News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Gil Vicente - 1 --»Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 11 de September de 2011, 14:59

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Boa tarde , alguém podia postar aqui a opinião dos arbitros do jornal 'ojogo' em relação ao penalti marcado contra o Enorme?

Obrigado :D

Bruno3429

Quote from: raçabracarense on 12 de September de 2011, 21:01
Já se disse tudo. Só ninguem falou no excelente jogo do Lima. Parece outro jogador, apesar de não ter marcado. A velocidade dele e a grande capacidade de antecipação deixou-me de boca aberta. Que continue assim.
Quanto aos assobios, até tenho vergonha desses adeptos. Ainda pra mais depois de uma primeira parte até razoável. Nós somos diferentes...

Por acaso já tinha dito que o Lima tá a jogar muito... ;)

Fernando Marques

Raramente critico jogadores, não levem a mal mas na minha opinião o Lima está a jogar o que sabe..que é pouco, muito pouco. É um jogador capaz dos mais bonitos golos que podemos ver no futebol. Mas quando domina uma bola esta nunca cola ao pé, parece uma tábua. Não sei se repararam mas no ultimo jogo falhou um golo na pequena área só com o GR pela frente, fez um remate de pé esquerdo que nem foi à baliza. Na minha opinião, não é jogador para ser titular num 4-3-3.

Contudo, é o nosso avançado e não o assobiarei, apesar de praguejar muito o nome dele.  ;D

Maza

O Lima só fez o passe magistral para o golo do Helder Barbosa

raçabracarense

O Lima apanhava todas as bolas que iam para a zona dele. Por cada centro, bom ou mau, ele criou uma série de oportunidades. Estou-me a lembrar de um centro do Alan para a entrada da área e outro do Helder Barbosa muito tenso em que o Lima se antecipa e cabeceia muito bem. Já para não falar de 2 lances em que ele ganha em velocidade a toda a defesa do Gil, numa delas até causou o vermelho. E o tal passe fenomenal para o golo do Helder Barbosa.

easy_scb

De facto o Lima jogando mais solto transfigura-se.

Estando lá na frente sozinho parece um jogador a menos, mas se jogar acompanhado transforma-se num jogador bastante inteligente que explora bem espaços.

Não nos podemos esquecer que também foi ele que fez o remate fortíssimo que dá origem à recarga do Nuno Gomes.

Fernando Marques

Quote from: raçabracarense on 13 de September de 2011, 21:25
O Lima apanhava todas as bolas que iam para a zona dele. Por cada centro, bom ou mau, ele criou uma série de oportunidades. Estou-me a lembrar de um centro do Alan para a entrada da área e outro do Helder Barbosa muito tenso em que o Lima se antecipa e cabeceia muito bem. Já para não falar de 2 lances em que ele ganha em velocidade a toda a defesa do Gil, numa delas até causou o vermelho. E o tal passe fenomenal para o golo do Helder Barbosa.
E alguém disse que não?
Mas fazer isso até o Edgar do Guimarães faz, ou o joão Tomás, ou o carlão, ou o Nuno Gomes. Parece que ele faz algo de excepcional que mais nenhum avançado consegue, isso é o básico. Agora se me disseres que ele concretiza as oportunidades que lhe criam, assim dizia Lima é um grande avançado. Mas a minha opinião é que ele é um jogador limitadíssimo. No entanto, tem as suas qualidades como um remate forte e velocidade moderada.
Volto a repetir, num 4-3-3, ele é suplente. Num 4-4-2 a história é outra.

Zeus

Com Lima, N.Gomes e Carlão ficámos com um ataque demolidor.... pena é que dificilmente vão jogar juntos.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bracaro Augusto

Quote from: Zeus on 14 de September de 2011, 01:27
Com Lima, N.Gomes e Carlão ficámos com um ataque demolidor.... pena é que dificilmente vão jogar juntos.

Sim, isso é verdade, mas já contar com os 3, já é muito bom !!!
BRAGA SEMPRE !!!

A.Castro

Quote from: SleepyBrg on 12 de September de 2011, 16:18
Gostei bastante da dinamica que o Vinicius6 deu ao meio campo. Com mais oportunidades e mais intrusamento com o Viana temos ali um bom jogador.
Na minha opinião o meio campo troca mais a bola. Gostei do que vi deste vinicius6.

O Djamal é muito limitado

É só a minha opiniao.

Abrç´s


Concordo contigo, o Djamal é somente um jogador para destruir, mas não consegue construir jogo...acho que pode até ser util em alguns jogos, mas falta-lhe um pouco de qualidade para ser titular no miolo.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

bracarense23

Eu vou ser sincero eu nao gosto de ver o vinicius a jogar, inventa muito tenta fazer o que nao sabe e no jogo contra o gil perdeu muitas vezes a bola (isto é a minha opinião, cada um é livre de ter a que quer)

guerreiro16402

Quote from: bracarense23 on 14 de September de 2011, 12:46
Eu vou ser sincero eu nao gosto de ver o vinicius a jogar, inventa muito tenta fazer o que nao sabe e no jogo contra o gil perdeu muitas vezes a bola (isto é a minha opinião, cada um é livre de ter a que quer)
Concordo contigo, o gajo não dá uma pr`a caixa, e parece um tijolo a correr com bola...
Sempre Braga

Sheriff

Quote from: guerreiro16402 on 14 de September de 2011, 13:25
Quote from: bracarense23 on 14 de September de 2011, 12:46
Eu vou ser sincero eu nao gosto de ver o vinicius a jogar, inventa muito tenta fazer o que nao sabe e no jogo contra o gil perdeu muitas vezes a bola (isto é a minha opinião, cada um é livre de ter a que quer)
Concordo contigo, o gajo não dá uma pr`a caixa, e parece um tijolo a correr com bola...

Estão a gozar certo?  :o
Ele tinha algum ritmo? Quantos jogos fez? Quantos minutos tem?
Em Berna quase marcou um golo e tem um bom toque de bola!

Acho que é melhor o Braga pedir o Fabregas emprestado...  8)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

guerreiro16402

Quote from: Sheriff on 14 de September de 2011, 13:27
Quote from: guerreiro16402 on 14 de September de 2011, 13:25
Quote from: bracarense23 on 14 de September de 2011, 12:46
Eu vou ser sincero eu nao gosto de ver o vinicius a jogar, inventa muito tenta fazer o que nao sabe e no jogo contra o gil perdeu muitas vezes a bola (isto é a minha opinião, cada um é livre de ter a que quer)
Concordo contigo, o gajo não dá uma pr`a caixa, e parece um tijolo a correr com bola...

Estão a gozar certo?  :o
Ele tinha algum ritmo? Quantos jogos fez? Quantos minutos tem?
Em Berna quase marcou um golo e tem um bom toque de bola!
Acho que é melhor o Braga pedir o Fabregas emprestado...  8)
Nem digas isso...deves ser dos poucos que diz que ele tem bom toque de bola,e um jogador mediano já não serve para o ENORME,acredita pelo que eu vi ele não vale um crlh...
Sempre Braga

SCB!

Quote from: guerreiro16402 on 14 de September de 2011, 13:34
Quote from: Sheriff on 14 de September de 2011, 13:27
Quote from: guerreiro16402 on 14 de September de 2011, 13:25
Quote from: bracarense23 on 14 de September de 2011, 12:46
Eu vou ser sincero eu nao gosto de ver o vinicius a jogar, inventa muito tenta fazer o que nao sabe e no jogo contra o gil perdeu muitas vezes a bola (isto é a minha opinião, cada um é livre de ter a que quer)
Concordo contigo, o gajo não dá uma pr`a caixa, e parece um tijolo a correr com bola...

Estão a gozar certo?  :o
Ele tinha algum ritmo? Quantos jogos fez? Quantos minutos tem?
Em Berna quase marcou um golo e tem um bom toque de bola!
Acho que é melhor o Braga pedir o Fabregas emprestado...  8)
Nem digas isso...deves ser dos poucos que diz que ele tem bom toque de bola,e um jogador mediano já não serve para o ENORME,acredita pelo que eu vi ele não vale um crlh...

nao serve para o enorme -.-"
para ti servia quem? o xabi alonso, iniesta?
por voces dos que jogaram a titular metade da equipa não servia...

guerreiro16402

Quote from: jp09 on 14 de September de 2011, 13:41
Quote from: guerreiro16402 on 14 de September de 2011, 13:34
Quote from: Sheriff on 14 de September de 2011, 13:27
Quote from: guerreiro16402 on 14 de September de 2011, 13:25
Quote from: bracarense23 on 14 de September de 2011, 12:46
Eu vou ser sincero eu nao gosto de ver o vinicius a jogar, inventa muito tenta fazer o que nao sabe e no jogo contra o gil perdeu muitas vezes a bola (isto é a minha opinião, cada um é livre de ter a que quer)
Concordo contigo, o gajo não dá uma pr`a caixa, e parece um tijolo a correr com bola...

Estão a gozar certo?  :o
Ele tinha algum ritmo? Quantos jogos fez? Quantos minutos tem?
Em Berna quase marcou um golo e tem um bom toque de bola!
Acho que é melhor o Braga pedir o Fabregas emprestado...  8)
Nem digas isso...deves ser dos poucos que diz que ele tem bom toque de bola,e um jogador mediano já não serve para o ENORME,acredita pelo que eu vi ele não vale um crlh...

nao serve para o enorme -.-"
para ti servia quem? o xabi alonso, iniesta?
por voces dos que jogaram a titular metade da equipa não servia...
Se tu achas que ele é bom jogador tudo bem, mas equanto temos o salino no banco, tá a jogar o Vinicius "Tijolo" ...Vê-se mesmo que falas por falar...
Sempre Braga

rvx

Quote from: guerreiro16402 on 14 de September de 2011, 13:46
Quote from: jp09 on 14 de September de 2011, 13:41
Quote from: guerreiro16402 on 14 de September de 2011, 13:34
Quote from: Sheriff on 14 de September de 2011, 13:27
Quote from: guerreiro16402 on 14 de September de 2011, 13:25
Quote from: bracarense23 on 14 de September de 2011, 12:46
Eu vou ser sincero eu nao gosto de ver o vinicius a jogar, inventa muito tenta fazer o que nao sabe e no jogo contra o gil perdeu muitas vezes a bola (isto é a minha opinião, cada um é livre de ter a que quer)
Concordo contigo, o gajo não dá uma pr`a caixa, e parece um tijolo a correr com bola...

Estão a gozar certo?  :o
Ele tinha algum ritmo? Quantos jogos fez? Quantos minutos tem?
Em Berna quase marcou um golo e tem um bom toque de bola!
Acho que é melhor o Braga pedir o Fabregas emprestado...  8)
Nem digas isso...deves ser dos poucos que diz que ele tem bom toque de bola,e um jogador mediano já não serve para o ENORME,acredita pelo que eu vi ele não vale um crlh...

nao serve para o enorme -.-"
para ti servia quem? o xabi alonso, iniesta?
por voces dos que jogaram a titular metade da equipa não servia...
Se tu achas que ele é bom jogador tudo bem, mas equanto temos o salino no banco, tá a jogar o Vinicius "Tijolo" ...Vê-se mesmo que falas por falar...

Eu não vi o jogo, portanto não posso falar muito. No entanto, pelos poucos jogos que vi, ele possui uma capacidade de construção de jogo muito superior à do Salino. Por isso mesmo, não o considero um trinco, mas sim um número 8, tal como o Salino também não é trinco. Pode ter sido essa a razão pelo eventual pior desempenho frente ao Gil Vicente.

barinho

Quando se vê um jogo de futebol convém ter os olhos abertos.O Vinicius não é nenhum portento de técnica mas daí a ser um tijolo via uma grande distância.É um jogador muito útil e que para mim foi dos melhores jogadores no domingo.E não jogava um jogo de início há 6 meses.

guerreiro16402

Quote from: barinho on 14 de September de 2011, 13:51
Quando se vê um jogo de futebol convém ter os olhos abertos.O Vinicius não é nenhum portento de técnica mas daí a ser um tijolo via uma grande distância.É um jogador muito útil e que para mim foi dos melhores jogadores no domingo.E não jogava um jogo de início há 6 meses.
Cada um tem a sua opinião mas as vezes que ele perdeu a bola...e fez dezenas de passes errados...
Sempre Braga

Sheriff

O que não falta é "Tijolos"...  ::)

Por amor de deus, isto já mete dó... Se é o Djamal é porque é Djamal, se é o Elderson é porque é o Elderson, se é o Vinicius é porque é o Vinicius...

Começo a achar que é mais alguma coisa...  8)

Tudo serve para criticar, até os tijolos chegaram ao futebol  :P
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!