News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 1 - 1 SC BRAGA <<< Comentários durante e após o jogo >>>

Started by Luís Duarte, 19 de September de 2011, 19:15

Previous topic - Next topic

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

barinho

Pessoal já sabem,nada de atirar aviõezinhos de papel para o relvado porque isso dá pari 5 mil euros de multa.Atirem antes petardos que fica bem mais em conta e não aleija...

jaimeh

Quote from: darkshines on 20 de September de 2011, 02:39
Andaram toda a semana todos contentes por o treinador deles, o rui derrota, ter dito esta frase:

""...Não há nenhum clube, com a excepção dos três grandes, a ter vinte mil pessoas a puxarem por si...."

Eu pergunto ao rui vitória onde é que esse tal club meteu 20 mil esta época?

19 mil contra o porto! onde mais de 5 a 6 mil seriam do porto.

9 mil contra o beira mar ( a um fim de semana, e à tarde).

18 mil contra o braga ( onde entre 700 a um milhar seriam nossos).

O ano passado meteram 3 vezes mais de 20 mil. Ora vejamos contra o sporting ( com bilhetes de borla), contra o braga ( onde nós eramos mais de 4 mil) e contra o porto onde eram 20 mil ( entre 3 a 4 mil do porto). Onde estão os 20 mil adeptos, rui vitória?

ONDE ESTÃO OS ÚNICOS? hoje estavam 18 mil, e mais de metade dessas pessoas FORAM DE BORLA! MULHERES DE BORLA, LUGARES ANUAIS ATÉ AOS 18 ANOS DE BORLA, CLAQUES DE BORLA ( fonte segura, garantiu-me que as claques entraram com bilhete que supostamente só seriam para mulheres). E depois os outros é que só vão de borla...GANHEM VERGONHA! o mito está a acabar.....de únicos não têm nada! Sois únicos sois, a abandonar a equipa.....foi no JAMOR, foi com o atlético ( aos 20 minutos) e foi hoje quando marcamos o golo!


O MITO ESTÁ A ACABAR!

São únicos na cobardia,
são grandes quando estão em grupo,
são um exemplo na baixa formação cívica e cultural (como é possível uma cidade com um povo destes ser capital da cultura?!!!)

Pena o petardo não lhe ter rebentado nas mãos!...mas já dizia o ditado, "Quem com ferros mata, com ferros morre!"
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

brigada da relote

QuoteLiga ZON Sagres: Braga recusou entrar em campo com miúdos do Vitória

Os jogadores do Sp. Braga acrescentaram mais um capítulo à já longa história do derby à moda do Minho. Recusaram-se a entrar em campo de mão dada com miúdos trajados com as cores  da casa.

O episódio aconteceu minutos antes do apito inicial no túnel de acesso ao relvado. A exemplo do que sempre acontece, 22 crianças estavam no local com o equipamento do Vitória prontas a entrar em campo juntamente com os protagonistas.

Apenas 11 tiveram oportunidade de o fazer, de mão dada com os jogadores do Vitória. Os jogadores do Braga, com Alan na condição de capitão a negar a entrada em campo com os referidos miúdos. Como a foto comprova, os jogadores arsenalistas entraram em campo e pousaram para a fotografia sozinhos.

A entrada em campo com jogadores das escolas de formação do clube é prática recorrente na organização de jogos do clube, tratando-se da primeira vez que uma equipa se recusou a entrar em campo acompanhada pelos miúdos da casa.

in Sport Digital

Anabela

Quote from: brigada da relote on 21 de September de 2011, 14:53
QuoteLiga ZON Sagres: Braga recusou entrar em campo com miúdos do Vitória

Os jogadores do Sp. Braga acrescentaram mais um capítulo à já longa história do derby à moda do Minho. Recusaram-se a entrar em campo de mão dada com miúdos trajados com as cores  da casa.

O episódio aconteceu minutos antes do apito inicial no túnel de acesso ao relvado. A exemplo do que sempre acontece, 22 crianças estavam no local com o equipamento do Vitória prontas a entrar em campo juntamente com os protagonistas.

Apenas 11 tiveram oportunidade de o fazer, de mão dada com os jogadores do Vitória. Os jogadores do Braga, com Alan na condição de capitão a negar a entrada em campo com os referidos miúdos. Como a foto comprova, os jogadores arsenalistas entraram em campo e pousaram para a fotografia sozinhos.

A entrada em campo com jogadores das escolas de formação do clube é prática recorrente na organização de jogos do clube, tratando-se da primeira vez que uma equipa se recusou a entrar em campo acompanhada pelos miúdos da casa.

in Sport Digital

Que estupidez. Provavelmente era a única hipótese dos miúdos poderem entrar de mão dada com os seus ídolos. Nem imagino a desilusão dos miúdos quando lhes disseram que não poderiam entrar com o alan, lima, hélder barbosa... ;D

Hugo_89

Quote from: brigada da relote on 21 de September de 2011, 14:53
QuoteLiga ZON Sagres: Braga recusou entrar em campo com miúdos do Vitória

Os jogadores do Sp. Braga acrescentaram mais um capítulo à já longa história do derby à moda do Minho. Recusaram-se a entrar em campo de mão dada com miúdos trajados com as cores  da casa.

O episódio aconteceu minutos antes do apito inicial no túnel de acesso ao relvado. A exemplo do que sempre acontece, 22 crianças estavam no local com o equipamento do Vitória prontas a entrar em campo juntamente com os protagonistas.

Apenas 11 tiveram oportunidade de o fazer, de mão dada com os jogadores do Vitória. Os jogadores do Braga, com Alan na condição de capitão a negar a entrada em campo com os referidos miúdos. Como a foto comprova, os jogadores arsenalistas entraram em campo e pousaram para a fotografia sozinhos.

A entrada em campo com jogadores das escolas de formação do clube é prática recorrente na organização de jogos do clube, tratando-se da primeira vez que uma equipa se recusou a entrar em campo acompanhada pelos miúdos da casa.

in Sport Digital

E fizeram muito bem em recusar. Quando há a entrada de crianças a acompanhar os jogadores elas devem equipar com as cores de ambos os clubes, sendo que cada equipa é acompanhada por crianças equipadas com as cores do adversário. Se todas as crianças estavam a usar o equipamento do vitória, fizeram muito bem em recusar.

Lembro-me que o Porto fez o mesmo ao Benfica o ano passado na Luz.

Vicente Repas

Quote from: Anabela on 21 de September de 2011, 15:03
Quote from: brigada da relote on 21 de September de 2011, 14:53
QuoteLiga ZON Sagres: Braga recusou entrar em campo com miúdos do Vitória

Os jogadores do Sp. Braga acrescentaram mais um capítulo à já longa história do derby à moda do Minho. Recusaram-se a entrar em campo de mão dada com miúdos trajados com as cores  da casa.

O episódio aconteceu minutos antes do apito inicial no túnel de acesso ao relvado. A exemplo do que sempre acontece, 22 crianças estavam no local com o equipamento do Vitória prontas a entrar em campo juntamente com os protagonistas.

Apenas 11 tiveram oportunidade de o fazer, de mão dada com os jogadores do Vitória. Os jogadores do Braga, com Alan na condição de capitão a negar a entrada em campo com os referidos miúdos. Como a foto comprova, os jogadores arsenalistas entraram em campo e pousaram para a fotografia sozinhos.

A entrada em campo com jogadores das escolas de formação do clube é prática recorrente na organização de jogos do clube, tratando-se da primeira vez que uma equipa se recusou a entrar em campo acompanhada pelos miúdos da casa.

in Sport Digital

Que estupidez. Provavelmente era a única hipótese dos miúdos poderem entrar de mão dada com os seus ídolos. Nem imagino a desilusão dos miúdos quando lhes disseram que não poderiam entrar com o alan, lima, hélder barbosa... ;D

Custódio... ;) ;) ;) ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

duasbancadas

Quote from: Hugo_89 on 21 de September de 2011, 15:21
Quote from: brigada da relote on 21 de September de 2011, 14:53
QuoteLiga ZON Sagres: Braga recusou entrar em campo com miúdos do Vitória

Os jogadores do Sp. Braga acrescentaram mais um capítulo à já longa história do derby à moda do Minho. Recusaram-se a entrar em campo de mão dada com miúdos trajados com as cores  da casa.

O episódio aconteceu minutos antes do apito inicial no túnel de acesso ao relvado. A exemplo do que sempre acontece, 22 crianças estavam no local com o equipamento do Vitória prontas a entrar em campo juntamente com os protagonistas.

Apenas 11 tiveram oportunidade de o fazer, de mão dada com os jogadores do Vitória. Os jogadores do Braga, com Alan na condição de capitão a negar a entrada em campo com os referidos miúdos. Como a foto comprova, os jogadores arsenalistas entraram em campo e pousaram para a fotografia sozinhos.

A entrada em campo com jogadores das escolas de formação do clube é prática recorrente na organização de jogos do clube, tratando-se da primeira vez que uma equipa se recusou a entrar em campo acompanhada pelos miúdos da casa.

in Sport Digital

E fizeram muito bem em recusar. Quando há a entrada de crianças a acompanhar os jogadores elas devem equipar com as cores de ambos os clubes, sendo que cada equipa é acompanhada por crianças equipadas com as cores do adversário. Se todas as crianças estavam a usar o equipamento do vitória, fizeram muito bem em recusar.

Lembro-me que o Porto fez o mesmo ao Benfica o ano passado na Luz.
Concordo inteiramente! Parabéns ao Alan pelos t****** que teve em recusar pactuar com a palhaçada! O que todos vemos nos jogos é grupos de crianças com camisolas dos 2 clubes! Se os espanhóis gostam de se armar em parvos e outros clubes lambem-lhes o **, problema deles, agora connosco é que os "neandertais" não gozam!! >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Vicente Repas

 Pois. É o velho costume. Primeiro cortam relações (que até agradecemos que não nos misturem com as suas atitudes "troglodíticas"); depois... depois, escondem-se atrás das "criancinhas".
Uma bela de uma cambada é oque eles são. (Não todos, felizmente. Conheço, por lá, muito boa gente, que sabe viver a "velha rivalidade", de forma salutar.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Sérgio

Eles só queriam aumentar o número de espectadores para 18022... aumentando o ainda mais o número de borlas  ;D

Os míudos, sei de fonte segura, ainda choram. Uns quantos escreveram ao Milinho :"Caro amigo bracarense, deixe-nos ser felizes como crianças que somos, dando-nos o oportunidade de apertar a mão dos Gverreiros do Minho, Único Orgulho Minhoto".

Os que não consiguiram suportar a dor mais cedo ao mais tarde cairam nas más vidas e serão seguidores do clube dos jagunços.

Mary

Honestamente, sem qualquer tipo de sobranceria, percebe-se que este tipo de questiúnculas surge como um "estrebuchar" de quem percebeu que está a ficar para trás. Procuram acirrar-se questões para criar a falsa ilusão que estamos a concorrer em patamares semelhantes. Não estamos, batemos o clube do "lado de lá de fronteira" em toda a linha...em resultados, em organização, em apoio e sobretudo em civilidade das suas gentes. Obviamente comportamentos animalescos há em todo lado, na maioria dos clubes esses "animais" são, regra geral, minoritários. O grande problema de "nuestros hermanos" é que o seu estatuto de supostamente "únicos" é alicerçado na falta de civismo, formação e comportamentos rasca de muitos dos seus apoiantes. Tenho pena, porque há certamente muito boa gente de Guimarães que não merece ser confundida com esses energúmenos. Só têm uma forma de ultrapassar o problema, exigir à própria direcção que castigue exemplarmente os prevaricadores, em vez de serem coniventes.
Quanto à recusa em entrar com os "pobres meninos", meus amigos, deveriam ter colocado metade das crianças vestidas com o equipamento de uma equipa, outra metade com o da outra e inverter...jogadores do Guimarães entravam com os equipados à Braga, jogadores do Braga com os equipados à Guimarães. Agora tentarem impor regras novas consoante a vossa vontade é que não. Os jogadores do Braga devem obedecer a critérios de civilidade básica, exigimos-lhes isso...nunca exigiremos que  a falta de respeito demonstrada pelo organizador do jogo, ao não colocar crianças vestidas com o equipamento do nosso clube, fosse respondida com anuência.

Sérgio

 Peço a todos os foristas que se quiserem escrever CIVILIDADE o façam seguido da explicação do termo visto que, devido aos inúmeros observadores camuflados, é certo que não o entendam.
No entanto o vocábulo PETARDO é de uso livre.

A.Castro

No meio de tudo isto, o meu amargo de boca, fica somente nos 2 pontos que perdemos, pois fomos a melhor equipa em campo, então na 2ª parte...estiveram duas, o enorme e a equipa de arbritagem...

Mais uma vez, lamento que o nosso treinador não tenha apostado no 4-4-2 de inicio, eles estavam todos cagadinhos....

Jogamos tão bem em inglaterra nesse sistema, e pensei eu, bem, agora o mister decididamente vai apostar nesta tactica....enganei-me...só quando está a perder....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ric

isto dos putos...para mim acho uma estupidez... que importa serem todos vestidos de branco?

São estas questíunculas que ainda colocam mais em baixo o futebol.
Se uma das equipas não sabe o que é tradicional e prática corrente de desportivismo, os outros não deviam pagar da mesma moeda.

Deixai vir a mim as criancinhas! assim devia "pregar" tb Alan...

como dizia um dos nossos: era a oportunidade única na sua vida de andar com jogadores de classe...

perrinchon 66

Quote from: ric on 21 de September de 2011, 17:33
isto dos putos...para mim acho uma estupidez... que importa serem todos vestidos de branco?

São estas questíunculas que ainda colocam mais em baixo o futebol.
Se uma das equipas não sabe o que é tradicional e prática corrente de desportivismo, os outros não deviam pagar da mesma moeda.

Deixai vir a mim as criancinhas! assim devia "pregar" tb Alan...

como dizia um dos nossos: era a oportunidade única na sua vida de andar com jogadores de classe...
"deixai vir ate a mim as criancinhas" é de cariz pédofilo,brincadeira minha,mas acho qeu o Alan como capitao estev muito bem na defesa intransigente de quem queria passar por cima

Casual 1921

Pelo que soube, isso dos miúdos, foi para tentar evitar mais actos de violência...
Segundo consta durante os treinos tinham-lhes dito  "quem se portar bem, segunda-feira entra com o Braga, quem se portar mal entra com o Vitória", quando iam para entrar, os que se portaram mal queriam quebrar o acordado e já se andavam a pegar todos ao estalo... os jogadores do Braga, coerentemente puseram fim aquela palhaçada!  ;D ;D ;D

darkshines

Quote from: GP1921 on 21 de September de 2011, 19:59
Eles quando vieram cá na época passada fizeram o mesmo?? Há fotos do jogo?

este espanhol registou-se de propósito só para mandar este post loool


JCosta.05

Quote from: darkshines on 21 de September de 2011, 20:05
Quote from: GP1921 on 21 de September de 2011, 19:59
Eles quando vieram cá na época passada fizeram o mesmo?? Há fotos do jogo?

este espanhol registou-se de propósito só para mandar este post loool



X2 ahahah


J

Quote from: ric on 21 de September de 2011, 17:33
isto dos putos...para mim acho uma estupidez... que importa serem todos vestidos de branco?

São estas questíunculas que ainda colocam mais em baixo o futebol.
Se uma das equipas não sabe o que é tradicional e prática corrente de desportivismo, os outros não deviam pagar da mesma moeda.

Deixai vir a mim as criancinhas! assim devia "pregar" tb Alan...

como dizia um dos nossos: era a oportunidade única na sua vida de andar com jogadores de classe...
Foi uma demostração de falta de desportivismo da parte do guimarães que teve resposta lógica da parte do Braga, embora acha-se que seria um gesto enorme dar as mãos aos "niños" de guimarães....mas se eu fosse jogador do Enorme de certeza que faria o mesmo, pois sou humano, logo ,tambem erro....