News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO SITE DO BRAGA! (feedback/sugestões)

Started by Legião, 18 de September de 2011, 17:37

Previous topic - Next topic

Braga 100% Pedro

Posso estar muito enganado e se estiver, peço já as minhas desculpas, mas isto parece-me que foi alguem que lançou este boato...
Não vi nenhuma informaçao em lado algum desta noticia, por isso custa-me a acreditar que seja verdade...
Mas esperemos para ver ;)

FORÇA BRAGA!!!

Rui Ferreira

São agora quase 17.10...
e tou quase como o Pedro Tochas...

...TÁ NA MESMA...

Saudações Braguistas.

Rui Ferreira

Sheriff

É nisto que falha o clube...
Se era para as 17h, já são 17h24...

Espero que o site apareça de vez e em condições, pois à muito que isso é reclamado.

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Kriticus


Braga 100% Pedro

Quote from: Kriticus on 18 de October de 2011, 17:39
Mas onde é que viram que era às 17h?
Nao estou recordado de quem foi que disse, mas que disseram que ia ser hoje as 17h, disseram...
FORÇA BRAGA!!!

Kriticus

Quote from: Braga 100% Pedro on 18 de October de 2011, 17:44
Quote from: Kriticus on 18 de October de 2011, 17:39
Mas onde é que viram que era às 17h?
Nao estou recordado de quem foi que disse, mas que disseram que ia ser hoje as 17h, disseram...
FORÇA BRAGA!!!

Sim, mas informação oficial? É que no site não encontrei referência a isto... No próprio título do tópico diz que carece de confirmação, parece-me precoce começar já a dizer que o clube está em falta porque são 17:45 e não há nada...

Braga 100% Pedro

Quote from: Kriticus on 18 de October de 2011, 17:45
Quote from: Braga 100% Pedro on 18 de October de 2011, 17:44
Quote from: Kriticus on 18 de October de 2011, 17:39
Mas onde é que viram que era às 17h?
Nao estou recordado de quem foi que disse, mas que disseram que ia ser hoje as 17h, disseram...
FORÇA BRAGA!!!

Sim, mas informação oficial? É que no site não encontrei referência a isto...

Nao houve nenhuma informação oficial que eu tenha visto, apenas li o que alguem publicou no forum...

Sheriff

Quote from: Kriticus on 18 de October de 2011, 17:45
Quote from: Braga 100% Pedro on 18 de October de 2011, 17:44
Quote from: Kriticus on 18 de October de 2011, 17:39
Mas onde é que viram que era às 17h?
Nao estou recordado de quem foi que disse, mas que disseram que ia ser hoje as 17h, disseram...
FORÇA BRAGA!!!

Sim, mas informação oficial? É que no site não encontrei referência a isto... No próprio título do tópico diz que carece de confirmação, parece-me precoce começar já a dizer que o clube está em falta porque são 17:45 e não há nada...

Consultar página anterior.  8)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Arnie_Marta

Quote from: Sheriff on 18 de October de 2011, 17:52Consultar página anterior.  8)

A página anterior está no sitio dela, mas continua sem dizer em que local o Braga comunicou isso.

Até pode ser verdade, eu até acredito que seja... mas de qualquer forma ninguém falhou em nada.
O meu nome é Arnaldo...

Sheriff

Quote from: Arnie_Marta on 18 de October de 2011, 17:55
Quote from: Sheriff on 18 de October de 2011, 17:52Consultar página anterior.  8)

A página anterior está no sitio dela, mas continua sem dizer em que local o Braga comunicou isso.

Até pode ser verdade, eu até acredito que seja... mas de qualquer forma ninguém falhou em nada.

Eu acho que quem divulgou a noticia não a iria inventar.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Kriticus

Quote from: Sheriff on 18 de October de 2011, 17:57
Quote from: Arnie_Marta on 18 de October de 2011, 17:55
Quote from: Sheriff on 18 de October de 2011, 17:52Consultar página anterior.  8)

A página anterior está no sitio dela, mas continua sem dizer em que local o Braga comunicou isso.

Até pode ser verdade, eu até acredito que seja... mas de qualquer forma ninguém falhou em nada.

Eu acho que quem divulgou a noticia não a iria inventar.

Eu consultei a página anterior, mas como aquilo não foi escrito por ninguém com responsabilidade dentro do Braga (foi escrito pelo Karl) não me parece, portanto, que o clube esteja em falta. Se houvesse este rigor e exigência em tudo (connosco próprios, principalmente), aposto que o país estaria bem melhor.

Agora resta esperar que o site esteja pronto e, já agora, que seja um site profissional...

Sheriff

Quote from: Kriticus on 18 de October de 2011, 18:03
Quote from: Sheriff on 18 de October de 2011, 17:57
Quote from: Arnie_Marta on 18 de October de 2011, 17:55
Quote from: Sheriff on 18 de October de 2011, 17:52Consultar página anterior.  8)

A página anterior está no sitio dela, mas continua sem dizer em que local o Braga comunicou isso.

Até pode ser verdade, eu até acredito que seja... mas de qualquer forma ninguém falhou em nada.

Eu acho que quem divulgou a noticia não a iria inventar.

Eu consultei a página anterior, mas como aquilo não foi escrito por ninguém com responsabilidade dentro do Braga (foi escrito pelo Karl) não me parece, portanto, que o clube esteja em falta. Se houvesse este rigor e exigência em tudo (connosco próprios, principalmente), aposto que o país estaria bem melhor.

Agora resta esperar que o site esteja pronto e, já agora, que seja um site profissional...

Bom post.
É certo que a fonte não é oficial, mas é de alguem credivel, logo parte-se do principio que pode acontecer. Assim como á uns tempos atrás saíu no jornal.

Era bom que fosse verdade, mas parece que ainda não foi desta.

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Kriticus

Quote from: Sheriff on 18 de October de 2011, 18:10
Bom post.
É certo que a fonte não é oficial, mas é de alguem credivel, logo parte-se do principio que pode acontecer. Assim como á uns tempos atrás saíu no jornal.

Era bom que fosse verdade, mas parece que ainda não foi desta.

FORÇA BRAGA

Se o Karl avançou a informação, não a inventou de certeza. Mas é muito diferente o que é dito off record do que é comunicado oficialmente. Como não vi a informação oficial em lado nenhum, perguntei. Ao que parece não existe esse comunicado (que eu saiba), por isso aguardemos pacientemente, como temos feito até aqui!

Jamiro


Legião

Caros,
Como o título do tópico refere a noticia "carece de confirmação" contudo acredito que quem avançou com a informação a tenha recebido de alguém credível, vamos aguardar pacientemente.

Já começa a parecer difícil que seja hoje, até porque o endereço do site antigo ainda está activo e normalmente quando se lança um novo site no anterior por norma aparece uma informação de que está em manutenção e até ao momento não apareceu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

saroukasbracarense

Já estamos na noite de 19 de Outubro e nada... Tal como disseram num post anterior a informação não é oficiial, mas também não percebo para que é que alguém iria inventar uma coisa dessas. No site ainda não tem nenhuma informação a dizer que está em renovação, nem nada do genero, por isso a única coisa que temos a fazer é esperar -.-
Se vão mesmo mudar e estão a demorar é porque as mudanças vão ser mesmo grandes... Esperemos que sim. Até lá vamos lendo as notícias no antigo  ;D E ninguém morre...

FORÇA BRAGA
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

Zinired

Já não durmo há quase 2 dias, estou sempre a fazer refresh no site do Braga e nada  :)

Carvalhinha

Quote from: Zinired on 19 de October de 2011, 21:58
Já não durmo há quase 2 dias, estou sempre a fazer refresh no site do Braga e nada  :)

Tenta esquecer a ideia, é o que eu faço. ;)

Zinired

Quote from: Carvalhinha on 20 de October de 2011, 09:23
Quote from: Zinired on 19 de October de 2011, 21:58
Já não durmo há quase 2 dias, estou sempre a fazer refresh no site do Braga e nada  :)

Tenta esquecer a ideia, é o que eu faço. ;)

Estava a ser irónico Cidália  ;)

Sérgio_Gonçalves

Escrevi um mail, a pedir informações acerca do novo site, e responderam me, foi o Marco Aurélio Carvalho que me respondeu:

Boa tarde,

Estará para breve a apresentação da nova imagem, fruto de uma reestruturação, do site do SC Braga.
Um projecto que no qual se tem trabalhado diariamente e que esperemos poder vir a servir melhor o clube e os seus adeptos e associados
Cumprimentos



Marco Aurélio Carvalho
Sporting Clube de Braga - Futebol SAD
Director de Comunicação e Imagem


Como vêm está para breve, agora quando é esse breve ninguém sabe. Pelos visto será um grande trabalho, pois segundo o nosso Director de Comunicação e Imagem, trabalham diariamente, temos de aguardar.