News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs NACIONAL - Sábado,18h30 «Lanç. do jogo» TODOS AO AxA!

Started by Legião, 17 de September de 2011, 20:55

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: Zeus on 22 de September de 2011, 23:08
Temos que entrar a pressionar aqula defesa que é mto fraca.

                                      QUIM

BAIANO           EWERTON               P.VINICIUS             ELDERSON

                                         DJAMAL

                       H,VIANA

ALAN                                                                H.BARBOSA

                     CARLÃO           N.GOMES

Também seria esta a minha equipa no início do jogo.

easy_scb

Complicada será a gestão do Hélder Barbosa para este jogo, mais uma vez sem o Paulo César.

Gostaria de ver o Mérida a titular no lugar no Hugo poupando-o para o jogo da liga europa.

De resto seria uma boa oportunidade para começar em 4x4x2 com Lima e Nuno Gomes.

afonbraga

Mais um jogo para ganhar.

Algumas alterações na minha equipa:

                                          QUIM

BAIANO           EWERTON               P.VINICIUS             IMOROU

                                         DJAMAL

                       H. VIANA

ALAN                                                                     H.BARBOSA

                     CARLÃO                     N.GOMES


Imorou por Elderson (o Elderson embora esteja a jogar bem, em termos defensivos deixa um pouco a desejar...)
Carlão por Lima (O Lima, esforça-se muito, mas na finalização...

BRAGA SEMPRE.

BragaAtéMorrer

Quero ver o Mérida e o Douglão a jogar de ínicio amanhã  ;)

Trovisco

Quote from: brigada da relote on 23 de September de 2011, 12:13
Quote from: solrac27 on 23 de September de 2011, 12:07
Quote from: duke on 23 de September de 2011, 10:43
Olhem para declarações do presidente do nacional, Rui Alvez, com que eu tinha simpatia :

"O  município do Funchal investe zero no desporto. O município de Braga assume encargos com o Sp. de Braga na ordem dos 6 milhões de euros. Uma desproporção que faz com que não possamos competir" etc.   >:(

Ainda ontem vi uma reportagem que dizia, que o "Albertinho" da Madeira, investia 5 milhões nos 3 clubes da região, ora se este diz que não recebe nada(?????) alguém anda a meter "dinheirinho" ao "bolsinho"...

Anedótico este país...
O que ele diz até pode ser verdade, pois o município do Funchal até pode nem investir no clube, mas sim o Governo Regional da Madeira. Percebes? Estes gajos sabem-na toda. ;)

E PORQUE É QUE O MUNICÍPIO DO FUNCHAL HAVIA DE INVESTIR NO NACIONAL,
SE ESTE CLUBE PERTENCE AO MUNICÍPIO DA CAMACHA?

SCB!

Quote from: jp09 on 21 de September de 2011, 11:47
tenho familiares de fora que estão cá de férias, e sempre que vêm cá gostam de ir torçer pelo braga.
Caso alguem tenha cartões de sócio que não utilize se for possível ceder os bilhetes agradecia.

Mais Norte

Não vai ser um jogo fácil e penso que vamos sofrer um bocado. Mas acredito que vamos ganhar claro. Um golo cedo seria óptimo e, contrariamente à equipa que prevejo, LJ pode tentar entrar a matar no jogo com dois pontas de lança.

No entanto, face à convocatória, atendendo a que o jogo contra o Brugge é só na Quinta-Feira, admito que Jardim pode começar de novo o jogo em 4X3X3:

                                                                    Quim

Baino                 Paulo Vinícius                                        Ewerton                     Imorou

                                                         Djamal
           
                     Mossoró                                              Hugo Viana


Alan                                                  Lima                                                       Hélder Barbosa



Sou dos que "ainda" não confiam inteiramente no Elderson com as suas perdas de bola perigosas e falhas na recuperação defensiva. Saliento a sua prestação atacante que tem sido muito positiva. Por sua vez, Imorou precisa de começar a jogar para ser alternativa, ou mesmo titular, com ritmo de jogo.

Também gostaria de ver Douglão a tentar ganhar o seu espaço, permitindo ao Paulo Vinícius algum descanso (tem tido muito desgaste), mas penso que Jardim não vai abdicar daquele que tem sido, em minha opinião, o grande esteio da defesa.

Carlão e Nuno Gomes poderão entrar na segunda parte qualquer que seja o resultado.

Também tenho curiosidade de ver o Mérida a jogar, mas só acredito que entre se o resultado estiver folgado. LJ não vai arriscar.

A entrada de Imorou daria outro fio de jogo ao lado esquerdo que foi razoavlemente bem anulado no jogo de Guimarães.

Vamos ver e vamos vencer.

Força Braga. Braga Sempre.




 


Zinired



Jogamos em casa, temos que jogar com 2 avançados para marcar logo na 1ªparte.
Aposto neste onze, BRAAAAGA !

JuBraga

Quote from: Zinired on 23 de September de 2011, 19:16


Jogamos em casa, temos que jogar com 2 avançados para marcar logo na 1ªparte.
Aposto neste onze, BRAAAAGA !
Gosto bastante desta equipa e eu apostava nela. como estou curiosa para ver o merida a jogar, depois trocava o Hugo por ele :)


por falar em gente nova, onde anda o rivera? :/ nunca mais ouvi falar dele...

Sheriff

Quote from: JuBraga on 23 de September de 2011, 21:21
Quote from: Zinired on 23 de September de 2011, 19:16


Jogamos em casa, temos que jogar com 2 avançados para marcar logo na 1ªparte.
Aposto neste onze, BRAAAAGA !
Gosto bastante desta equipa e eu apostava nela. como estou curiosa para ver o merida a jogar, depois trocava o Hugo por ele :)


por falar em gente nova, onde anda o rivera? :/ nunca mais ouvi falar dele...

O Rivera vai ser como o Baylon, Lenny e por aí adiante... Venhem rotulados de craques e depois desaparecem. Espero que desta vez seja diferente, pois são 17mil€ mensais...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

sintoosimbolodobraga

Mas eu, vi este jogar e a facturar, enquanto o Baylon e o Lenny nunca vi nada deles...

Eu é que gosto deste tipo de juízos de valor já a prever o futuro ::)

Sheriff

Quote from: HQ - BragaManíaco on 23 de September de 2011, 21:31
Mas eu, vi este jogar e a facturar, enquanto o Baylon e o Lenny nunca vi nada deles...

Eu é que gosto deste tipo de juízos de valor já a prever o futuro ::)

Não viste o Lenny nem o Baylon faturar? Pois, eu compreendo.

Tens cá uma lata para falar em juízos de valor, então no caso do Elderson nem se fala, mas é só um exemplo.  8)

Como eu gosto destes comentários...  ::)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Sheriff on 23 de September de 2011, 21:35
Quote from: HQ - BragaManíaco on 23 de September de 2011, 21:31
Mas eu, vi este jogar e a facturar, enquanto o Baylon e o Lenny nunca vi nada deles...

Eu é que gosto deste tipo de juízos de valor já a prever o futuro ::)

Não viste o Lenny nem o Baylon faturar? Pois, eu compreendo.

Tens cá uma lata para falar em juízos de valor, então no caso do Elderson nem se fala, mas é só um exemplo.  8)

Como eu gosto destes comentários...  ::)

Isso do Elderson é uma boca ?

Amigo se fores ver os meus últimos comentários tenho elogiado o Elderson mais que ninguém, já disse e volto a repetir deu-me uma chapada de luva branca e merecida, mas se fizer um jogo mau não terei problemas nenhuns em voltar  dizer que o Elderson fez um mau jogo.

Não, não vi golos nem nunca tinha ouvido falar do Lenny ou do Baylon, deste já vi, e vi-o a marcar  :)

Mas mesmo assim vai sr um Baylon, já nem a vale a pena ligar ao Rivera é outro Lenny, vêm rotulados de craques e nunca dão em nada ::)

Renato_1921

Temos de ganhar, eles empataram ;D podemos juntar-nos aos primeiros e é isso que vai acontecer força Braga

carsn

Amanhã é apoiar a equipa do início até ao fim, o resto é nada.
Vamos para primeiro.

Jovision

Vamos lá CAMPEÕES, há que chegar ao primeiro lugar e afirmar que o SC BRAGA (imaginem o sotaque inglês) é das melhores equipas da Europa, óbviamente que desde que o Braga cresceu, a liga Portuguesa é das melhores do mundo (vejam o ranking e deixemo-nos de: "ai coitadinhos"), provavélmente a melhor do mundo na relação dinheiro/resultados. Mas para ser uma liga definitivamente "top football World 6", só falta um clube como O Imperial Celta Braagari, mais conhecido no resto do país como Sporting Clube de Braga ser Campeão!!! Ok os Bracarenses sem identidade que torcem pelos 3 grandes vão dizer que estou a exagerar, mas se ouvissem o jogo nos EUA como eu vi e ouvi, com relato de comentadores ingleses e a forma como idolatravam Alan, Mossoró e companhia, de certeza que deixavam de acreditar no: "passado para sempre"!

MANO NEGRA

Um pergunta k nao tem nada a ver com o topico,O palhaço k tava ao lado do jorge jesus na conferencia de imprensa agora, nao era um gajo do braga no ano passado por acaso...

darkshines


jaimec

Jogue quem jogar, é para ganhar.

Força Braga, vamos a eles !

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva