News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Último dia de mercado Verão 2011...

Started by Pé Ligeiro, 30 de August de 2011, 23:25

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

El Zaragoza negocia la compra del 50% de Miguel Lopes

EL PERIÓDICO 31/08/2011

Los representantes del jugador están reunidos en las oficinas del club aragonés y negocian la venta del 50% de los derechos del lateral diestro portugués, que pertenece al Oporto, por un millón de euros. El Zaragoza asumiría la ficha del futbolista, que es de 300.000 euros.

Miguel Lopes ha rechazado ofertas del Sporting de Braga y del Betis para fichar por el Zaragoza.

http://www.elperiodicodearagon.com/noticias/deportes/el-zaragoza-negocia-compra-del-50-de-miguel-lopes_697246.html


Penso que já não há dúvidas, não haverá mais entradas no plantel. Resta saber quem sai ou será excluído da lista de inscritos na Liga já que julgo que o número de jogadores que temos excede o número limite importo pela Liga.

Braga999

Jean Sony ( Leixões ) pode estar a caminho , não sei ate que ponto é verdade , mas para mim não faz sentido !

SCB!

Quote from: Braga999 on 31 de August de 2011, 15:20
Jean Sony ( Leixões ) pode estar a caminho , não sei ate que ponto é verdade , mas para mim não faz sentido !

"Tal como A BOLA tinha anunciado, o Rio Ave garantiu a contratação, junto do Leixões, do defesa Jean Sony. "

abola

Lateralus

Pessoalmente, acho bastante errado o empréstimo de Guilherme. Pela sua qualidade e polivalência poderia dar bastante jeito. Óbvio que não seria titular, mas com uma época que se prevê, esperemos nós, com muitos jogos, certamente que não faltariam oportunidades para ele jogar, quer a titular, quer a suplente utilizado, ainda para mais parecendo-me que o Jardim é um treinador que sabe fazer a devida gestão do plantel.

Para além de todas estas razões, há ainda uma que é a mais importante. Se ficasse cá esta época, Guilherme passaria a contar, a partir da próxima época, como jogador formado no clube, logo era mais uma vaga que tínhamos disponível para as competições. Se assim não for, lá vamos nós ter que deixar vagas em aberto nas inscrições para a UEFA.

Era preferível emprestar o Vinicius. E seria ridículo que o Galo não fosse inscrito. Para mim, é superior ao Baiano.

Lateralus

QuoteRui Sampaio sai, chegam Turan e mais um reforço

Depois de alguns avanços e recuos, Rui Sampaio deixa o Beira-Mar para representar o Cagliari, clube italiano com o qual assinou um contrato para quatro temporadas.

Intermediada pelo agente Nélson Almeida, a transferência do médio vai permitir um bom encaixe financeiro ao emblema aveirense, que, depois de garantir junto do Sporting o empréstimo de Turan, se prepara para reforçar o plantel orientado por Rui Bento com mais um jogador.

O nome, por enquanto no segredo dos deuses, será desvendado nas próximas horas.

Sendo que o Rui Sampaio era um médio, não me admiraria nada que o tal reforço acabasse por ser o Vinicius ou o Guilherme.

Braga999

Quote from: Lateralus on 31 de August de 2011, 15:36
QuoteRui Sampaio sai, chegam Turan e mais um reforço

Depois de alguns avanços e recuos, Rui Sampaio deixa o Beira-Mar para representar o Cagliari, clube italiano com o qual assinou um contrato para quatro temporadas.

Intermediada pelo agente Nélson Almeida, a transferência do médio vai permitir um bom encaixe financeiro ao emblema aveirense, que, depois de garantir junto do Sporting o empréstimo de Turan, se prepara para reforçar o plantel orientado por Rui Bento com mais um jogador.

O nome, por enquanto no segredo dos deuses, será desvendado nas próximas horas.

Sendo que o Rui Sampaio era um médio, não me admiraria nada que o tal reforço acabasse por ser o Vinicius ou o Guilherme.

Godemche ex Naval é o principal candidato!

Lateralus

Guilherme oficial no Gil. Tá no nosso site.

Lateralus

QuoteGuilherme cedido ao Gil Vicente

O Médio Guilherme foi cedido a título de empréstimo ao Gil Vicente por uma época.

Guilherme é um dos valores mais promissores do plantel do SC Braga, por isso, e dadas as actuais circunstâncias e exigências para a evolução do jogador, concordou-se que a melhor opção passaria pelo empréstimo do jogador.

Assim, Guilherme, terá oportunidade de jogar com mais frequência e consequentemente consolidar as muitas qualidades que lhe são já reconhecidas, para que regresse ao SC Braga podendo vencer nesta que é a sua casa.

O SC Braga deseja toda a sorte ao seu Gverreiro, agradecendo o profissionalismo e o trabalho que o jogador emprestou no dia-a-dia desde o início da época e nas competições em que participou.

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4347

JR1287


Pé Ligeiro

Quote from: JR2969 on 31 de August de 2011, 16:59
O Stélvio rescindiu. In Record

Tinha-me esquecido deste...

Ainda bem que a situação ficou resolvida, já há muito que se tinha visto que não tem futebol para o nível que precisamos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

No final de tudo gostava de ver uma lista completa dos activos do SCB, inscritos pelo SCB e com ligação ao clube 8emprestados e cedidos temporariamente). deve ascender a quase 40!

JR1287

Quote from: ric on 31 de August de 2011, 17:20
No final de tudo gostava de ver uma lista completa dos activos do SCB, inscritos pelo SCB e com ligação ao clube 8emprestados e cedidos temporariamente). deve ascender a quase 40!

Se incluires os que estão no Vizela e no Vilaverdense ultrapassa certamente esse número, e em muito!!! Eu diria entre 50 e 60! (só no Vizela e no Vilaverdense devem ser cerca de 15 / 20).

Pé Ligeiro

Quote from: JR2969 on 31 de August de 2011, 17:41
Quote from: ric on 31 de August de 2011, 17:20
No final de tudo gostava de ver uma lista completa dos activos do SCB, inscritos pelo SCB e com ligação ao clube 8emprestados e cedidos temporariamente). deve ascender a quase 40!

Se incluires os que estão no Vizela e no Vilaverdense ultrapassa certamente esse número, e em muito!!! Eu diria entre 50 e 60! (só no Vizela e no Vilaverdense devem ser cerca de 15 / 20).

Os empréstimos não se cingiram apenas a estes dois clubes, pois ao Tourizense foram emprestados dois, Fábio Lopes e Zé Pedro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Wer Bn

Ficamos bem com o que temos.
Minha opinião.

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de August de 2011, 17:53
Quote from: JR2969 on 31 de August de 2011, 17:41
Quote from: ric on 31 de August de 2011, 17:20
No final de tudo gostava de ver uma lista completa dos activos do SCB, inscritos pelo SCB e com ligação ao clube 8emprestados e cedidos temporariamente). deve ascender a quase 40!

Se incluires os que estão no Vizela e no Vilaverdense ultrapassa certamente esse número, e em muito!!! Eu diria entre 50 e 60! (só no Vizela e no Vilaverdense devem ser cerca de 15 / 20).

Os empréstimos não se cingiram apenas a estes dois clubes, pois ao Tourizense foram emprestados dois, Fábio Lopes e Zé Pedro.

No Covilhã temos o Anibal e o Dani
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Gostava mesmo de cá ter o Magrão.Pelas indicações é bastante bom e poderia fazer muitos lugares,para além de que seria o jogador perfeito para passarmos para o 4-4-2.O que mais me lixa é que ele esteve cá mesmo,fez exames e teve tudo acordado,e por uma porra de nada acaba por não vir.

Stk

Parece que o nosso mercado estará fechado no que toca a entradas.

barinho

Vinicius chega por empréstimo do SC Braga Por Redacção

O médio brasileiro Vinicius vai actuar no Beira-Mar até ao final da presente temporada na condição de cedido pelo SC Braga.

Vinicius, 25 anos, será apresentado amanhã em Aveiro juntamente com Turan, lateral francês que também chega por empréstimo do Sporting.

in A Bola

Previsível.Estamos a arrumar o plantel,agora só falta colocar o Marco Ramos ou rescindir com ele.E acho que ainda temos um ponta de lança a mais,neste caso o Meyong é o elo mais fraco por muito respeito que tenha pelo que ele já fez por nós.

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 31 de August de 2011, 18:39
Vinicius chega por empréstimo do SC Braga Por Redacção

O médio brasileiro Vinicius vai actuar no Beira-Mar até ao final da presente temporada na condição de cedido pelo SC Braga.

Vinicius, 25 anos, será apresentado amanhã em Aveiro juntamente com Turan, lateral francês que também chega por empréstimo do Sporting.

in A Bola

Previsível.Estamos a arrumar o plantel,agora só falta colocar o Marco Ramos ou rescindir com ele.E acho que ainda temos um ponta de lança a mais,neste caso o Meyong é o elo mais fraco por muito respeito que tenha pelo que ele já fez por nós.

Este era a possível saída eu previa na questão n.º 8, para além do Guilherme
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Jogadores inscritos no Braga até às 19H00

ANTHONY DANIEL VELDER  -- TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL  --  BRAGA
FRANCISCO MERIDA PEREZ --  TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL --   BRAGA
EDSON ULISES RIVERA VARGAS TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL  -- BRAGA

BRAGA SEMPRE MAIS!