News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pinto cumpre dois jogos de castigo

Started by Victor Fernandes, 19 de December de 2006, 21:28

Previous topic - Next topic

karon

:P
Bando de gatunos! Bem se vê que nos têm medo, muito medo. GATUNOS
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de December de 2006, 01:29
Árbitros

Portugal mantém 11 internacionais

Portugal vai manter em 2007 os 11 árbitros de campo internacionais, num total de 29, incluindo auxiliares, árbitros de futsal e de futebol de praia, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

Na opinião do presidente do Conselho de Arbitragem da Federação, Carlos Esteves, citado pelo site da FPF, a manutenção do número de internacionais é "uma demonstração da qualidade e confiança" que o organismo tem em relação à arbitragem lusa.

"Numa altura em que muitas outras Federações perderam árbitros internacionais, Portugal conseguiu manter o mesmo número de juízes e viu a FIFA acrescentar três árbitros de futebol de praia", sublinhou Carlos Esteves.

O dirigente recordou ainda que, em 2007, Pedro Proença, da Associação de Futebol de Lisboa, irá subir do segundo para o primeiro escalão de árbitros internacionais.

Lista de internacionais para 2007:

Árbitros Internacionais:

Olegário Benquerença
Lucílio Baptista
Pedro Proença
Paulo Costa
João Ferreira
Bruno Paixão
Paulo Paraty
Duarte Gomes  
Jorge Sousa

Árbitros-assistentes:
Paulo Januário
José Cardinal
Bertino Miranda
João Ferreira dos Santos
José Ramalho
Sérgio Lacroix
Serafim Nogueira
Sérgio Serrão
José Trigo
Alfredo Braga

Árbitros de futsal:
António Cardoso
Pedro Paraty
Gustavo Sousa
Francisco Parrinha

Árbitros de futebol de praia:
João Almeida
Carlos Frazão
Carlos Francisco

Fonte: O Jogo

O nosso futebol caminha decididamente para um poço sem fundo! :(

Vejo com espanto que nesta lista nao consta o nome de Pedro Henriques. Sera que ele nao alinha com o sistema?

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de December de 2006, 00:25
Simplesmente incrível!!!

O Nuno Gomes leva um jogo só por uma entrada de "outro mundo" sobre o Moutinho,e o João Pinto leva dois jogos por palavras a um árbitro que tudo fez para enervar os nossos jogadores,ficando mesmo provado que o 1º amarelo foi mal mostrado... para não falar na consequente grande penalidade...

ENTÃO PRESIDENTE SALVADOR?

NÓS AGORA QUEREMOS SABER QUAL O CASTIGO DO ÁRBITRO DUARTE GOMES PELA ARBITRAGEM VERGONHOSA E INCOMPETENTE COM NÍVEL DE DIVISÕES DISTRITAIS!!

Como "QUEM CALA CONSENTE", la tivemos a prenda de Natal, recheada com um jogo de bonus.

Nunca entendi o silencio temerario do nosso presidente em relacao as estruturas dirigentes do nosso futebol. Parece que precisa de prestar vassalagem a alguem.
Ha que denunciar de forma veemente a sacanagem que estao a fazer ao nosso clube. Chamam-lhe roubo, derespeito, abuso, falta de seriedade, tratamento desigual, prejuizo objectivo, perseguicao, ou seja la o que for, mas nao calem a revolta que todos sentimos!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Reebull

A mesma palhaçada de sp...uns sao filhos da mãe, outros são filhos da p*****!!!!!

PQP isto tudo, este futebol cheira mt mal....está na hora de os começar a engavetar!!!
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

Brigada253

Mau demais para ser verdade,,, custa a acreditar!!!

É dos casos mais flagrantes de dualidade de critérios que já vi...

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Vlad

É preciso ver que o 1.º amarelo ao João Pinto não foi quando ele supostamente deu mão. O 1.º amarelo que ele viu foi por protestos sobre a grande penalidade não assinalada sobre o Zé Carlos. O 2.º viu quando se atirou para o chão.
De qualquer das maneiras, 2 jogos de suspensão por acumulação de amarelos, parece-me exagerado.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nandes

MARIA JOSÉ MORGADO, dê início à limpeza a começar já pelo Conselho de Disciplina da Liga, BASTA DE PODRIDÃO!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

4338

Pois cá para mim o Slvador está com uma dorzinha na garganta (e um peso na consciência) e não pode falar >:(

brk

O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Afonso Matos

Exige-se uma tomada de posição da SAD! Isto não pode continuar como nos anos anteriores.
Sr. Salvador, se tem t... mande alguém botar a boca no trombone!

sol

Peço desculpa p/ voltar a este tópico, mas desde o jogo com os boavistalhos tenho estado impedido de participar no fórum. Em relação à expulsão e ao castigo a JVP, e como não nasci ontem nem ando cá há dois dias, gostaria apenas que considerassem meia dúzia de pontos:

- o homem é, do ponto de vista disciplinar, bem expulso. Já tinha um amarelo, esse sim, mal mostrado. Fez-se à falta, viu o segundo
- o homem já anda nisto do futebol há muitos anos. A sua expulsão, num momento crucial do jogo em q o Braga buscava desesperadamente a vitória, foi altamente prejudicial p/ a equipa, que até ao final do jogo nunca mais se encontrou
- o homem, não só se deixa expulsar estupidamente, como dirige palavras ao árbitro q originam tão pesado castigo
- o homem vai de férias com a sua madame, e se à paragem do campeonato juntarmos o jogo da taça mais os dois jogos de castigo, concluímos facilmente q o homem vai ter umas férias prolongadíssimas, que lhe darão para dar um saltinho ao sudoeste asiático, sem sobressaltos
- o homem ganha milhares de contos por mês, e por isso se esperaria e desejaria um comportamento bem diferente

- todas as minhas constatações não passam de meros delírios. Eu é q estou a inventar, e nada disto se passou...

Na poente de vermelho e branco!

lipe

Mais um escândalo no futebol tuga devem estar mesmo com medo do ENORME.

Salvador faça favor de falar, diga qualquer coisa defenda o nosso clube!!1

Fds... basta, chega*******
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lininho

Quote from: sol on 20 de December de 2006, 11:24
Peço desculpa p/ voltar a este tópico, mas desde o jogo com os boavistalhos tenho estado impedido de participar no fórum. Em relação à expulsão e ao castigo a JVP, e como não nasci ontem nem ando cá há dois dias, gostaria apenas que considerassem meia dúzia de pontos:

- o homem é, do ponto de vista disciplinar, bem expulso. Já tinha um amarelo, esse sim, mal mostrado. Fez-se à falta, viu o segundo
- o homem já anda nisto do futebol há muitos anos. A sua expulsão, num momento crucial do jogo em q o Braga buscava desesperadamente a vitória, foi altamente prejudicial p/ a equipa, que até ao final do jogo nunca mais se encontrou
- o homem, não só se deixa expulsar estupidamente, como dirige palavras ao árbitro q originam tão pesado castigo
- o homem vai de férias com a sua madame, e se à paragem do campeonato juntarmos o jogo da taça mais os dois jogos de castigo, concluímos facilmente q o homem vai ter umas férias prolongadíssimas, que lhe darão para dar um saltinho ao sudoeste asiático, sem sobressaltos
- o homem ganha milhares de contos por mês, e por isso se esperaria e desejaria um comportamento bem diferente

- todas as minhas constatações não passam de meros delírios. Eu é q estou a inventar, e nada disto se passou...

Na poente de vermelho e branco!

o luís filipe sabia perfeitamente que o árbitro não marcaria falta naquele lance, mais lhe valia ter aliviado a bola.
a abelha maia tem o mrabo preto e amarelo
parvos somos nós que vamos à bola sabendo de antemão tudo o acima explicado
o luís filipe sabia perfeitamente que o árbitro ia marcar falta naquele lance, mais lhe valia não ter chegado perto do kazmierkzak
eu já sabia que o lucílio ia fazer o que fez em belém, ma mesmo assim fiz a viagem e fui ver a bola
as voltas são dadas mas no final ganham sempre os mesmos

além destas, caro sol, arranjaria eu, pelo menos, mais um milhar de razões para nem sequer querer ouvir falar de futebol, mas...
:P
zé: futuro capitão. 8-)

Anabela

Quote from: sol on 20 de December de 2006, 11:24

Claro, e as palavras dão direito a 2 jogos de suspensão?
Foi por isso que o pittbull levou tantos jogos de castigo, 3, não foram?
O que é que ele fez exactamente? Ah, só deu uma cabeçada no árbitro e pelo meio uma cuspidela. Coisa pouca...

crisgui

Ouvi esta noticia às 8 da manhã quando ia para o trabalho, fiquei logo mal disposta  >:(, não estava nada à espera disto.
Cada vez me revolta mais o futebol português, é só injustiças  >:(

Rita

2 QUÊ???

Já a expulsão dele foi injusta, como todos os jornais dizem, como ainda lhe dão 2 jogos?! Mas ele matou alguém foi?

Djaló tem entradas mortíferas sobre o Paulo Santos (é só um de muitos exemplos) e nem falta é e o João Pinto leva 2 jogos de castigo?!

Mas anda tudo tolo???

Rita

E já agora, de acordo com o site oficial:

"SCBraga SAD não cala revolta e vai recorrer

O CD da Liga decidiu punir João Vieira Pinto com dois jogos de suspensão, foi hoje tornado público por este órgão disciplinar.
Perante tão grave e inesperada punição, a Administração da SAD do SCBraga não cala a sua revolta e decidiu de imediato solicitar os relatórios dos senhores delegados da Liga, do observador do árbitro e do próprio árbitro para apresentar recurso desta medida aos órgãos competentes, o que fará até serem esgotadas todas as medidas legais que estiverem ao seu alcance."

Acho muito bem!

cardoso

Quote from: Rato_RedBoys92 on 20 de December de 2006, 01:16
Na segunda dei comigo a fazr o seguite comentario no meio do emb: porque tenho eu de gostar tanto de futebol?!?!?
Hoje continuo com o mesmo pensamento porque o futebol que nos temos é um GRANDE *****...

...pois... também eu...

cardoso

sol e lininho: nada disso invalida a verdade maior: a arbitragem foi inqualificável e nós fomos ROUBADOS! O que vocês dizem pode ser verdade mas não pode branquear a verdade maioR.

Dracul

O JVP agora é jogador do SCB, daí este castigo...
Para o Nuninho dos lampiões aplica-se a lei de forma diferente.
M.... do futebol português!!