News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SC BRAGA »»» Lançamento do jogo

Started by Carla B., 06 de September de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

jabreu

Quote from: isi_scb on 17 de September de 2011, 19:12
Com a disponibilidade do Douglão pensaria duas vezes na possibilidade de utilizar o Paulo Vinicius na esquerda.

Lamento se estou a ser demasiado alarmante em relação a este tema, mas tenho quase a certeza que toda a estratégia dos espanhóis passará por explorar o flanco do Elderson quer com bolas directas, quer com jogadas e rupturas naquele flanco.

De resto preocupa-me a disponibilidade física de alguns jogadores. Principalmente Hugo Viana e Hélder Barbosa. O Hélder marcou o 3º golo em birmingham já de rastos, e o Hugo teve 2 jogos de desgaste quer em inglaterra quer com o gil.

Pensaria num meio-campo de combate com Djamal, Salino e Mossoró.

Já tinha pensado o mesmo, ía agora escrevê-lo.

A.COSTA

No contexto atual eu não iria ver este jogo no estádio. É um jogo de pouca segurança, com o futebol normalmente fraco, a arbitragem a correr para o choradinho recente por parte do nosso adversário e com a crise que se vive.

Espero que o Braga confirme a péssima produção caseira do nosso adversário. Espero também que o ambiente adverso seja contornado pelos nossos Gverreiros à semelhança do que fizeram com competência em Inglaterra para a Liga Europa, onde apenas jogam as melhores equipas.

Oxalá o treinador faça as melhores opções para este jogo, atendendo também ao cansaço eventual de alguns atletas.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ComContaPesoEMedida

Quote from: darkshines on 17 de September de 2011, 19:12

"preferia que o vitória descesse do que ver o braga campeão". é só para verem a inveja e raiva que eles nos tem.....Este é o jogo do ano para eles. Para eles se ganharem ao braga, o campeonato está feito.

Dark

Não se trata de raiva! Nós também já fomos assim ... e não vai há muitos anos!!!

yashavin

Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2011, 15:01
Quote from: tt on 17 de September de 2011, 14:58
É um jogo dificil como foi o setúbal e o rio ave, mas penso que vamos ganhar por 3 - 0

Isso é que é optimismo... I Like  :D
"Um jogo dificil..." 3-0  ;D
O que será um facil...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

RikardoSCBRAGA

já ta obrigado pela dica não sabia. escusavas é de ter citado  :)

cumps
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

tt

Quote from: yashavin on 17 de September de 2011, 20:09
Quote from: enormeBRAGA on 17 de September de 2011, 15:01
Quote from: tt on 17 de September de 2011, 14:58
É um jogo dificil como foi o setúbal e o rio ave, mas penso que vamos ganhar por 3 - 0

Isso é que é optimismo... I Like  :D
"Um jogo dificil..." 3-0  ;D
O que será um facil...

Não há jogos fáceis. A diferença para os outros dois clubes é que para este o jogo contra nós é o jogo do ano. Por isso estou convencido que depois de enfardarem o 1º vão ficar de tal forma desorientados que enfardam mais dois sem dar por ela...

Força Braga

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sintoosimbolodobraga


SCB!

off topic:

felipe lopes (nacional) falha jogo em braga, foi expulso

BarceloSCB

Pessoal o que interessa é estarmos la todos, não interessa como, nem com quem, e muito menos por que valor! Vamos é estar la todos presentes que isso é o mais importante. FORÇA BRAGA!!!
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

JotaCC

Tenho pena todos os anos me desloco aquela vila mas este ano devido a hora do joga não dá, jogo sempre complicado mas eu acredito estamos confiantes e a jogar bom futebol.

SCB!

#231
"Adeptos de ***** que vem de borla novamente ! De comboio, de autocarro ou de carro.. venham eles. CÁ OS ESPERAMOS DA MANEIRA QUE MERECEM ! "

retirado do forum dos espanhois

a inteligencia não é muita para aqueles lados. ir de carro,autocarro e comboio é ir de borla. lá os motores andam a ar e vento

brigada da relote

Quote from: jp09 on 17 de September de 2011, 21:59
"Adeptos de ***** que vem de borla novamente ! De comboio, de autocarro ou de carro.. venham eles. CÁ OS ESPERAMOS DA MANEIRA QUE MERECEM ! "

retirado do forum dos espanhois

a inteligencia não é muita para aqueles lados. ir de carro,autocarro e comboio é ir de borla. lá os motores andam a ar e vento
Olha, pelo menos lá a gota é mais barata... ::) :P ;D

yashavin

 
Quote from: brigada da relote on 17 de September de 2011, 22:42
Quote from: jp09 on 17 de September de 2011, 21:59
"Adeptos de ***** que vem de borla novamente ! De comboio, de autocarro ou de carro.. venham eles. CÁ OS ESPERAMOS DA MANEIRA QUE MERECEM ! "

retirado do forum dos espanhois

a inteligencia não é muita para aqueles lados. ir de carro,autocarro e comboio é ir de borla. lá os motores andam a ar e vento
Olha, pelo menos lá a gota é mais barata... ::) :P ;D
::) ::)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

brigada da relote

QuoteO dérbi minhoto

Ao longo dos últimos 16 anos fiz a cobertura de muitos derbies entre o V. Guimarães e Braga e não me lembro de nenhum que tenha terminado sem cenas de violência ou intimidação dentro, fora ou mesmo a caminho do estádio, envolvendo adeptos ou protagonistas do jogo. Incidentes, uns mais graves que outros, mas qualquer que seja a sua dimensão, são sempre lamentáveis e factores que afastam público do espectáculo. Não me acusem de memória selectiva - não estive em todos os desafios, mas naqueles em que efectivamente estive houve sempre alguma coisa que não correu bem. Fugirá este dérbi à regra? Até agora, o ambiente que o envolve parece-me promissor. Aguardo por segunda-feira.

in Dornomenisco

BragaMaHor

#235
Estou ansioso por este confronto por ser, eventualmente, o teste mais difícil desta época até ao momento que, acredito, vamos novamente passar com distinção.
Guimarães é uma cidade que gosto e onde já trabalhei manifestando-me sempre como braguista sem qualquer problema e convivendo com bons adeptos vitorianos.
Amo o meu Braga e gosto de futebol, pelo que este era um jogo que gostava de assistir ao vivo.
Não vou porque infelizmente a cidade transforma-se numa autêntica selva sempre que há futebol pois uma grande maioria dos adeptos do Vitória não sabem aceitar o direito à diferença e muitos deles resolvem desatar a bater em tudo que mexe, independentemente de quem os visita.
Não percebem nem nunca vão perceber que assim nunca vão crescer e tão pouco ser os melhores adeptos do mundo.
Por mim a melhor maneira de nos fazermos sentir (quaisquer adeptos visitantes) era deixar-lhes a bancada completamente vazia.
Eles que suportem sozinhos o clube que tanto admiram.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

carsn

Este é o jogo que faço questão de estar sempre presente. É o melhor derby de Portugal. Espero que os espanhois, os vendidos a Castela, não abandonem a equipa aos 60 minutos  ;D ;D ;D. São mesmo únicos. Não se esqueçam das bolas de golfe, pois preciso de aumentar a minha colecção.
Força Braga.

Hugo Pena

#237
Quote from: Olho Vivo on 16 de September de 2011, 16:56
Também penso que os nossos vizinhos estão mais fortes depois da mudança de treinador. Têm um plantel de qualidade com alguns jogadores experientes, ainda que não tenham a quantidade de soluções que nós temos. Não tenho dúvidas de que vamos ter um jogo muito complicado - e se dúvidas houvesse, aí está a história para no-lo relembrar: se é verdade que a nossa equipa tem sido recorrentemente mais forte nas últimas épocas, a verdade é que só ganhámos uma vez fora de casa nesse período, ainda com Jesualdo Ferreira e somámos umas quantas derrotas.

Dito isto, espero um jogo de alta intensidade, em que vai ser preciso colocar sempre o pé mas em que há que ser inteligente e não perder a cabeça, como por vezes acontece nestes jogos (na época passada, custou uma expulsão e, com isso, a derrota). Penso que o adversário nos vai colocar maior pressão quando de posse da bola, sobretudo a meio-campo. Penso, por isso, que actuaremos com mais um médio, em relação à equipa que iniciou a partida em Inglaterra. Salino para combater fogo (intensidade de jogo) com fogo? Ou um criativo (Mossoró)? Francamente inclino-me para Salino porque tenho visto Mossoró algo apagado em campo, sem pegar no jogo - não sei se não terão ficado resquícios psicológicos da sua grave lesão que o impediu de iniciar a época transacta. E esta partida é para dar a cara, ir à procura da bola, não ter medo do choque. Teremos de ter especial cuidado com os desequilíbrios nas faixas laterais porque me parece que é nessas situações que os mecanismos de compensação não estão devidamente afinados. Jardim certamente saberá disso.

De qualquer modo, temos de ter a personalidade que mostrámos em Inglaterra. Sem medos! Sabendo que vamos defrontar um adversário com grande motivação e com alguns jogadores de qualidade, mas também com debilidades que podemos explorar. Estamos em segundo lugar, ainda não fomos derrotados em jogos oficiais, temos mostrado alguma consistência! Podemos sem arrogâncias aspirar perfeitamente a trazer os três pontos do lado de lá da fronteira! Eles também devem estar preocupados com as nossas qualidades. Se não estiverem... tanto melhor!

Olho Vivo concordo com o comentário, acrescentar só três ou quatro pontos que não foram falados e que penso podem serem pertinentes:

1º As bolas paradas: O Guimarães vive muito deste tipo de lances pois tem bons executantes e bons cabeciadores, se conseguirmos evitar livres junto à área e cantos será menos um problema, até porque a nossa defesa apesar de ter sofrido poucos golos ainda não me convenceu neste tipo de lances e penso que podem ser melhor trabalhados.

2º Eficácia no ataque: Neste tipo de jogos as oportunidades para marcar não costumam ser muitas e normalmente quem marca primeiro consegue gerir o jogo de outra forma principalmente se jogar em casa e então se tiver um arbitro que não sabe lidar muito bem com a pressão ainda mais fácil se torna (atenção aos cartões já referido pelo Olho Vivo).
Temos de ser eficazes, uma das mais-valias do Guimarães é o Nilson que em noite sim é difícil de bater temos de ter frieza na altura de rematar à baliza e ser matadores.

3º Nuno Assis: Entrou no último jogo e o Guimarães jogou logo de outra forma. Penso que se jogar de inicio temos um jogo se entra no decorrer do jogo temos outro. É um criativo por excelência e consegue galvanizar as bancadas Barrientos não tem a mesma criatividade, Assis tem a desvantagem de ainda não estar a 100% fisicamente.

4º As bancadas: Um derby Guimarães vs Braga tem sempre um ambiente diferente e a pressão é enorme, contudo por mais barulho que possam fazer não podem fazer mais que isso, não podem entrar dentro de campo por isso é ignorar as bancadas e jogar à bola que é o que sabemos fazer. Também lá estaremos para vos apoiar jamais estarão sozinhos!

SCBFanatiC

                    Quim
Baiano Ewerthon P.Vinicius Elderson
                       Djamal
            Salino
                          Mossoro/N.Gomes
Alan                                     Barbosa
                    Lima





Tudo a españa!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Bracaro Augusto

Vamos lá para ganhar e mais nada !!! Força Braga !!!
BRAGA SEMPRE !!!