News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 1-2 Club Brugge --» Comentários durante e após o jogo

Started by brigada da relote, 29 de September de 2011, 18:01

Previous topic - Next topic

Costa

De partir a rir... coerência, por favor...

O 4-4-2 isto, e aquilo. Contra o Nacional foi usado. Ui, enquanto não se mudou para o 4-3-3 não se descansou. Desiquilibrado, e tal... agora é isto. Realmente, não precisamos dos outros para dizer mal (não, não é criticar, é dizer mal).

Treinador coerente, consciente e realista. Discurso fluido, de quem percebe do que faz. É a opinião que tenho. Se não for bom treinador aqui vai ser noutro sítio qualquer, para nossa infelicidade (ou a felicidade de alguns). E não, não é na 2ª divisão nem em equipa pequena.
Óbvio que não joga, nem pode. Nem o Mourinho pode empurrar as bolas para dentro da baliza nem pegar no apito do árbitro para marcar faltas ESCANDALOSAS!

Força Braga!!!

barinho

É e aquele passe do Hugo Viana direitinho para os pés do avançado deles perto da nossa área?Mas esse tem desculpa porque foi aos 5 minutos e já estava cansado.E chama-se Hugo Viana,o outro chama-se Djamal.E portanto as bolas todas que ele ganha e as que não perde são automaticamente esquecidas por um passe mal feito no ataque.

Já agora também acho que quando se está a ganhar se deve ir pra frente,especialmente se o adversário carrega e temos o meio campo perdido.Contra o nacional aliás não sei porque entrou o salino,o nacional estava a criar montes de oportunidades e podíamos bem ter metido um avançado para lhes facilitar a vida e ver se eles marcavam.Porque isso tornava o jogo mais espectacular e é isso que interessa,não é ganhar nem fazer pontos.

Costa

Quote from: barinho on 29 de September de 2011, 21:27
É e aquele passe do Hugo Viana direitinho para os pés do avançado deles perto da nossa área?Mas esse tem desculpa porque foi aos 5 minutos e já estava cansado.E chama-se Hugo Viana,o outro chama-se Djamal.E portanto as bolas todas que ele ganha e as que não perde são automaticamente esquecidas por um passe mal feito no ataque.

Já agora também acho que quando se está a ganhar se deve ir pra frente,especialmente se o adversário carrega e temos o meio campo perdido.Contra o nacional aliás não sei porque entrou o salino,o nacional estava a criar montes de oportunidades e podíamos bem ter metido um avançado para lhes facilitar a vida e ver se eles marcavam.Porque isso tornava o jogo mais espectacular e é isso que interessa,não é ganhar nem fazer pontos.

Isto.

Aliás, o que o Viana tem feito dentro de campo, ainda para mais em relação ao "compromisso" que tem que ter com Djamal em campo, para mim, diz tudo. E eu que até sou MUITO apreciador das suas qualidades...

nuno1986

QuoteTambem Mas nem exijo passes fantasticos, eu so gostava que ele fizesse o que um trinco faz, que é preencher o espaço a frente da defesa, mas ele nao consegue fazer isso, o que é muito mau

O djamal ate faz mais do k o seu trabalho. Ele é o unico k defende naquele meio campo. E ainda para mais hoje k o Salino entrou e decidio não correr. O Custodio em forma é melhor, mas n é muito melhor. Em relação a atacar tem k melhorar muito.

200% Braga - B3

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de September de 2011, 21:03
Se o Braga fosse muita mais objectivo e carregasse mais, ganhavamos por 4 ou 5.
Obrigado HQ - BragaManíaco! Por momentos pensei que tinha visto outro jogo!
O homem falhou 2 golos feitos mas, tirando isso, enquanto teve pernas foi o melhor e, com ele, na 1ª parte jogamos, na minha opinião, o melhor futebol da época, juntando à muita posse de bola jogadas de entendimento e imprevisibilidade. Gostei muito do Mossoró!
Aquele golo que sofremos é dizer aos Srs. Árbitros que vá ao Clemente comprar umas palas!!!
Quanto às substituições também não vi nada de mal! Se fosse eu, fazia exactamente o mesmo, mas talvez mais cedo!
Somos culpados neste resultado no excessivo e instantâneo recuo depois do 1-0 ( >:(), nos falhanços sucessivos e nos erros defensivos! Ainda assim, fizémos mais do que o suficiente para, merecidamente, ganharmos este jogo!

darkshines

Quote from: A.Castro on 29 de September de 2011, 21:20
Gostei, foi um jogo bem disputado, o Brugges, é um clube ao nivel do Barcelona e Real Madrid, com um plantel recheado de milhões de euros e de artistas de grande carisma tanto individual como técnico.
Foi mais uma boa aposta do nosso técnico, apostar no 4-3-3 que tanto orgulho e grandes exibições nos tem proporcionado. Estou confiante no futuro risonho.
Gostei do Djamal, mais uma vez, tem um enorme futuro pela frente, até tenho receio que um grande europeu o venha comprar na abertura do mercado, e isso seria o principio do fim....
Para sorte o Mister Cajuda vai entrar com o pé direito no campeonato, pondo fim á crise de resultados que afecta o clube do Lis.

Outra coisa que me agrada são os horários dos jogos, se possivel o proximo em casa ás 7h00 da manha, assim depois do jogo vou trabalhar.

Saudações de um Braguista que após este jogo europeu está satisfeito com o rendimento da equipa, principalmente com a do Mister Jardim....Vamos começar a pensar alugar camionetas para Leiria, contas por alto umas 200 camionetas não vão chegar.

que crlh de comentário é este? não tens um pingo de vergonha na cara?

Onde andavas tu e todos os profetas da desgraça quando nestes últimos jogos somávamos vitórias atrás de vitórias? Pois, escondidos que nem ratos!


Domingo, quem pode e quem realmente sente o club fará tudo para marcar presença. Os que não podem por motivos financeiros, certamente apoiarão de outra forma, mas aqueles que domingo já lá não estão, porque hoje perdemos, só digo isto: SOIS UMA VERGONHA!



Fico mesmo parvo com esta gente. Fizemos um jogo que só na 1ª parte, podíamos ir para o intervalo com uns 4 ou 5 golos.......acabamos por perder com um golo ridiculo e outro nos 90. Enfim....

Enorme_Guerreiro

O Jardim é cagão? Então ele está empatado e tira um trinco para meter um PL... Fez mal em tirar o Mossoró? Até parece que o Mossoró fez alguma coisa além de falhar dois golos cantados... Concordo que se calhar era melhor ter entrado o Mérida, mas ele não podia prever que o Salino ia entrar tão mal.
Para não variar, tudo a cair em cima do Lima! Também acho que o Nuno Gomes devia ser o titular, mas o Lima tem jogado bem, falha aqui e ali, mas acerta mais do que falha e quase marcou.
Depois, ando a ficar seriamente irritado com alguns adeptos que assobiam por tudo e por nada. Estamos a ganhar e assobiam um passe para trás (!!!). Se fossem adeptos do Barcelona, o Camp Nou parecia uma orquestra de assobios.
O P. Vinicius estava a fazer grande exibição, o verdadeiro patrão, até ser empurrado pelas costas no lance que deu no 1º golo deles.
Gostei do P. Vinicius, do Baiano (que jogaço!) e do Viana.
Lição a retirar deste jogo: não se podem falhar tantos golos que depois paga-se a fatura

Zusco

Tava a correr tão bem deixamos eles empatar, descambou tudo. Não ficávamos 10segundos com a bola controlada. Há que ter mais calma em situações como esta

DiogoEA

Sinceramente, estou farto deste fórum. Venho doente do futebol porque perdemos muito injustamente e por culpa própria, porque os adeptos do meu clube saem do estádio 2 ou 3 minutos antes de o jogo acabar (quando ganhamos, não vejo a debandada que vi hoje) mas vinha convencido de que o Braga até tinha feito umas jogadas jeitosas e que teve muitos bons momentos do jogo.

No estádio, oiço que o Jardim é "cagão" porque incia o jogo em 4x3x3. Assumo por isso que José Mourinho, Pep Guardiola, Alex Ferguson, Villas-Boas, Unay Emery, Jupp Heynkes ou Walter Mazzarri também são "cagões". A 10 minutos do jogo, não contente com 1-1, que até não era um péssimo resultado, "mete a carne toda no assador", 4 avançados (3 deles, pontas-de-lança) à procura da vitória porque "em Braga se exige futebol de ataque".

Acho que devia ser demitido porque estar em 1.º lugar da liga com 14 pontos em 18 possíveis e estar na fase de grupos da Liga Europa em 2.º lugar no grupo à 2.ª jornada com uma equipa com 3 meses de trabalho e com jogadores inexperientes nestas lides é realmente inadmissível e de pouco valor. ::)

Chego aqui ao fórum, o terinador é uma *****, o Mossoró (que tantas alegrias nos deu e dará) é uma *****, o Paulo Vinicius é uma *****! Porque nunca nenhum de vocês errou a fazer o seu trabalho! NUNCA! Não há pachorra... Não há paciência para isto...

Venho doente e mais doente fico.
Acabo hoje a minha participação no SuperBraga.com...

SleepyBrg

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de September de 2011, 21:34
Fez mal em tirar o Mossoró? Até parece que o Mossoró fez alguma coisa além de falhar dois golos cantados... Concordo que se calhar era melhor ter entrado o Mérida

Concordo plenamente, já na final de Dublin falha um golo isolado, hoje de baliza aberta, alem de quando perde a bola nao corre atras dela, fica parado no campo á espera que um colega recupere a bola que ele perdeu. Parece que nao sabe dominar uma bola, e trabalhar sem bola não é para ele.

Já o Lima, só peca por chutar de tudo que é sitio, os colegas desmarcam-se e ele chuta a bola da bandeirola de canto. Nao joga em equipa. Desmoraliza qualquer outro jogador que corre para lhe da uma linha de passe e a bola nao entra. Sendo assim quando a bola vai para ele o melhor é mesmo nenhum colega subir porque nao passa a bola a ninguem. Agora em frente á baliza á que chutar sem medo, com habilidade e nao com força á toa pra bancada. Se chuta-se mais em jeito talvez fizesse muitos mais golos.

jorge79

Foi um daqueles jogos em que a falta de eficácia acabou por ser fatal.  Mas no primeiro golo dos belgas é inacreditável,como nenhum dos elementos da equipa de arbitragem, não vê o empurrão nas costas do P.Vinicius. Era um jogo ao nosso alcance. Ainda temos 4 jogos e a qualificação ainda é perfeitamente possível.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

JoãoPimenta

Quote from: enormeBRAGA on 29 de September de 2011, 20:58
Quote from: JoãoPimenta on 29 de September de 2011, 20:48
É preciso ser um bocadinho burrinho para criticar o LJ...que adeptos da treta que eu hoje vi no estádio, tudo a criticar a equipa e falar mal do treinador..o treinador tem culpa que o mossoro falhe aquilo? o treinador tem culpa do lance do quim com o p.vinicius..Há que apoiar a equipa nos bons maus e nos maus momentos..e o LJ é cagão? Então o Domingos o que era? O homem mete 3 pontas de lança em campo e é cagão?Enfim..que má imagem qe passam alguns adeptos do Braga nestas alturas..

Então explica-me o porquê de tirar o Mossoró para meter o Salino... Em casa??? Quando somos claramente superiores?? Teve medo de quê?? Desculpa, não tem cabimento... É MENTALIDADE de equipa pequena...

Esqueci-me de salientar, o empurrão ao Paulo Vinicius, que toda a gente no estádio viu... REPITO, toda a gente...

E vais-me dizer que o mossoró estava a jogar bem?por amor de deus, não jogou absolutamente nada, teve 2 veze so golo nos pés e não fez nada, o objectivo dele ao meter o salino não é defender,é dar mais velocidade no meio-campo...deixem de ser ridiculos

JL

Não vou criticar a equipa e o treinador porque temos de ser coerentes e não mudar a nossa opinião consoante o resultado. No entanto, entendo quem o faça. Pagaram bilhete (e nada barato) como tal têm direito a manifestar o seu desagrado com o que estão a assistir.
Só queria deixar um apontamento: como podem perceber, já desde a pré-época que tenho vindo a insistir que o Djamal é sobrevalorizado. Não consigo perceber o que vêem nele. É por ser alto? O que não faltam aí são pessoas altas que não são jogadores de futebol, é que ele nem a altura aproveita. Acho que a capacidade de desarme deixa também muito a desejar, já para não falar da qualidade técnica e de passe. Na minha opinião, o Vinícus é indubitavelmente melhor.

A.COSTA

Só me apetece "chorar".

Perder contra uma equipa tão fraca não lembra a ninguém.

Depois de estar a ganhar 1-0 e falhar infantilmente o 2-0 ... torna-se mais difícil ganhar.

Aquele 1º golo golo que sofremos é ... no mínimo ridículo. Ai QUIM, QUIM ....Espero que não fiques afetado.

O MOSSORÓ irritou-me seriamente pela forma como não marcou o 2-0. Porra ... tantos nervos e tanto sofrimento para nada.

O JARDIM tem feito um trabalho tremendo. Mas hoje .... nem sabia bem o que fazer.

A lamentar:

- Falta de apoio do público. Os horários são obscenos;

- Falta de humildade dos jogadores. Perderam porque não foram humildes;

- Falta de eficácia. Não entendo como se treina e se falha tanto  meus Deus;

- Fiquei apreensivo ao ver que o NUNO GOMES ao intervalo se sentou no banco quando veio do balneário;

- Alguns jogadores andam cansados. Demasiado cansados para esta altura da época;

- Alguns jogadores precisam de banco urgentemente.


PS. Tirem a braçadeira ao ALAN que rende agora muito menos do que rendia. E só quer mandar, muitas vezes mal ...

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Quote from: Filipa V. on 29 de September de 2011, 21:25
Parecia que ia ser fácil mas tudo se complica quando se falha tantos golos! como é possível? Podiamos ter goleado!!

Perdemos por culpa própria, golos falhados, oferta do Quim...pior impossível. Nunca pensei perder este jogo!

Quanto ao treinador nem sei que diga....porque que é que não joga com dois pontas de lança??!! O Lima precisa de apoio! Só ele é que não ve. Nunca fui com a cara dele e como monta a equipa cada vez menos me agrada! Foi a Inglaterra jogar com Nuno Gomes e Lima e em Braga porque não joga?!? A serio nao compreendo! Espero que esta derrota não lhe saia cara e que sirva para aprender com os erros!

Djmal tava bem era no banco...espero que o Custodio volte rapidamente!

Não compreendes? Eu explico... Contra o Nacional começamos com dois PL e foi o que se viu: um buraco de todo o tamanho no meio-campo. O Viana a construir a partir de trás e o Djamal a destruir o jogo adversário precisam de um elemento de ligação ao ataque que o Mossoró não tem conseguido ser. Espero que o Mérida o consiga ser, ou então que o Mossoró fique em forma e rápido. Posto isto, acho muito bem que o Jardim continue a apostar no 4x3x3 e que só faça entrar o 2º PL quando for realmente necessário arriscar.
O Jardim adoptou um estilo de jogo mais paciente, de troca de bola. E parece que os nossos adeptos não estão habituados... Não se pode fazer um passe para o lado ou para trás que desata tudo a assobiar, por amor de Deus...

darkshines

Pessoal não ganhamos porque simplesmente hoje não era o nosso dia.

Ficaria lixado se tivéssemos feito um jogo da treta. Mas por acaso viram as oportunidades que criamos e que por mera infelicidade não marcamos? E depois, o cúmulo do azar é sofrer um golo daqueles e outro aos 90 minutos.

Vamos continuar o nosso percurso e não tenhamos dúvidas que se tivermos todos a remar para o mesmo lado, marcaremos certamente presença na próxima fase!

Venham os vendidos do Leiria, que temos 3 pontos para conquistar!

JoãoPimenta

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de September de 2011, 21:34
O Jardim é cagão? Então ele está empatado e tira um trinco para meter um PL... Fez mal em tirar o Mossoró? Até parece que o Mossoró fez alguma coisa além de falhar dois golos cantados... Concordo que se calhar era melhor ter entrado o Mérida, mas ele não podia prever que o Salino ia entrar tão mal.
Para não variar, tudo a cair em cima do Lima! Também acho que o Nuno Gomes devia ser o titular, mas o Lima tem jogado bem, falha aqui e ali, mas acerta mais do que falha e quase marcou.
Depois, ando a ficar seriamente irritado com alguns adeptos que assobiam por tudo e por nada. Estamos a ganhar e assobiam um passe para trás (!!!). Se fossem adeptos do Barcelona, o Camp Nou parecia uma orquestra de assobios.
O P. Vinicius estava a fazer grande exibição, o verdadeiro patrão, até ser empurrado pelas costas no lance que deu no 1º golo deles.
Gostei do P. Vinicius, do Baiano (que jogaço!) e do Viana.
Lição a retirar deste jogo: não se podem falhar tantos golos que depois paga-se a fatura
Finalmente alguem diz uma grande verdade

Filipa V.

Quote from: JL on 29 de September de 2011, 21:42
Só queria deixar um apontamento: como podem perceber, já desde a pré-época que tenho vindo a insistir que o Djamal é sobrevalorizado. Não consigo perceber o que vêem nele. É por ser alto? O que não faltam aí são pessoas altas que não são jogadores de futebol, é que ele nem a altura aproveita. Acho que a capacidade de desarme deixa também muito a desejar, já para não falar da qualidade técnica e de passe. Na minha opinião, o Vinícus é indubitavelmente melhor.

ja somos dois!

barinho

Quote from: Diogo-scb on 29 de September de 2011, 21:41
Sinceramente, estou farto deste fórum. Venho doente do futebol porque perdemos muito injustamente e por culpa própria, porque os adeptos do meu clube saem do estádio 2 ou 3 minutos antes de o jogo acabar (quando ganhamos, não vejo a debandada que vi hoje) mas vinha convencido de que o Braga até tinha feito umas jogadas jeitosas e que teve muitos bons momentos do jogo.

No estádio, oiço que o Jardim é "cagão" porque incia o jogo em 4x3x3. Assumo por isso que José Mourinho, Pep Guardiola, Alex Ferguson, Villas-Boas, Unay Emery, Jupp Heynkes ou Walter Mazzarri também são "cagões". A 10 minutos do jogo, não contente com 1-1, que até não era um péssimo resultado, "mete a carne toda no assador", 4 avançados (3 deles, pontas-de-lança) à procura da vitória porque "em Braga se exige futebol de ataque".

Acho que devia ser demitido porque estar em 1.º lugar da liga com 14 pontos em 18 possíveis e estar na fase de grupos da Liga Europa em 2.º lugar no grupo à 2.ª jornada com uma equipa com 3 meses de trabalho e com jogadores inexperientes nestas lides é realmente inadmissível e de pouco valor. ::)

Chego aqui ao fórum, o terinador é uma *****, o Mossoró (que tantas alegrias nos deu e dará) é uma *****, o Paulo Vinicius é uma *****! Porque nunca nenhum de vocês errou a fazer o seu trabalho! NUNCA! Não há pachorra... Não há paciência para isto...

Venho doente e mais doente fico.
Acabo hoje a minha participação no SuperBraga.com...

Acredita que bem me apetecia fazer como tu mas não consigo,simplesmente quando leio certas coisas não me consigo conter e tenho de responder.Toda a gente tem direito a estar insatisfeita mas há cada barbaridade que se lê aqui.É como eu digo,muitos adeptos nossos estão a ficar com tiques de adeptos de metralha.E não há nada naqueles 3 clubes que mereça a pena ser copiado,muito menos a estupidez da grande maioria dos seus adeptos.

SleepyBrg

Quote from: barinho on 29 de September de 2011, 21:27
Já agora também acho que quando se está a ganhar se deve ir pra frente,especialmente se o adversário carrega e temos o meio campo perdido.Contra o nacional aliás não sei porque entrou o salino,o nacional estava a criar montes de oportunidades e podíamos bem ter metido um avançado para lhes facilitar a vida e ver se eles marcavam.Porque isso tornava o jogo mais espectacular e é isso que interessa,não é ganhar nem fazer pontos.

Lol, claramente o Braga depois de estar a ganhar podia e devia de segurar/guardar mais a bola e fazer os belgas correrem atras dela, estamos a jogar numa competição europeia, uma vitoria por 1 - 0 eram 3 pontos garantidos. Não é ir para a frente correr feitos tolinhos com 1 ou 2 jogadores para perderem a bola de imediato. Deveriamos depois de estar a ganhar dár baile, isso sim é que era. Eles que corressem.. Estavamos a ganhar.