News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PASSAGEM DE ANO BRAGUISTA

Started by sheli, 19 de December de 2006, 12:07

Previous topic - Next topic

sheli

Que tal organizarmos uma festa de passagem de ano pra familia bracarense??

Superbraga, Associação Braguista, Braguinhas, Red Boys, Bracara Legion e adeptos anonimos...penso que seria divertido e acredito que teriamos pessoal pra uma mega-festa.
Confesso que nao estou muito informada sobre locais onde se pode realizar (a namorada do meu mano tem uma "mini discoteca" que abre pra festas privadas apenas...+/-em gualtar)  Nao me vem mais nenhum sito....quem tem ideias?

Pensem no assunto,temos pouco mais de uma semana pra tratar disso... ;)
FcCastro

Rita

Finesco

Bem digo eu que as Braguinhas só querem é copos!  ;D
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Anabela

No estádio do Braga, uma mega party com dj's!

Filipa Carvalho

Quote from: Finesco on 19 de December de 2006, 14:17
Bem digo eu que as Braguinhas só querem é copos!  ;D
Há quem goste e nao reclame,há quem queira e nao tenha ;)

JotaCC

Aqui esta uma boa ideia e no EMB seria optimo assim podia-se dar algum uso e tirar proveito do EMB  :D

Aquiles

Debaixo do campo tem lá um espaço espectacular para uma grande festa...

Filipa Carvalho

E era uma oportunidade de mostrar aos outros clubes e a muitos adeptos que se dizem braguistas que somos originais e que fazemos coisas que ninguem faz :P

sheli

Preciso agora de alguem (quanto mais ,melhor) que me arranje contactos pra se começar a tratar disso. Peço ajuda sobretudo aos organizadores dos jantares e convivios porque percebem dessas coisas melhoro do que eu,nunca fiz nada assim.
Quero levar essa ideia em frente embora nao veja aqui muita gente a apoiar a iniciativa...é sempre complicado porque nao podemos chegar a um promotor de eventos e pedir uma festa pra 10pessoas. A ajudade todos é necessaria e benvinda.
Tou em ultima semana de aulas mas farei tudo ao meu alcance, preciso de ideias e sugestões por onde começar.

Ric ou alguem experiente...pf help me! nao é so por mim,é pela familia braguista.
FcCastro

4338

Quote from: Jotacc on 19 de December de 2006, 17:47
Aqui esta uma boa ideia e no EMB seria optimo assim podia-se dar algum uso e tirar proveito do EMB  :D

Acho uma boa ideia por bixo do EMB, apoiado! x)

4338

sheli

PESSOAL, O TEMPO ESTÁ A CORRER E ANDO SEM APOIO PRA ORGANIZAR.
FALEI COM O GERENTE DO VOICE E FICOU SEM EFEIO............. SUGESTOES--HELP ME,PEOPLE!!!!!!!!!!!
FcCastro

JotaCC

Quote from: sheli on 20 de December de 2006, 17:13
PESSOAL, O TEMPO ESTÁ A CORRER E ANDO SEM APOIO PRA ORGANIZAR.
FALEI COM O GERENTE DO VOICE E FICOU SEM EFEIO............. SUGESTOES--HELP ME,PEOPLE!!!!!!!!!!!

Tens de ir a CMB falar com o Eng.Mesquita Machado estadio camarario ele e que tem de autorizar.

sheli

Como ja se esperava, mais um plano por agua abaixo( por falta de apoio)

No entanto, ficou em aberto uma saída em grupo (com malta braguista) pra uma passagem de ano diferente.

Resta apenas confirmar local exacto,varias ideias foram sugeridas:

--Bibofir(embora seja longe e a maioria nao tem transporte proprio)
--Voice (passagem de ano com estilo "classico" --fato e gravata e essas tretas do genero)  >:( >:(
--Populum (mais em conta devido a preço e proximidade)
--

os interessados que digam qual mais agrada e se tiverem mais sugestoes,serao sempre benvindas  ;)
(Pra quem está sempre a falar na importancia de convivios entre os foristas...está aqui uma grande oportunidade)
FcCastro

Filipa Carvalho

Quote from: sheli on 26 de December de 2006, 22:44
Como ja se esperava, mais um plano por agua abaixo( por falta de apoio)

No entanto, ficou em aberto uma saída em grupo (com malta braguista) pra uma passagem de ano diferente.

Resta apenas confirmar local exacto,varias ideias foram sugeridas:

--Bibofir(embora seja longe e a maioria nao tem transporte proprio)
--Voice (passagem de ano com estilo "classico" --fato e gravata e essas tretas do genero)  >:( >:(
--Populum (mais em conta devido a preço e proximidade)
--

os interessados que digam qual mais agrada e se tiverem mais sugestoes,serao sempre benvindas  ;)

Ainda bem k normalmente quando vens a net tas sentada ;)
Quanto á iniciativa acho muito fixe a ideia :D

eumesmo

E diria em plena praça do Estadio municipal, cada 1 leva a sua garrafa de champanhe e lenha para a fogueira, assim seria mesmo diferente, se conseguir levo o Duarte Gomes (deve arder bem).

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Filipa Carvalho

Quote from: eumesmo on 26 de December de 2006, 23:26
E diria em plena praça do Estadio municipal, cada 1 leva a sua garrafa de champanhe e lenha para a fogueira, assim seria mesmo diferente, se conseguir levo o Duarte Gomes (deve arder bem).

@braços
Eumesmo
Tambem nao era mal pensado...
Mas na minha opiniao o que interessa mesmo e que seja entre "familia braguista"...O local n interessa desde que de pra nos divertirmos por algumas horas ;)

aurelio

sheli

Quote from: eumesmo on 26 de December de 2006, 23:26

@braços
Eumesmo

Começamos a festa na praça do EMB e depois seguimos pra outro sitio!!
como ja disse, ideias nao faltam...resta agora saber quem está interessado em alinhar pra combinarmos isso alem de palavras(pra oficializar)
FcCastro