News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mélinha no programa da TVI

Started by bb84, 30 de August de 2011, 21:22

Previous topic - Next topic

REDHOTBRAGA

Agora a sério. Tive o prazer de acompanhar a Mélinha a Sevilha, naquela viagem épica; é uma bracarense de alme e coração, com uma força e uma alegria contagiantes. Tornou-se sem dúvida um ícone do nosso querido clube. Não sei se viram no sorteio da Europe League, lá apareceu ela no genérico apresentado pela UEFA.
Pelo seu carisma e por tudo que representa para nós: OBRIGADO MÉLINHA
Sangue na cor, Braga no sangue!

euxinha


sam

uma Gverreira de grande nível; é um orgulho estar consigo nesta legião, Mélinha. Parabéns :)

HSPS

A humildade, o bairrismo e a irreverência que lhe é característica. Nada de novo, portanto, mas não deixa de ser uma entrevista emocionante e até contagiante para muitas almas perdidas que andam a deambular nas ruas da amargura por não se aficcionarem ao clube da terra.
Contudo, não pude deixar de estranhar e barafustar com o sub-título que passava no rodapé: "Melinha, Mascote do Sp. Braga". Mascote? É assim que se apelida uma senhora de idade? É esse o respeito que lhe atribuem? Para mim mascote é um boneco ou alguém mascarado para fazer qualquer tipo de animação.
São pormenores simples e aparentemente insignificantes, mas há que ter consciência da expansão e mediatismo que têm num meio de Comunicação Social tão forte como é a televisão, à vista de Portugal inteiro.

Enorme_Guerreiro

Quote from: HSPS on 31 de August de 2011, 20:48
A humildade, o bairrismo e a irreverência que lhe é característica. Nada de novo, portanto, mas não deixa de ser uma entrevista emocionante e até contagiante para muitas almas perdidas que andam a deambular nas ruas da amargura por não se aficcionarem ao clube da terra.
Contudo, não pude deixar de estranhar e barafustar com o sub-título que passava no rodapé: "Melinha, Mascote do Sp. Braga". Mascote? É assim que se apelida uma senhora de idade? É esse o respeito que lhe atribuem? Para mim mascote é um boneco ou alguém mascarado para fazer qualquer tipo de animação.
São pormenores simples e aparentemente insignificantes, mas há que ter consciência da expansão e mediatismo que têm num meio de Comunicação Social tão forte como é a televisão, à vista de Portugal inteiro.

Ela própria disse que o era... É como aquele velhote do Boavista, que anda todo vestido de xadrez, ou os anormais da Luz (Barbas, o "forcado" e o "esgana fiscais de linha"  ;D), ou até o Emplastro  ;D ;D ;D
E nesse aspecto, diga-se que a nossa mascote é a melhor de todas

GverreirodoMinho

Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2011, 21:20
Quote from: HSPS on 31 de August de 2011, 20:48
A humildade, o bairrismo e a irreverência que lhe é característica. Nada de novo, portanto, mas não deixa de ser uma entrevista emocionante e até contagiante para muitas almas perdidas que andam a deambular nas ruas da amargura por não se aficcionarem ao clube da terra.
Contudo, não pude deixar de estranhar e barafustar com o sub-título que passava no rodapé: "Melinha, Mascote do Sp. Braga". Mascote? É assim que se apelida uma senhora de idade? É esse o respeito que lhe atribuem? Para mim mascote é um boneco ou alguém mascarado para fazer qualquer tipo de animação.
São pormenores simples e aparentemente insignificantes, mas há que ter consciência da expansão e mediatismo que têm num meio de Comunicação Social tão forte como é a televisão, à vista de Portugal inteiro.

Ela própria disse que o era... É como aquele velhote do Boavista, que anda todo vestido de xadrez, ou os anormais da Luz (Barbas, o "forcado" e o "esgana fiscais de linha"  ;D), ou até o Emplastro  ;D ;D ;D
E nesse aspecto, diga-se que a nossa mascote é a melhor de todas

LOL, será o Zé do Laço? Grande senhor! Ainda membro, há dois anos atrás, eu tive um jogo, já não me recordo onde, e a seguir, no mesmo recinto, o Boavista ia jogar com o clube desse recinto, para as distritais. O Zé do Laço chegou, e sem conhecer ninguém, começou a cumprimentar todos os que lá estavam, do nosso clube, um a um (entre jogadores e pais e familiares, ainda estava uma gentinha). É de louvar. Além disso, nunca deixou de acompanhar o seu clube, mesmo estando nas distritais.
Sócio 2669.

Carvalhinha

Em Kiev, os ucranianos não queriam outra senão a nossa Mélinha. Ficaram mesmo fãs dela!

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 31 de August de 2011, 21:57
Em Kiev, os ucranianos não queriam outra senão a nossa Mélinha. Ficaram mesmo fãs dela!

Não me esqueço daquele momento em que ela se estava a meter com a relações públicas (ou algo do género) do Dínamo relativamente aos atributos das portuguesas e das ucranianas LOL ;D

Pezinhuh

Em Belgrado, os Sérvios passavam-se qdo ela lhes apalpava os tom****...LOOOOOL

Kriticus

Quote from: Pezinhuh on 01 de September de 2011, 13:16
Em Belgrado, os Sérvios passavam-se qdo ela lhes apalpava os tom****...LOOOOOL

Também já assisti a um episódio desses, mas foi cá em Portugal LOL

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 01 de September de 2011, 13:38
Quote from: Pezinhuh on 01 de September de 2011, 13:16
Em Belgrado, os Sérvios passavam-se qdo ela lhes apalpava os tom****...LOOOOOL

Também já assisti a um episódio desses, mas foi cá em Portugal LOL

Sentou-se em cima do meu sogro numa viagem à Luz  ;D O resto não conto  ;D

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 01 de September de 2011, 13:38
Quote from: Pezinhuh on 01 de September de 2011, 13:16
Em Belgrado, os Sérvios passavam-se qdo ela lhes apalpava os tom****...LOOOOOL

Também já assisti a um episódio desses, mas foi cá em Portugal LOL
tão a gozar certo :o ::)

GverreiroMeister

Quote from: Renato_1921 on 01 de September de 2011, 16:56
Quote from: Kriticus on 01 de September de 2011, 13:38
Quote from: Pezinhuh on 01 de September de 2011, 13:16
Em Belgrado, os Sérvios passavam-se qdo ela lhes apalpava os tom****...LOOOOOL

Também já assisti a um episódio desses, mas foi cá em Portugal LOL
tão a gozar certo :o ::)

Acredita que não xD Eu via-a a sentar-se no colo de alguém quando vinha de Aveiro. Ela até disse algo do tipo "acalma aí o pinto" xD

JoaoCarrilho

Quote from: JoaoOliveira on 02 de September de 2011, 00:33
Quote from: Renato_1921 on 01 de September de 2011, 16:56
Quote from: Kriticus on 01 de September de 2011, 13:38
Quote from: Pezinhuh on 01 de September de 2011, 13:16
Em Belgrado, os Sérvios passavam-se qdo ela lhes apalpava os tom****...LOOOOOL

Também já assisti a um episódio desses, mas foi cá em Portugal LOL
tão a gozar certo :o ::)

Acredita que não xD Eu via-a a sentar-se no colo de alguém quando vinha de Aveiro. Ela até disse algo do tipo "acalma aí o pinto" xD

LOOOL omfg...

Sérgio

"Com o Jardim vamos colher muitas flores."
Mélinha :)

Renato_1921

Quote from: JoaoCarrilho on 02 de September de 2011, 00:55
Quote from: JoaoOliveira on 02 de September de 2011, 00:33
Quote from: Renato_1921 on 01 de September de 2011, 16:56
Quote from: Kriticus on 01 de September de 2011, 13:38
Quote from: Pezinhuh on 01 de September de 2011, 13:16
Em Belgrado, os Sérvios passavam-se qdo ela lhes apalpava os tom****...LOOOOOL

Também já assisti a um episódio desses, mas foi cá em Portugal LOL
tão a gozar certo :o ::)

Acredita que não xD Eu via-a a sentar-se no colo de alguém quando vinha de Aveiro. Ela até disse algo do tipo "acalma aí o pinto" xD

LOOOL omfg...
:o

magico10

"Nós ganhamos com mérito, ao contrário de outras equipas em Portugal..."
"E este ano também temos um bom treinador, um Jardim que havemos de colher muitas flores!"
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO! *
Em Braga só baixámos a cabeça para beijar o símbolo que trazemos ao peito! *

Augustita

Autentica  :)
A beira da Melinha a boa disposicao esta garantida :D

raçabracarense


#8EDUARDA

"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥