News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Último dia de mercado Verão 2011...

Started by Pé Ligeiro, 30 de August de 2011, 23:25

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2011, 20:38
Quote from: Kriticus on 31 de August de 2011, 20:30
Quote from: papapremios on 31 de August de 2011, 19:58
O benfas emprestou o Urreta ao bitórinha. Chegou a ser falado aqui e julgo que teria sido uma boa opção para nós. Mas casamento é casamento, não havia nada a fazer. ;D

É um bom jogador, nuestros hermanos têm um grande reforço nesta recta final!

Grande reforço para os campónios das redondezas! É o único reforço deles que eu acho que encaixa no nosso palntel, ou até mesmo no nosso 11...

Antes de ter sido contratado pelo Benfica, foi noticiado como estando na esfera do Braga. Também acho que é um jogador com muito potencial. Um do benfas que via com muito bons olhos por cá (a título definitivo) era o Nelson Oliveira. Seria um regresso de um jogador de muita qualidade.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga999

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2011, 21:52
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2011, 20:38
Quote from: Kriticus on 31 de August de 2011, 20:30
Quote from: papapremios on 31 de August de 2011, 19:58
O benfas emprestou o Urreta ao bitórinha. Chegou a ser falado aqui e julgo que teria sido uma boa opção para nós. Mas casamento é casamento, não havia nada a fazer. ;D

É um bom jogador, nuestros hermanos têm um grande reforço nesta recta final!

Grande reforço para os campónios das redondezas! É o único reforço deles que eu acho que encaixa no nosso palntel, ou até mesmo no nosso 11...

Antes de ter sido contratado pelo Benfica, foi noticiado como estando na esfera do Braga. Também acho que é um jogador com muito potencial. Um do benfas que via com muito bons olhos por cá (a título definitivo) era o Nelson Oliveira. Seria um regresso de um jogador de muita qualidade.

Nelson Oliveira era o sonho !

jacm

Quote from: Braga999 on 31 de August de 2011, 22:19
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2011, 21:52
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2011, 20:38
Quote from: Kriticus on 31 de August de 2011, 20:30
Quote from: papapremios on 31 de August de 2011, 19:58
O benfas emprestou o Urreta ao bitórinha. Chegou a ser falado aqui e julgo que teria sido uma boa opção para nós. Mas casamento é casamento, não havia nada a fazer. ;D

É um bom jogador, nuestros hermanos têm um grande reforço nesta recta final!

Grande reforço para os campónios das redondezas! É o único reforço deles que eu acho que encaixa no nosso palntel, ou até mesmo no nosso 11...

Antes de ter sido contratado pelo Benfica, foi noticiado como estando na esfera do Braga. Também acho que é um jogador com muito potencial. Um do benfas que via com muito bons olhos por cá (a título definitivo) era o Nelson Oliveira. Seria um regresso de um jogador de muita qualidade.

Nelson Oliveira era o sonho !
Não desgosto de Nélson Oliveira, mas daí a ser "sonho" a distancia é enorme. No entanto, pelo passado, não o queria aqui nem pintado de ouro...Quando saem do Braga por um bom contrato, aceito e compreendo. Agora, quando "putos" fogem a troco de miseros euros, só para dizerem que são jogadores da A ou de B, a porta devia estar trancada!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Wer Bn

Nelson Oliveira? :o
Lol

O que é que esse gajo tem?
Força?

Escachou-se todo no Mundial sub-20.
Passou uma época no Paços sem fazer um chouriço...
OMG...

200% Braga - B3

Quote from: Wer Bn on 31 de August de 2011, 22:33
Nelson Oliveira? :o
Lol

O que é que esse gajo tem?
Força?

Escachou-se todo no Mundial sub-20.
Passou uma época no Paços sem fazer um chouriço...

OMG...
Isto é verdade!
Agora é sobrevalorizado!
Tem qualidade mas não tanta como se pinta!
Preferia, de longe, em vez do Nélson Oliveira, o David Simão!

jaimec

EMPRESTADOS, NÃO! Ou então, só com condições muito favoráveis à compra do passe pelo SCB, em caso de afirmação do atleta ... mas NUNCA, NUNQUINHA vindos dos 3 metralhas.
Isso é minar todo o trabalho que tem vindo a ser feito em prol do aumento da nossa capacidade para competir .
É o que eu digo sempre ...

jeba

Nas transferências da Liga até às 19H vem lá um tal de Anthony Daniel Velder...  para o Braga???

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284563

rikiz

Quote from: jeba on 31 de August de 2011, 23:06
Nas transferências da Liga até às 19H vem lá um tal de Anthony Daniel Velder...  para o Braga???

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284563

Na página do Braga no facebook também já tem essa contratação

"Braga contratou o avançado holandês Anthony Velder, de 19 anos, formado nas escolas do Feyenoord. Jogava no Dordrecht da Holanda e será emprestado ao Vizela."
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

lininho

Quote from: jeba on 31 de August de 2011, 23:06
Nas transferências da Liga até às 19H vem lá um tal de Anthony Daniel Velder...  para o Braga???

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284563

nem parece teu

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2011, 19:15
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2011, 19:10
Quote from: jacm on 31 de August de 2011, 19:05
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2011, 19:03
Alguém sabe quem é ANTHONY DANIEL VELDER ????
Julgo que é um dos irmãos holandeses contratados para jogar no Vizela.

Pois de facto é verdade. Há dois irmãos gémeos holandeses Anthony Velder e Nigel Velder que terão sido contratados pelo Braga. O Nigel jogava no Feyenoord, enquanto que o Anthony jogava no FC Dordrecht. Por agora apenas vemos a confirmação do segundo.

O Nigel já esteve no banco do Vizela no jogo da Taça de Portugal frente ao Despertar.
zé: futuro capitão. 8-)

Pé Ligeiro

Orlando Sá a caminho do Fulham

O avançado Orlando Sá anunciou, no seu site oficial, que vai jogar no Fulham nas próximas três temporadas.

«Estou muito satisfeito com esta nova fase da minha carreira. Jogar na Liga inglesa é uma oportunidade única, um sonho que se tornou realidade. Vou tentar adaptar-me o mais rapidamente possível ao meu novo clube e ajudar a equipa a garantir os seus objectivos», disse o jogador de 23 anos que recentemente se desvinculou do FC Porto.

ABOLA

Com a desvinculação lá se foi a percentagem que o Braga tinha do passe (40% ?). Esta manobra está a ser cada vez mais usada para fugirem ao pagamento da parte que determinado clube tem do passe. O mesmo aconteceu com Linz, que saiu de borla para o Gaziantepspor da Turquia em 31 de Agosto de 2009, tendo o Braga ficado com 50% do passe. Passados 4 meses rescindiu o contrato e foi para o Áustria Viena sem que o Braga recebesse o que quer que fosse. O mesmo estratagema já foi usado pelo Atlético de Madrid em relação ao Diego. O Braga também tinha ficado com 50% do passe...
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Vejam bem a quantidade de pessoal que tá no fórum.Tá tudo à espera do fecho do mercado :P.

GverreirodoMinho

Quote from: barinho on 31 de August de 2011, 23:40
Vejam bem a quantidade de pessoal que tá no fórum.Tá tudo à espera do fecho do mercado :P.

LOOL, ninguém comenta em nenhum tópico, mas tá tudo tolo pa ver se o Braga inscreve mais alguém :P
Sócio 2669.

Stk

As nossas últimas contratações foram o Rivera e o Mérida. Eu disse logo que o Magrão já não vinha e acertei , infelizmente.

guerreira_minhota

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2011, 23:48
Quote from: barinho on 31 de August de 2011, 23:40
Vejam bem a quantidade de pessoal que tá no fórum.Tá tudo à espera do fecho do mercado :P.

LOOL, ninguém comenta em nenhum tópico, mas tá tudo tolo pa ver se o Braga inscreve mais alguém :P

ahahah só faltam 5 minutinhos xD já agora, o galo ainda nao foi inscrito?

barinho

Quote from: Stk on 31 de August de 2011, 23:54
As nossas últimas contratações foram o Rivera e o Mérida. Eu disse logo que o Magrão já não vinha e acertei , infelizmente.

E ainda por cima não vem por problemas de desvinculação,connosco estava tudo tratado.Fica para janeiro.

GverreirodoMinho

ÚLTIMA HORA:


101 pessoas aqui no fórum só para ver se há notícias neste tópico :p
Sócio 2669.

JR1287

Acabou o prazo!!!

Mais uns minutinhos para saber se chegou algum fax em cima da hora, e acaba a especulação. Finalmente!!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR2969 on 01 de September de 2011, 00:00
Acabou o prazo!!!

Mais uns minutinhos para saber se chegou algum fax em cima da hora, e acaba a especulação. Finalmente!!!

Como o Visão de Mercado já disse, o fecho do mercado pode não acabar com a especulação. Ainda o ano passado o Hildebrand foi inscrito pelos lagartos uns dias depois do fecho do mercado

GverreirodoMinho

No site da LPFP:


Entre as 23 horas e a meia-noite:

NOME DO JOGADOR     --      TIPOLOGIA           --             CLUBE EM QUE SE INSCREVE

Bruno França Fogaça – Transferência Internacional – Estoril

Adilson Tibes Graneman – Cedência – Estoril

Jonathan Matias Urretavizcaya da Luz – Cedência – V. Guimarães

Uanderson Moreira de Melo – Transferência Internacional - Feirense


Ou seja, nada de Rodrigo Galo, nem em Braga, nem noutro clube...
Sócio 2669.

JR1287

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2011, 00:02
Quote from: JR2969 on 01 de September de 2011, 00:00
Acabou o prazo!!!

Mais uns minutinhos para saber se chegou algum fax em cima da hora, e acaba a especulação. Finalmente!!!

Como o Visão de Mercado já disse, o fecho do mercado pode não acabar com a especulação. Ainda o ano passado o Hildebrand foi inscrito pelos lagartos uns dias depois do fecho do mercado

Fora do prazo só se podem inscrever jogadores que estejam desempregados. Por isso, não sai ninguém do Braga, e a menos que o Magrão se desvincule oficialmente do Dínamo de Kiev e seja considerado desempregado, também não vamos contratar ninguém que esteja desempregado...