News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SC BRAGA »»» Lançamento do jogo

Started by Carla B., 06 de September de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Jogo muito, muito complicado... Mas é um derby, tudo pode acontecer... Eu acredito
#VãoTerDeContarConnosco

tt

É um jogo dificil como foi o setúbal e o rio ave, mas penso que vamos ganhar por 3 - 0

enormeBRAGA

Quote from: tt on 17 de September de 2011, 14:58
É um jogo dificil como foi o setúbal e o rio ave, mas penso que vamos ganhar por 3 - 0

Isso é que é optimismo... I Like  :D
#VãoTerDeContarConnosco

sintoosimbolodobraga


MeZut#

Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de September de 2011, 15:02
Apostei 3-0 no Bragalotto. ;D

Eu apostei 3-1 ao inicio, mas depois tive um felling que vamos ganhar 1-0 mas sinceramente se espetarmos 3 ou 4 não me importo minimante com o Braglotto  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

C.P.

Quote from: CarlosV_SCB on 17 de September de 2011, 15:03
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de September de 2011, 15:02
Apostei 3-0 no Bragalotto. ;D

Eu apostei 3-1 ao inicio, mas depois tive um felling que vamos ganhar 1-0 mas sinceramente se espetarmos 3 ou 4 não me importo minimante com o Braglotto  ;D

Também apostei na vitoria do Braga por 0-1. Mas quanto mais melhor.

Desde que o Braga ganhe, ai ai ai ai que felicidade.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Kriticus

Quote from: CarlosV_SCB on 17 de September de 2011, 15:03
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de September de 2011, 15:02
Apostei 3-0 no Bragalotto. ;D

Eu apostei 3-1 ao inicio, mas depois tive um felling que vamos ganhar 1-0 mas sinceramente se espetarmos 3 ou 4 não me importo minimante com o Braglotto  ;D

Teria de ser um derby completamente atípico para esse resultado acontecer ;)

Aposto que a vitória cairá para um dos lados (se o Proença deixar, será para o nosso, somos superiores a eles), mas por 1, no máximo 2, golos de diferença, é este o meu feeling!

darkshines

Pessoal, quem ainda não tem meio como ir a guimarães que se informa com as claques que pelos vistos já há preços definidos!


Vamos lá pessoa! É fundamental marcarmos presença em peso......Já viram a pica que irá dar no final do jogo gozar aqueles gajos com mais uma vitória, estar à frente deles......e gozar com eles no seu próprio território?!! ISTO É INIGUALÁVEL !!


A juventude tem que marcar presença em peso, já que o horário é muito mais favorável para eles!

Luís Duarte

Quote from: darkshines on 17 de September de 2011, 17:31
A juventude tem que marcar presença em peso, já que o horário é muito mais favorável para eles!

Pois, o problema é que a maioria da juventude não pode pagar 22€ por um bilhete...

elmatador789

Quote from: Kriticus on 17 de September de 2011, 00:24
Os ventos que me chegam oriundos daquela aldeola, deixam perceber que estão com uma confiança enorme na vitória. Uma vitória (contra o último) e a mudança da equipa técnica devolveu-lhes a confiança na equipa. Parece-me exagerada tamanha confiança, quando pela frente se apresenta um clube como o Braga, um clube que tanto tem feito num passado recente e que vem de uma série de vitórias e pratica bom futebol. O que é certo é que a história recente deste derby ibérico joga a favor deles. A história diz-nos que é muito difícil para nós jogar lá. Quem não se lembra da dolorosa derrota de há 2 anos, quando liderávamos brilhantemente com 8 vitórias em 9 jogos? Isto deve ser alvo de reflexão por parte de Leonardo Jardim. Há que ser pragmático na abordagem a este jogo. Sabemos que eles irão a jogo com toda a raça e entrega que tiverem, jogarão perante o seu público (só ainda não sabemos até que minuto) e estão cientes que uma vitória lhes dará um balão de oxigénio muito grande (quer na tabela classificativa, quer ao nível de invasões nos treinos). Posto isto, não me parece benéfico encarar este jogo com o mesmo sangue na guelra, é preciso jogar com cabeça, não entrar no jogo deles (nem ir nas provocações do árbitro), praticar o futebol apoiado que temos vindo a praticar. Tentar ao máximo pôr de lado a carga emocional do jogo, pois já sabemos que a pressão sobre o árbitro será enorme e ele não nos perdoará nada. Mas se formos iguais a nós próprios, seremos superiores ao adversário, temos mais e melhores argumentos.

Quanto ao onze, não creio que o mister repita (de início) o 4-4-2 que tem dado frutos. Como disse, espero um adversário combativo, será, portanto, importante segurar o jogo no meio campo, serenar os ânimos e atacar apoiadamente. Como tal penso que o Salino (o nosso bombeiro) será titular à frente de Djamal e Hugo Viana.

Nunca pensei dizer isto numa sexta-feira, mas nunca mais é segunda-feira ;D

estou de acordo em tudo.  ;)

JL

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de September de 2011, 18:10
Quote from: darkshines on 17 de September de 2011, 17:31
A juventude tem que marcar presença em peso, já que o horário é muito mais favorável para eles!

Pois, o problema é que a maioria da juventude não pode pagar 22€ por um bilhete...

Exactamente.

Msilva

Entretanto, não se esqueçam de votar no Golo do Hélder Barbosa desta semana em http://www.tvgolo.com/ foi um dos seleccionados!

darkshines

eu sei que não é um preço acessivel, mas fdx 22 euros não é nenhuma fortuna! Em tempos já fomos lá jogar com bilhetes a 5 contos ( 25 euros)....

É o derby, a melhor deslocação da época.....o jogo que mais pica dá ver no terreno do adversário! é uma vez por ano...

Já que em casa os preços são acessiveis para a juventude, é de esperar que se façam alguns esforços quando temos que levar com estes preços ( uma vez ou outra por ano)!

Não me interpretem mal.....mas é só a minha opinião. Acredito que toda gente fará um esforço para marcar presença.....é menos um cinema, ou uma saída à noite nos próximos tempos pessoal!

João Pedro Sá

Eu normalmente digo que nestes jogos em Guimarães ganham eles e em Braga ganhamos nós, mas este ano estou com o feeling que algo bom pode acontecer! =)

BRG_1921

#214
Quote from: barinho on 17 de September de 2011, 18:35
Ouvi dizer que as claques vão de comboio,é verdade?

Carro, comboio, camioneta, helicóptero e paraquedas. Essas coisas não se perguntam aqui;)

Armando Coelho

É verdade que é sempre um jogo muito complicado, principalmente porque é o jogo da vida deles, ainda que depois desçam é indiferente. Mas........ este ano também estou com um feeling, vamos ganhar. Por quantos não sei, para mim, 1-0 chega, mas vamos ter que saber sofrer. Muito por causa de entradas à margem da lei e muitas provocações. Espero que os jogadores saibam responder com cabeça fria e golos.

darkshines

à uns anos atrás vinha a ouvir um comentário na rádio de um desses programas que dão a opinião aos ouvintes e falou um vitoriano. eis o que ele disse:

"preferia que o vitória descesse do que ver o braga campeão". é só para verem a inveja e raiva que eles nos tem.....Este é o jogo do ano para eles. Para eles se ganharem ao braga, o campeonato está feito.


easy_scb

Com a disponibilidade do Douglão pensaria duas vezes na possibilidade de utilizar o Paulo Vinicius na esquerda.

Lamento se estou a ser demasiado alarmante em relação a este tema, mas tenho quase a certeza que toda a estratégia dos espanhóis passará por explorar o flanco do Elderson quer com bolas directas, quer com jogadas e rupturas naquele flanco.

De resto preocupa-me a disponibilidade física de alguns jogadores. Principalmente Hugo Viana e Hélder Barbosa. O Hélder marcou o 3º golo em birmingham já de rastos, e o Hugo teve 2 jogos de desgaste quer em inglaterra quer com o gil.

Pensaria num meio-campo de combate com Djamal, Salino e Mossoró.

JuBraga

Quote from: maffonseca on 17 de September de 2011, 14:32
Quote from: RikardoSCBRAGA on 17 de September de 2011, 14:30
Acredito que vamos lá ganhar, sinceramente acredito. Clubismos e rivalidades à parte nós somos superiores e eles sabem disso, o que nos pode perturbar é o nervosismo que este jogo pode trazer em campo para nós,bem como o facto de eles jogarem em casa e estarem super motivados com a chegada do Rui Vitória (bom treinador que o é, mas penso que estes elevados níveis de motivação vindos de espanha são exagerados), mas acima de tudo acredito nos nossos jogadores para fazer um jogo certinho e trazer-mos a vitória para BRAGA.

Vamos a eles GUERREIROS!  :D


Nunca mais é segunda!!  8)


Alguém sabe dizer se os 22e dos bilhetes já incluem o transporte?

cumprimentos a todos.
é so bilhete pelo que sei o Braga nao fez nenhum pack
através dos RB pagas 22€ com deslocação incluída. é de fonte segura isto, foi-me dito por um membro da própria claque :)

JuBraga

Quote from: darkshines on 17 de September de 2011, 18:26
eu sei que não é um preço acessivel, mas fdx 22 euros não é nenhuma fortuna! Em tempos já fomos lá jogar com bilhetes a 5 contos ( 25 euros)....

É o derby, a melhor deslocação da época.....o jogo que mais pica dá ver no terreno do adversário! é uma vez por ano...

Já que em casa os preços são acessiveis para a juventude, é de esperar que se façam alguns esforços quando temos que levar com estes preços ( uma vez ou outra por ano)!

Não me interpretem mal.....mas é só a minha opinião. Acredito que toda gente fará um esforço para marcar presença.....é menos um cinema, ou uma saída à noite nos próximos tempos pessoal!
Não é nenhuma fortuna, mas se formos a pensar sem incluir a liga europa, realmente os preços nem são nada de woow.
Falo por mim, eu se fosse a guimarães não ia sozinha, logo não iam ser só 22€. Os preços para os jogos da liga europa também não ajudam muito... a contar com 2 pessoas 100€ não chegavam... eu adorava ir, mas infelizmente não posso :x