News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Faleceu o sócio nº 4 do S.C.Braga

Started by A.COSTA, 10 de September de 2011, 23:13

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Faleceu o sr. José Augusto Leite Ribeiro, sócio nº 4 do SC BRAGA (numero que tem no cartão), mas que teoricamente seria o nº2 ainda com vida.
O funeral sairá da Igreja de S. Lázaro para o cemitério de Monte d'arcos na 2ª feira pelas 14h30.

O S.C.Braga fica hoje mais pobre.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Em pouco tempo faleceram 3 ou 4 sócios dos 10 primeiros.
Que descanse em paz. Condolências à sua família.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Paulodebraga


  Minhas sentidas condolências à familia e amigos.


   Que descanse em paz...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Sérgio

Os meus sinceros sentimentos aos seus aos seus familiares e amigos.

Nestas datas o Braga une-se e não se faz fraco.

(Quando vejo estas notícias penso comigo, no dia que eu morrer espero levar na minha memória o Braga campeão e penso mais vezes nisto que na forma, dia ou outra coisa qualquer relacionado com o dia fatídico).

Vianense

Um grande adepto, as minhas condolências para a sua Família bem assim como para todos os sócios e adeptos do Sporting Club de Braga.
PAZ À SUA ALMA






Adriano Fiúza
Olá;
Um bom Natal e um próspero ano 2011

Adriano Fiúza

JL

As minhas condolências à família e amigos.

Minhoto21


FIDELIS

Os meus sentimentos à familia

è sempre triste quando um braguista parte....que torça por nós onde estiver e que esteja em paz

Fidelis Bracara
Braga e Basta

guerreira_minhota

Os meus sentimentos a todos os familiares, amigos...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

As minhas condolências às suas famílias. À sua própria e à Braguista.

elmatador789

que descanse em paz, condolencias á familia.  :-\

amtbraga

Os meus sentimentos à familia... Que descanse em paz.
Orgulho Bracarense

Augustita

Q Deus lhe de o eterno descanso.
Os meus sentimentos a familia.
Mais um Braguista da velha guarda q parte... Alguem sabe dizer a idade q tinha?


GALEGO

Quote from: A.COSTA on 10 de September de 2011, 23:13
Faleceu o sr. José Augusto Leite Ribeiro, sócio nº 4 do SC BRAGA (numero que tem no cartão), mas que teoricamente seria o nº2 ainda com vida.
O funeral sairá da Igreja de S. Lázaro para o cemitério de Monte d'arcos na 2ª feira pelas 14h30.

O S.C.Braga fica hoje mais pobre.

Como bem refere o grande braguista A. Costa, o nosso Braga fica hoje mais pobre.
Ora bem : há uma bancada no ceu, na que estao todos os que nesta Vida foram adeptos do Braga.
Eles também estao a torcer pelo nosso SCB porque os seus espíritus permanecem entre nos... na grande familia braguista.
Leite Ribeiro tem já lugar garantido nessa bancada dos grandes e inesquecíveis braguistas. Que Deus acolha a súa alma e que o espíritu do sócio número 4 continúe sempre entre nos, empurrando também ao seu Sporting de Braga.

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 11 de September de 2011, 22:31
Quote from: A.COSTA on 10 de September de 2011, 23:13
Faleceu o sr. José Augusto Leite Ribeiro, sócio nº 4 do SC BRAGA (numero que tem no cartão), mas que teoricamente seria o nº2 ainda com vida.
O funeral sairá da Igreja de S. Lázaro para o cemitério de Monte d'arcos na 2ª feira pelas 14h30.

O S.C.Braga fica hoje mais pobre.

Como bem refere o grande braguista A. Costa, o nosso Braga fica hoje mais pobre.
Ora bem : há uma bancada no ceu, na que estao todos os que nesta Vida foram adeptos do Braga.
Eles também estao a torcer pelo nosso SCB porque os seus espíritus permanecem entre nos... na grande familia braguista.
Leite Ribeiro tem já lugar garantido nessa bancada dos grandes e inesquecíveis braguistas. Que Deus acolha a súa alma e que o espíritu do sócio número 4 continúe sempre entre nos, empurrando também ao seu Sporting de Braga.

Dessa bancada que refere o maior braguista de toda a Espanha (e não só  Galiza) este adepto deve ter visto a vitória do Braga que manteve a equipa no topo da classificação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

M.Araujo_Taipas

Paz há sua alma

Sentimentos para toda a familia

guerreiro16402

Quote from: M.Araujo_Taipas on 12 de September de 2011, 09:34
Paz há sua alma

Sentimentos para toda a familia
Paz e os meus pêsames á família e amigos,não marcarei presença na igreja de S.Lázaro porque não estarei disponivél.Menos um guerreiro, mais uma GRANDE alma guerreira...a vida continua...
Sempre Braga