News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Birmingham - 1 vs SC BRAGA - 3 «Liga Europa» --> Comentários durante e após jogo

Started by Sheriff, 15 de September de 2011, 19:22

Previous topic - Next topic

karon

Quote from: Sérgio on 15 de September de 2011, 22:16
(...)
O 4X4X2 que defendo permite um maior volume ofensivo.

(...)

Eu acho que é mais um 4x1x3x2, pelo menos neste jogo, pareceu-me ser este o posicionamento táctico.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Renato_1921


jaimeh

Quote from: amtbraga on 15 de September de 2011, 22:20
O Helder Barbosa continua a calar-me jogo após jogo.
Mais um grande jogo e 3 bonitos golos.

Estamos de parabéns, ganhamos onde nunca tinhamos ganho antes e com bom futebol.
Era escusado o sofrimento depois do golos inglês, mas quando se começa bem, acaba-se ainda melhor.

Venham os "nuestros hermanos".

Atenção que eles vão jogar com 15 Choraram  :'(, agora vão ter consolo...Bem, esperemos que não e mesmo assim não terão hipótese, em condições normais ganhamos, mas já sabemos como são estas equipas pequenas, contra os GRANDES, galvanizam-se!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Zinired

Mas que grande partida que nós fizemos  :)
Quase todos os jogadores hoje estiveram excepcionais.. Mas os que se evidenciaram foram o Viana, Barbosa, Djamal, Baiano e Nuno Gomes. E também é preciso referir a boa entrada do Carlão. Muito bem ! Estamos num bom caminho, começa-me a parecer..

Lembro-me que foi o Bitória de Guimarães que ditou a primeira derrota á equipa do Domingos (excepto Elfsborg) na sua época de estreia em Braga.. Será que o Jardim vai ultrapassar a barreira e vencer num campo onde já não vencemos há largos anos ?

Nakamura

Esta época ganhámos um enorme jogador:
HÉLDER BARBOSA!!
Simplesmente decisivo já em vários jogos.
E a equipa está-se a fazer... apesar de achar que ainda não joga o melhor futebol.
Promete.

sobraga

  AQUELES QUE TANTO CRITICAM O DJAMAL QUE SE DENUNCIEM AGORA. O CUSTODIO VAI TER DE SUAR.

RikardoSCBRAGA

Excelente jogo! Estivemos muito bem, cumprimos os objectivos, o nosso BRAGA está a jogar bem e recomenda-se. Que venham os espanhóis agora!  ;)

Hélder Barbosa está simplesmente em GRANDE FORMA!

E temos um banco com excelentes opções o que é óptimo!

Força Braga Força Guerreiros.
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Filipa V.

Quote from: sobraga on 15 de September de 2011, 22:33
  AQUELES QUE TANTO CRITICAM O DJAMAL QUE SE DENUNCIEM AGORA. O CUSTODIO VAI TER DE SUAR.

Prefiro mil vezes o Custódio do que o Djamal, mas são opiniões e é preciso saber respeitar!

Quanto ao jogo, parabens a todos em especial ao Barbosa e ao Lima pelos golos! Barbosa em grande nos ultimos jogos!

Força Braga rumo a mais uma época de sonho na Europa!

Ritaraujo

Dá para ver que a equipa está a jogar cada vez melhor e a ganhar cada vez mais confiança. Hoje deu-me gosto ver o jogo, fizemos uma exibição muito boa, se bem que era escusado aquele sofrimento depois do golo do Birmingham mas vá correu tudo bem é o que interessa. Estão todos de parabéns!
Agora venham daí os espanhois.. FORÇA BRAGA!  :)

brigada da relote

Braga vence pobre Birmingham!
Birmingham 1-3 Sp. Braga (M. King 71'; H. Barbosa 6', 87' e Lima 59')


O Braga conseguiu quebrar o enguiço em terras de sua majestade e venceu pela primeira vez em Inglaterra. O modesto Birmingham, da Championship inglesa (equivalente à Liga Orangina), viu-se privado de Zigic, e deixou no banco jogadores influentes como Wood e Beausejour. Na equipa lusa, destaque para o regresso ao onze de Ewerton e para a entrada de Nuno Gomes a jogar ao lado de Lima.

Com uma primeira parte bem disputada, o Braga podia ter começado o jogo praticamente em desvantagem, com Adam Rooney a desperdiçar a melhor ocasião de golo dos ingleses na primeira parte. A resposta não tardou, e o Braga provocou um grande sufoco na área inglesa, primeiro com o belo golo (mais um) de Hélder Barbosa aos seis minutos, e logo de seguida um remate de Hugo Viana e de um canto directo de Alan à baliza de Myhill - que acabou por defender ambas - podiam ter dilatado a vantagem. Já na segunda parte, o Braga controlando o jogo aumentou a vantagem, por intermédio de Lima, servido por Nuno Gomes na área. O Birmingham logo se lançou no ataque com a entrada do jovem avançado Chris Wood, subiu as suas linhas e o Braga acabou por tremer. King diminuiu a diferença no marcador, e Quim com uma bela defesa evitou o empate, altura em que a área minhota sofria o habitual "chuveirinho" britânico. Já em contra-ataque e perto do final, Carlão assistiu Hélder Barbosa que só teve de encostar para acabar com o jogo.

Destaques

Hélder Barbosa
- Mais uma bela exibição do extremo, desta vez coroada com dois golos. Muito interventivo no jogo, veloz e tacticamente muito mais equilibrado que na época transacta, Barbosa vai sendo um dos destaques deste Braga de Leonardo Jardim.

Baiano - Não teve intervenção directa no resultado, mas teve uma exibição muito positiva, e não fosse H. Barbosa, teria sido ele o melhor homem em campo. Não deu o mínimo espaço ao veloz Redmond (já tinha feito o mesmo frente ao Gil Vicente anulando Hugo Vieira), teve tempo ainda para dobrar os centrais quando era necessário, e nunca perdeu fôlego para apoiar o ataque em auxílio de Alan.

Elderson - Ao contrário de Baiano, o outro lateral bracarense foi o pior elemento em campo. Desastrado defensivamente e pior ainda no ataque, permitiu a arrancada de Burke (que nem é assim tão veloz) que deu o primeiro golo e concedeu imensos espaços para inúmeros cruzamentos da sua ala - quase todos os lances de perigo surgiram do seu flanco. Teve o seu ponto alto no cruzamento que originou o golo de Lima.

Carlão - Estreia oficial do avançado brasileiro, numa altura em que o jogo estava partido. Soube jogar com esse factor a seu favor, pois isolou-se por duas vezes na área inglesa, e dos lances surgiram uma assistência para golo e um remate perigoso.

Birmingham - A turma do norte de Inglaterra provou esta noite que é muito inferior ao Braga e a muitas equipas portuguesas. É verdade que faltavam elementos importantes ao treinador Chris Hughton, mas bastou anular um extremo e pressionar alto no campo, para que os avançados não recebessem bolas pelo ar em condições como gostam e assim impedir que o futebol directo dos britânicos desse frutos. Destacaram-se neste jogo o extremo Redmond, que apesar de bem marcado por Baiano poderia ter empatado, e Wood, que com 1.91m é um perigo para as áreas contrárias.

in Visão de Mercado

amtbraga

Quote from: Filipa V. on 15 de September de 2011, 22:37
Quote from: sobraga on 15 de September de 2011, 22:33
  AQUELES QUE TANTO CRITICAM O DJAMAL QUE SE DENUNCIEM AGORA. O CUSTODIO VAI TER DE SUAR.

Prefiro mil vezes o Custódio do que o Djamal, mas são opiniões e é preciso saber respeitar!

Quanto ao jogo, parabens a todos em especial ao Barbosa e ao Lima pelos golos! Barbosa em grande nos ultimos jogos!

Força Braga rumo a mais uma época de sonho na Europa!

X2
Orgulho Bracarense

GverreirodoMinho

Notas (0 a 10) e observações:

Quim (5): Não teve culpas no golo, mas continuo com a opinião que não é GR's para o Braga. Nunca o achei grande Gr's, no Benfica era muitas vezes mal batido em várias lances e aqui continua a demosntrar muitas precipitações. Embora goste de saber que ainda há jogadores com amor ao clube, acho que neste momento a nossa posição mais fraca é o GR.

Baiano (7): Mais uma vez a demonstrar o porquê de ser ele o titular ao invés do Galo (algo que eu nunca concordei). Muito bom a atacar, como de costume, e a defender também bem. Aliás, de jogo para jogo, vai-se notando melhorias no modo de defender deste jogador. Uma boa surpresa.

Ewerton ( 6 ): A regressar na mesma forma que estava antes da lesão, bom jogo.

P. Vinícius (5): Jogo razoável, a cometer algumas faltas infantis, mas não comprometeu.

Elderson ( 5 ): Razoável jogo deste jovem defesa. Uns dos melhores do Braga hoje a atacar, excelente nos processos ofensivos, mas fraco nos processos defensivos. Prova é o lance do golo, que é ultrapassado pelo jogador do Birmingham, de certo modo infantil.

Djamal (7): Mais uma grande exibição deste autentico "camião" que é o Djamal. Quase ninguém passa por ele, e a jogada, antes de organizada por H. Viana, começava sempre nos pés de Djamal. Apesar de gostar, bastante, de Custódio, tenho que admitir que ele tem ali concorrência de peso.

Hugo Viana ( 8 ): Como todos já sabem, eu não gosto muito do Hugo Viana (e pelos vistos sou o único neste fórum). Mas tenho que admitir que hoje ele jogou com o grande médio-centro que todos lhe chamam. Muito bom jogo de Hugo Viana hoje, e a regressar da melhor maneira a Inglaterra.

Alan (7): É o regresso do Grande Alan que todos conhecemos e adorámos. Andou um bocado apagado nos últimos jogos, mas a regressar à grande forma hoje.

Hélder Barbosa (9): Melhor do Braga hoje. Continua em excelente forma e a acrescentar mais dois golos na sua conta pessoal. Continua assim e quem marca 30 é ele e não o Lima.

Nuno Gomes ( 6 ): A confirmar aquilo que eu venho dizendo: o Braga tem que jogar com dois PL's. Sempre. Mas não com Nuno Gomes a titular. Lima e Carlão têm de ser os titulares, e o Nuno Gomes é o jogador que entra aos 60 para substituir o Lima ou o Carlão. Só assim o Nuno renderá. Faz-me lembrar o Zé Manuel, que nunca fazia nada a titular, mas sempre que entrava, jogava largo. Mesmo assim, o Nuno Gomes acabou por fazer uma exibição razoável, e fez uma assistência para o Lima. 

Lima (7): Mais um golo, mais uma grande exibição, não só na posição de matador, mas também a ajudar a contrução do ataque nas alas. Também em grande forma, o Lima.

Leandro Salino ( 6 ): Substituição mais que prefisível. O jogo do Birmingham, após o golo, exigia um meio-campo mais consistente. E quem melhor para dar consistência, do que Salino? Correspondeu aquilo que era esperado, e foi desde a sua entrada que o Birmingham abrandou substancialmente nos processos ofensivos.

Carlão ( 6 ): Pouco tempo de jogo teve, mas nesses 12 minutos apareceu duas vezes isolado, assistindo H. Barbosa na 1ª vez, e rematando contra um defesa, que apareceu posteriormente, na 2ª. Nota-se, apesar disto, que Carlão precisa de trabalhar, URGENTEMENTE, a velocidade.

Paulo César(-): Não teve tempo para mostrar nada.

Leonardo Jardim(9): A iniciar o jogo com a táctica perfeita, que resultou numa vitória confortável do SC Braga por 2-0. Quando o Birmingham marcou o golo e começou a animar, Jardim enviou Salino para o campo, que anulou a maior parte das tentativas de ataque dos mesmos. Refrescou o ataque quando tinha que o fazer, e Carlão acabou mesmo por assistir Helder Barbosa para o 3º e último golo do Braga. Leitura perfeita de Leonardo Jardim ao jogo.
Sócio 2669.

Guarda-Redes

Quote from: brigada da relote on 15 de September de 2011, 22:41
Braga vence pobre Birmingham!
Birmingham 1-3 Sp. Braga (M. King 71'; H. Barbosa 6', 87' e Lima 59')


O Braga conseguiu quebrar o enguiço em terras de sua majestade e venceu pela primeira vez em Inglaterra. O modesto Birmingham, da Championship inglesa (equivalente à Liga Orangina), viu-se privado de Zigic, e deixou no banco jogadores influentes como Wood e Beausejour. Na equipa lusa, destaque para o regresso ao onze de Ewerton e para a entrada de Nuno Gomes a jogar ao lado de Lima.

Com uma primeira parte bem disputada, o Braga podia ter começado o jogo praticamente em desvantagem, com Adam Rooney a desperdiçar a melhor ocasião de golo dos ingleses na primeira parte. A resposta não tardou, e o Braga provocou um grande sufoco na área inglesa, primeiro com o belo golo (mais um) de Hélder Barbosa aos seis minutos, e logo de seguida um remate de Hugo Viana e de um canto directo de Alan à baliza de Myhill - que acabou por defender ambas - podiam ter dilatado a vantagem. Já na segunda parte, o Braga controlando o jogo aumentou a vantagem, por intermédio de Lima, servido por Nuno Gomes na área. O Birmingham logo se lançou no ataque com a entrada do jovem avançado Chris Wood, subiu as suas linhas e o Braga acabou por tremer. King diminuiu a diferença no marcador, e Quim com uma bela defesa evitou o empate, altura em que a área minhota sofria o habitual "chuveirinho" britânico. Já em contra-ataque e perto do final, Carlão assistiu Hélder Barbosa que só teve de encostar para acabar com o jogo.

Destaques

Hélder Barbosa
- Mais uma bela exibição do extremo, desta vez coroada com dois golos. Muito interventivo no jogo, veloz e tacticamente muito mais equilibrado que na época transacta, Barbosa vai sendo um dos destaques deste Braga de Leonardo Jardim.

Baiano - Não teve intervenção directa no resultado, mas teve uma exibição muito positiva, e não fosse H. Barbosa, teria sido ele o melhor homem em campo. Não deu o mínimo espaço ao veloz Redmond (já tinha feito o mesmo frente ao Gil Vicente anulando Hugo Vieira), teve tempo ainda para dobrar os centrais quando era necessário, e nunca perdeu fôlego para apoiar o ataque em auxílio de Alan.

Elderson - Ao contrário de Baiano, o outro lateral bracarense foi o pior elemento em campo. Desastrado defensivamente e pior ainda no ataque, permitiu a arrancada de Burke (que nem é assim tão veloz) que deu o primeiro golo e concedeu imensos espaços para inúmeros cruzamentos da sua ala - quase todos os lances de perigo surgiram do seu flanco. Teve o seu ponto alto no cruzamento que originou o golo de Lima.

Carlão - Estreia oficial do avançado brasileiro, numa altura em que o jogo estava partido. Soube jogar com esse factor a seu favor, pois isolou-se por duas vezes na área inglesa, e dos lances surgiram uma assistência para golo e um remate perigoso.

Birmingham - A turma do norte de Inglaterra provou esta noite que é muito inferior ao Braga e a muitas equipas portuguesas. É verdade que faltavam elementos importantes ao treinador Chris Hughton, mas bastou anular um extremo e pressionar alto no campo, para que os avançados não recebessem bolas pelo ar em condições como gostam e assim impedir que o futebol directo dos britânicos desse frutos. Destacaram-se neste jogo o extremo Redmond, que apesar de bem marcado por Baiano poderia ter empatado, e Wood, que com 1.91m é um perigo para as áreas contrárias.

in Visão de Mercado

Dizer que um jogador que esteve não em um, mas em dois golos, foi o pior em campo, parece-me exagerado. Ainda assim concordo que cometeu erros, tendo tido uma exibição com altos e baixos.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Enorme_Guerreiro

Quote from: amtbraga on 15 de September de 2011, 22:42
Quote from: Filipa V. on 15 de September de 2011, 22:37
Quote from: sobraga on 15 de September de 2011, 22:33
  AQUELES QUE TANTO CRITICAM O DJAMAL QUE SE DENUNCIEM AGORA. O CUSTODIO VAI TER DE SUAR.

Prefiro mil vezes o Custódio do que o Djamal, mas são opiniões e é preciso saber respeitar!

Quanto ao jogo, parabens a todos em especial ao Barbosa e ao Lima pelos golos! Barbosa em grande nos ultimos jogos!

Força Braga rumo a mais uma época de sonho na Europa!

X2

Também prefiro o Custódio, mas hoje o Djamal esteve ENORME!!! Ele jogou "largo"! Este era um jogo feito à sua medida. Grandes exibições de Baiano, Djamal, Viana, Barbosa e Lima. O Elderson esteve fraquinho, apenas o cruzamento para o golo do Lima se destacou positivamente. O Imorou é claramente melhor, mas pareceu-me bem a atitude do Jardim em mantê-lo na equipa para não lhe retirar confiança. Aliás, grande "exibição" do Jardim  ;D ;D ;D

darkshines

Espectáculo!

Enorme personalidade desta equipa......e isto deve-se sem dúvida a LEONARDO JARDIM!

Digam o que disserem, que era uma equipa da 2ª liga mas também vos digo que se for preciso todas as equipas da 2ª liga do campeonato inglês, se safavam com tranquilidade na nossa 1ª divisão!

Vitória importantíssima por vários motivos:

- quebrar o enguiço e vencer em Inglaterra. Em termos psicológicos, a próxima vez que formos jogar a inglaterra, já será menos um peso...

- importante começar com 3 pontos e logo num jogo fora, provavelmente diante de um dos candidatos a passar à próxima fase. Deste modo em próximos jogos que tenhamos da liga europa, já podemos gerir melhor o plantel....pois este ano há um objectivo bem claro: IR À LIGA DOS CAMPEÕES!


FORÇA SCBRAGA!

El Che

Parabéns a toda a equipa, está a crescer a olhos vistos. Tacticamente praticamente foram impecáveis (excepção para o Elderson pois defender não é com ele).
Djamal hoje sim gostei de o ver a actuar, já foi mais interventivo no jogo ofensivo da equipa.
Leonardo Jardim demonstrou uma vez mais que estuda as equipas adversárias o posicionamento da equipa em 4 x 4 X 1 X 1 com o Nuno Gomes a jogar entre a defesa adversária e o meio campo foi preponderante na criação de espaços. Os meus sinceros parabéns.
O homem do jogo como não podia deixar de ser (começa a virar rotina)Helder Barbosa ele simplesmente está imparável, cheio de confiança quando aborda os lances ofensivos, impetuoso em alguns lances de corte de primeira linha. Simplesmente impecável.
ENORME SOIS O ORGULHO DO MINHO

Guarda-Redes

Quote from: GverreirodoMinho on 15 de September de 2011, 22:47
Notas (0 a 10) e observações:

Quim (5): Não teve culpas no golo, mas continuo com a opinião que não é GR's para o Braga. Nunca o achei grande Gr's, no Benfica era muitas vezes mal batido em várias lances e aqui continua a demosntrar muitas precipitações. Embora goste de saber que ainda há jogadores com amor ao clube, acho que neste momento a nossa posição mais fraca é o GR.

Baiano (6): Mais uma vez a demonstrar o porquê de ser ele o titular ao invés do Galo (algo que eu nunca concordei). Muito bom a atacar, como de costume, e a defender também bem. Aliás, de jogo para jogo, vai-se notando melhorias no modo de defender deste jogador. Uma boa surpresa.

Ewerton ( 6 ): A regressar na mesma forma que estava antes da lesão, bom jogo.

P. Vinícius (5): Jogo razoável, a cometer algumas faltas infantis, mas não comprometeu.

Elderson ( 8 ): Outro grande jogo deste jovem defesa. Uns dos melhores do Braga hoje, escelente nos processos ofensivos, e também nos processos defensivos, exceptuando o lance do golo, que é ultrapassado pelo jogador do Birmingham, de certo modo infantil. Já agora gostava de saber onde os que diziam que este jogador não tinha qualquer potencial (atenção que eu sempre fui os que defendi que ele deveria ser emprestado, mas não vendido, pois embora tivesse potencial, não o achava bom suficiente para o Braga).

Djamal (7): Mais uma grande exibição deste autentico "camião" que é o Djamal. Quase ninguém passa por ele, e a jogada, antes de organizada por H. Viana, começava sempre nos pés de Djamal. Apesar de gostar, bastante, de Custódio, tenho que admitir que ele tem ali concorrência de peso.

Hugo Viana ( 8 ): Como todos já sabem, eu não gosto muito do Hugo Viana (e pelos vistos sou o único neste fórum). Mas tenho que admitir que hoje ele jogou com o grande médio-centro que todos lhe chamam. Muito bom jogo de Hugo Viana hoje, e a regressar da melhor maneira a Inglaterra.

Alan (7): É o regresso do Grande Alan que todos conhecemos e adorámos. Andou um bocado apagado nos últimos jogos, mas a regressar à grande forma hoje.

Hélder Barbosa (9): Melhor do Braga hoje. Continua em excelente forma e a acrescentar mais dois golos na sua conta pessoal. Continua assim e quem marca 30 é ele e não o Lima.

Nuno Gomes ( 6 ): A confirmar aquilo que eu venho dizendo: o Braga tem que jogar com dois PL's. Sempre. Mas não com Nuno Gomes a titular. Lima e Carlão têm de ser os titulares, e o Nuno Gomes é o jogador que entra aos 60 para substituir o Lima ou o Carlão. Só assim o Nuno renderá. Faz-me lembrar o Zé Manuel, que nunca fazia nada a titular, mas sempre que entrava, jogava largo. Mesmo assim, o Nuno Gomes acabou por fazer uma exibição razoável, e fez uma assistência para o Lima. 

Lima (7): Mais um golo, mais uma grande exibição, não só na posição de matador, mas também a ajudar a contrução do ataque nas alas. Também em grande forma, o Lima.

Leandro Salino ( 6 ): Substituição mais que prefisível. O jogo do Birmingham, após o golo, exigia um meio-campo mais consistente. E quem melhor para dar consistência, do que Salino? Correspondeu aquilo que era esperado, e foi desde a sua entrada que o Birmingham abrandou substancialmente nos processos ofensivos.

Carlão ( 6 ): Pouco tempo de jogo teve, mas nesses 12 minutos apareceu duas vezes isolado, assistindo H. Barbosa na 1ª vez, e rematando contra um defesa, que apareceu posteriormente, na 2ª. Nota-se, apesar disto, que Carlão precisa de trabalhar, URGENTEMENTE, a velocidade.

Paulo César(-): Não teve tempo para mostrar nada.

Leonardo Jardim(9): A iniciar o jogo com a táctica perfeita, que resultou numa vitória confortável do SC Braga por 2-0. Quando o Birmingham marcou o golo e começou a animar, Jardim enviou Salino para o campo, que anulou a maior parte das tentativas de ataque dos mesmos. Refrescou o ataque quando tinha que o fazer, e Carlão acabou mesmo por assistir Helder Barbosa para o 3º e último golo do Braga. Leitura perfeita de Leonardo Jardim ao jogo.

Além de não concordar com a apreciação ao jogo do Elderson, nem do Ewerton (que foi fraco e tem muitas culpas no golo) nem ao Nuno Gomes....Sobre o Quim, discordo totalmente...mas tem 5 porque tu não gostas dele e pronto? Nem referes que segurou o empate com uma boa defesa? Nem referes que já fez boas exibições esta época? Já te esqueceste das épocas que fez cá antes de ir para o benfica? quanto ao que rendeu no benfica, ainda bem que eles têm a tua opinião!
O Braga não é um grande é o Enorme!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

magicobragarui

Por vezes a coisas que ate vem por bem porque se o pizzi nao saisse o helder o mais certo e que nao jogasse e nao via o pizzi a fazer estes golos com tem feito o helder :)

Armando Coelho

Bom jogo do Braga, não um grande jogo mas um bom jogo. Acho que muita gente se ilude com facilidade, esta equipa do Birmingham é muito limitada do ponto de vista técnico e táctico, tem um grande coração, a exemplo da grande maioria das equipas inglesas, mas claramente não é uma equipa de topo, longe disso, o que não significa que não fosse um osso duro de roer. Vitória inteiramente justa. Escusado era aquele sofrimento que quase me dava a volta à barriga, razão pela qual não foi um grande jogo. Quanto aos jogadores, regra geral estiveram todos bem, uns ligeiramente melhores que outros. Mas o destaque da partida vai inteiramente para H.Barbosa, mais 2 golos e um jogo bem conseguido, neste momento é claramente o jogador mais do Braga, quem diria  ??? Hoje, também Djamal esteve melhor, num jogo mais de acordo com as suas características, muito contacto muito físico, mas continua a jogar demasiado encostado aos centrais, há sempre muito espaço para os adversários entrarem embalados de trás. Pode ser que com o tempo ele ou o treinador saiba corrigir essa lacuna.
Mas o que realmente importa destacar é que, foi a nossa 1ª vitória em terras de sua majestade e já estamos na frente do grupo e, com toda a certeza irá pôr os nossos restantes adversários em sentido.


Off topic: Por este andar, Barbosa arrisca-se a ser também o jogador do mês de Setembro depois de ter sido o de Agosto. Está de pé quente e sempre grandes golos.