News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Desaparecem cadeiras no S.C. Braga

Started by joelvm, 28 de September de 2011, 22:51

Previous topic - Next topic

filipescb

Toda a gente já teve problemas na loja exepto há la funcionários muito simpaticos e atensiosos,outros que nem comento,então aquele sr.Adão nem comento julga-se dono do clube,uma altura recusou-me vender 1 bilhete por estar mal disposto(penso ser esse o motivo)se não aparecesse outro funcionário na hora iria recorrer ao livro de reclamações,mas lá deixei passar,foi numa altura em que com 1 cartão de menor se poderia comprar 2 bilhetes por 2 euros.

gonçalobraguista

Quote from: joelvm on 30 de September de 2011, 11:28
Episódio 3:

O funcionário em questão acaba de me ligar, todo atrapalhado, reconhecendo pela primeira vez, que existe um erro, e ofereceu-se para me dar o seu telefone pessoal, tentando-me convencer a ir para o lugar que supostamente é meu, e caso esteja lá outra pessoa para lhe ligar e ele vai lá resolver está situação :S

Hello!!  I don't think so.

O senhor pretende tratar do assunto pessoalmente, adivinhem quem fez borrada? Mais notícias na terça feira.




Agora quero saber como é que esta fantastica historia vai acabar :p

PAF

Quote from: joelvm on 30 de September de 2011, 11:28
Episódio 3:

O funcionário em questão acaba de me ligar, todo atrapalhado, reconhecendo pela primeira vez, que existe um erro, e ofereceu-se para me dar o seu telefone pessoal, tentando-me convencer a ir para o lugar que supostamente é meu, e caso esteja lá outra pessoa para lhe ligar e ele vai lá resolver está situação :S

Hello!!  I don't think so.
O senhor pretende tratar do assunto pessoalmente, adivinhem quem fez borrada? Mais notícias na terça feira.
Se te ligou, é fácil, alguém no clube (um dos funcionários ou da direcção) andou por cá a ler o forúm, já mais que uma vez ouvi os funcionários a comentarem assuntos cá do forúm.

Luís Duarte

Quote from: PAF on 30 de September de 2011, 14:03
Quote from: joelvm on 30 de September de 2011, 11:28
Episódio 3:

O funcionário em questão acaba de me ligar, todo atrapalhado, reconhecendo pela primeira vez, que existe um erro, e ofereceu-se para me dar o seu telefone pessoal, tentando-me convencer a ir para o lugar que supostamente é meu, e caso esteja lá outra pessoa para lhe ligar e ele vai lá resolver está situação :S

Hello!!  I don't think so.
O senhor pretende tratar do assunto pessoalmente, adivinhem quem fez borrada? Mais notícias na terça feira.
Se te ligou, é fácil, alguém no clube (um dos funcionários ou da direcção) andou por cá a ler o forúm, já mais que uma vez ouvi os funcionários a comentarem assuntos cá do forúm.
Quando ainda só tínhamos o quiosque no BragaParque, quem passava conseguia ver o monitor do PC e quando estava lá um certo funcionário (não sei o nome mas era alto e usava óculos), estava sempre aqui no fórum do SB ;D

kaspanamona

- O funcionário de quem falam não é um tal de Adão? é que este funcionário é mesmo fresquinho para assar...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

maffonseca

Quote from: kaspanamona on 30 de September de 2011, 16:14
- O funcionário de quem falam não é um tal de Adão? é que este funcionário é mesmo fresquinho para assar...
Eu não
alias eu nunca tive problemas com o Adão bem pelo contrario

Helena

Engraçado (ou não)  :-\ o ano passado aconteceu o mesmo com os meus cunhados, renovaram as cadeiras e pagaram cotas, qd precisaram de tirar bilhete para as competiçoes europeias a informaçao que tiverem foi que nao tinham renovaçao de cadeira nem cotas pagas!! Por azar deitaram fora os comprovativos, conclusao: o Braga perdeu 2 sócios!!!
Pura incompetência!

scb21braga

ha muita coisa que esta mal nesse aspecto, mas sinceramente, se vamos optar pela via das reclamaçoes, deco e essas tretas todas, o unico que sai prejudicado é o clube, e axo q ninguem quer prejudicar o clube.
na minha opiniao, ha que tentar outra alternativa, no caso, o 1º de Maio. se eventualmente o problema persistir, contactar o departamento do clube responsavel e expor o problema (em forma de reclamaçao informal-email por exemplo). só esgotadas todas as alternativas e que ,como um cliente normal de qualquer instituiçao, se devem fazer valer dos vossos direitos e reclamar ás autoridades competentes. se assim nao for repito, quem sai prejudicado é o clube. e axo q ninguem quer simplesmente lidar com uma situaçao destas referente ao SCB da mesma forma como se lidaria com a PT,a TMN ou algo do genero...
tirando isso...concordo plenamente, principalmente do tal funcionario do BP.
http://www.scbraga.pt/scbraga.php?id_conteudo=33 (também ajuda espero)

Duarte

Quote from: gverreiroscb21 on 30 de September de 2011, 23:44
ha muita coisa que esta mal nesse aspecto, mas sinceramente, se vamos optar pela via das reclamaçoes, deco e essas tretas todas, o unico que sai prejudicado é o clube, e axo q ninguem quer prejudicar o clube.
na minha opiniao, ha que tentar outra alternativa, no caso, o 1º de Maio. se eventualmente o problema persistir, contactar o departamento do clube responsavel e expor o problema (em forma de reclamaçao informal-email por exemplo). só esgotadas todas as alternativas e que ,como um cliente normal de qualquer instituiçao, se devem fazer valer dos vossos direitos e reclamar ás autoridades competentes. se assim nao for repito, quem sai prejudicado é o clube. e axo q ninguem quer simplesmente lidar com uma situaçao destas referente ao SCB da mesma forma como se lidaria com a PT,a TMN ou algo do genero...
tirando isso...concordo plenamente, principalmente do tal funcionario do BP.
http://www.scbraga.pt/scbraga.php?id_conteudo=33 (também ajuda espero)
Estás enganado, ajuda sim. Ajuda para eles abrirem os olhos e passarem a dar bom atendimento ao sócios e assim não os perderem, como este caso relatado em cima. Aposto que só quando o Salvador tiver de sacar do livro de cheques para pagar a multa às autoridades competentes é que vai saber o que se anda a passar e põe ordem na casa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sr_Sniper

Deixo aqui uma dúvida, paguei 30 euros de cotas por ser sócio por correspondencia, paguei em Agosto, essas cotas dão até Dezembro deste ano ou até Agosto do próximo ano?

JAraujo

Quote from: Sr_Sniper on 01 de October de 2011, 23:43
Deixo aqui uma dúvida, paguei 30 euros de cotas por ser sócio por correspondencia, paguei em Agosto, essas cotas dão até Dezembro deste ano ou até Agosto do próximo ano?
O sócio corespondente paga anualmente. Portanto tens o ano 2011 pago. Em janeiro de 2012?? tens de pagar o ano 2012.

ddbraga

Quote from: Duarte on 01 de October de 2011, 00:52
Quote from: gverreiroscb21 on 30 de September de 2011, 23:44
ha muita coisa que esta mal nesse aspecto, mas sinceramente, se vamos optar pela via das reclamaçoes, deco e essas tretas todas, o unico que sai prejudicado é o clube, e axo q ninguem quer prejudicar o clube.
na minha opiniao, ha que tentar outra alternativa, no caso, o 1º de Maio. se eventualmente o problema persistir, contactar o departamento do clube responsavel e expor o problema (em forma de reclamaçao informal-email por exemplo). só esgotadas todas as alternativas e que ,como um cliente normal de qualquer instituiçao, se devem fazer valer dos vossos direitos e reclamar ás autoridades competentes. se assim nao for repito, quem sai prejudicado é o clube. e axo q ninguem quer simplesmente lidar com uma situaçao destas referente ao SCB da mesma forma como se lidaria com a PT,a TMN ou algo do genero...
tirando isso...concordo plenamente, principalmente do tal funcionario do BP.
http://www.scbraga.pt/scbraga.php?id_conteudo=33 (também ajuda espero)
Estás enganado, ajuda sim. Ajuda para eles abrirem os olhos e passarem a dar bom atendimento ao sócios e assim não os perderem, como este caso relatado em cima. Aposto que só quando o Salvador tiver de sacar do livro de cheques para pagar a multa às autoridades competentes é que vai saber o que se anda a passar e põe ordem na casa.

Se querem contribuir para que o clube acabe como o Boavista tudo bem, mas não contem comigo.
Não se esqueçam que o Braga não tem a proteção dos três estarolas, e que à mínima coisa pagamos a dobrar.
Isto não implica que não contestemos internamente, com o departamento.

P.S-  O Adão é dos melhores funcionários que o SCB tem nas lojas.
100% BRAGA

filipescb

Eu tambem já pensei que era dos melhores funcionários,mas foi ele que me fez mudar de opinião,e não só por 1 caso isolado.Mas são opiniões,quem me dera a mim não pensar assim

Sr_Sniper

Quote from: JAraujo on 02 de October de 2011, 00:47
Quote from: Sr_Sniper on 01 de October de 2011, 23:43
Deixo aqui uma dúvida, paguei 30 euros de cotas por ser sócio por correspondencia, paguei em Agosto, essas cotas dão até Dezembro deste ano ou até Agosto do próximo ano?
O sócio corespondente paga anualmente. Portanto tens o ano 2011 pago. Em janeiro de 2012?? tens de pagar o ano 2012.
Isso não sabia, obrigado

Duarte

#34
Quote from: ddbraga on 02 de October de 2011, 09:03
Quote from: Duarte on 01 de October de 2011, 00:52
Quote from: gverreiroscb21 on 30 de September de 2011, 23:44
ha muita coisa que esta mal nesse aspecto, mas sinceramente, se vamos optar pela via das reclamaçoes, deco e essas tretas todas, o unico que sai prejudicado é o clube, e axo q ninguem quer prejudicar o clube.
na minha opiniao, ha que tentar outra alternativa, no caso, o 1º de Maio. se eventualmente o problema persistir, contactar o departamento do clube responsavel e expor o problema (em forma de reclamaçao informal-email por exemplo). só esgotadas todas as alternativas e que ,como um cliente normal de qualquer instituiçao, se devem fazer valer dos vossos direitos e reclamar ás autoridades competentes. se assim nao for repito, quem sai prejudicado é o clube. e axo q ninguem quer simplesmente lidar com uma situaçao destas referente ao SCB da mesma forma como se lidaria com a PT,a TMN ou algo do genero...
tirando isso...concordo plenamente, principalmente do tal funcionario do BP.
http://www.scbraga.pt/scbraga.php?id_conteudo=33 (também ajuda espero)
Estás enganado, ajuda sim. Ajuda para eles abrirem os olhos e passarem a dar bom atendimento ao sócios e assim não os perderem, como este caso relatado em cima. Aposto que só quando o Salvador tiver de sacar do livro de cheques para pagar a multa às autoridades competentes é que vai saber o que se anda a passar e põe ordem na casa.

Se querem contribuir para que o clube acabe como o Boavista tudo bem, mas não contem comigo.
Não se esqueçam que o Braga não tem a proteção dos três estarolas, e que à mínima coisa pagamos a dobrar.
Isto não implica que não contestemos internamente, com o departamento.

P.S-  O Adão é dos melhores funcionários que o SCB tem nas lojas.

Não é uma multazinha por mau atendimento aos sócios que nos leva à falência, porque se assim fosse, qualquer estabelecimento comercial que tivesse uma reclamação no livro ou outra queixa ia logo à falência. Vejam o exemplo da "A' Brasileira" foi preciso ir lá a ASAE para eles fazerem obras e a qualidade aumentou exponencialmente, quem saiu a ganhar até foram eles. O Braga fica a ganhar porque já não perde sócios...

Às vezes temos de fazer mal a nós próprios para depois vir o bem.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joelvm

Quote from: ddbraga on 02 de October de 2011, 09:03
Quote from: Duarte on 01 de October de 2011, 00:52
Quote from: gverreiroscb21 on 30 de September de 2011, 23:44
ha muita coisa que esta mal nesse aspecto, mas sinceramente, se vamos optar pela via das reclamaçoes, deco e essas tretas todas, o unico que sai prejudicado é o clube, e axo q ninguem quer prejudicar o clube.
na minha opiniao, ha que tentar outra alternativa, no caso, o 1º de Maio. se eventualmente o problema persistir, contactar o departamento do clube responsavel e expor o problema (em forma de reclamaçao informal-email por exemplo). só esgotadas todas as alternativas e que ,como um cliente normal de qualquer instituiçao, se devem fazer valer dos vossos direitos e reclamar ás autoridades competentes. se assim nao for repito, quem sai prejudicado é o clube. e axo q ninguem quer simplesmente lidar com uma situaçao destas referente ao SCB da mesma forma como se lidaria com a PT,a TMN ou algo do genero...
tirando isso...concordo plenamente, principalmente do tal funcionario do BP.
http://www.scbraga.pt/scbraga.php?id_conteudo=33 (também ajuda espero)
Estás enganado, ajuda sim. Ajuda para eles abrirem os olhos e passarem a dar bom atendimento ao sócios e assim não os perderem, como este caso relatado em cima. Aposto que só quando o Salvador tiver de sacar do livro de cheques para pagar a multa às autoridades competentes é que vai saber o que se anda a passar e põe ordem na casa.

Se querem contribuir para que o clube acabe como o Boavista tudo bem, mas não contem comigo.
Não se esqueçam que o Braga não tem a proteção dos três estarolas, e que à mínima coisa pagamos a dobrar.
Isto não implica que não contestemos internamente, com o departamento.

P.S-  O Adão é dos melhores funcionários que o SCB tem nas lojas.

Se o Adão for o Senhor que me atendeu, que fez a minha cadeira desaparecer nas trocas, que me chamou de falsificador, e que vendeu não sei quantos packs, a um sócio não identificado, e que mal sabia o nome das pessoas para quem os comprou, não posso concordar contigo.


maffonseca

Quote from: joelvm on 03 de October de 2011, 12:34
Quote from: ddbraga on 02 de October de 2011, 09:03
Quote from: Duarte on 01 de October de 2011, 00:52
Quote from: gverreiroscb21 on 30 de September de 2011, 23:44
ha muita coisa que esta mal nesse aspecto, mas sinceramente, se vamos optar pela via das reclamaçoes, deco e essas tretas todas, o unico que sai prejudicado é o clube, e axo q ninguem quer prejudicar o clube.
na minha opiniao, ha que tentar outra alternativa, no caso, o 1º de Maio. se eventualmente o problema persistir, contactar o departamento do clube responsavel e expor o problema (em forma de reclamaçao informal-email por exemplo). só esgotadas todas as alternativas e que ,como um cliente normal de qualquer instituiçao, se devem fazer valer dos vossos direitos e reclamar ás autoridades competentes. se assim nao for repito, quem sai prejudicado é o clube. e axo q ninguem quer simplesmente lidar com uma situaçao destas referente ao SCB da mesma forma como se lidaria com a PT,a TMN ou algo do genero...
tirando isso...concordo plenamente, principalmente do tal funcionario do BP.
http://www.scbraga.pt/scbraga.php?id_conteudo=33 (também ajuda espero)
Estás enganado, ajuda sim. Ajuda para eles abrirem os olhos e passarem a dar bom atendimento ao sócios e assim não os perderem, como este caso relatado em cima. Aposto que só quando o Salvador tiver de sacar do livro de cheques para pagar a multa às autoridades competentes é que vai saber o que se anda a passar e põe ordem na casa.

Se querem contribuir para que o clube acabe como o Boavista tudo bem, mas não contem comigo.
Não se esqueçam que o Braga não tem a proteção dos três estarolas, e que à mínima coisa pagamos a dobrar.
Isto não implica que não contestemos internamente, com o departamento.

P.S-  O Adão é dos melhores funcionários que o SCB tem nas lojas.

Se o Adão for o Senhor que me atendeu, que fez a minha cadeira desaparecer nas trocas, que me chamou de falsificador, e que vendeu não sei quantos packs, a um sócio não identificado, e que mal sabia o nome das pessoas para quem os comprou, não posso concordar contigo.

O Sr Adão é o que costuma estar sempre nas deslocações do Braga, o que organiza as camionetas

joelvm

Não vou muitas vezes fora, e quando o faço, vou por meios próprios.

joelvm

Estas preocupado com uma multazinha, nunca te vi preocupado com as multas que o braga paga, por mau comportamento dos adeptos.

Nem te vejo preocupado com os milhares que o Braga deve ter gasto em consultoria, para ser certificado, e nós ficarmos com o mesmo atendimento de *****.

Quote from: ddbraga on 02 de October de 2011, 09:03
Quote from: Duarte on 01 de October de 2011, 00:52
Quote from: gverreiroscb21 on 30 de September de 2011, 23:44
ha muita coisa que esta mal nesse aspecto, mas sinceramente, se vamos optar pela via das reclamaçoes, deco e essas tretas todas, o unico que sai prejudicado é o clube, e axo q ninguem quer prejudicar o clube.
na minha opiniao, ha que tentar outra alternativa, no caso, o 1º de Maio. se eventualmente o problema persistir, contactar o departamento do clube responsavel e expor o problema (em forma de reclamaçao informal-email por exemplo). só esgotadas todas as alternativas e que ,como um cliente normal de qualquer instituiçao, se devem fazer valer dos vossos direitos e reclamar ás autoridades competentes. se assim nao for repito, quem sai prejudicado é o clube. e axo q ninguem quer simplesmente lidar com uma situaçao destas referente ao SCB da mesma forma como se lidaria com a PT,a TMN ou algo do genero...
tirando isso...concordo plenamente, principalmente do tal funcionario do BP.
http://www.scbraga.pt/scbraga.php?id_conteudo=33 (também ajuda espero)
Estás enganado, ajuda sim. Ajuda para eles abrirem os olhos e passarem a dar bom atendimento ao sócios e assim não os perderem, como este caso relatado em cima. Aposto que só quando o Salvador tiver de sacar do livro de cheques para pagar a multa às autoridades competentes é que vai saber o que se anda a passar e põe ordem na casa.

Se querem contribuir para que o clube acabe como o Boavista tudo bem, mas não contem comigo.
Não se esqueçam que o Braga não tem a proteção dos três estarolas, e que à mínima coisa pagamos a dobrar.
Isto não implica que não contestemos internamente, com o departamento.

P.S-  O Adão é dos melhores funcionários que o SCB tem nas lojas.

joelvm

Episódio 4:

O senhor reconheceu que existe um erro, e segundo me pareceu, está a tratar de tudo para que seja solucionado o mais breve possível, é só necessário agora encontrar a pessoa que ficou com o meu lugar para proceder a regularização da situação.

Parece que esta historia afinal vai ter um final feliz  :D