News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs NACIONAL - Sábado,18h30 «Lanç. do jogo» TODOS AO AxA!

Started by Legião, 17 de September de 2011, 20:55

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Excelente hora para termos uma grande moldura humana no AXA...vamos lá apoiar os nossos guerreiros no sábado!

BRG_1921

«É o início da viragem» - Ivo Vieira

O treinador do Nacional considera que a vitória (1-0) sobre o P. Ferreira, a primeira no campeonato, é um ponto de viragem para a equipa insular.

«É o início da viragem. Acreditamos que, a partir de agora, vamos fazer jogos melhores, com mais qualidade. Foi um jogo sofrido mas o mais importante é que somámos os três pontos para levantar a moral dos jogadores», disse Ivo Vieira no final da partida, reconhecendo que existe sempre «alguma pressão» sobre os resultados.

«Mesmo em inferioridade numérica, ganhámos a uma equipa guerreira com um espírito de sacrifício enorme», sublinhou.

in abola.pt

JCosta.05

Quote from: BRG_1921 on 20 de September de 2011, 20:25
«É o início da viragem» - Ivo Vieira

O treinador do Nacional considera que a vitória (1-0) sobre o P. Ferreira, a primeira no campeonato, é um ponto de viragem para a equipa insular.

«É o início da viragem. Acreditamos que, a partir de agora, vamos fazer jogos melhores, com mais qualidade. Foi um jogo sofrido mas o mais importante é que somámos os três pontos para levantar a moral dos jogadores», disse Ivo Vieira no final da partida, reconhecendo que existe sempre «alguma pressão» sobre os resultados.

«Mesmo em inferioridade numérica, ganhámos a uma equipa guerreira com um espírito de sacrifício enorme», sublinhou.

in abola.pt


Só disse que iam fazer melhores exibições, não disse que iam começar a ganhar :P
No sábado ele vai ver o que é uma equipa Gverreira!! :P

Força Braga!!

Bracaro Augusto

Pois...O Nacional, sábado, não pode ganhar de maneira alguma...E nem empatar !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

QuoteTrio falha deslocação a Braga

Luís Alberto, Diego Barcellos e André Recife, todos a contas com lesões muscular nas coxas, estão limitados a tratamento e trabalho de ginásio. O trio é ausência certa para a deslocação a Braga, e Felipe Lopes junta-se-lhe por castigo. Por seu turno, Danielson está de regresso à equipa. Ontem, à porta fechada, Ivo Vieira ministrou mais dois treinos.

@ O Jogo

É um trio de... quarto! ;D

Felipe Lopes e Luís Alberto são dois jogadores importantes no Nacional, e o médio que agrediu o punho do Judas com a face até é bastante perigoso nas bolas paradas!

SCB!

tenho familiares de fora que estão cá de férias, e sempre que vêm cá gostam de ir torçer pelo braga.
Caso alguem tenha cartões de sócio que não utilize se for possível ceder os bilhetes agradecia.

SCB!


luismico

Quote from: jp09 on 21 de September de 2011, 12:47
Braga - Nacional => Carlos Xistra
so podia, um dos estarolas perde pontos, por isso lá vem lixo

Kilo

           Quim


Baiano  P. VInicius Ewerton  Elderson


                Djamal

                            Viana

Alan                                         H. Barbosa

                 N. Gomes

                              Carlão

barinho

Acho que se poderia fazer uma pequena gestão do plantel porque alguns jogadores acusaram desgaste neste jogo,nomeadamente o Hélder o que até é natural visto que vem duma época em que não estava habituado a fazer tantos jogo seguidos e durante tantos minutos.Acho que com esta equipa não se perdia qualidade e poderíamos derrotar um Nacional que é sempre perigoso mas que me parece o mais fraco dos últimos anos.

Quim
Baiano      Vinicius       Ewerton        Imorou
Djamal
Alan                                                   Mérida
Mossoró
Nuno Gomes                   Carlão

Enorme_Guerreiro

                          Quim
Baiano   P. Vinicius  Ewerton  Imorou
                     Djamal
                               Viana
Alan                                   P. Cesar
               Lima
                          Nuno Gomes

Mas também de ponderar a titularidade de Mossoró, H. Barbosa e Carlão

guerreira_minhota

Eu quero ver em acção o Douglão, Mérida e Rivera. O Rivera sei que é dificil e como é obvio seria para entrar so na 2ª parte e se ja tivessemos o resultado seguro. Mas apostava neste onze:

                                                          Quim

                Baiano            P.Vinicius                Douglão                 Imorou

                                               Djamal
                                                                  Mérida
                Alan                                                                             Barbosa ou Paulo César
                                   
                                    Lima ou Carlão
                                                                  Nuno Gomes

Wer Bn

Vai ser muito difícil para o Jardim lidar com o Douglão, Mérida, Galo e Paulo César.

São jogadores cotados que ficando no banco... devem pelo menos ficar insatisfeitos.
Mas de humildade se faz uma grande equipa. E eles terão a sua oportunidade.

Zusco

Vou faltar ao meu jogo de futsal semanal para ver esta partida. Espero ver uma vitória expressiva do nosso Enorme  ;)

Legião

Quote from: MrFabio on 21 de September de 2011, 20:40
Vou faltar ao meu jogo de futsal semanal para ver esta partida. Espero ver uma vitória expressiva do nosso Enorme  ;)

Não conheces o ditado:

"Hoje não pode ser, joga o Braga."
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

O futsal é fora pessoal....são dois jogos seguidos fora de portas.

karon

Não acho boa ideia fazer poupanças no plantel. É pôr a carne toda no assador e resolver logo na 1ª parte!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Wer Bn

Quote from: AMO-TE BRAGA on 21 de September de 2011, 23:35
Quote from: MrFabio on 21 de September de 2011, 20:40
Vou faltar ao meu jogo de futsal semanal para ver esta partida. Espero ver uma vitória expressiva do nosso Enorme  ;)

Não conheces o ditado:

"Hoje não pode ser, joga o Braga."
Ahaha.
Nem mais.

A contar as vezes que já disse isso... ::)

GP1921

Total de confrontos para o campeonato SC BRAGA – CD Nacional em Braga:
12 Jogos
10 Vitórias do SC BRAGA
2 Empates
0 Derrotas



Últimas 9 épocas em casa:

2002/2003: 31ª jornada, SC BRAGA 4–1 CD Nacional

2003/2004: 2ª jornada, SC BRAGA 1–0 CD Nacional

2004/2005: 5ª jornada (5 Outubro 2004), SC BRAGA 3–2 CD Nacional (João Tomás 2, Wender)

2005/2006: 29ª jornada (31 Março 2006), SC BRAGA 1–0 CD Nacional, 11374 espectadores (Delibasic)

2006/2007: 30ª jornada (20 Maio 2007), SC BRAGA 1–1 CD Nacional, 12102 espectadores (Wender)

2007/2008: 7ª jornada (8 Outubro 2007), SC BRAGA 1–0 CD Nacional, 8015 espectadores (Linz)

2008/2009: 10ª jornada (30 Novembro 2008), SC BRAGA 1–0 CD Nacional, 6041 espectadores (Matheus)

2009/2010: 15ª jornada (8 Janeiro 2010), SC BRAGA 2–0 CD Nacional, 8229 espectadores (Vandinho, André Leone)

2010/2011: 12ª jornada (28 Novembro 2010), SC BRAGA 2–0 CD Nacional, 9169 espectadores (Lima, Paulo César)

2011/2012: 6ª jornada (24 Setembro 2011), SC BRAGA – CD Nacional, espectadores ()


Kriticus

Quote from: GP1921 on 22 de September de 2011, 13:28
Total de confrontos para o campeonato SC BRAGA – CD Nacional em Braga:
12 Jogos
10 Vitórias do SC BRAGA
2 Empates
0 Derrotas



Últimas 9 épocas em casa:

2002/2003: 31ª jornada, SC BRAGA 4–1 CD Nacional

2003/2004: 2ª jornada, SC BRAGA 1–0 CD Nacional

2004/2005: 5ª jornada (5 Outubro 2004), SC BRAGA 3–2 CD Nacional (João Tomás 2, Wender)

2005/2006: 29ª jornada (31 Março 2006), SC BRAGA 1–0 CD Nacional, 11374 espectadores (Delibasic)

2006/2007: 30ª jornada (20 Maio 2007), SC BRAGA 1–1 CD Nacional, 12102 espectadores (Wender)

2007/2008: 7ª jornada (8 Outubro 2007), SC BRAGA 1–0 CD Nacional, 8015 espectadores (Linz)

2008/2009: 10ª jornada (30 Novembro 2008), SC BRAGA 1–0 CD Nacional, 6041 espectadores (Matheus)

2009/2010: 15ª jornada (8 Janeiro 2010), SC BRAGA 2–0 CD Nacional, 8229 espectadores (Vandinho, André Leone)

2010/2011: 12ª jornada (28 Novembro 2010), SC BRAGA 2–0 CD Nacional, 9169 espectadores (Lima, Paulo César)

2011/2012: 6ª jornada (24 Setembro 2011), SC BRAGA – CD Nacional, espectadores ()

Nesse jogo dos 4-1 foi numa tarde de sol, com porta aberta no 1º de Maio, e ainda vieram alguns adeptos do Nacional, lembro-me bem disso!