News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 1-2 Club Brugge --» Comentários durante e após o jogo

Started by brigada da relote, 29 de September de 2011, 18:01

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Duarte on 01 de October de 2011, 15:43
Quote from: RVX1921 on 01 de October de 2011, 15:24
Quote from: vasco soares on 01 de October de 2011, 13:08
Quote from: Duarte on 01 de October de 2011, 12:05
Uma coisa é certa, consegui ler mais neste tópico comentários a criticar os que criticam, do que comentários a criticar a equipa. ;D Isso também me parece exagerado, não é preciso estarem sempre a dizer o mesmo...
Concordo, mas isso só acontece porque muita gente acha que o braga é uma coutada propria, e que apenas quem diz bem sempre é que está correcto, olha se ainda acreditassemos no que a igreja dizia que o sol girava a volta da terra....
O confronto de ideias, faz parte da evoluçao das sociedades, e tomara eu que houvesse muitos mais a criticar, e muito mais a dizer bem, era sinal que cada vez eramos maiores.
Mas pronto, nao é por ter nascido em 1976, e o meu pai me ter posto a socio em 77, e ja ter 34 anos de socio,que acho que só o que eu digo é que esta bem e dizer que ja festejei muitas nao descidas, e que ja vi muitos jogadores com salarios em atraso, que esses eram os verdadeiros herois, desde serra a artur shwepps, passando por moroni, zinho, vitor duarte vi os todos a jogar, todos eles merceram o meu respeito tal como os que nos levaram a dublin, para mim todos os que envergaram com honra e com orgulho a camisola "bormelha" com mangas brancas sao dignos da minha admiraçao, mas nao ver que o braga de hoje em relaçao a esse tempo só mesmo o equipamente é que é igual parece-me parar no tempo.

Reforço o que o PAF disse. Uma coisa é ser crítico, outra é dizer mal por dizer. Copérnico não decidiu questionar a Igreja porque acordou mal disposto, mas sim porque tinha argumentos para tal.

Não consigo é perceber porque é que os jogadores deixaram de merecer o nosso respeito. Não se esforçaram? A exibição contra o Nacional, na minha opinião, foi bem pior e ganhamos. A equipa tem lacunas que têm de ser resolvidas. No entanto, não deixo de reconhecer que, na 5ª Feira, fomos muito pouco ineficazes. Não se tratou de falta de empenho.
Acho que não me fiz entender, o que eu quis dizer é que acho desnecessário estarem sempre a dar na cabeça a quem criticou a equipa, ao longo do tópico foi uma constante que esses comentários até se tornaram mais abundantes do que os que criticavam a equipa (com ou sem razão) e alguns users até o fizeram mais que uma vez como uma necessidade de afirmação "ai e tal eu apoio sempre o Braga e naquele temo é que era". Nada contra, só acho desnecessário, pois se o tópico já se encontra mal e com muito comentário despropositado (alguns deles a quente), esses comentários a criticar quem critica, repetidamente também não acrescentam nada...

Falando por mim, o que me irrita solenemente são as análises em função do resultado.

Há gente por cá que se visse exactamente o mesmo jogo, mas se aquelas duas bolas do brugge tivessem ido aos postes diria que o Braga fez um grande jogo e que o resultado pecaria por curto.

Há que saber ver o futebol. Não sou dono da razão e concerteza que a minha visão das coisas terá também erros, mas vê-se por cá cada idiotice que me faz questionar se todos vimos o mesmo jogo.

solrac27

Quote from: RVX1921 on 30 de September de 2011, 21:01
Peço desculpa se parecer algum tipo de defensor do Elderson, mas, verdade seja dita, ele tem estado constantemente sujeito a uma exposição em demasia aos ataques adversários, porque não é apoiado por ninguém. Neste aspecto, o Paulo César faz muita falta, pois possui uma cultura táctica muito superior à do Hélder Barbosa. O Elderson tem cumprido no um para um. A questão é que a sua zona tem estado sempre muito exposta e ele tem, de alguma forma, sido forçado a tentar uma marcação à zona, não pressionando tanto os adversários. Obviamente, isto dá aso a que os adversários tentem explorar o lado dele. Já na direita, o Alan já dá algum apoio defensivo ao Baiano. Ainda me lembro de uma jogada em que, se o Hélder Barbosa tivesse recuado imediatamente, poderíamos ter recuperado a bola. Em vez disso, um dos belgas recebe a bola no lado esquerdo da nossa defesa, enquanto o Elderson estava a cobrir o médio direito deles. Já contra o Nacional se tinha notado isto.

Finalmente vejo um comentário realista em relação ao Elderson.

Vasco Soares

Uma vez que o meu comentario foi muito citado, reforçar apenas para quem nao entendeu:
1º Cada socio que paga o seu lugar anual, que tem as suas cotas em dia é livre de criticar, tem o mesmo direito que os outros.
2º Nao é por as pessoas terem diferentes opinioes que os vamos dividir em idiotas e genios ( lá dizia o poeta quem tem olhos vê escolhos e outros com outros olhos nao vêem escolhos nenhuns)
3º Ainda que muita boa gente nao ache, tomara eu que o braga tenha 20 mil pessoas em cada jogo e dessas 20mil 4 ou 5 mil digam mal critiquem por tudo e por nada.
4º NÃO é por eu ou outro sócio qualquer, ter mais anos de filiaçao clubistica que sou o dono da verdade que tenho uma opiniao mais valida de que outro que só é socio ha meia duzia de meses.
5º As pessoas ja deviam saber que o futebol como despertador de paixoes assolapadas tem este condao, o condao de por vezes toldar o raciocionio correcto, o próprio fair-play é muitas vezes posto em causa, que será melhor? dizer os adeptos do braga teem memoria curta? os adeptos do braga sao como os estarolas etc etc, se calhar nao é o melhor agir assim! Alias uma parte importante dos adeptos do braga ( os que teem hoje 22/23 anos de idade só viram o braga "grande" nao viram o braga do inicio dos anos 80 e 90, como tal nao lhes podemos pedir a mesma paciencia que a quem ja tem decadas de expriencia!
6º este jogo até nao serve de exemplo para o que escrevi acima, pois perdemos injustamente, jogamos quanto baste para ganha-lo diria até folgadamente. Mas o que pretendo é que acima de tudo este post sirva para as pessoas serem mais tolerantes para com quem tem uma opiniao diferente, e que isso nao seja motivo para insultar ninguem directa ou indirectamente, baseado principalmente no argumento eu sou do tempo.... 

bracarense23

Temos que admitir que o Elderson nao sabe defender...o extremo direito da equipa contraria faz dele o que quiser...se o Elderson tem qualidade como o dizem (nao duvido que o tenho) tem que ser melhor trabalhado porque ainda é muito jovem.

fanático



Temos que admitir que o Elderson nao sabe defender...o extremo direito da equipa contraria faz dele o que quiser...se o Elderson tem qualidade como o dizem (nao duvido que o tenho) tem que ser melhor trabalhado porque ainda é muito jovem.




Está na moda dizer mal do Elderson...o homem nem que jogue bem..lá está o pessoal a criticar... >:(

José Paulo Pedrosa

Quando uma equipa está a ganhar não se deve fazer alterações que mexam com o sistema táctico. As únicas alterações admitidas serão aquelas que sirvam para colocar um jogador mais fresco na mm posição. O Salino não tem as mesmas características do Mossoró.

Eu estou a gostar do trabalho do Leonardo Jardim. Mas acho que não esteve feliz neste jogo. Os jogadores não devem ser criticados, porque o Braga tem mais do que uma opção para cada posição. Se há jogadores que não rendem, há quem tenha responsabilidade de decidir quem joga ou não.

Foi apenas um acidente de percurso...acredito.

Força Braga  ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

jabreu

Quote from: isi_scb on 01 de October de 2011, 17:13
Quote from: Duarte on 01 de October de 2011, 15:43
Quote from: RVX1921 on 01 de October de 2011, 15:24
Quote from: vasco soares on 01 de October de 2011, 13:08
Quote from: Duarte on 01 de October de 2011, 12:05
Uma coisa é certa, consegui ler mais neste tópico comentários a criticar os que criticam, do que comentários a criticar a equipa. ;D Isso também me parece exagerado, não é preciso estarem sempre a dizer o mesmo...
Concordo, mas isso só acontece porque muita gente acha que o braga é uma coutada propria, e que apenas quem diz bem sempre é que está correcto, olha se ainda acreditassemos no que a igreja dizia que o sol girava a volta da terra....
O confronto de ideias, faz parte da evoluçao das sociedades, e tomara eu que houvesse muitos mais a criticar, e muito mais a dizer bem, era sinal que cada vez eramos maiores.
Mas pronto, nao é por ter nascido em 1976, e o meu pai me ter posto a socio em 77, e ja ter 34 anos de socio,que acho que só o que eu digo é que esta bem e dizer que ja festejei muitas nao descidas, e que ja vi muitos jogadores com salarios em atraso, que esses eram os verdadeiros herois, desde serra a artur shwepps, passando por moroni, zinho, vitor duarte vi os todos a jogar, todos eles merceram o meu respeito tal como os que nos levaram a dublin, para mim todos os que envergaram com honra e com orgulho a camisola "bormelha" com mangas brancas sao dignos da minha admiraçao, mas nao ver que o braga de hoje em relaçao a esse tempo só mesmo o equipamente é que é igual parece-me parar no tempo.

Reforço o que o PAF disse. Uma coisa é ser crítico, outra é dizer mal por dizer. Copérnico não decidiu questionar a Igreja porque acordou mal disposto, mas sim porque tinha argumentos para tal.

Não consigo é perceber porque é que os jogadores deixaram de merecer o nosso respeito. Não se esforçaram? A exibição contra o Nacional, na minha opinião, foi bem pior e ganhamos. A equipa tem lacunas que têm de ser resolvidas. No entanto, não deixo de reconhecer que, na 5ª Feira, fomos muito pouco ineficazes. Não se tratou de falta de empenho.
Acho que não me fiz entender, o que eu quis dizer é que acho desnecessário estarem sempre a dar na cabeça a quem criticou a equipa, ao longo do tópico foi uma constante que esses comentários até se tornaram mais abundantes do que os que criticavam a equipa (com ou sem razão) e alguns users até o fizeram mais que uma vez como uma necessidade de afirmação "ai e tal eu apoio sempre o Braga e naquele temo é que era". Nada contra, só acho desnecessário, pois se o tópico já se encontra mal e com muito comentário despropositado (alguns deles a quente), esses comentários a criticar quem critica, repetidamente também não acrescentam nada...

Falando por mim, o que me irrita solenemente são as análises em função do resultado.

Há gente por cá que se visse exactamente o mesmo jogo, mas se aquelas duas bolas do brugge tivessem ido aos postes diria que o Braga fez um grande jogo e que o resultado pecaria por curto.

Há que saber ver o futebol. Não sou dono da razão e concerteza que a minha visão das coisas terá também erros, mas vê-se por cá cada idiotice que me faz questionar se todos vimos o mesmo jogo.

jabreu

Quote from: isi_scb on 01 de October de 2011, 17:13
Quote from: Duarte on 01 de October de 2011, 15:43
Quote from: RVX1921 on 01 de October de 2011, 15:24
Quote from: vasco soares on 01 de October de 2011, 13:08
Quote from: Duarte on 01 de October de 2011, 12:05
Uma coisa é certa, consegui ler mais neste tópico comentários a criticar os que criticam, do que comentários a criticar a equipa. ;D Isso também me parece exagerado, não é preciso estarem sempre a dizer o mesmo...
Concordo, mas isso só acontece porque muita gente acha que o braga é uma coutada propria, e que apenas quem diz bem sempre é que está correcto, olha se ainda acreditassemos no que a igreja dizia que o sol girava a volta da terra....
O confronto de ideias, faz parte da evoluçao das sociedades, e tomara eu que houvesse muitos mais a criticar, e muito mais a dizer bem, era sinal que cada vez eramos maiores.
Mas pronto, nao é por ter nascido em 1976, e o meu pai me ter posto a socio em 77, e ja ter 34 anos de socio,que acho que só o que eu digo é que esta bem e dizer que ja festejei muitas nao descidas, e que ja vi muitos jogadores com salarios em atraso, que esses eram os verdadeiros herois, desde serra a artur shwepps, passando por moroni, zinho, vitor duarte vi os todos a jogar, todos eles merceram o meu respeito tal como os que nos levaram a dublin, para mim todos os que envergaram com honra e com orgulho a camisola "bormelha" com mangas brancas sao dignos da minha admiraçao, mas nao ver que o braga de hoje em relaçao a esse tempo só mesmo o equipamente é que é igual parece-me parar no tempo.

Reforço o que o PAF disse. Uma coisa é ser crítico, outra é dizer mal por dizer. Copérnico não decidiu questionar a Igreja porque acordou mal disposto, mas sim porque tinha argumentos para tal.

Não consigo é perceber porque é que os jogadores deixaram de merecer o nosso respeito. Não se esforçaram? A exibição contra o Nacional, na minha opinião, foi bem pior e ganhamos. A equipa tem lacunas que têm de ser resolvidas. No entanto, não deixo de reconhecer que, na 5ª Feira, fomos muito pouco ineficazes. Não se tratou de falta de empenho.
Acho que não me fiz entender, o que eu quis dizer é que acho desnecessário estarem sempre a dar na cabeça a quem criticou a equipa, ao longo do tópico foi uma constante que esses comentários até se tornaram mais abundantes do que os que criticavam a equipa (com ou sem razão) e alguns users até o fizeram mais que uma vez como uma necessidade de afirmação "ai e tal eu apoio sempre o Braga e naquele temo é que era". Nada contra, só acho desnecessário, pois se o tópico já se encontra mal e com muito comentário despropositado (alguns deles a quente), esses comentários a criticar quem critica, repetidamente também não acrescentam nada...

Falando por mim, o que me irrita solenemente são as análises em função do resultado.

Há gente por cá que se visse exactamente o mesmo jogo, mas se aquelas duas bolas do brugge tivessem ido aos postes diria que o Braga fez um grande jogo e que o resultado pecaria por curto.

Há que saber ver o futebol. Não sou dono da razão e concerteza que a minha visão das coisas terá também erros, mas vê-se por cá cada idiotice que me faz questionar se todos vimos o mesmo jogo.
x2

A.COSTA

Quote from: José Paulo Pedrosa on 02 de October de 2011, 00:02
Quando uma equipa está a ganhar não se deve fazer alterações que mexam com o sistema táctico. As únicas alterações admitidas serão aquelas que sirvam para colocar um jogador mais fresco na mm posição. O Salino não tem as mesmas características do Mossoró.

Eu estou a gostar do trabalho do Leonardo Jardim. Mas acho que não esteve feliz neste jogo. Os jogadores não devem ser criticados, porque o Braga tem mais do que uma opção para cada posição. Se há jogadores que não rendem, há quem tenha responsabilidade de decidir quem joga ou não.

Foi apenas um acidente de percurso...acredito.

Força Braga  ;D

Que bom regresso. Há muito não lia uma mensagem deste "forista".

Depois do acidente espero que venha uma vitória. Mas contem com muita luta. O Leiria não joga nada mas à semelhança de "vitórias" ... "Setúbal" ... e outros desfazem-se contra o Braga. Por isso peço aos nossos jogadores que dêem tudo antes da paragem forçada do campeonato.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rb92

Quote from: Diogo-scb on 29 de September de 2011, 21:41
Sinceramente, estou farto deste fórum. Venho doente do futebol porque perdemos muito injustamente e por culpa própria, porque os adeptos do meu clube saem do estádio 2 ou 3 minutos antes de o jogo acabar (quando ganhamos, não vejo a debandada que vi hoje) mas vinha convencido de que o Braga até tinha feito umas jogadas jeitosas e que teve muitos bons momentos do jogo.

No estádio, oiço que o Jardim é "cagão" porque incia o jogo em 4x3x3. Assumo por isso que José Mourinho, Pep Guardiola, Alex Ferguson, Villas-Boas, Unay Emery, Jupp Heynkes ou Walter Mazzarri também são "cagões". A 10 minutos do jogo, não contente com 1-1, que até não era um péssimo resultado, "mete a carne toda no assador", 4 avançados (3 deles, pontas-de-lança) à procura da vitória porque "em Braga se exige futebol de ataque".

Acho que devia ser demitido porque estar em 1.º lugar da liga com 14 pontos em 18 possíveis e estar na fase de grupos da Liga Europa em 2.º lugar no grupo à 2.ª jornada com uma equipa com 3 meses de trabalho e com jogadores inexperientes nestas lides é realmente inadmissível e de pouco valor. ::)

Chego aqui ao fórum, o terinador é uma *****, o Mossoró (que tantas alegrias nos deu e dará) é uma *****, o Paulo Vinicius é uma *****! Porque nunca nenhum de vocês errou a fazer o seu trabalho! NUNCA! Não há pachorra... Não há paciência para isto...

Venho doente e mais doente fico.
Acabo hoje a minha participação no SuperBraga.com...


Apoiado....os que sentem simplesmente apoiam na hora da verdade...nao como alguns em que nao sabem aceitar uma derrota INJUSTA...se a equipa tivesse jogado mal...mas nao criou se oportunidades mas perdeu se...e ai ja o treinador é uma *****!em relaçao ao mossoro voces nao percebem que no braga faz falta o mossoro??faz falta um elo de ligacao HV- Ataque...notou se no jogo contra o nacional...e nesta 1a parte...o alan é outro que joga muito melhor com o mossoro em campo...em 4 4 2 apaga se...FARTO DOS ASSOBIOS...TENHAM VERGONHA SFF

Rb92


Mostrem mais amor.....

[/quote]

disseste tudo....AMOR...O braga podia ir para a 2a que eu estava la...mas poucos la estavam...assim como no 1 de maio...eramos poucos....mas bons e fieis!

Aquiles

Este jogo correu mal, mas tivemos tudo para golear...

O mais importante é analisar bem tudo o que esteve mal, corrigir e no final sairmos mais fortes!

Há que vencer o próximo jogo!

Força Braga!

Sérgio

Sabem como se cura uma derrota?
Com uma vitória.

Já chega deste assunto e vamos mas é para o campo lutar, venham elesquem vier.

bracarense23

Quote from: fanático on 01 de October de 2011, 23:35


Temos que admitir que o Elderson nao sabe defender...o extremo direito da equipa contraria faz dele o que quiser...se o Elderson tem qualidade como o dizem (nao duvido que o tenho) tem que ser melhor trabalhado porque ainda é muito jovem.




Está na moda dizer mal do Elderson...o homem nem que jogue bem..lá está o pessoal a criticar... >:(

Vais dizer que o elderson é melhor que o imorou??

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: bracarense23 on 02 de October de 2011, 12:53
Quote from: fanático on 01 de October de 2011, 23:35


Temos que admitir que o Elderson nao sabe defender...o extremo direito da equipa contraria faz dele o que quiser...se o Elderson tem qualidade como o dizem (nao duvido que o tenho) tem que ser melhor trabalhado porque ainda é muito jovem.




Está na moda dizer mal do Elderson...o homem nem que jogue bem..lá está o pessoal a criticar... >:(

Vais dizer que o elderson é melhor que o imorou??

São opiniões e também acho que não se pode comparar, cada um tem as suas características... Mas é certo, se tem que se falar mal, os culpados são sempre os mesmos...

Eu não desgosto do Elderson, antes pelo contrário  ;)

rvx

Eu já defendi o Elderson neste tópico, mas, do pouco que vi do Immorou, acho-o um jogador interessantíssimo, e não fiquei com a ideia de que defenda mal. Por isso, penso que o seu retorno à titularidade deverá ser ponderado. No entanto, isso pode ser desmotivador para o Elderson, e acho injusto culpá-lo pelo facto de os adversários terem aproveitado o seu lado quando, claramente, isso deve-se muito à falta de apoio dada pelo Hélder Barbosa.

M C F

O jogos nem sempre correm bem aos jogadores e neste jogo nao correu tão bem ao Elderson.
Mas digo às pessoas para verem tambem o que ele fez de bom pela equipa e nao estar sempre a falar mal dele.
Reflitam e pensem se ele nao ajudou imenso a nossa grande EQUIPA.

Força ELDERSON