News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Último dia de mercado Verão 2011...

Started by Pé Ligeiro, 30 de August de 2011, 23:25

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: OUTSIDER on 31 de August de 2011, 10:00
eu aposto como hoje vai ser apresentado o Cesar Peixoto
aposta minima 200euros ;D

Isso era a pior coisa que o clube me poderia dar, prendas envenenadas!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

sintoosimbolodobraga

Este dia vai ser intenso, ainda andam vários clube atrás de jogadores.

Anda Miguel Lopes, anda.

A.Castro

Até ás 24h tudo pode acontecer....

Mas acho que o plantel do Enorme é denso, acho que nos deveriamos livrar prai de 3 elementos.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

raçabracarense

A menos de 12 horas do fim do mercado de transferências, o próprio Guiherme ainda não sabe se vai ficar ou ser emprestado!!

luismico

Quote from: OUTSIDER on 31 de August de 2011, 10:00
eu aposto como hoje vai ser apresentado o Cesar Peixoto
aposta minima 200euros ;D

Só se fôr para aparar a relva...  :P

4338

Às vezes ainda tenho pressentimento que vem aí um negócio à Salvador mas depois lembro-me das declarações do clube no site do mesmo dizendo que o plantel está fechado...

BragaAtéMorrer

Guilherme está confirmado

O Gil Vicente garantiu o empréstimo de Guilheme até final da temporada.

A equipa de Barcelos chegou a acordo com o SC Braga para a cedência do jogador brasileiro de 20 anos que pode jogar como médio, ou até a lateral.

Guilherme estará esta tarde em Barcelos, mas só amanhã fará o primeiro treino com a camisola gilista.

BOA SORTE GUILHERME!

Sheriff

Boa sorte Gui.

A vinda do Miguel Lopes era a cereja no topo do bolo  ::)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

mgl

Quote from: Sheriff on 31 de August de 2011, 13:54
Boa sorte Gui.

A vinda do Miguel Lopes era a cereja no topo do bolo  ::)
parece que estou a ver o Miguel Lopes e o Lima a cruzarem-se no caminho!

Sheriff

Quote from: mgl on 31 de August de 2011, 13:57
Quote from: Sheriff on 31 de August de 2011, 13:54
Boa sorte Gui.

A vinda do Miguel Lopes era a cereja no topo do bolo  ::)
parece que estou a ver o Miguel Lopes e o Lima a cruzarem-se no caminho!

Já aqui disse á uns dias que isso podia acontecer, mas não creio. Contudo o Porto ainda anda atrás de um PL. A não inscrição do galo é estranha, por isso o Miguel Lopes ainda pode chegar, mas creio que será muito dificil.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

4338

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2011, 13:48
Guilherme está confirmado

O Gil Vicente garantiu o empréstimo de Guilheme até final da temporada.

A equipa de Barcelos chegou a acordo com o SC Braga para a cedência do jogador brasileiro de 20 anos que pode jogar como médio, ou até a lateral.

Guilherme estará esta tarde em Barcelos, mas só amanhã fará o primeiro treino com a camisola gilista.

BOA SORTE GUILHERME!

Este rapazinho vai dar muito que falar! Força GVERREIRO, a ver se para o ano entras de caras para a equipa meu, força! ;b

guerreira_minhota

Boa sorte Gui! Eu gosto muito deste "puto maravilha", tem muito potencial, mas sinceramente penso que é a decisão mais acertada por parte da SAD do Braga. Teria muito pouco espaço no plantel, com a chegada de Mérida, Rivera, a boa forma de Barbosa e Samson que tambem pode jogar a extremo.. Na equipa do Gil tem lugar de caras, é para ser titular sem duvida alguma. E isso só o fara crescer como jogador, potenciar as suas qualidades e tecnicas e para o ano voltar com toda a garra para vencer no nosso clube! Não se pode é deixar ir abaixo por não ter sido opção este ano, tem de pensar que vai ser o melhor para ele e seguir o bom exemplo de Pizzi que deu tudo no Paços e ag estava preparado para ser titular no Braga qd é transferido para o Atletico. Acredito muito neste jogador, em ambos até (Pizzi e Gui), por isso força gui, estamos cntg!

Por outro lado, no jornal abola diz que o LJ so liberta o Galo se chegar outro lateral direito ao clube: "O caso de Galo está mais complicado, na medida que o treinador Leonardo Jardim só libertará o jogador se receber outro lateral-direito."
Mas parece que não vai chegar e por isso o Galo fica: "é certo que Rodrigo Galo não regressa ao clube, apesar do desejo de Paulo Alves em contar novamente com o defesa brasileiro."

Olho Vivo

Espero que tenhamos deixado em aberto a possibilidade de regresso do jogador já em Janeiro - e que tenha havido um acordo para a sua não utilização no próximo jogo. Não me agradaria ter de ver já Guilherme aplaudido no AXA, vestindo outra camisola, como sucedeu na época passada com Pizzi.

barinho

É o melhor para ele.daqui a um ano quem sabe se não estaremos outra vez a falar duma proposta milionária,desta vez pelo Gui.Potencial para isso ele tem sem dúvida.No Gil vai poder jogar e evoluir.Boa sorte Gui,mas no próximo jogo não te estiques ;D.

Carvalhinha

Quote from: Stk on 31 de August de 2011, 11:21
Quote from: OUTSIDER on 31 de August de 2011, 10:00
eu aposto como hoje vai ser apresentado o Cesar Peixoto
aposta minima 200euros ;D

Olha que perdes a aposta....O Peixoto foi recusado pelo Jardim , quando foi posta sequer a hipotese de ele vir para Braga  ;)

O Unico que ainda pode entrar é o Magrão , não há mais nomes em cima da mesa (que eu saiba)  ;)

O Jardim é que não o quis? O que saiu da boca do próprio César Peixoto foi que o SLB é que não o libertava para ele ingressar no SCB.

Já que o Guilherme foi emprestado ao Gil Vicente, espero que o Mérida seja mesmo melhor que ele. É que para mim o Guilherme seria uma mais-valia no plantel. É certo que em Barcelos jogará muitas mais vezes. Estou mesmo a ver, na próxima época vem o Atlético buscá-lo. Não sei, mas... não quero o Magrão. Por mim não entrava mais ninguém.

Kilo

 Não faz sentido nenhuma emprestar o Galo para ir buscar outro defesa direito. O Baiano tem estado bem, gosto do nervo deste jogador. E de certeza que vai evoluir.

Quanto ao Guilherme, o mal está feito. Inundamos a sua posição com outros jogadores. Que vá para o Gil, que jogue, seja feliz e que acima de tudo, renove por muitos anos com clausula bem alta.

Quanto ao resto, só prevejo saídas.

Meyong à cabeça (mas não estou a ver jeito). E se houvesse proposta pelo Lima hoje, era o queijo.  ;D

Temos um plantel forte, consistente e com boas opções para todas as posições. Acho que não há nada a acrescentar.

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 31 de August de 2011, 14:20
Quanto ao Guilherme, o mal está feito. Inundamos a sua posição com outros jogadores. Que vá para o Gil, que jogue, seja feliz e que acima de tudo, renove por muitos anos com clausula bem alta.

É isso mesmo. É preciso renovar já com Guilherme!

PauloLopes

Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2011, 13:48
Guilherme está confirmado

O Gil Vicente garantiu o empréstimo de Guilheme até final da temporada.

A equipa de Barcelos chegou a acordo com o SC Braga para a cedência do jogador brasileiro de 20 anos que pode jogar como médio, ou até a lateral.

Guilherme estará esta tarde em Barcelos, mas só amanhã fará o primeiro treino com a camisola gilista.

BOA SORTE GUILHERME!

Boa sorte Guilherme.

Como em tudo na vida, à males que vêm por bem, e tu já tens um exemplo este ano do Pizzi, a história vai voltar a repetir-se.
Para o ano cá te esperámos.




Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2011, 14:21
Quote from: Zé Cometa on 31 de August de 2011, 14:20
Quanto ao Guilherme, o mal está feito. Inundamos a sua posição com outros jogadores. Que vá para o Gil, que jogue, seja feliz e que acima de tudo, renove por muitos anos com clausula bem alta.

É isso mesmo. É preciso renovar já com Guilherme!

Já que foi emprestado, espero que jogue muitas vezes e que renove o contrato tão cedo quanto possível, pois é daqueles cuja qualidade é evidente!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sheriff

Acho que a confirmarem-se noticias sobre o BRAGA é só por causa de empréstimos ou rescisões. Não deve entrar mais ninguém.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!