News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 1 - 1 SC BRAGA <<< Comentários durante e após o jogo >>>

Started by Luís Duarte, 19 de September de 2011, 19:15

Previous topic - Next topic

Kriticus


jaimeh

Quote from: Kriticus on 21 de September de 2011, 21:38
Quote from: GP1921 on 21 de September de 2011, 19:59
Eles quando vieram cá na época passada fizeram o mesmo?? Há fotos do jogo?

Na época passada fizemos isto:
http://www.youtube.com/watch?v=9Irt0Fp17V8&feature=player_embedded

... E foi lindo, mas a que eu gosto mais é da cornetada da tourada! Até chego a ter pena!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bekas

EU ESTIVE LA!!DO LADO DOS SÓCIOS ERA SÓ CANALHA QUE ENTROU DE GRAÇA!!POR CIMA ERA SÓ MULHERES!!!PAGANTES DEVIAM SER UNS 12 13 MIL A CORRER BEM!!MAS MESMO ASSIM NADA QUE NOS FIZESSEM CALAR!!DEMOS CABAZADA NO APOIO!!BRAGA SEMPRE

Hugo Pena

Algumas imagens da curva Braga:










bekas

OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE!!!!!!!BRAGA SEMPRE O RESTO É *****

Lateralus

Sem querer reavivar polémicas, mas alguém pode explicar um pouco desta situação?

QuotePolícia dispara para o ar

O final do dérbi, já no exterior do estádio, ficou marcado por tiros de aviso da polícia. Quando os autocarros que transportavam os adeptos do Braga rumavam à auto-estrada, a confusão instalou-se no Largo do Toural, e os agentes da PSP dispararam para o ar para dispersar os adeptos da casa, prontos para passar dos insultos à acção.

http://www.ojogo.pt/27-263/artigo947474.asp

karon

Apesar de não concordar com a atitude do plantel em relação à decisão de não entrar com as crianças vestidas todas de branco, compreendo-a.
É preciso lembrar que foram os "pais" destas crianças que invadiram um treino e insultaram e agrediram os jogadores (os seus). Já para não falar, que durante a realização do encontro, esses mesmos "pais" tentaram agredir com especial dolo o guarda redes Quim (que, se não estou em erro, na última época em Braga, antes da transferência para o slb, levou com uma pedrada atirada ao autocarro da equipa do SC Braga pelos "pais" dessas crianças).
Assim sendo, os ofendidos de Guimarães, que olhem primeiro para os exemplos que dão aos filhos, antes de virem criticar as atitudes de quem apenas pretende protestar!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

ric

Continuo a achar que estivemos mal ao recusar entrar com os miudos. De branco ou de vermelho ou azul ás riscas, eram miudos que não estariam a contar com estas "guerrinhas"...
Não usem os miudos como moeda de arremesso.

Não achei bem, pronto...

Mas tb não achei bem muitas outras coisas...
o meu futebol é outro

kaspanamona

Quote from: brigada da relote on 21 de September de 2011, 14:53
QuoteLiga ZON Sagres: Braga recusou entrar em campo com miúdos do Vitória

Os jogadores do Sp. Braga acrescentaram mais um capítulo à já longa história do derby à moda do Minho. Recusaram-se a entrar em campo de mão dada com miúdos trajados com as cores  da casa.

in Sport Digital
- Não sei se é verdade ou não. Também não sei se o autor da notícia (um tal de bruno peixeira é brilha ou não. A minha única certeza é que é uma notícia relatada pelo seu autor da forma que lhe apeteceu.
- Já tentaram confirmar a veracidade da notícia através dos jogadores do SC BRAGA?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

joelvm

Quote from: ric on 22 de September de 2011, 09:41
Continuo a achar que estivemos mal ao recusar entrar com os miudos. De branco ou de vermelho ou azul ás riscas, eram miudos que não estariam a contar com estas "guerrinhas"...
Não usem os miudos como moeda de arremesso.

Não achei bem, pronto...

Mas tb não achei bem muitas outras coisas...
o meu futebol é outro

X2

JR1287

E a falta de fair-play e respeito da direcção espanhola ou não querer que os miúdos entrassem com equipamentos do Braga?? A tradição é jogadores de cada equipa acompanhados por crianças com equipamentos da equipa adversária! Ao recusar a participação neste evento dos equipamentos adversários, quem foi preconceituoso, discriminatório, deselegante e malcriado foi quem decidiu "banir" os equipamentos do Braga!!!
Por isso, acho que fizemos muito bem!!!

E não creio que tenham sido os jogadores a recusar a entrada, foi certamente alguém da Direcção que decidiu isso - e muito bem!!!

Vicente Repas

Tenho que relembrar que o autor do "corte de relações" generalizadas se chama Emílio Macedo.
Acho que é um "pormaior" de peso.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

tt

Penso que se continua a dar demasiada importância a um clube pequeno. O sonho deles era terem nascido em Braga e como isso não aconteceu vão passar o resto da vida a olhar para nós. Eles já têm um desgosto enorme por serem espanhois. vamos despreza-los  não tem justificação a importância que lhes estamos a dar.

Cici

Quote from: JR2052 on 22 de September de 2011, 11:17
E a falta de fair-play e respeito da direcção espanhola ou não querer que os miúdos entrassem com equipamentos do Braga?? A tradição é jogadores de cada equipa acompanhados por crianças com equipamentos da equipa adversária! Ao recusar a participação neste evento dos equipamentos adversários, quem foi preconceituoso, discriminatório, deselegante e malcriado foi quem decidiu "banir" os equipamentos do Braga!!!
Por isso, acho que fizemos muito bem!!!

E não creio que tenham sido os jogadores a recusar a entrada, foi certamente alguém da Direcção que decidiu isso - e muito bem!!!

Não sou muito a favor deste tipo de guerrinhas, se nos fazem vamos também fazer igual. Se foi assim que se passou, entravamos com os miúdos, mais não seja para mostrar indiferença à birra deles e não lhes dar ainda mais importância. É que assim, não se chega a lado nenhum.

filipescb

Se tudo isto é verdade tambem acho que é provocat´rio da parte deles quererem que a equipa do Braga entre em campo com bitorinhas pequenos,tá bem que não devemos entrar em gerras estupidas,mas tambem levar uma chapada e dar a outra face,não é o meu feitio

MANUFER

Quote from: ric on 22 de September de 2011, 09:41
Continuo a achar que estivemos mal ao recusar entrar com os miudos. De branco ou de vermelho ou azul ás riscas, eram miudos que não estariam a contar com estas "guerrinhas"...
Não usem os miudos como moeda de arremesso.

Não achei bem, pronto...

Mas tb não achei bem muitas outras coisas...
o meu futebol é outro

concordo , não fica bem . não  é saudavel , nem é esse o caminho .

El Che

Bem, mas voltando ao espectaculo futebol, o que mais adorei durante o apoio que dei ao Braga na bancada foi cantar a musica de apoio:
"Olé, olé Braga, oléé,
   Oléoo
Olé, olé Braga, oléé,
   Oléoo"

Foi simplesmente fantástico, cantamos essa música para aí durante 10mins, "superb"
As claques deveriam cantar mais vezes esta canção no nosso estádio, a meu ver é bastante empolgante e facilmente fica no ouvido.
Apetece canta-la. ;D ;D ;D ;D

ribas

Como dizia o outro:
"Muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa".
É preciso é acabar com a hegemonia dos 3 grandes e aí estamos com os vitorianos, os setubalenses, beira-marenses, boavisteiros e por aí fora. Para bem do futebol português é preciso criar massa critica nos exemplos que referi e tirar adeptos aos chamados clubes de expressão nacional.

jacm

Quote from: MANUFER on 22 de September de 2011, 21:48
Quote from: ric on 22 de September de 2011, 09:41
Continuo a achar que estivemos mal ao recusar entrar com os miudos. De branco ou de vermelho ou azul ás riscas, eram miudos que não estariam a contar com estas "guerrinhas"...
Não usem os miudos como moeda de arremesso.

Não achei bem, pronto...

Mas tb não achei bem muitas outras coisas...
o meu futebol é outro

concordo , não fica bem . não  é saudavel , nem é esse o caminho .
Por acaso tenho uma leitura diferente e quem não aceitou utilizar miudos nesta provocação foi o Braga. Alguém acredita que isto não foi premeditado? O VSC sabia muito bem que o Braga iria recusar. Toda a gente sabe que o Fair-Play não se promove assim, mas antes como 22 miudos com camisolas dos 2 clubes presentes em jogo...
POR UM BRAGA CAMPEÃO