News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Último dia de mercado Verão 2011...

Started by Pé Ligeiro, 30 de August de 2011, 23:25

Previous topic - Next topic

ric

bem, e depois temos que ver quaís e quantos são os nossos activos emprestados ou a rodar noutros clubes. Devemos ter para cima de 40 jogadores...

Olho Vivo

Quote from: pparaiso on 01 de September de 2011, 11:41
Em relação às inscrições, pelas contas que fiz, Marcos não deve ter sido inscrito, uma vez que Guilherme já tinha sido anteriormente inscrito (e jogado), e essa inscrição vale (?). Se assim for, Galo foi inscrito.

Não, não temos esse problema. Guilherme não foi utilizado em competições oficiais nacionais. Quem o foi e já cá não está foi Pizzi. Mas como Rivera foi inscrito como júnior, temos "espaço" para Galo e Marcos (teríamos 26 seniores inscritos + Pizzi). Isto a menos que queiramos deixar alguma vaga em aberto para poder fazer entrar um jogador livre a qualquer momento (por exemplo, Magrão).

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 01 de September de 2011, 11:53
Quote from: pparaiso on 01 de September de 2011, 11:41
Em relação às inscrições, pelas contas que fiz, Marcos não deve ter sido inscrito, uma vez que Guilherme já tinha sido anteriormente inscrito (e jogado), e essa inscrição vale (?). Se assim for, Galo foi inscrito.

Não, não temos esse problema. Guilherme não foi utilizado em competições oficiais nacionais. Quem o foi e já cá não está foi Pizzi. Mas como Rivera foi inscrito como júnior, temos "espaço" para Galo e Marcos (teríamos 26 seniores inscritos + Pizzi). Isto a menos que queiramos deixar alguma vaga em aberto para poder fazer entrar um jogador livre a qualquer momento (por exemplo, Magrão).

Verdade. Para todos os efeitos alguém ainda pode chegar desde que esteja livre. Poderá o Magrão, se resolver o assunto e chegar a acordo para a rescisão, entrar em Braga já com a época a andar.

barinho

Espero que o Samson possa fazer a ala direita como já se falou.Porque senão sem o Ukra ficamos coxos do lado direito apenas com o Alan.

easy_scb

Quote from: barinho on 01 de September de 2011, 11:56
Espero que o Samson possa fazer a ala direita como já se falou.Porque senão sem o Ukra ficamos coxos do lado direito apenas com o Alan.

Há uns tempos o treinador disse que o Samson era um jogador parecido com o Paulo César. Que conseguia entrar em diagonais a partir da ala. Vamos ver.

guerreiro16402

off-topic:Djálo o "enorme" jogador que ía para o tottenham, foi parar ao Nice de França por...3.5 milhoes ;D
Sempre Braga

Olho Vivo

O único problema que poderíamos ter com as inscrições na Liga prende-se com o número de jogadores formados localmente. Devemos ter oito e, na listagem acima só conto seis. Penso, contudo, que com os jogadores que temos no Vizela, cumprimos esse requisito.

guerreiro16402

Quote from: isi_scb on 01 de September de 2011, 11:59
Quote from: barinho on 01 de September de 2011, 11:56
Espero que o Samson possa fazer a ala direita como já se falou.Porque senão sem o Ukra ficamos coxos do lado direito apenas com o Alan.

Há uns tempos o treinador disse que o Samson era um jogador parecido com o Paulo César. Que conseguia entrar em diagonais a partir da ala. Vamos ver.
Mas o Samson não fez pré-época, logo tão cedo não vai integrar a convcatória  :-\
Sempre Braga

barinho

Quote from: guerreiro16402 on 01 de September de 2011, 13:37
Quote from: isi_scb on 01 de September de 2011, 11:59
Quote from: barinho on 01 de September de 2011, 11:56
Espero que o Samson possa fazer a ala direita como já se falou.Porque senão sem o Ukra ficamos coxos do lado direito apenas com o Alan.

Há uns tempos o treinador disse que o Samson era um jogador parecido com o Paulo César. Que conseguia entrar em diagonais a partir da ala. Vamos ver.
Mas o Samson não fez pré-época, logo tão cedo não vai integrar a convcatória  :-\

Sim mas o importante é que ao longo da época ele possa fazer esse lugar.No imediato,desde que não se lesione,o Alan chega e sobre porque ele aguenta bem todos os jogos a 90 minutos.Depois ao longo da época com o acumular de jogos é que vai ser importante ter substituto.

Mais Norte

Parece impossível mas é verdade. Somos adeptos incondicionais de um Clube, acompanhamos todos o seu dia a dia, e não sabemos qual é o plantel completo que vai atacar a época.
Fico perplexo com a falta de informação e de cuidado que esta questão suscita.
Não me passa pela cabeça que Douglão, Samsom, Carlão e Rodrigo Galo não tenham sido inscritos, a não ser que se tenham lesionado.
Gostaria de fazer uma apreciação ao conjunto que fica, às suas mais-valias e fragilidades, mas assim é impossível.
Fico na expectativa.
Força Braga. Braga Sempre.

Pé Ligeiro

Quote from: Mais Norte on 01 de September de 2011, 17:28
Parece impossível mas é verdade. Somos adeptos incondicionais de um Clube, acompanhamos todos o seu dia a dia, e não sabemos qual é o plantel completo que vai atacar a época.
Fico perplexo com a falta de informação e de cuidado que esta questão suscita.
Não me passa pela cabeça que Douglão, Samsom, Carlão e Rodrigo Galo não tenham sido inscritos, a não ser que se tenham lesionado.
Gostaria de fazer uma apreciação ao conjunto que fica, às suas mais-valias e fragilidades, mas assim é impossível.
Fico na expectativa.
Força Braga. Braga Sempre.

O que acredito que se está a passar é que o site da lpfp está desactualizado e os jogadores que referes já terão sido inscritos há alguns dias.

Da parte da nossa SAD é que nada...
BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

mas tb não se compreende como a Liga, entidade máxima e organizadora da competição, ainda não dispoem dos dados actualizados.

Cici

Quote from: afonbraga on 01 de September de 2011, 10:14
NÃO GOSTEI DA CEDÊNCIA DO GUILHERME AO GIL VICENTE. >:( >:( >:(

É JOGADOR QUE FAZ FALTA AO SP. BRAGA.

Vamos ver já no proximo jogo no Axa, se ele (Guilherme) não vai fazer das suas....

Em contrapartida ficamos com o Fran Merida; Edson Riva... que são uma incognita!

Nem eu, não percebo porque não deixam o rapaz no plantel uma época inteira que seja :-\. Já no ano passado foi emprestado, este ano emprestado novamente. Ele tem potencial e nota-se que é um jogador regular nas prestações que faz, merecia ficar.

006

Quote from: Cici on 01 de September de 2011, 18:05
Quote from: afonbraga on 01 de September de 2011, 10:14
NÃO GOSTEI DA CEDÊNCIA DO GUILHERME AO GIL VICENTE. >:( >:( >:(

É JOGADOR QUE FAZ FALTA AO SP. BRAGA.

Vamos ver já no proximo jogo no Axa, se ele (Guilherme) não vai fazer das suas....

Em contrapartida ficamos com o Fran Merida; Edson Riva... que são uma incognita!

Nem eu, não percebo porque não deixam o rapaz no plantel uma época inteira que seja :-\. Já no ano passado foi emprestado, este ano emprestado novamente. Ele tem potencial e nota-se que é um jogador regular nas prestações que faz, merecia ficar.

eu realmente não percebo...voçês preferem ver um jogador encostado durante uma epoca inteira ou um jogador a jogar com regularidade? não sei se faz assim tanta falta esta epoca, porque temos um h.barbosa em muito boa forma ( mesmo que não goste muito dele), e vamos ter mais uns "reforços" que iriam tapar por completo o guilherme, casos do P. Cesar, Ukra, Samson e Merida podem fazer essa posiçao...portanto não sei onde querem encaixar o Guilherme, acho muito bem o seu empréstimo e para o ano ta a brilhar no ENORME ou a dar-nos uma bela quantia de euros.
SÓ S.C.BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: pedro6 on 01 de September de 2011, 18:56
Quote from: Cici on 01 de September de 2011, 18:05
Quote from: afonbraga on 01 de September de 2011, 10:14
NÃO GOSTEI DA CEDÊNCIA DO GUILHERME AO GIL VICENTE. >:( >:( >:(

É JOGADOR QUE FAZ FALTA AO SP. BRAGA.

Vamos ver já no proximo jogo no Axa, se ele (Guilherme) não vai fazer das suas....

Em contrapartida ficamos com o Fran Merida; Edson Riva... que são uma incognita!

Nem eu, não percebo porque não deixam o rapaz no plantel uma época inteira que seja :-\. Já no ano passado foi emprestado, este ano emprestado novamente. Ele tem potencial e nota-se que é um jogador regular nas prestações que faz, merecia ficar.

eu realmente não percebo...voçês preferem ver um jogador encostado durante uma epoca inteira ou um jogador a jogar com regularidade? não sei se faz assim tanta falta esta epoca, porque temos um h.barbosa em muito boa forma ( mesmo que não goste muito dele), e vamos ter mais uns "reforços" que iriam tapar por completo o guilherme, casos do P. Cesar, Ukra, Samson e Merida podem fazer essa posiçao...portanto não sei onde querem encaixar o Guilherme, acho muito bem o seu empréstimo e para o ano ta a brilhar no ENORME ou a dar-nos uma bela quantia de euros.

Bem, agora não vale de muito estarmos aqui a tecer grandes comentários, porque está feito, mas na minha opinião não se tratava de ter os jogadores A, B, C, ... e Guilherme, mas antes ter Guilherme e os tais outros (A,B,C...). O Guilherme já mostrou que tem capacidade para jogar na nossa equipa.

Outro aspecto importante é que se o Guilherme ficasse no plantel, para o próximo ano j+a contava como jogador formado localmente nas competições europeias. Sendo emprestado ao Gil Vicente gorou-se essa possibilidade, pois o Guilherme faz 21 anos no próximo ano e a condição para contar como formado locamente é de ter 3 épocas até aos 21 anos ao serviço do clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!

006

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de September de 2011, 19:09
Quote from: pedro6 on 01 de September de 2011, 18:56
Quote from: Cici on 01 de September de 2011, 18:05
Quote from: afonbraga on 01 de September de 2011, 10:14
NÃO GOSTEI DA CEDÊNCIA DO GUILHERME AO GIL VICENTE. >:( >:( >:(

É JOGADOR QUE FAZ FALTA AO SP. BRAGA.

Vamos ver já no proximo jogo no Axa, se ele (Guilherme) não vai fazer das suas....

Em contrapartida ficamos com o Fran Merida; Edson Riva... que são uma incognita!

Nem eu, não percebo porque não deixam o rapaz no plantel uma época inteira que seja :-\. Já no ano passado foi emprestado, este ano emprestado novamente. Ele tem potencial e nota-se que é um jogador regular nas prestações que faz, merecia ficar.

eu realmente não percebo...voçês preferem ver um jogador encostado durante uma epoca inteira ou um jogador a jogar com regularidade? não sei se faz assim tanta falta esta epoca, porque temos um h.barbosa em muito boa forma ( mesmo que não goste muito dele), e vamos ter mais uns "reforços" que iriam tapar por completo o guilherme, casos do P. Cesar, Ukra, Samson e Merida podem fazer essa posiçao...portanto não sei onde querem encaixar o Guilherme, acho muito bem o seu empréstimo e para o ano ta a brilhar no ENORME ou a dar-nos uma bela quantia de euros.

Bem, agora não vale de muito estarmos aqui a tecer grandes comentários, porque está feito, mas na minha opinião não se tratava de ter os jogadores A, B, C, ... e Guilherme, mas antes ter Guilherme e os tais outros (A,B,C...). O Guilherme já mostrou que tem capacidade para jogar na nossa equipa.

Outro aspecto importante é que se o Guilherme ficasse no plantel, para o próximo ano j+a contava como jogador formado localmente nas competições europeias. Sendo emprestado ao Gil Vicente gorou-se essa possibilidade, pois o Guilherme faz 21 anos no próximo ano e a condição para contar como formado locamente é de ter 3 épocas até aos 21 anos ao serviço do clube.

penso que isso não é razão para ter um jogador como o Guilherme no plantel, penso que é muito mais importante jogar com regularidade, e atenção eu apoio  muito o Guilherme e gosto muito de o ver jogar , mas acho que o tendo no plantel, não tavamos a dar valor ao jogador nem a opurtunidade de ele mostrar o seu total valor.
SÓ S.C.BRAGA

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 01 de September de 2011, 19:09
Quote from: pedro6 on 01 de September de 2011, 18:56
Quote from: Cici on 01 de September de 2011, 18:05
Quote from: afonbraga on 01 de September de 2011, 10:14
NÃO GOSTEI DA CEDÊNCIA DO GUILHERME AO GIL VICENTE. >:( >:( >:(

É JOGADOR QUE FAZ FALTA AO SP. BRAGA.

Vamos ver já no proximo jogo no Axa, se ele (Guilherme) não vai fazer das suas....

Em contrapartida ficamos com o Fran Merida; Edson Riva... que são uma incognita!

Nem eu, não percebo porque não deixam o rapaz no plantel uma época inteira que seja :-\. Já no ano passado foi emprestado, este ano emprestado novamente. Ele tem potencial e nota-se que é um jogador regular nas prestações que faz, merecia ficar.

eu realmente não percebo...voçês preferem ver um jogador encostado durante uma epoca inteira ou um jogador a jogar com regularidade? não sei se faz assim tanta falta esta epoca, porque temos um h.barbosa em muito boa forma ( mesmo que não goste muito dele), e vamos ter mais uns "reforços" que iriam tapar por completo o guilherme, casos do P. Cesar, Ukra, Samson e Merida podem fazer essa posiçao...portanto não sei onde querem encaixar o Guilherme, acho muito bem o seu empréstimo e para o ano ta a brilhar no ENORME ou a dar-nos uma bela quantia de euros.

Bem, agora não vale de muito estarmos aqui a tecer grandes comentários, porque está feito, mas na minha opinião não se tratava de ter os jogadores A, B, C, ... e Guilherme, mas antes ter Guilherme e os tais outros (A,B,C...). O Guilherme já mostrou que tem capacidade para jogar na nossa equipa.

Outro aspecto importante é que se o Guilherme ficasse no plantel, para o próximo ano j+a contava como jogador formado localmente nas competições europeias. Sendo emprestado ao Gil Vicente gorou-se essa possibilidade, pois o Guilherme faz 21 anos no próximo ano e a condição para contar como formado locamente é de ter 3 épocas até aos 21 anos ao serviço do clube.

Acho que conta á mesma, está emprestado mas está ao serviço do nosso clube... e até acho que ele já fez as tais 3 épocas e este ano contou já como formado, mas não tenho a certeza

magicobragarui

off-topic 


Para quem gosta de pes o 2012 vai ter a liga tuga mas nao com o nomes das equipas oficiais(excepto os 3 chamados grandes), aqui ficam os nomes! ;D


Aratalcao = Académica ; SBM = Beira Mar ; Benfica ; Bresigne = Braga ; Forceilho = Feirense ; Gavorense = Gil Vicente ; MTI = maritimo ; NDM = Nacional ; Osquancha = Olhanense ; Podefteza = Paço de Ferreira ; porto ; ROA = Rio Ave ; sporting ; Uqueidol = União de Leiria ; Visicutao = Guimarães ; VFC = Setúbal

Kriticus

Quote from: magicobragarui on 02 de September de 2011, 00:44
off-topic 


Para quem gosta de pes o 2012 vai ter a liga tuga mas nao com o nomes das equipas oficiais(excepto os 3 chamados grandes), aqui ficam os nomes! ;D


Aratalcao = Académica ; SBM = Beira Mar ; Benfica ; Bresigne = Braga ; Forceilho = Feirense ; Gavorense = Gil Vicente ; MTI = maritimo ; NDM = Nacional ; Osquancha = Olhanense ; Podefteza = Paço de Ferreira ; porto ; ROA = Rio Ave ; sporting ; Uqueidol = União de Leiria ; Visicutao = Guimarães ; VFC = Setúbal

O PES 11 tinha o Braga direito, estão a andar para trás...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kriticus on 02 de September de 2011, 00:46
Quote from: magicobragarui on 02 de September de 2011, 00:44
off-topic 


Para quem gosta de pes o 2012 vai ter a liga tuga mas nao com o nomes das equipas oficiais(excepto os 3 chamados grandes), aqui ficam os nomes! ;D


Aratalcao = Académica ; SBM = Beira Mar ; Benfica ; Bresigne = Braga ; Forceilho = Feirense ; Gavorense = Gil Vicente ; MTI = maritimo ; NDM = Nacional ; Osquancha = Olhanense ; Podefteza = Paço de Ferreira ; porto ; ROA = Rio Ave ; sporting ; Uqueidol = União de Leiria ; Visicutao = Guimarães ; VFC = Setúbal

O PES 11 tinha o Braga direito, estão a andar para trás...

Exacto, não percebo essa regressão... Pode ser que a versão definitiva já tenha direito, digo eu. Bresigne tira logo a vontade de jogar  ;D ;D ;D