News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Deslocação a Brugge (15 Dez) deixem sugestões

Started by Azkill, 22 de September de 2011, 22:17

Previous topic - Next topic

Azkill

Como as viagens Low Coast ficam mais economicas fazendo a marcação cedo, para ajudar os interessados eu e mais 3 amigos marcamos o seguinte itenerário.
Deixem as vossas sugestões.


                          CLUBE BRUGGE – S. C. BRAGA


15,16 DEZEMBRO 2011

De Porto (OPO) para Madrid T1 (MAD)
Thu, 15Dec11 Voo FR5483 Partida OPO às 06:30 e chegada MAD às 08:40

23,99€

De Madrid T1 (MAD) para Bruxelas (Charleroi) (CRL)
Thu, 15Dec11 Voo FR5466 Partida MAD às 13:10 e chegada CRL às 15:30
26,99€


De Bruxelas (Charleroi) (CRL) para Porto (OPO)
Fri, 16Dec11 Voo FR1386 Partida CRL às 20:15 e chegada OPO às 21:40

57,36€

TOTAL 108,34

darkshines

E de bruxelas a brugge? Estive a ver e são 98 Km....

Estão a pensar alugar um carro?



Azkill

Quote from: darkshines on 22 de September de 2011, 22:27
E de bruxelas a brugge? Estive a ver e são 98 Km....

Estão a pensar alugar um carro?

Sim tem de ser. Acho que é a alternativa mais viavel. Dividindo por 4 ou cinco não fica caro

Sérgio Gonçalves

Usem comboio.nesses países compensa.tirem pelo menos um dia para conhecer a cidade que vale bem a pena
Sócio nº 2014

RikardoSCBRAGA

no total quanto ficariam as despesas de transportes? cumps.
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

PAF

O itenerário em cima não dá para ir ver o jogo, ou as datas estão erradas... o jogo é dia 15 ás 18h, logo não dá para chegar a Charleroi às 15.30h e chegar a hora ao jogo acho eu. E para vir o preço está já há muito bem diferente do que aparece no post, está a 155€ só para vir.
Eu já há semanas que ando a pesquisar, mas tá um pouco caro para mim. Para ir pode-se ir na 4ªfeira, dia 14 fica a 21€ nesta altura. Para vir acho que o melhor é via madrid ou Bergamo, mas tenho que fazer uma pesquisa com mais tempo e depois digo o que encontrei. Mas tenho ideia que o preço andava à volta dos 100€ ida e volta para charleroi.

karon

A RyanAir tem voos para Lille, no norte da França. De Lille a Brugge é mais ou menos o mesmo que de Braga a Vigo, são 78 Km. Agora é arranjar horários compatíveis de avião e de combóios, e fica de certeza tudo muito mais em conta!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

PAF

No regresso dia 16 Bruxelas-madrid-porto fica 55€ ou por aí. Também há via barcelona, com preço identico.
Juntando aos 21 de ida fica há volta de 80€ as viagens de avião.Depois há que juntar viagens até Bruge e noites em hotel, ou hostel (ou dormir no aeroporto) e bilhete de jogo. No final os gastos andarão sempre entre 150 e 200€, dependendo das opções de cada um para dormir e transporte.
Para quem puder, Bruge dizem que vale bem a pena uma visita.

Carvalhinha

Quote from: PAF on 23 de September de 2011, 13:17
O itenerário em cima não dá para ir ver o jogo, ou as datas estão erradas... o jogo é dia 15 ás 18h, logo não dá para chegar a Charleroi às 15.30h e chegar a hora ao jogo acho eu.

Dá, o jogo é dia 15 de Dezembro mas às 21h05 CET.

ComContaPesoEMedida

#9
Quote from: Azkill on 22 de September de 2011, 22:17

De Bruxelas (Charleroi) (CRL) para Porto (OPO)
Fri, 16Dec11 Voo FR1386 Partida CRL às 20:15 e chegada OPO às 21:40

57,36€

Este voo já está a 155 €

Uma alternativa será:

De Bruxelas (Charleroi) (CRL) para Barcelona (BCN)
Fri, 16Dec11 Voo FR6906 Partida CRL às 12:30 e chegada BCN às 14:30 - 21 €

De Barcelona (BCN) para Porto (OPO)
Fri, 16Dec11 Voo FR4587 Partida BCN às 22,50 e chegada OPO às 23,40 - 31 €

darkshines

Ora muito bem, a minha viagem já está marcada!

Vou sugerir um plano interessante:

qua 15 Dez 2011
06:35   OPO Porto   Ryanair   FR9135
09:35   BVA Paris - Beauvais   2h   
sex 16 Dez 2011
10:00   BVA Paris - Beauvais   Ryanair   FR9134
11:05   OPO Porto   2h 05

Total 121 euros!

Brugge fica a cerca de 280 kms de paris, o que representa cerca de 2horas e meia de carro....

Eu vou dia 14 de dezembro, e assim aproveito e fico mais algum tempo em Paris. No entanto, em termos de preço e horário é indiferente ir na quarta ou na quinta. Ir na quarta é porreiro para quem disponibilidade de tempo e, quem como eu, tem estadia garantida em Paris eheheh

Por outro lado, em principio a casa do Scbraga de Paris poderá ( ainda não é certo) poderá organizar uma excursão de autocarro para Brugge.... o que facilita imenso!


Aproveitem, os preços são apelativos por enquanto. E mesmo que a casa do Braga não organiza uma excursão, aluguem o carro e dividam por 5, que fica barato!



unabomber

Estou ansioso para que saia os preços da Cosmos. 649 euros no mínimo.

darkshines

Eu acho este plano que coloquei bastante apelativo.

Se tiver um tempinho a mais, se forem estudantes ou se tiverem uns dias de férias para gastar....aproveitem e vão no dia 14 de dezembro, ou seja, na quarta feira. Chegam a Paris às 9:35.....e depois têm o dia todo para dar uma volta. Na quinta feira de manhã fazem se à estrada ou comboio ( tive a ver, e penso que há ligação directa Paris/Brugge que se faz em menos de 3 horas).

Contudo, se quiserem ir mesmo no dia do jogo, chegam a paris na quinta feira, e fazem-se logo à estrada ou comboio para Brugge. Pelo que me disseram a cidade vale bem uma visita, dizem que é a cidade ou umas das cidades mais bonitas da bélgica!


Mas a sério, se querem ir convém marcar já, pois são viagens para dezembro e os preços vão disparar!



PAF

Por acaso tive a ver ontem os preços, ida Porto Bruxelas (Charleroi)dia 14 e vinda dia 16 Bruxelas-Barcelona-Porto ficava à volta de 60€, tudo pela Ryanair. Se alguém tiver interessado é uma questão de uma pequena pesquisa. Depois ainda tem a viagem Bruxelas-Bruge, desde o aeroporto são 150km. Ou desde Bruxelas 100km.
Mesmo com a viagem a  este preço ainda teria que gastar 150/200€ o que é mais que muito para esta altura. Vou esperar que o Braga passe e ver depois que viagens se podem fazer!

barinho

O Club Brugge, adversário do Sp. Braga no Grupo H da Liga Europa, despediu este domingo o treinador holandês Adrie Koster, após uma série de quatro derrotas consecutivas, noticiou o site sporza.be.


A notícia do despedimento de Koster, que tem 56 anos e estava no cargo desde 2009, surge um dia depois de o Club Brugge ter perdido em casa com o Genk por 4-5, após estar a ganhar por 4-2 a 20 minutos do final do jogo.


O técnico holandês será substituído nos dois próximos encontros pelos seus antigos adjuntos, Philippe Clément e Rudy Verkempinck, antes de ser nomeado um novo treinador principal.


Após a 12.ª jornada, o Club Brugge é 4.º classificado da Liga belga, a 4 pontos do líder Anderlecht, mas na Liga Europa é segundo no Grupo H após a terceira jornada, com 6 pontos, em igualdade com o Birmingham e com 2 de vantagem sobre o Sp. Braga, ao qual ganhou fora por 2-1.

in Record

Bem,pelo menos não é só cá.

Sylverstar

A Sede dos Bracarenses no Luxemburgo organiza uma viagem a Brugge

O jogo da Taça Europa entre o Club Brugge e o S.C. Braga já está a mexer.

Para todos aqueles que não querem perder este desafio no dia 15 de Dezembro 2011 pelas 21h00, a Direcção da sede dos Bracarenses no Luxemburgo está a organizar uma excursão que levará sócios e simpatizantes ao Estádio Jan Breydel, na Bélgica.

Para o efeito, a Direcção vai disponibilizar 1 autocarro de 79 lugares e os bilhetes para esta partida.

PREÇOS

Os preços são os seguintes:

PACK = Autocarro (20€) + Bilhete (a definir)

Por razões de organização, a Direcção não garante bilhetes separados.

O preço final do PACK depende ainda do preço do bilhete.

RESERVE JÁ O SEU LUGAR

Todos os interessados em inscrever-se nesta iniciativa podem dirigir-se à sede durante os horários de atendimento, pelo Facebook ou pelo e-mail info@bracarenses.lu

A partida do autocarro acontecerá pelas 14h00 do parking P+R Bouillon, em Hollerich.
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

darkshines

É isso mesmo malta.

Bora lá reunir as tropas. Da casa do Braga de Paris, é também muito provável que haja excursão....

Portanto,  iremos contar certamente com forte apoio!


Outra questão, o plano que indiquei em cima está à volta de 121 euros mas são viagens directas. Há um trajecto que fica por volta de 80 euros ida e volta, contudo o regresso envolve escalas....é certo que chegam mais tarde a portugal, mas em termos de preço pode compensar!


Vamos lá malta!

darkshines

O plano que referi, neste momento encontra-se mais barato!

Porto - Paris , ida e volta está por volta dos 100 euros! APROVEITEM


Alguém aqui do fórum tenciona ir?

ComContaPesoEMedida

#18
Programas neste momento:

Programa curto ( 1 noite no aeroporto e 1 noite na borga):
                        Saída a 14 à noite e chegada no dia 16 à noite - Para Bruxelas - 47 €  


Programa longo A ( 1 noite em hotel à escolha [lol] e 1 noite na borga):
                         Saída a 14 de manhã cedo e chegada juntos com os do programa curto - Para Bruxelas - 67 €


Programa longo B ( 1 noite em hotel à escolha [lol] e 1 noite na borga):
                         Saída a 14 ao fim da manhã ou de tarde e chegada juntos com os do programa curto - Para Bruxelas - 47  ou 51 €



Programa curto mas cómodo (1 noite na borga):
                          Saída a 15 de madrugada e chegada no dia 16 à noite - Para Bruxelas - 47 €


Informação: Comboio Bruxelas - Bruges - Bruxelas - cerca de 25 € ida e volta

darkshines