News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs NACIONAL - Sábado,18h30 «Lanç. do jogo» TODOS AO AxA!

Started by Legião, 17 de September de 2011, 20:55

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de September de 2011, 01:09
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de September de 2011, 01:04
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de September de 2011, 21:48
Impressionante, está sempre tudo mal, tudo mal...nunca nada está bem há sempre um pequeno defeito a encontrar.
Sempre a criticar...


Eu vou, mas mesmo que tivesse trabalho ou outra coisa para fazer que me impedisse de ir ao estádio, diria na mesma que a hora e o dia são excelentes.


Para mim, o ideal é ver o Braga a jogar ao Sábado, os outros jogam ao Domingo com outro tipo de pressão ( falo das equipas que lutam connosco pelos mesmos lugares).

Este é um factor importante, jogar antes dos adversários directos retira pressão e por consequência coloca para quem joga depois.

Vocês estão-se é a esquecer que o Porto-Benfica é no dia anterior, ou seja, nós é que vamos ter a pressão de não nos deixarmos afastar do Porto ou de nos podermos afastar do Benfica (isto se nesta semana não houver diferenças)

Eu acho que o nosso campeonato vai ser a luta pelo 3º lugar... Porto e Benfica já tá visto que vão ser os dois primeiros.
Até porque o Benfica em 10 minutos teve 3 penaltys e nós ainda não tivemos nenhum... O Porto nem se fala,   não me lembro de eles serem minimamente roubados num jogo a nivel nacional!

magico10

Em Braga só baixámos a cabeça para beijar o símbolo que trazemos ao peito! *

#8EDUARDA

"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Zusco


Enorme_Guerreiro

Quote from: rnmc on 18 de September de 2011, 16:07
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de September de 2011, 01:09
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de September de 2011, 01:04
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de September de 2011, 21:48
Impressionante, está sempre tudo mal, tudo mal...nunca nada está bem há sempre um pequeno defeito a encontrar.
Sempre a criticar...


Eu vou, mas mesmo que tivesse trabalho ou outra coisa para fazer que me impedisse de ir ao estádio, diria na mesma que a hora e o dia são excelentes.


Para mim, o ideal é ver o Braga a jogar ao Sábado, os outros jogam ao Domingo com outro tipo de pressão ( falo das equipas que lutam connosco pelos mesmos lugares).

Este é um factor importante, jogar antes dos adversários directos retira pressão e por consequência coloca para quem joga depois.

Vocês estão-se é a esquecer que o Porto-Benfica é no dia anterior, ou seja, nós é que vamos ter a pressão de não nos deixarmos afastar do Porto ou de nos podermos afastar do Benfica (isto se nesta semana não houver diferenças)

Eu acho que o nosso campeonato vai ser a luta pelo 3º lugar... Porto e Benfica já tá visto que vão ser os dois primeiros.
Até porque o Benfica em 10 minutos teve 3 penaltys e nós ainda não tivemos nenhum... O Porto nem se fala,   não me lembro de eles serem minimamente roubados num jogo a nivel nacional!

Se o Benfica fraquejar, arrisco-me a dizer que este é o nosso ano. O Porto tá mais fraco que o ano passado, o Sporting é o que se tem visto e o Benfica só tem conseguido graças aos pontas-de-lança que contrataram à APAF (ainda hoje um penalty logo aos 9min o arbitro marca fora da area e o Saviola domina com o braço antes de assistir o Bruno César). Eu acredito que, se depender exclusivamente do que se passa dentro de campo, podemos ambicionar algo mais que o 3º lugar


duasbancadas

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de September de 2011, 23:59
Quote from: rnmc on 18 de September de 2011, 16:07
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de September de 2011, 01:09
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de September de 2011, 01:04
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de September de 2011, 21:48
Impressionante, está sempre tudo mal, tudo mal...nunca nada está bem há sempre um pequeno defeito a encontrar.
Sempre a criticar...


Eu vou, mas mesmo que tivesse trabalho ou outra coisa para fazer que me impedisse de ir ao estádio, diria na mesma que a hora e o dia são excelentes.


Para mim, o ideal é ver o Braga a jogar ao Sábado, os outros jogam ao Domingo com outro tipo de pressão ( falo das equipas que lutam connosco pelos mesmos lugares).

Este é um factor importante, jogar antes dos adversários directos retira pressão e por consequência coloca para quem joga depois.

Vocês estão-se é a esquecer que o Porto-Benfica é no dia anterior, ou seja, nós é que vamos ter a pressão de não nos deixarmos afastar do Porto ou de nos podermos afastar do Benfica (isto se nesta semana não houver diferenças)

Eu acho que o nosso campeonato vai ser a luta pelo 3º lugar... Porto e Benfica já tá visto que vão ser os dois primeiros.
Até porque o Benfica em 10 minutos teve 3 penaltys e nós ainda não tivemos nenhum... O Porto nem se fala,   não me lembro de eles serem minimamente roubados num jogo a nivel nacional!

Se o Benfica fraquejar, arrisco-me a dizer que este é o nosso ano. O Porto tá mais fraco que o ano passado, o Sporting é o que se tem visto e o Benfica só tem conseguido graças aos pontas-de-lança que contrataram à APAF (ainda hoje um penalty logo aos 9min o arbitro marca fora da area e o Saviola domina com o braço antes de assistir o Bruno César). Eu acredito que, se depender exclusivamente do que se passa dentro de campo, podemos ambicionar algo mais que o 3º lugar
E o anormaleco do Rui Santos não "subtraiu" pontos às galinhas? Portanto, o clubezeco dele ganhou e por muitos, portanto está reposta a "verdade desportiva"...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!



elmatador789

Jogo muito importante , onde devem estar todos os possiveis presentes para apoiar o nosso Enorme.
O nacional tem estado mal, mas vem de uma vitória moralizadora sobre o paços.
Uma vitória frente ao nacional e um empate no jogo entre os tripeiros e as gaivotas, coloca-nos empatado em pontos com estes dois clubes, bem lá na frente.  :) 

PRESENTE ! ALWAYS BRAGA .

easy_scb

Bom jogo para estrear Mérida na titularidade.

Poderemos pensar em entrar em 4x4x2 de início.

O nacional tem equipa bastante fraca. Ou melhor, a equipa tem bons executantes, o treinador é que não parece saber 'conjugar' os bons valores.

carsn

Apenas peço, apoiem como se fosse o jogo do título. Estes jogadores e respectiva equipa técnica o merecem, não existem dúvidas que temos GUERREIROS.
Está na hora de mostrar o nosso valor como adeptos. Há nesta equipa vários jogadores novos que ainda não sentiram o noso verdadeiro fervor. Chegou a hora!
Depois da fantástica atitude dos nosos jogadores lá para as bandas castelhanas, está na hora de lhes prestarmos o merecido tributo: AVÉ GUERREIROS

Legião

Deviamos ter pelo menos 20 000 nas bancadas, esta equipa merece, todos ao AxA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

darkshines

sim, boa hora, a um sábado, exige-se pelo menos meia casa!


Mais Norte



Off tópico:


Off-Tópico

ÚLTIMA HORA

Já passei esta informação no Tópico do jogo Guimarães - Braga, mas como o pessoal vai começar a estar virado para este jogo cá vai a informação de Última Hora:

- Para quem não viu o jogo na televisão:

1-Foi Khadafi q atirou o petardo contra o Djamal;

2 - Foi a troika q atirou o telemóvel ao Hugo Viana, ele atendeu, como pudemos ver, e obrigou o delegado do bitorinha a contar os "buracos" do campo. Estão como na Madeira. Vão ter ter austeridade p/muitos anos. E nós não pagamos.

Força Braga.Braga Sempre.

Anabela

Excelente dia, excelente hora.
Tenho pena de estar a trabalhar mas, espero uma boa casa para apoiar os guerreiros do minho.

Força SCBraga!!!

Bracaro Augusto

Presente, com certeza e que seja uma vitória folgada !!! :D  :D :D
BRAGA SEMPRE !!!

andre_carneiro

Vamos molizar malta! Temos de encher o AXA e calar estas vozes do deita-abaixo!
Fico a aguardar a campanha da direcção!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

darkshines



Sócios: 5€ (quota Agosto)

Sócios sub-14: Grátis

Público: 10€


Mais Norte



TODOS AO AXA PARA O BRAGA - NACIONAL.

Vai e leva um amigo.

Vamos fortalecer a Onda de Paixão.

TODOS.

Força Braga. Braga Sempre.