News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Faz hoje um ano...

Started by Gverreiro_do_minho, 24 de August de 2011, 19:54

Previous topic - Next topic

Gverreiro_do_minho

Faz hoje um ano:

Sevilha, mais que um jogo, foi o tocar no céu.

De toda a caminha histórica do ano passado, considero este o jogo mais marcante( embora a cabeçada do Custódio na meia-final e a prsença em Dublin fazem-me arrepiar) mas este jogo é uma coisa de outro mundo.

Porque ninguem dava nada por nós e fomos lá marcar 4, espantar a Europa toda, fazer uma das paginas mais brilhantes da nossa história, pela emoção, pelo sofrimento durante o jogo.

Sevilha começou muito antes desse jogo, começa ao ouvirmos o hino da Champions no AXA, esse hino que parecia impossivel de ouvir, passa pela terça-feira, na antevisão ao jogo, na ansiedade que foi durante a noite, ninguem conseguia dormir, a ansiedade nas horas antes do jogo, pareciam dias e depois do jogo a festa que foi.

Sevila é "o" jogo, a noite do Braga e sempre que vejo videos desse dia, a lagrima sai. E quando contar isto aos meus filhos, aos meus netos, a lagrima sairá na mesma, sentirei o mesmo arrepio e o grande orgulho naquela equipa.
Ils sont les meilleurs.....

barinho

É o jogo da minha vida e vai continuar a ser até ao inevitável dia em que formos campeões.Que um ano depois consigamos de novo estar na fase de grupos,embora desta vez duma competição menor.