News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Deveria Paíto, jogar?

Started by fjmp_scb, 20 de December de 2006, 20:43

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

Por mim jogava sempre, mas com Carlos Fernandes...mas mesmo assim,tem que jogar, na época passada foi o 2º melhorlateral esquerdo da Liga Portuguesa...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

RATO

Por mim não!
O Carlos Fernandes tem dado bem conta do recado.
Aliás, o lado esquerdo da defesa tem sido a grande surpresa da época. Não por mérito do Carlos Fernandes, que não faz mais do que o que fez noutros lados, mas por demérito do Paito.
O Paito é de longe a decepção deste ano. E a culpa é só dele e de mais ninguém. Pelo que fez em Guimarães mereceu ser contratado mas pelo que tem feito merece ser recambiado para Maiorca.
E nós merecemos um novo lateral. Não que não tenhamos ninguém para o lugar, mas é sempre bom haver concorrencia não vá o Carlos Fernandes acomodar-se.

Manuel Pereira

O Paíto devia jogar na Equipa B se ainda tivessemos Equipa B.
Já teve oportunidades para se mostrar e o que se viu é que não tem qualidade para fazer parte do plantel do S C Braga.
Podia ser o melhor em Guimarães.
O facto de ser dispensado (sem mais) do Sporting Clube de Lisboa é revelador...
O Pedro Costa é muitíssimo mais fiável.

Saudações braguistas

Augusto Gomes

O Paito tem  qualidades...

Já o demonstrou, mas precisa, quanto a mim, de perder excesso de preocupações ofensivas, não obstante ser essa a sua imagem de marca, isto é precisa de ser reciclado.

Com a tendência atacante que impõe em jogo, esquece as "costas" e é muito penalizado pelo adversário que explora o seu adiantamento no terreno.Assim não resiste...

Tem, talvez, que fazer um percurso similar ao do Luis Filipe, que durante muito tempo também oscilou defensivamente...

Mas por que não tentar colocá-lo a médio-ala pela esquerda, mesmo em situação de treino, com a rectaguarda coberta por um defesa?Com a sua velocidade e poder de remate poderia , quem sabe, ser recuperado para uma grande carreira....
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

cardoso

não convence nadinha. No entanto acredito que possa evoluir; tem qualidades para isso.
O Carlos Fernandes está a melhorar mas esta é a posição em que precisamos mais urgentemente de um reforço.

nandes

Quote from: fjmp_scb on 20 de December de 2006, 20:43
Por mim jogava sempre, mas com Carlos Fernandes...mas mesmo assim,tem que jogar, na época passada foi o 2º melhorlateral esquerdo da Liga Portuguesa...

Isso não basta, já tivemos muitos jogadores que foram os melhores ou os melhores marcadores da 2ª. divisão e que decepcionaram ao serviço do ENORME.

Quanto ao Paíto, muito sinceramente, tem sido para mim a maior desilusão desta época e desde a pré-época. A ideia que tinha dele ao serviço daquele clube pra lá das Taipas é totalmente diferente daquilo que tem mostrado ao serviço do ENORME, talvez por ter visto poucos jogos dele na época passada, devo ter tido o "azar" de ter visto os melhores...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

A.COSTA

Não creio que tenha espaço no SCBraga. Teve oportunidades e foram falhadas. O Carlos Fernandes não sendo brilhante tem cumprido. Se houvesse possibilidade era boa ideia trazer emprestado, dado ou roubado o ROSSATO.
O Paíto ou me engano muito ou já tem 1 pé fora do SCBraga.

No início da época ainda pensei que fizesse cá 1 grande época. Enganei-me.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio

Defende mal e cruza ainda pior!
Não, neste momento, nem no banco!
Espero que melhore, sera bom para todos.

4338

Não sei q vos diga, eu até simpatizo com ele, mas um facto é q ele qnd tem jogado só tem feito m*r*d*.... mas pronto o mister é k sabe.

Anabela

Quote from: nandes on 21 de December de 2006, 00:14
Quanto ao Paíto, muito sinceramente, tem sido para mim a maior desilusão desta época e desde a pré-época. A ideia que tinha dele ao serviço daquele clube pra lá das Taipas é totalmente diferente daquilo que tem mostrado ao serviço do ENORME, talvez por ter visto poucos jogos dele na época passada, devo ter tido o "azar" de ter visto os melhores...

Exacto. Tb tinha grandes expectativas em relação ao Paíto.

Rita

Por tudo o que elemostrou até agora, por mim só jogaria se não houvesse outra opção. Até hoje não mostrou nada. Sempre que jogou, não convenceu. Foi uma desilusão porque achava que ele valia muito mais como jogador. Era bom que o vendessem agora em Janeiro...

lininho

eu respondi que deveria jogar sempre por ter sido o melhor a época passada.
foi graças ao enorme contributo deste jogador que os espanhóis foram para a segunda.
só espero é que seja o clube esspanhol a pagar o salário porque senão, ai jesus, que desperdício.
zé: futuro capitão. 8-)

lipe

De momento não porque não tem confiança.
Quando jogou foi o que se viu.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

2378

É sem dúvida das maiores desilusões deste plantel, não dá para perceber.

Nuno Bento

Quote from: lininho on 21 de December de 2006, 13:35
eu respondi que deveria jogar sempre por ter sido o melhor a época passada.
foi graças ao enorme contributo deste jogador que os espanhóis foram para a segunda.
só espero é que seja o clube esspanhol a pagar o salário porque senão, ai jesus, que desperdício.

Nem mais!

Viva Famalicão.

Saudações braguistas

BRAGA FOREVER

Quote from: 2378 on 21 de December de 2006, 17:16

É sem dúvida das maiores desilusões deste plantel, não dá para perceber.

O Carlos Fernandes começou bem pior do que ele,mas de tantas oportunidades que teve lá começou a ganhar confiança e a jogar razoavelmente...mas não chega,precisamos de melhor.

Será que o Paíto com o mesmo número de oportunidades que teve o Carlos Fernandes,hoje não seria a solução para lateral esquerdo?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com