News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O ENORME esta mais pobre!

Started by jacm, 20 de December de 2006, 13:41

Previous topic - Next topic

jacm

Quem de nós não quer um Braga forte?
Salvador tem no geral feito um excelente trabalho. Perante isso,era inevitável(mesmo não sabendo as verdadeiras razões)que nas divergências com Artur Monteiro lhe desse crédito. No entanto, depois das palavras do Artur no nosso jantar de ontem, fiquei com a sensação, de que o ENORME esta mais pobre. Braguistas como o Artur não podem ser desperdiçados. Obrigado ARTUR.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pres_Salvador

Quote from: jacm on 20 de December de 2006, 13:41
Salvador tem no geral feito um excelente trabalho. Perante isso,era inevitável(mesmo não sabendo as verdadeiras razões)que nas divergências com Artur Monteiro lhe desse crédito. No entanto, depois das palavras do Artur no nosso jantar de ontem, fiquei com a sensação, de que o ENORME esta mais pobre. Braguistas como o Artur não podem ser desperdiçados. Obrigado ARTUR.
Braguista???
Braguista somos nos.O Salvador antes de ser presidente do Braga era portista. O Artur monteiro era lampião.

braguista365

Um marinheiro nao abandona o barco por causa do capitao, o mesmo se passa com o Braga,um braguista nunca abandona o clube so por estar em desacordo com esta ou aquela politica do presidente o que conta é a instituiçao e nao as pessoas a frente da mesma.
Quanto ao facto de um ser tripeiro e outro lampiao tambem ja ouvi isso,mas é sempre aquilo do "eu ouvi dizer" nao tem muito fundamento,desde que as pessoas no geral façam um bem trabalho ,isso é que interessa!

Anabela

Quote from: Pres_Salvador on 20 de December de 2006, 14:07
O Artur monteiro era lampião.

Ai era?
Quem dera que todos os que estão no Braga amassem tanto o SCBraga como ele...

ZGANDULO

Quote from: Anabela on 20 de December de 2006, 14:29

Ai era?

Deixa estes parolos falarem porque como disse o ARTUR MONTEIRO ontem no jantar, "os actos ficam com quem os pratica" .

É uma tristeza ver alguns comentários de gente que ninguêm sabe quem é ou que a melhor coisa que sabem fazer é criticar destrutivamente e arruinar a imagem Braguista neste forum, para que pasteis como o joel neto tenha pretestos para escrever coisas do arco da velha, sobre nós. Alguns jornalistas que por aqui vagueiam seguem  o mesmo e depois; esses mesmos críticos falam contra eles e não sei quê...

É preciso serem desmiolados para não verem esses factos... >:(

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

JotaCC

Quote from: ZGANDULO on 20 de December de 2006, 15:15

Ai era?

Deixa estes parolos falarem porque como disse o ARTUR MONTEIRO ontem no jantar, "os actos ficam com quem os pratica" .

É uma tristeza ver alguns comentários de gente que ninguêm sabe quem é ou que a melhor coisa que sabem fazer é criticar destrutivamente e arruinar a imagem Braguista neste forum, para que pasteis como o joel neto tenha pretestos para escrever coisas do arco da velha, sobre nós. Alguns jornalistas que por aqui vagueiam seguem  o mesmo e depois; esses mesmos críticos falam contra eles e não sei quê...

É preciso serem desmiolados para não verem esses factos... >:(

Concordo as pessoas vêm- se pelo trabalho e empenho se calhar a pessoas ditas bracarenses que fazem menos pelo clube do que estas pessoas.

Reebull

Ai era?

Ora nem mais Anabela....esse lampião, como há pessoas por aí a referir, por mim terá SEMPRE a porta aberta!!
Artur és um grande BRAGUISTA
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Miguel Portela

Quote from: jacm on 20 de December de 2006, 13:41
Braguista???
Braguista somos nos.O Salvador antes de ser presidente do Braga era portista. O Artur monteiro era lampião.

Eu acho que um moderador devia intrevir o pessoal não pode insultar assim as pessoas. Para mim isto e difamação...
Para mim o pior insulto possivel e dizerem que eu sou doutro clube que não do Braga.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

disco infiltrator

Não tenho dúvidas que o Artur Monteiro fez tudo pelo Braga e sente o Braga. Não tenho dúvidas que o Presidente faz muito pelo Braga e sente o Braga. O Clube deles hoje é o Braga, não tenho qualquer dúvida.

Se no passado tiveram alguma simpatia por um dos grandes, não serão os únicos em Braga. Já foram apontadas várias razões para isso -  muitos cresceram com o Braga na segunda, muitos viram o Eusébio jogar, o Braga andou bastante tempo perdido sempre a jogar para o meio da tabela ou para não descer, o Braga estagnou durante muito tempo etc. Estas situações fizeram com que algumas pessoas começassem a criar simpatia por um clube com maior ambição mas também não deixaram de gostar do Braga.  Foi o fenómeno do bi clubismo. Não vou criticar essas pessoas pois entendo o contexto em que tudo isso se deu.

Não tenho dúvidas que as coisas agora são diferentes e as novas gerações são do SCB e só do SCB. O que é muito bom! Identificam-se com o SCB e ficam muito felizes quando o SCB ganha aos ditos 3 grandes.

Agora que o Artur Monteiro fez um excelente trabalho no Braga e se sentia uma grande paixão pelo que fazia, isso ninguém poderá dizer que não é verdade.

Rato_RedBoys92

Artur Monteiro sei que le o forum (pelo que disse no jantar...) portanto nao ligue ao insulto que disse que era lampiao...

Confesso que nunca segui atentamente o seu trabalho no MAGICO, no entanto sei por pessoas que o seu trabalho foi ENORME...No entanto pelas suas palavras,pela sua emoção, pela convicção que ontem falou, fiquei a perceber que ha em si um grande BRAGUISTA...

Nao ligue aos comentarios que por aqui se fazem porque acho que a intençao de alguns e so destabilizar...

RATO

Pelo que sabemos o Artur Monteiro não deixou de ser do Braga e de o apoiar. Como tal o Braga nunca poderia estar mais pobre.
Apenas deixou de ser Director Desportivo. E ás vezes tem que ser. Há um ditado que tem sido muito utilizado no futebol que diz: Nem sempre as somas das partes é igual ao colectivo.

nandes

Já dizia o outro...

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL