News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Violência nos recintos portugueses

Started by JMSG, 31 de August de 2011, 02:39

Previous topic - Next topic

jaimec

A direcção espanhola, pela pessoa do seu apalermado presidente veio anunciar a intenção de processar criminalmente os causadores dos distúrbios no treino de ontem ...

Até aplaudia ... se esse palhaço não tivesse dito que não se passou nada no nosso jogo lá no ano passado.

O TERRORISMO PRATICADO AQUANDO DA INTERRUPÇÃO DA CIRCULAÇÃO DE COMBOIOS, POR PNEUS A ARDER NA LINHA, NÃO CONTA ? ... Já agora, o que é que a CP fez acerca disso ? NADA !

APEDREJAMENTOS Á MULTIDÃO BRAGUISTA NO PERCURSO ATÉ AO ESTÁDIO, ENVOLVIDA NA MAIOR OPERAÇÃO POLICIAL Q AQUELA PARVÓNIA JÁ VIU ... Apedrejamento é redutor. Foram arremessados todo o tipo de objectos contundentes que poderiam ter feito vítimas . Eu só levei uma pedradazita num sapato, posso bem com isso. ISSO NÃO CONTA ?

O TELEMÓVEL QUE TODOS VIMOS SER ATIRADO DA BANCADA CENTRAL E QUE ACERTOU NA MONA DO ADJUNTO DO ENTÃO TREINADOR ... imaginem se fôssemos nós ! Ou se a vítima fosse um dos 3 metralhas ... caía o carmo e a trindade ! NÃO INTERESSA ?


HIPÓCRITA DE *****

Soulsouth

O que se passou para lá do picoto acontece em todos os clubes, com mais ou menos gravidade, infelizmente.

Aqui já bateram em jogadores, perseguiram e ameaçaram. Por quem? Por quem não faz nada na vida além de ver jogos e treinos de futebol. (não falo de Luís Freitas Lobo)

Por muito mal que esteja a equipa, não entendo esse tipo de atitude. Já fiz greve de jogos e chamei muitos nomes aos jogadores em casa ou no café mas nunca me passaria pela cabeça ir a um treino para pedir satisfações aos jogadores. O minha força está no voto nas eleições.

Gostava que alguém fizesse o perfil do adepto-tipo que invade um treino em pleno estádio, ou que invade um centro de estágio e agride e ameaça treinadores ou invade as instalações de um clube. Parece que é o mesmo perfil que tem o "gajo" que ando a ver se caço por andar a assaltar os carros na minha rua.

MeZut#

Vergonhoso, quer seja em espanha, quer seja aqui quer seja na China, atitudes lamentáveis por pessoas selvagens!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Ainda hoje vi o Nuno Assis no BragaParque.EStava lá tranquilamente com o que presumo seriam os filhos sem ninguém se meter com ele.Agora imaginem que por exemplo o Hugo Viana ia passear pro guimarãeshopping...

Lateralus

#24
QuoteFaouzi quer sair

O avançado marroquino Abdelghani Faouzi informou a direcção do Vitória de Guimarães que não tem condições psicológicas para continuar ao serviço do clube vimaranense.

Faouzi explicou, que para além da agressão que sofreu num treino por parte de adeptos locais, foi ainda perseguido até casa, onde estava a mulher e filho, numa clara tentativa para pressionar e intimidar o atleta e a sua família.

Perante esta situação, o avançado defendeu que não estão reunidas as condições mínimas para continuar a jogar ao serviço do Vitória.

O jogador quer regressar a Marrocos, onde o fecho das transferências apenas acontece no dia 12 de Setembro.

E ainda dizem que estes gajos são grandes adeptos. Isto não é de adepto de futebol. Isto é terrorismo.

P.S: Outra notícia do género -> http://guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=45535

SCB!

Quote from: barinho on 01 de September de 2011, 16:20
Ainda hoje vi o Nuno Assis no BragaParque.EStava lá tranquilamente com o que presumo seriam os filhos sem ninguém se meter com ele.Agora imaginem que por exemplo o Hugo Viana ia passear pro guimarãeshopping...

e imaginem o faouzi a pessear no guimaraesshopping LOOL

Renato_1921

Quote from: jp09 on 01 de September de 2011, 16:43
Quote from: barinho on 01 de September de 2011, 16:20
Ainda hoje vi o Nuno Assis no BragaParque.EStava lá tranquilamente com o que presumo seriam os filhos sem ninguém se meter com ele.Agora imaginem que por exemplo o Hugo Viana ia passear pro guimarãeshopping...

e imaginem o faouzi a pessear no guimaraesshopping LOOL
ninguém conhece o assiss , agora o Viana com o seu novo bigodinho nao engana ;D

Cici

Quote from: jaimec on 31 de August de 2011, 23:17
A direcção espanhola, pela pessoa do seu apalermado presidente veio anunciar a intenção de processar criminalmente os causadores dos distúrbios no treino de ontem ...

Até aplaudia ... se esse palhaço não tivesse dito que não se passou nada no nosso jogo lá no ano passado.

O TERRORISMO PRATICADO AQUANDO DA INTERRUPÇÃO DA CIRCULAÇÃO DE COMBOIOS, POR PNEUS A ARDER NA LINHA, NÃO CONTA ? ... Já agora, o que é que a CP fez acerca disso ? NADA !

APEDREJAMENTOS Á MULTIDÃO BRAGUISTA NO PERCURSO ATÉ AO ESTÁDIO, ENVOLVIDA NA MAIOR OPERAÇÃO POLICIAL Q AQUELA PARVÓNIA JÁ VIU ... Apedrejamento é redutor. Foram arremessados todo o tipo de objectos contundentes que poderiam ter feito vítimas . Eu só levei uma pedradazita num sapato, posso bem com isso. ISSO NÃO CONTA ?

O TELEMÓVEL QUE TODOS VIMOS SER ATIRADO DA BANCADA CENTRAL E QUE ACERTOU NA MONA DO ADJUNTO DO ENTÃO TREINADOR ... imaginem se fôssemos nós ! Ou se a vítima fosse um dos 3 metralhas ... caía o carmo e a trindade ! NÃO INTERESSA ?


HIPÓCRITA DE *****

Sou da opinião que não devemos viver do passado, mas de facto não o devemos esquecer. Mas se ele procedeu dessa forma, fez muito bem. Não acho que seja hipócrita, e pode ser que agora aquela gente comece a ter mais tino.

solrac27

Boas,

Não era suposto falarem da violência nos recintos portugueses???

Só se fala na violência de um recinto espanhol... Não percebo nada...  :D

Quanto ao assunto, lamentável o sucedido...

jaimec

#29
Quote from: Cici on 01 de September de 2011, 17:48
Quote from: jaimec on 31 de August de 2011, 23:17
A direcção espanhola, pela pessoa do seu apalermado presidente veio anunciar a intenção de processar criminalmente os causadores dos distúrbios no treino de ontem ...

Até aplaudia ... se esse palhaço não tivesse dito que não se passou nada no nosso jogo lá no ano passado.

O TERRORISMO PRATICADO AQUANDO DA INTERRUPÇÃO DA CIRCULAÇÃO DE COMBOIOS, POR PNEUS A ARDER NA LINHA, NÃO CONTA ? ... Já agora, o que é que a CP fez acerca disso ? NADA !

APEDREJAMENTOS Á MULTIDÃO BRAGUISTA NO PERCURSO ATÉ AO ESTÁDIO, ENVOLVIDA NA MAIOR OPERAÇÃO POLICIAL Q AQUELA PARVÓNIA JÁ VIU ... Apedrejamento é redutor. Foram arremessados todo o tipo de objectos contundentes que poderiam ter feito vítimas . Eu só levei uma pedradazita num sapato, posso bem com isso. ISSO NÃO CONTA ?

O TELEMÓVEL QUE TODOS VIMOS SER ATIRADO DA BANCADA CENTRAL E QUE ACERTOU NA MONA DO ADJUNTO DO ENTÃO TREINADOR ... imaginem se fôssemos nós ! Ou se a vítima fosse um dos 3 metralhas ... caía o carmo e a trindade ! NÃO INTERESSA ?


HIPÓCRITA DE *****

Sou da opinião que não devemos viver do passado, mas de facto não o devemos esquecer. Mas se ele procedeu dessa forma, fez muito bem. Não acho que seja hipócrita, e pode ser que agora aquela gente comece a ter mais tino.

Eu acho que todos devem ser responsabilizados pelos seus actos. Dito isto:
É hipócrita sim, mesmo que não o aches. Se não sabes do que se trata ( como admites ), porque é que tens uma opinião formada ? Não me parece lá muito sensato esse posicionamento ...
E já agora, quando dizes que "...se ele procedeu dessa forma, fez muito bem." refres-te a quê, exactamente ? Ao branqueamento da violência que eles fizeram quando fomos lá recebidos com vandalismo, agressões e apedrejamentos ?

Eu também acho que não devemos viver do passado, temos é que ter memória ... e não é preciso ter muita.

Cici

Quote from: jaimec on 02 de September de 2011, 01:35
Quote from: Cici on 01 de September de 2011, 17:48
Quote from: jaimec on 31 de August de 2011, 23:17
A direcção espanhola, pela pessoa do seu apalermado presidente veio anunciar a intenção de processar criminalmente os causadores dos distúrbios no treino de ontem ...

Até aplaudia ... se esse palhaço não tivesse dito que não se passou nada no nosso jogo lá no ano passado.

O TERRORISMO PRATICADO AQUANDO DA INTERRUPÇÃO DA CIRCULAÇÃO DE COMBOIOS, POR PNEUS A ARDER NA LINHA, NÃO CONTA ? ... Já agora, o que é que a CP fez acerca disso ? NADA !

APEDREJAMENTOS Á MULTIDÃO BRAGUISTA NO PERCURSO ATÉ AO ESTÁDIO, ENVOLVIDA NA MAIOR OPERAÇÃO POLICIAL Q AQUELA PARVÓNIA JÁ VIU ... Apedrejamento é redutor. Foram arremessados todo o tipo de objectos contundentes que poderiam ter feito vítimas . Eu só levei uma pedradazita num sapato, posso bem com isso. ISSO NÃO CONTA ?

O TELEMÓVEL QUE TODOS VIMOS SER ATIRADO DA BANCADA CENTRAL E QUE ACERTOU NA MONA DO ADJUNTO DO ENTÃO TREINADOR ... imaginem se fôssemos nós ! Ou se a vítima fosse um dos 3 metralhas ... caía o carmo e a trindade ! NÃO INTERESSA ?


HIPÓCRITA DE *****

Sou da opinião que não devemos viver do passado, mas de facto não o devemos esquecer. Mas se ele procedeu dessa forma, fez muito bem. Não acho que seja hipócrita, e pode ser que agora aquela gente comece a ter mais tino.

Eu acho que todos devem ser responsabilizados pelos seus actos. Dito isto:
É hipócrita sim, mesmo que não o aches. Se não sabes do que se trata ( como admites ), porque é que tens uma opinião formada ? Não me parece lá muito sensato esse posicionamento ...
E já agora, quando dizes que "...se ele procedeu dessa forma, fez muito bem." refres-te a quê, exactamente ? Ao branqueamento da violência que eles fizeram quando fomos lá recebidos com vandalismo, agressões e apedrejamentos ?

Eu também acho que não devemos viver do passado, temos é que ter memória ... e não é preciso ter muita.

Hein? Desculpa que te diga, mas da maneira como respondes é que é menos sensato ???. E depois, eu admito que não sei do que se trata onde??
Eu quis dizer que ele procedeu bem desta recente situação de querer punir os adeptos que causaram aquela confusão no treino e ainda agrediram um jogador, é bastante óbvio, acho que essa questão nem se coloca!

karon

Bem, mas a minha opinião até pode parecer-vos brincadeira, mas na realidade eu penso que, o que despoletou esta explosão de raiva dos nosso vizinhos foi o acto de, no final do jogp do Braga em Setúbal, terem consultado a tabela classificativa e terem reparado que nós estamos confortavelmente em primeiro e eles literalmente em último, e com a agravante de terem 0 (ZERO) pontos!
Ora, como é sabido, eles passam as 24h do dia, a pensar no Braga, de forma invejoso e mesquinha (e todos sabemos que a inveja e a mesquinhez só fazem mirrar), por isso não é de admirar que lhes tenha parado o relógio, e que o alvo da ira tivesse sido o desgraçado do "marroquino" Faouzi.
Enfim, quem nasce para tostão, nunca há-de chegar ao milhão!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Alex

Quote from: Luri on 31 de August de 2011, 13:08
E que tal a nossa direcção enviar um comunicado à direcção do Vitória a mostrar total apoio na punição dos responsáveis por este acto... isto é que era a cereja no topo do bolo.

;D

Enquanto houver claques estas cenas e outras serão repetidas vezes sem conta.

Não falo das nossas em particular mas de todas em geral. Nunca fui apologistas de fanatismos doentios.

Mas que mania das pessoas falar mal da claques sem razão! Conheces os fulanos?? Sabes se são de alguma claque? Se forem da claque quer dizer que são todos iguais??
Há um policia numa esquadra que e vigarista, isso quer dizer que são todos??
Tenham mais cuidado com o que dizem.
Magico Braga allezzz.

Alex

Quote from: barinho on 01 de September de 2011, 16:20
Ainda hoje vi o Nuno Assis no BragaParque.EStava lá tranquilamente com o que presumo seriam os filhos sem ninguém se meter com ele.Agora imaginem que por exemplo o Hugo Viana ia passear pro guimarãeshopping...

Nao ia, que ia fazer para la?? Aquilo nao vale nada!! Ahahah
Magico Braga allezzz.

Luri

Quote from: karon on 02 de September de 2011, 20:01
Bem, mas a minha opinião até pode parecer-vos brincadeira, mas na realidade eu penso que, o que despoletou esta explosão de raiva dos nosso vizinhos foi o acto de, no final do jogp do Braga em Setúbal, terem consultado a tabela classificativa e terem reparado que nós estamos confortavelmente em primeiro e eles literalmente em último, e com a agravante de terem 0 (ZERO) pontos!
Ora, como é sabido, eles passam as 24h do dia, a pensar no Braga, de forma invejoso e mesquinha (e todos sabemos que a inveja e a mesquinhez só fazem mirrar), por isso não é de admirar que lhes tenha parado o relógio, e que o alvo da ira tivesse sido o desgraçado do "marroquino" Faouzi.
Enfim, quem nasce para tostão, nunca há-de chegar ao milhão!


;D ;D ;D ;D

Nada justifica a violencia mas que parece ter dado frutos parece.