News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pedido especial às Claques

Started by Reis, 21 de September de 2011, 15:16

Previous topic - Next topic

Reis

Eu sou daqueles que dá imenso valor ás nossas claques, no entanto há situações que ainda me conseguem envergonhar, por isso, além das práticas anti-violencia, que já é comum pedir, tenho um pedido especial para lhes fazer:


Por favor, PAREM de canticos de onde conste um nome de um clube que fica para além das Taipas (ou mesmo de um pais vizinho), porque além de darmos importancia e lembrança a quem realmente não a merece, estamos a nos rebaixar para nos igualarmos a eles (quer civicamente, quer desportivamente), porque não acredito que algum Bragvista ache que este famossissimo clube ainda consiga competir com o SC Braga em qualquer aspecto, por isso, deixo este repto.



E lembrem-se da famosa frase:
"Não me importo que falem mal de mim, desde que falem de mim..."
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Vicente Repas

#1
 Assino por baixo. De cruz!
É tempo de deixar de lhes dar importância.
A sério, quando se ouve as claques do ENORME, sem dúvida muito mais evoluidas que "las aficiones"  ;D, a cantar contra terceiros, que nem sequer fazem parte do jogo, soa mesmo muito mal.
Saudações Braguistas!

Ps: No mesmo contexto se inserem os cânticos "anti-lampiões", fora dos jogos contra os mesmos.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

JR1287


Sérgio

"Em Braga só cantamos quem tem valor", podia constar numa faixa permanente no estádio


(mas aquela do "vermelho e branco coração/graças a Deus não nasci espanhol" confesso que me dá imenso gozo cantar)

Éderbayor

Qual é o mal de cantar isso? Hei-de cantar sempre

ric

Quote from: Gringoscb on 21 de September de 2011, 17:01
Qual é o mal de cantar isso? Hei-de cantar sempre

esta é uma questão de ... que pode ser dificil explicar....  se achamos banal e correcto insultar adversários, tudo  bem, continuem...
Eu , por mim, não acho graça nenhuma e nunca me senti inferiorizado por isso. E muito menos satisfeito por os estar a insultar. A omissão, pura e simples, é a melhor bofetada de luva branca...

cantar contra eles, mesmo que alivie a tensão só serve ...para os lembrar....

mas pronto, sou cota... estou noutra. o que eu quero é levar o Braga para a frente, mais nada...

Estar a cantar contra eles, nem nos dignifica, nem nos eleva  nem serve de apoio. Portanto, de nada vale... é estar a perder tempo


Kriticus

Estou de acordo, vamos apoiar o Braga e ignorar o resto!

RD94

Não podia concordar mais !
Eu nunca canto contra lampiões/espanhóis em jogos que não seja com eles ! E acho estupido e lamentavel que o faÇam ! Porque não faz mesmo sentido nenhum ... É dar importância a quem não a tem ;-)
Em vez de cantarmos essas musicas, devíamos cantar para apoiar a nossa equipa , o S C BRAGA
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Mary

Eu também concordo...Não faz sentido nenhum estarmos a lembrar e a dar importância a clubes que nem sequer estão presentes.
Já nos jogos entre as equipas isso é outra história...

Carvalhinha

Totalmente de acordo! Esses cânticos sobre os espanhóis em jogos que não estão eles em campo são completamente ridículos, não tem qualquer nexo!

Ritaraujo

Concordo. Quando eles jogam contra nós é uma coisa mas nos outros jogos não faz qualquer sentido, estão a dar importância a quem não a merece.

Mais Norte


Também concordo.

O mais importante é o apoio que damos à nossa equipa.

nando11

Estou 100% de acordo mas, como somos apenas "meia dúzia" a favor desta "petição", não vai dar em nada.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Eighty.eight

É falar com os principais membros dos RB e BL ..

DeBarceloscomAmor <3


amtbraga

Orgulho Bracarense

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

#8EDUARDA

Quote from: CarlosV_SCB on 21 de September de 2011, 22:26
Onde é que se mete "Gosto"?
Sem dúvida precisava-mos de um botão "Gosto"  ;D ;D Agora a sério, muito boa iniciativa  ;)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

A.COSTA

Na minha opinião há a evitar cantar "Guimarães é m...." pois a cidade é muito diferente do clube, apesar de se confundir em algumas coisas e pessoas. Porém eu devo dizer que gosto imenso da cidade de Guimarães onde vi nascer os meus dois campeões. Quanto ao clube ... não me pronuncio. ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)  Mas não escondo o meu sentimento contra, tal como aceito que um bom adepto rival seja anti-Braga. Sem hipocrisias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracarense

Quote from: ric on 21 de September de 2011, 17:37
A omissão, pura e simples, é a melhor bofetada de luva branca...

E isto diz tudo.