenas uma simples troca de nicks, visto estarem identificados com a mesma claque.

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Rato_RedBoys92

Sa Pinto nao sei ao certo mas os socios do Magico pagam pouco...

Kilo

Ainda vi até aos 0-12... depois não tive estomago pra mais! :-\ :-\ :-\

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!