News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SB

Started by karon, 24 de September de 2011, 22:05

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: brigada da relote on 27 de September de 2011, 00:30
Devíamos de transmitir o jantar via net, para o papapremios ficar em casa (qual Adepto!) a assitir no pc o desenrolar do sorteio dos prémios. ::) :P ;D

LOL ainda te lembras disso? Duvido que ele perca a oportunidade de ganhar outro prémio.

Pedro Barroso

Quote from: brigada da relote on 26 de September de 2011, 13:37
Quote from: nando11 on 26 de September de 2011, 13:12
Quote from: ric on 26 de September de 2011, 09:33
amigos:
estou a tratar de um jantar com Leonardo jardim e sua equipa.

Logo que tenha novidades informo. mas deverá estar para breve
Vamos lá mostrar ao Enorme madeirense como se come bem cá em Braga  ;D ;D ;D ;D ;D
Olha que o Alberto João Jardim também come bem... ::) ::) ::)
Parece quer come bem, mas dizem que ainda bebe melhor!!

papapremios

Quote from: Cici on 27 de September de 2011, 21:55
Quote from: brigada da relote on 27 de September de 2011, 00:30
Devíamos de transmitir o jantar via net, para o papapremios ficar em casa (qual Adepto!) a assitir no pc o desenrolar do sorteio dos prémios. ::) :P ;D

LOL ainda te lembras disso? Duvido que ele perca a oportunidade de ganhar outro prémio.

É só calúnias! ;D
Volto a lembrar que estive vários jantares sem ganhar nada, mas no último recuperei a aura vencedora! Já agora: Cici, eu disse-te para começares pelo prémio mais fraquinho; como não quiseste, fiquei com o livro de Dublin! :)

Mas tenham cuidado, porque eu agora até já faço o pleno no Bragalotto e tudo! :P

E sim, eu quero ir ao jantar!

Coelho SCB

Nunca fui a nenhum, e a minha esposa também, pois as ultimas duas datas não o permitiram, espero ser desta!

Marquem lá isso ;)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

karon

Quote from: papapremios on 27 de September de 2011, 22:26
Quote from: Cici on 27 de September de 2011, 21:55
Quote from: brigada da relote on 27 de September de 2011, 00:30
Devíamos de transmitir o jantar via net, para o papapremios ficar em casa (qual Adepto!) a assitir no pc o desenrolar do sorteio dos prémios. ::) :P ;D

LOL ainda te lembras disso? Duvido que ele perca a oportunidade de ganhar outro prémio.

É só calúnias! ;D
Volto a lembrar que estive vários jantares sem ganhar nada, mas no último recuperei a aura vencedora! Já agora: Cici, eu disse-te para começares pelo prémio mais fraquinho; como não quiseste, fiquei com o livro de Dublin! :)

Mas tenham cuidado, porque eu agora até já faço o pleno no Bragalotto e tudo! :P

E sim, eu quero ir ao jantar!

O GCQVJSBQQGPMNGPPGST (Grupo de crianças que vão ao Jantar Super Braga quer quer ganhar prémios mas não ganha porque o Papaprémios ganha sempre tudo), apoia a opção da transmissão via net!

O Presidente da Assembleia Geral
VAFRPC
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zusco

No Costa era trankz  8)

nando11

Quote from: karon on 28 de September de 2011, 13:56
Quote from: papapremios on 27 de September de 2011, 22:26
Quote from: Cici on 27 de September de 2011, 21:55
Quote from: brigada da relote on 27 de September de 2011, 00:30
Devíamos de transmitir o jantar via net, para o papapremios ficar em casa (qual Adepto!) a assitir no pc o desenrolar do sorteio dos prémios. ::) :P ;D

LOL ainda te lembras disso? Duvido que ele perca a oportunidade de ganhar outro prémio.

É só calúnias! ;D
Volto a lembrar que estive vários jantares sem ganhar nada, mas no último recuperei a aura vencedora! Já agora: Cici, eu disse-te para começares pelo prémio mais fraquinho; como não quiseste, fiquei com o livro de Dublin! :)

Mas tenham cuidado, porque eu agora até já faço o pleno no Bragalotto e tudo! :P

E sim, eu quero ir ao jantar!

O GCQVJSBQQGPMNGPPGST (Grupo de crianças que vão ao Jantar Super Braga quer quer ganhar prémios mas não ganha porque o Papaprémios ganha sempre tudo), apoia a opção da transmissão via net!

O Presidente da Assembleia Geral
VAFRPC
Uma dessas crianças, a minha filha, não tem grande razão de queixa, ganhou um cachecol do Enorme  :P :P :P :P :P
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

nandes



O campeonato parou para compromissos da selecção, seria a altura ideal para avançar com o famoso jantar, penso eu que teria sido uma boa ocasião. Trata-se de arrefecimento ou falta de agenda?
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Maria

O Ric estava a ver se o Leo Garden estaria presente. Entretanto parece que vamos ter o patrocinio do arquipelago (mais milhao ou menos milhao)...

PARA QUANDO UM JANTAR??
GVERREIRA DO MINHO

JuBraga

Eu nunca fui a nenhum jantar do SB, mas deixo aqui uma sugestão de restaurante: A Braguista :D

brigada da relote

Quote from: JuBraga on 13 de October de 2011, 20:36
Eu nunca fui a nenhum jantar do SB, mas deixo aqui uma sugestão de restaurante: A Braguista :D
Pequeno e um pouco apertado.

Duarte

Se houver comida vou ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

karon

Há quem tenha alma vazia, eu cá tenho é um vazio no estômago...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

adepto guerreiro

Nunca fui a nenhum mas dependendo do dia ate poderei ir...o migaitas do gold center era boa opçao

Reis

UPA - UPA.


Para quando?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Gui40

Epah eu nunca tive oportunidade de ir a um jantar do SB...  e para mais, estou no estrangeiro agora  :-\
Bem que podia haver um pelo mês de Abril, visto que nesse mês estou em PT... falo só no meu caso... vocês é que sabem  :-\

Braga.ole

vamos la tratar disso, estou com fome de um ajuntamento do SB e reviver as velhas guardas deste forum ainda dize isto á maria no dia do jogo com o penafiel.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

ric

Prometo que vou tratar

Braga.ole

mais uma vez upa upa upa

jantar sb
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]