News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 29 de August de 2011, 18:18

Previous topic - Next topic

jorge79

Ora bem. Bom jogo, tivemos mais oportunidades de golo, mais domínio durante os 90' minutos que a equipa contraria, num campo sempre difícil. Na segunda parte estivemos melhor e merecemos totalmente os 3 pontos. Agora com esta paragem do campeonato, há que recarregar baterias, já que tivemos 5 jogos em 2 semanas e encarar com confiança os tempos mais próximos. Acredito que a equipa irá melhorar de jogo para jogo e isso já se está notando aos poucos.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Zusco


Anabela

Vitória justíssima da melhor equipa em campo. O resultado podia ser melhor não fossem o Diego e os postes...
E agora, semana de paragem no campeonato para recuperar baterias e lesionados.

Força SCBraga!!!

Lateralus

Se em circunstâncias normais esta já seria uma boa exibição, tendo em conta o deplorável estado do relvado, foi uma exibição muito boa. Juntando a isto três pontos num terreno onde muitas equipas vão perder pontos, fica um presente bastante bom para o Braga, antes desta pausa.

Estando privados de muitos jogadores e jogando com uma equipa quase remendada, realizamos uma partida bastante agradável. Com uma integração positiva dos reforços e o regresso de alguns consagrados, fica a promessa de que esta equipa pode produzir ainda mais e podemos, efectivamente, sonhar com uma presença no pódio da competição.

sintoosimbolodobraga


PAF

Só vi os10 minutos do jogo finais e acompanhei parte do relato. Mas parece-me que foi uma vitória mais que merecida, jogamos para ganhar e ganhamos que é o mais importante nestes primeiros jogos da época.
estamos muito bem na classificação, o que já nos começa a dar alguma margem em relação a adversários nomeadamente no que toca à luta pelo 4ª lugar, que em poucas jornadas pode ficar quase garantido, abrindo espaço para outras perspectivas quer em termos de 3º lugar quer nas taças.

lipe

Certos foristas querem que, depois da sangria que sofreu o plantel, a equipa jogue como o Barcelona.
Vamos  com calma, vamos dar mais tempo aos jogadores e que os novos reforços se integrem.

Em 9, 7 pontos. Melhor?

FORÇA BRAGA!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rvx

Quote from: lipe on 29 de August de 2011, 23:05
Certos foristas querem que, depois da sangria que sofreu o plantel, a equipa jogue como o Barcelona.
Vamos  com calma, vamos dar mais tempo aos jogadores e que os novos reforços se integrem.

Em 9, 7 pontos. Melhor?

FORÇA BRAGA!!

Realmente, não consigo perceber. Fui ver o jogo ao estádio e estivemos longe de ser perfeitos, mas o LJ deve estar plenamente consciente disso. Há que realçar a conquista dos 3 pontos, as ocasiões de golo criadas, algumas boas jogadas de construção ofensiva e uma defesa impecável, num momento complicado em que nos faltam vários jogadores e em que o cansaço do jogo de 5ª feira ainda se faz sentir.

Topo da tabela e classificação para a fase de grupos é muito bom.

yashavin

Como no site ultimamente não informa sobre os treinos, alguém sabe quando é o treino amanhã se não der folga aos jogadores...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

SCB21

Quote from: lipe on 29 de August de 2011, 23:05
Certos foristas querem que, depois da sangria que sofreu o plantel, a equipa jogue como o Barcelona.
Vamos  com calma, vamos dar mais tempo aos jogadores e que os novos reforços se integrem.

Em 9, 7 pontos. Melhor?

FORÇA BRAGA!!

Como o barcelona? ate parece que o barcelona joga muito. o futebol do barça nao devia ser permitido. 60 min de jogo defensivo e depois tentam cavar faltas para expulsar os jogadores adversarios. se um dia o braga jogar assim bem que nao vou ver os jogos
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Pedro Barroso

Tenho dito que o Braga vem evidênciando um crecimento continuo, como tenho dito desde o inicio a equipa joga um futebol apoiado e não no contra-ataque como foi na última época, a mudança de mpdelo de jogo acarreta sempre problemas, problemas esses que o nosso mister tem dado bem conta do recado!!
É caso para dizer e para mim não é surpresa nenhuma que "os bons saíram fracos e os fracos saíram bons"!!!
Gostei do jogo e de uma forma geral gostei de todos os jogadores, em particular evidencio não pela grande exbição que tenha feito mas sim pela regularidade que vem demosntrado que prova o crescimento em relação é época passada é o Elderson, mais confiante, seguro, sem duvida que o primeiro ano de adaptação está a surtir efeito nesta segunda época!!
Quanto ao Hélder Barbosa, tem momentos destes mas durante o jogo tem apagões incriveis, defende mal, mas e em virtude do golo temos que concluír que foi decisivo!!
Mossoró e Viana continuam em má forma física, bem vinda esta semana sem jogos oficiais para eles!!
Em resumo, gosto muito mais do modelo de jogo deste ano, mesmo em Vila do Conde já tinha gostado!!

Pizzi_27

Infelizmente não pude ver o jogo,pois foi exactamente à hora do meu treino  >:( Mas pelo que leio,estamos no bom caminho que é o que se quer.Alguém me sabe dizer como esteve o Berni? E fico feliz pelo H.Barbosa,pois devo ser de uma minoria que achava que não devia ser dispensado e para já está a dar-me razão.Trabalhado em alguns aspectos,e será um valioso activo para o Enorme.

Gilberto

Infelizemente não pude ver o jogo, mas pelo que vi no resumo do jogo e pelas opiniões o nosso enorme está a crescer  ;D
Força Braga !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Pedro Barroso

Quote from: SCB21 on 29 de August de 2011, 23:12
Quote from: lipe on 29 de August de 2011, 23:05
Certos foristas querem que, depois da sangria que sofreu o plantel, a equipa jogue como o Barcelona.
Vamos  com calma, vamos dar mais tempo aos jogadores e que os novos reforços se integrem.

Em 9, 7 pontos. Melhor?

FORÇA BRAGA!!

Como o barcelona? ate parece que o barcelona joga muito. o futebol do barça nao devia ser permitido. 60 min de jogo defensivo e depois tentam cavar faltas para expulsar os jogadores adversarios. se um dia o braga jogar assim bem que nao vou ver os jogos
Olha que as duas "Loiras" do Vitória também se fartaram de cavar faltas já me estava a irritar!! ;D

Enorme_Guerreiro

Gostei muito, estamos a jogar futebol!!! E com um 11 em que, na minha opinião, 6 destes jogadores não serão titulares no decorrer da época (Berni por Quim, NAC por Douglão, P. Vinicius por Ewerton, Elderson por Immorou, Djamal por Custódio e H. Barbosa por Paulo César). A equipa esteve toda muito bem, pessoalmente não aprecio muito o Elderson, o Djamal e o Barbosa mas eles hojem impressionaram-me positivamente, principalmente o Djamal que até agora era só passe para o lado ou para trás, e hoje fez vários passes longos bem feitos e até apareceu à entrada da área a chutar.

PS: Os calções do nosso equipamento não deveriam ser brancos? Já com o Rio Ave jogamos com os vermelhos...

PS2: Porque é que o Marcos não foi convocado no lugar do Quim e apareceu lá um Rui Vieira que eu nem sei quem é?

joaobl03

Na minha opinião estámos a fazer um bom início de época , a equipa está a assimilar gradualmente as ideias do treinador e a qualidade do futebol praticado tem vindo a elevar-se de jogo para jogo . Hoje fomos claramente superiores ao Vitória e conquistamos os 3 pontos num terreno que por norma é sempre muito complicado . No jogo de hoje destaco a dupla de centrais que esteve em muito bom plano , nomeadamente o Nuno André Coelho que realizou uma excelente exibição , mostrando todo o seu potêncial .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sedas

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2011, 23:21
Gostei muito, estamos a jogar futebol!!! E com um 11 em que, na minha opinião, 6 destes jogadores não serão titulares no decorrer da época (Berni por Quim, NAC por Douglão, P. Vinicius por Ewerton, Elderson por Immorou, Djamal por Custódio e H. Barbosa por Paulo César). A equipa esteve toda muito bem, pessoalmente não aprecio muito o Elderson, o Djamal e o Barbosa mas eles hojem impressionaram-me positivamente, principalmente o Djamal que até agora era só passe para o lado ou para trás, e hoje fez vários passes longos bem feitos e até apareceu à entrada da área a chutar.

PS: Os calções do nosso equipamento não deveriam ser brancos? Já com o Rio Ave jogamos com os vermelhos...

PS2: Porque é que o Marcos não foi convocado no lugar do Quim e apareceu lá um Rui Vieira que eu nem sei quem é?

Os calções vermelhos só surgem nos jogos contra equipas de calções Brancos, para não se confundir...

O Rui Vieira é um guarda-redes da nossa formação que foi dispensado (foi o titular da AF Braga que ganhou a Taça Uefa das Regiões) regressou e está neste momento no Vizela... Bem trabalhado pode ser no futuro jogador de selecção (agora que o Cristiano preferiu o dinheiro fácil a crescer como jogador)..

PEDRØ XVI

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2011, 23:21
Gostei muito, estamos a jogar futebol!!! E com um 11 em que, na minha opinião, 6 destes jogadores não serão titulares no decorrer da época (Berni por Quim, NAC por Douglão, P. Vinicius por Ewerton, Elderson por Immorou, Djamal por Custódio e H. Barbosa por Paulo César). A equipa esteve toda muito bem, pessoalmente não aprecio muito o Elderson, o Djamal e o Barbosa mas eles hojem impressionaram-me positivamente, principalmente o Djamal que até agora era só passe para o lado ou para trás, e hoje fez vários passes longos bem feitos e até apareceu à entrada da área a chutar.

PS: Os calções do nosso equipamento não deveriam ser brancos? Já com o Rio Ave jogamos com os vermelhos...

PS2: Porque é que o Marcos não foi convocado no lugar do Quim e apareceu lá um Rui Vieira que eu nem sei quem é?
Não sei porquê, eu ao contrário da maior parte sempre gostei do Hélder, apenas achei que não apostaram nele o suficiente, pois o que eu vi antes de ele vir para o ENORME chegou para me convencer que era realmente bom jogador, além do mais é novo 24 anos e tem muita margem de progressao ainda
A escolher entre o Hélder e o Paulo escolhia o Hélder sem duvida, até pq o Paulo o ano passado já me pareceu bastante abaixo do que tinha mostrado anteriormente
Porém com a vinda do Merida duvido que qualquer um destes seja titular, o curriculo do Merida provavelmente irá falar mais alto
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Abreu on 29 de August de 2011, 23:35
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de August de 2011, 23:21
Gostei muito, estamos a jogar futebol!!! E com um 11 em que, na minha opinião, 6 destes jogadores não serão titulares no decorrer da época (Berni por Quim, NAC por Douglão, P. Vinicius por Ewerton, Elderson por Immorou, Djamal por Custódio e H. Barbosa por Paulo César). A equipa esteve toda muito bem, pessoalmente não aprecio muito o Elderson, o Djamal e o Barbosa mas eles hojem impressionaram-me positivamente, principalmente o Djamal que até agora era só passe para o lado ou para trás, e hoje fez vários passes longos bem feitos e até apareceu à entrada da área a chutar.

PS: Os calções do nosso equipamento não deveriam ser brancos? Já com o Rio Ave jogamos com os vermelhos...

PS2: Porque é que o Marcos não foi convocado no lugar do Quim e apareceu lá um Rui Vieira que eu nem sei quem é?
Não sei porquê, eu ao contrário da maior parte sempre gostei do Hélder, apenas achei que não apostaram nele o suficiente, pois o que eu vi antes de ele vir para o ENORME chegou para me convencer que era realmente bom jogador, além do mais é novo 24 anos e tem muita margem de progressao ainda
A escolher entre o Hélder e o Paulo escolhia o Hélder sem duvida, até pq o Paulo o ano passado já me pareceu bastante abaixo do que tinha mostrado anteriormente
Porém com a vinda do Merida duvido que qualquer um destes seja titular, o curriculo do Merida provavelmente irá falar mais alto

Pelo que sei, o Mérida é lento demais para extremo. Eu esqueci-me de referenciar o Ukra. Penso que será uma luta a três pelo lugar, se bem que o Ukra está no estaleiro e por lá vai continuar ao contrário do P. César que vai sair não tarda nada. É certo que para já o Barbosa leva vantagem, mas também não tem concorrência. Temos de esperar para ver, mas na minha opinião, ele nao é titular se o Paulo César estiver em forma. E temos também de levar em conta que, ao que parece, o Samson também joga nas alas. Mas para mim, o jogador indicado para a posição seria o Pizzi, mas paciência  :-\

Golbery

1) Excelente resultado.  :)

2) Estamos no bom caminho apesar dos profetas da desgraça que sempre que lhes cheira a sangue escrevem com as hormonas e não com a cabeça.

3) Com a idade que tenho pensava já não me espantar com mais nada na vida mas essa do Barcelona jogar "à defesa", confesso, pertence ao domínio do incognoscível...  ::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66