News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães vs SC BRAGA »»» Lançamento do jogo

Started by Carla B., 06 de September de 2011, 20:21

Previous topic - Next topic

Wer Bn

Cheira-me que não vamos perder em espanha. ::)

Eles não tem futebol para nós. E se o árbitro não fizer malabarisses como o ano passado nós vamo-nos safar.

Aquiles

Segunda-feira há um novo jogo, contra um adversário, que tal como os outros nos merece respeito.

São + 3 pontos que queremos conquistar, apenas isso.

Quem nos defronta já sabe que tem que se resguardar bem, pois lá estaremos com HB, Lima , NG, Carlão, Alan e todos os outros, prontos a fazer golo a qualquer momento.

Entrega, Raça e Determinação é tudo o que se pede á Nossa Magnifica Equipa!

Como diz a canção...só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até Morrer!

Pé Ligeiro

Quote from: Wer Bn on 17 de September de 2011, 09:30
Cheira-me que não vamos perder em espanha. ::)

Eles não tem futebol para nós. E se o árbitro não fizer malabarisses como o ano passado nós vamo-nos safar.

Tenho esperança na vitória, embora ache que o mais provável é o empate.
BRAGA SEMPRE MAIS!

afonbraga

Uma equipa como o Sp. Braga entre sempre para ganhar,
seja aqui, em Inglaterra ou na ESPANHA...  :)

Eu aposto VITORIA de 1-0 (Bragalotto)

FORÇA BRAGA!

sintoosimbolodobraga

" Queremos acabar a época com supremacia de Porto e Benfica" Insúa

Salvador coloca esta frase no balneário, que é mais um motivo de motivação.

saroukasbracarense

Vamos entrar em campo para ganhar e é isso que vamos fazer... Ninguém, muito menos os Espanhóis, param os Gverreiros do Minho...

Acho que vamos ganhar por 1 a 0

Força BRAGA
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

BarceloSCB

Nada mais do que a vitória é o que peço. Difícil? sim, claro. Ma acredito que sairemos de la com os 3ptos e a festa será nossa. La estaremos para vos apoiar  ;D
>>>>>Sempre Contigo Mágico Braga<<<<<

barinho

Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de September de 2011, 10:57
" Queremos acabar a época com supremacia de Porto e Benfica" Insúa

Salvador coloca esta frase no balneário, que é mais um motivo de motivação.

Não sei porquê mas todos os treinadores e jogadores dos outros clubes dizem sempre que nos vamos intrometer na luta,excepto o treinador e jogadores do sporting...

Eighty.eight

É bom não esquecer que os jogadores do nosso adversário vão dar tudo que têm  , é o jogo da época para eles.Temos de estar muito concentrados e fortes para vencer!

Força Braga!

yashavin

Quote from: barinho on 17 de September de 2011, 12:57
Quote from: HQ - BragaManíaco on 17 de September de 2011, 10:57
" Queremos acabar a época com supremacia de Porto e Benfica" Insúa

Salvador coloca esta frase no balneário, que é mais um motivo de motivação.

Não sei porquê mas todos os treinadores e jogadores dos outros clubes dizem sempre que nos vamos intrometer na luta,excepto o treinador e jogadores do sporting...
Pois, mas o sporting so vejo a lutar pela a europa. ;)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Fernando Marques

#190
Quote from: Eksfive on 17 de September de 2011, 01:34
* Circunstâncias anormais também.
Enganei-me ;)
Olá existe a hipótese de modificar o que escrevemos ao lado de "citar"

Um abraço!

Quanto ao jogo, será muito complicado. Como vivo em Guimarães (Taipas, mas tenho muitos amigos lá), posso dizer que eles desde que mudaram de treinador andam com o "Afonso" na barriga. Dizem mesmo que não aceitam outra coisa que não a goleada.

Contudo, como sabemos a equipa técnica deles deve estar a preparar este jogo como de uma final se tratasse. Humildemente falando, um empate não seria de todo um mau resultado, mas tenho confiança que o Braga estará bem. Não pode é, por muito que queira, fazer deste jogo "mais um" tem de jogar como se fosse o último, é assim que os espanhóis nos encararão. 

BRG_1921

Neste momento o nosso maior rival é o Sporting independentemente do resultado em Espanha é com eles que temos de lutar por um lugar na champions (isto se não der para mais). Eles já perceberam isso e tão sempre a deitar-nos abaixo e a evitar falar de nós para ver se passamos ao lado.

lezani

Quote from: isi_scb on 16 de September de 2011, 14:30
Neste jogo trocaria o Elderson pelo Imorou.

Ano passado o Rui Vitória explorou até mais não as nossas debilidades da defesa esquerda, primeiro com Elderson e depois com o Guilherme.

Lembro-me que parte do massacre que levou ao empate em paços foram bolas sucessivamente bombeadas para a zona do Elderson.

Estou certo que a estratégia deles passará por isso.

Mas olha que te estás a lembrar mal... demos foi um grande berro!!!!!!e para mim o Imorou até defende pior que o Elderson,mas isto é a minha opinião
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

yashavin

#193
Quote from: lezani on 17 de September de 2011, 14:07
Quote from: isi_scb on 16 de September de 2011, 14:30
Neste jogo trocaria o Elderson pelo Imorou.

Ano passado o Rui Vitória explorou até mais não as nossas debilidades da defesa esquerda, primeiro com Elderson e depois com o Guilherme.

Lembro-me que parte do massacre que levou ao empate em paços foram bolas sucessivamente bombeadas para a zona do Elderson.

Estou certo que a estratégia deles passará por isso.

Mas olha que te estás a lembrar mal... demos foi um grande berro!!!!!!e para mim o Imorou até defende pior que o Elderson,mas isto é a minha opinião
Também acho, apenas acho que o imourou a atacar da mais profundidade mas mesmo assim a atacar o elderson tem estado bem. Isto é como o Barbosa, é erro deixar no banco jogadores nos seus melhores momentos de forma. E nao é meter no banco que eles vou ficar assim toda a epoca. Sao openioes, mas eu nao tirava o elderson. Como diz o ditado, equipa que ganha nao mexe.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

PAF

Quote from: BRG_1921 on 17 de September de 2011, 13:34
Neste momento o nosso maior rival é o Sporting independentemente do resultado em Espanha é com eles que temos de lutar por um lugar na champions (isto se não der para mais). Eles já perceberam isso e tão sempre a deitar-nos abaixo e a evitar falar de nós para ver se passamos ao lado.

Isto é exactamente o que eu penso no momento, embora as coisas se possam alterar com o decorrer da Liga, o 3º lugar era bom, sendo que o 2º era fantástico! O Braga passar ao lado penso que é positivo, tira pressão á equipa. Mas basta estarmos em luta como o slb para isso tudo se alterar e tudo nos cair em cima... para já somos apenas outsideres. Neste jogo para mim a vitória é fundamental porque para a semana há um Porto-slb, o Braga ganhando os 2jogos, ou fica em 1º (se o slb ganhar) ou em 2º se o Porto ganhar (talvez o  mais provavel) e aí ficariamos com 3 pontos de avanço para o slb e 5 para o sporting se entretanto estes não perderem mais pontos... ficariamos numa posição excelente! Isto com todas as condicionantes que o atraso teria na parte mental dessas equipas, geralmente bastante frageis nesse aspecto. Mas isto para já são só suposições, mas que era bom estarmos nessa posição isso era!

yashavin

Quote from: PAF on 17 de September de 2011, 14:13
Quote from: BRG_1921 on 17 de September de 2011, 13:34
Neste momento o nosso maior rival é o Sporting independentemente do resultado em Espanha é com eles que temos de lutar por um lugar na champions (isto se não der para mais). Eles já perceberam isso e tão sempre a deitar-nos abaixo e a evitar falar de nós para ver se passamos ao lado.

Isto é exactamente o que eu penso no momento, embora as coisas se possam alterar com o decorrer da Liga, o 3º lugar era bom, sendo que o 2º era fantástico! O Braga passar ao lado penso que é positivo, tira pressão á equipa. Mas basta estarmos em luta como o slb para isso tudo se alterar e tudo nos cair em cima... para já somos apenas outsideres. Neste jogo para mim a vitória é fundamental porque para a semana há um Porto-slb, o Braga ganhando os 2jogos, ou fica em 1º (se o slb ganhar) ou em 2º se o Porto ganhar (talvez o  mais provavel) e aí ficariamos com 3 pontos de avanço para o slb e 5 para o sporting se entretanto estes não perderem mais pontos... ficariamos numa posição excelente! Isto com todas as condicionantes que o atraso teria na parte mental dessas equipas, geralmente bastante frageis nesse aspecto. Mas isto para já são só suposições, mas que era bom estarmos nessa posição isso era!
Sao todos nossos rivais... Temos pensar a ganhar jogo a jogo! Uma coisa é certa, temos obrigaçao estar nos quatro primeiros, isso temos.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

maffonseca

Alguem me pode dizer como esta a correr a venda de bilhetes?
Desconfie que esgote mas como so vou amanha (se for ao jogo) nunca fiando :)

RikardoSCBRAGA

Acredito que vamos lá ganhar, sinceramente acredito. Clubismos e rivalidades à parte nós somos superiores e eles sabem disso, o que nos pode perturbar é o nervosismo que este jogo pode trazer em campo para nós,bem como o facto de eles jogarem em casa e estarem super motivados com a chegada do Rui Vitória (bom treinador que o é, mas penso que estes elevados níveis de motivação vindos de espanha são exagerados), mas acima de tudo acredito nos nossos jogadores para fazer um jogo certinho e trazer-mos a vitória para BRAGA.

Vamos a eles GUERREIROS!  :D


Nunca mais é segunda!!  8)


Alguém sabe dizer se os 22e dos bilhetes já incluem o transporte?

cumprimentos a todos.
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

maffonseca

Quote from: RikardoSCBRAGA on 17 de September de 2011, 14:30
Acredito que vamos lá ganhar, sinceramente acredito. Clubismos e rivalidades à parte nós somos superiores e eles sabem disso, o que nos pode perturbar é o nervosismo que este jogo pode trazer em campo para nós,bem como o facto de eles jogarem em casa e estarem super motivados com a chegada do Rui Vitória (bom treinador que o é, mas penso que estes elevados níveis de motivação vindos de espanha são exagerados), mas acima de tudo acredito nos nossos jogadores para fazer um jogo certinho e trazer-mos a vitória para BRAGA.

Vamos a eles GUERREIROS!  :D


Nunca mais é segunda!!  8)


Alguém sabe dizer se os 22e dos bilhetes já incluem o transporte?

cumprimentos a todos.
é so bilhete pelo que sei o Braga nao fez nenhum pack

PAF

Quote from: maffonseca on 17 de September de 2011, 14:26
Alguem me pode dizer como esta a correr a venda de bilhetes?
Desconfie que esgote mas como so vou amanha (se for ao jogo) nunca fiando :)
Ao preço que são não esgotam certamente, mais tendo em conta a hora do jogo, mais provavel é o Braga ainda devolver muitos!