News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos recorda sucesso europeu do Sp. Braga

Started by Bruno3429, 23 de August de 2011, 18:20

Previous topic - Next topic

RcRb2

Eu aplaudo as pessoas que estão a trabalhar no meu clube, os outros? são passado, o máximo que posso fazer é assobiar. Os homens passam, o clube fica, portanto aplaudo os nossos jogadores e o nosso treinador que é o Jardim... andam aqui no fórum a criticar o nosso treinador sem problemas, e estão em dúvidas se aplaudem o treinador dos outros.... onde isto já chegou....  :o

Anabela

Quote from: rita scb on 27 de August de 2011, 18:16
(...) claro que há uns que saiem a bem e outros a mal, mas concordo perfeitamente quando dizem que a saida de jesus e domingos foi igual, daí não perceber a diferença de tratamento  ::)

Claro que foi. O Judas tinha mais um ano de contracto com o SCBraga e fez tudo para quebrar esse contracto. O Domingos terminou o contracto e foi à vidinha dele. Realmente, tem tudo a ver...

GverreirodoMinho

Eu até fico parvo com certas coisas que aqui vejo... agora até o Domingos me comparam ao Judas. Vou tentar contar isto em forma de história para ver se elucido alguns foristas:

Judas - Tinha mais um ano de contrato, provavelmente até receberia proposta de renovação do Salvador, mas não, preferiu seguir pra Sul. Já para não falar na epóca em si, que para mim, acabou por ficar um nada abaixo das expectativas.

Domingos- Faz um época brilhante ao serviço do Braga, conseguindo o segundo lugar pela primeira vez na nossa história, sem sofrer uma única derrota em casa. Leva-nos à Champions pela 1ª vez depois de ultrapassar o Celtic e o Sevilha. Conseguiu fazer do Braga a primeira equipa de sempre a fazer nove pontos na estreia na Champions e não passar, vencendo surpreendemente o Arsenal. É relegado para a Liga Europa, onde atinge pela primeira vez a final de uma competição europeia na história do clube, ultrapassando clubes de renome como o Dinamo de Kiev, o Liverpool, o Lech Poznán ( clube que tinha eliminado na fase de grupos a Juventus, e que tinha vencido ao Man. City), e até mesmo o rival Benfica. Vendo isto tudo, até fica díficil de perceber o porquê do Salvador não renovar com ele. Pois. O problema foi que entre Dezembro e Janeiro, o Braga não assim tão forte como isso. Tinha sido eliminado da Champions, da Taça de Portugal e da Calsberg Cup, acho, e não estava a conseguir grandes resultados na liga. Além disso notava-se grande instabilidade no plantel. Chegou a Fevereiro e notava-se no Domingos um discurso de quem tinha vontade de renovar, mas Salvador não tinha certezas de que ele seria bom o suficiente para continuar no Braga, e, posto isto, Domingos (provavelmente) começou a trabahar no seu futuro, e foi aí que foi contactado pelo Sporting. Incerto ainda do seu futuro no Braga, acabou por aceitar o pré-acordo com o Sporting, não fosse ele acabar sem futuro. Acabou por fazer um bom (ou excelente) fim-de-época, e quando Salvador queria renovar, já era tarde de mais.

Resumindo, Judas, desde que foi para o Benfica, parece que esqueceu Braga. Domingos só está no Sporting está pouco mais de 2/3 meses, e mesmo assim já dá entrevistas a falar dos bons tempos que passou em Braga. Tendo em conta a pressão, que é óbvia, dos responsáveis do Sporting, feita em tudo o que é ex-Braga, para falar mal do Braga, acho que é de louvar esta atitude de Domingos.


Mais uma vez digo, aplaudirei Domingos de pé, por todas as alegrias que me deu, e mesmo pelas que ainda me dá (esta maravilhosa entrevista, e claro, os empates sucessivos do Sporting).
Sócio 2669.

tiagoscb

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de August de 2011, 04:30
Eu até fico parvo com certas coisas que aqui vejo... agora até o Domingos me comparam ao Judas. Vou tentar contar isto em forma de história para ver se elucido alguns foristas:

Judas - Tinha mais um ano de contrato, provavelmente até receberia proposta de renovação do Salvador, mas não, preferiu seguir pra Sul. Já para não falar na epóca em si, que para mim, acabou por ficar um nada abaixo das expectativas.

Domingos- Faz um época brilhante ao serviço do Braga, conseguindo o segundo lugar pela primeira vez na nossa história, sem sofrer uma única derrota em casa. Leva-nos à Champions pela 1ª vez depois de ultrapassar o Celtic e o Sevilha. Conseguiu fazer do Braga a primeira equipa de sempre a fazer nove pontos na estreia na Champions e não passar, vencendo surpreendemente o Arsenal. É relegado para a Liga Europa, onde atinge pela primeira vez a final de uma competição europeia na história do clube, ultrapassando clubes de renome como o Dinamo de Kiev, o Liverpool, o Lech Poznán ( clube que tinha eliminado na fase de grupos a Juventus, e que tinha vencido ao Man. City), e até mesmo o rival Benfica. Vendo isto tudo, até fica díficil de perceber o porquê do Salvador não renovar com ele. Pois. O problema foi que entre Dezembro e Janeiro, o Braga não assim tão forte como isso. Tinha sido eliminado da Champions, da Taça de Portugal e da Calsberg Cup, acho, e não estava a conseguir grandes resultados na liga. Além disso notava-se grande instabilidade no plantel. Chegou a Fevereiro e notava-se no Domingos um discurso de quem tinha vontade de renovar, mas Salvador não tinha certezas de que ele seria bom o suficiente para continuar no Braga, e, posto isto, Domingos (provavelmente) começou a trabahar no seu futuro, e foi aí que foi contactado pelo Sporting. Incerto ainda do seu futuro no Braga, acabou por aceitar o pré-acordo com o Sporting, não fosse ele acabar sem futuro. Acabou por fazer um bom (ou excelente) fim-de-época, e quando Salvador queria renovar, já era tarde de mais.

Resumindo, Judas, desde que foi para o Benfica, parece que esqueceu Braga. Domingos só está no Sporting está pouco mais de 2/3 meses, e mesmo assim já dá entrevistas a falar dos bons tempos que passou em Braga. Tendo em conta a pressão, que é óbvia, dos responsáveis do Sporting, feita em tudo o que é ex-Braga, para falar mal do Braga, acho que é de louvar esta atitude de Domingos.


Mais uma vez digo, aplaudirei Domingos de pé, por todas as alegrias que me deu, e mesmo pelas que ainda me dá (esta maravilhosa entrevista, e claro, os empates sucessivos do Sporting).
quando as coisas estavam a correr mal queria renovar mas passado o 1 mês já estava melhor não quis renovar.o que mudou tanto em 1 mês???

karon

O Domingos quis sempre renovar, o presidente é que nunca o quis. Todo o teatro da proposta de renovação tardia, apenas aconteceu porque o Salvador já sabia do acordo verbal do Domingos com o candidato Godinho.
Volto a dizer, que o LJ foi contratado em Dezembro pelo Salvador, e que o balneário inteiro sabia desse facto!

Se houve alguém digno de censura em todo o processo, esse alguém foi o presidente, que se portou como um garoto com um grande Homem como é o DP e com a restante equipa técnica.

E sim, aplaudirei o DP pois foi a pessoa que mais alegrias me deu enquanto Braguista, para além de ter sido (e continua a ser) um senhor, quando se refere ao SCB (apesar de o terem tratado muito mal)!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

sintoosimbolodobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de August de 2011, 04:30
Eu até fico parvo com certas coisas que aqui vejo... agora até o Domingos me comparam ao Judas. Vou tentar contar isto em forma de história para ver se elucido alguns foristas:

Judas - Tinha mais um ano de contrato, provavelmente até receberia proposta de renovação do Salvador, mas não, preferiu seguir pra Sul. Já para não falar na epóca em si, que para mim, acabou por ficar um nada abaixo das expectativas.

Domingos- Faz um época brilhante ao serviço do Braga, conseguindo o segundo lugar pela primeira vez na nossa história, sem sofrer uma única derrota em casa. Leva-nos à Champions pela 1ª vez depois de ultrapassar o Celtic e o Sevilha. Conseguiu fazer do Braga a primeira equipa de sempre a fazer nove pontos na estreia na Champions e não passar, vencendo surpreendemente o Arsenal. É relegado para a Liga Europa, onde atinge pela primeira vez a final de uma competição europeia na história do clube, ultrapassando clubes de renome como o Dinamo de Kiev, o Liverpool, o Lech Poznán ( clube que tinha eliminado na fase de grupos a Juventus, e que tinha vencido ao Man. City), e até mesmo o rival Benfica. Vendo isto tudo, até fica díficil de perceber o porquê do Salvador não renovar com ele. Pois. O problema foi que entre Dezembro e Janeiro, o Braga não assim tão forte como isso. Tinha sido eliminado da Champions, da Taça de Portugal e da Calsberg Cup, acho, e não estava a conseguir grandes resultados na liga. Além disso notava-se grande instabilidade no plantel. Chegou a Fevereiro e notava-se no Domingos um discurso de quem tinha vontade de renovar, mas Salvador não tinha certezas de que ele seria bom o suficiente para continuar no Braga, e, posto isto, Domingos (provavelmente) começou a trabahar no seu futuro, e foi aí que foi contactado pelo Sporting. Incerto ainda do seu futuro no Braga, acabou por aceitar o pré-acordo com o Sporting, não fosse ele acabar sem futuro. Acabou por fazer um bom (ou excelente) fim-de-época, e quando Salvador queria renovar, já era tarde de mais.

Resumindo, Judas, desde que foi para o Benfica, parece que esqueceu Braga. Domingos só está no Sporting está pouco mais de 2/3 meses, e mesmo assim já dá entrevistas a falar dos bons tempos que passou em Braga. Tendo em conta a pressão, que é óbvia, dos responsáveis do Sporting, feita em tudo o que é ex-Braga, para falar mal do Braga, acho que é de louvar esta atitude de Domingos.


Mais uma vez digo, aplaudirei Domingos de pé, por todas as alegrias que me deu, e mesmo pelas que ainda me dá (esta maravilhosa entrevista, e claro, os empates sucessivos do Sporting).

Deu uma entrevista a um canal espanhol a falar na caminhada europeia do Braga mas nas conferências de imprensa nunca se lembrou de falar no nome Braga e disse que ia ser uma luta a 3, por outro lado, o Judas disse que ia ser uma luta a quatro.

Atenção que não estou a defender o Judas.

El Che

amigos Guerreiros,
Tanto o Jesus como o Domingos, ambos estão a marimbar-se para o Braga.
Eles querem lá saber do Braga, eles querem é saber sa equipa deles, por isso eles são meus adversários, independentemente se saíram a bem ou mal.
No final ambos são adversários do Braga, e eu não lhes vou facilitar a vida em momento algum quando defrontarem o Braga.
Por isso palmas de mim quando vierem a Braga, nem um nem outro as vai levar, pois eu quero é ganhar e como tal não vou facilitar em aspecto nenhum.

Armando Coelho

Quote from: Pedro ED on 25 de August de 2011, 21:46
Quote from: HQ - BragaManíaco on 25 de August de 2011, 14:19
Quote from: isi_scb on 25 de August de 2011, 14:04
Aplaudir o Artur!? Por ter ido dias antes da final da liga europa a lisboa negociar com o benfica?

Aplaudir o Domingos!? Por dias antes da final da liga europa ter dito que ia sair e ter aberto o precendente que permitiu aos jogadores andarem a pensar nos contratos que iam fazer com outros clubes ao invés do jogo mais importante da história do SCB?

Não, não o farei.

Mai nada!

Concordo quanto ao Artur, mas quanto ao Domingos ?!!!
Mas talvez aplaudir, por nos levar pela primeira vez na historia, ao segundo lugar no campeonato, ou talvez por nos ter levado pela primeira na história á Liga dos Campeões, ou melhor e se fosse por nos ter levado pela primeira vez na historia aos quartos de final da Liga Europa, ou preferes aplaudir por ter chegado ás meias-finais ? Não chega? E se for por nos ter levado á final ? Que achas, não merecerá ?

És mais ingrato tu ao Domingos, do que o Domingos alguma vez terá sido ao Sporting de Braga.

De todos os citados, há um que pondero aplaudir, Domingos Paciência, acho que é o único que merece. Todos os outros, não aplaudirei de certeza absoluta, mas possivelmente também não assobiarei, a não ser que dêem razões para isso.

Duarte

#68
Jamais aplaudirei alguém da equipa adversária, ou fico calado ou assobio se merecer...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

lipe

Quote from: Duarte on 28 de August de 2011, 22:13
Jamais aplaudirei alguém da equipa adversária, ou fico calo ou assobio se merecer...
Sou da mesma opinião.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

RcRb2

Quote from: lipe on 28 de August de 2011, 23:47
Quote from: Duarte on 28 de August de 2011, 22:13
Jamais aplaudirei alguém da equipa adversária, ou fico calo ou assobio se merecer...
Sou da mesma opinião.

Exacto, mais uma vez digo, apenas aplaudo o meu treinador, que agora é o Jardim. Não vou aplaudir o treinador dos outros.

papapremios

Quote from: karon on 28 de August de 2011, 10:29
O Domingos quis sempre renovar, o presidente é que nunca o quis. Todo o teatro da proposta de renovação tardia, apenas aconteceu porque o Salvador já sabia do acordo verbal do Domingos com o candidato Godinho.
Volto a dizer, que o LJ foi contratado em Dezembro pelo Salvador, e que o balneário inteiro sabia desse facto!

Se houve alguém digno de censura em todo o processo, esse alguém foi o presidente, que se portou como um garoto com um grande Homem como é o DP e com a restante equipa técnica.

E sim, aplaudirei o DP pois foi a pessoa que mais alegrias me deu enquanto Braguista, para além de ter sido (e continua a ser) um senhor, quando se refere ao SCB (apesar de o terem tratado muito mal)!

É isto tudo! ;)

warlord

Só gostava de saber onde estão essas provas a atestar a veracidade dos factos que por aqui se leem.
Força Braga!

bruno scb

eu só não entendo como um canal espanhol com a sua reputação como é o Canal+, com um campeonato super forte se interessa por fazer um documentario do sc braga e domingos enquanto a nossa comunicação social nos continua a ignorar como se nada fosse.
é realmente muito triste...
Sou do Braga até morrer

karon

Quote from: warlord on 29 de August de 2011, 18:19
Só gostava de saber onde estão essas provas a atestar a veracidade dos factos que por aqui se leem.

Os elementos das equipas técnicas têm família, e a família dos elementos das equipas técnicas têm amigos!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

MRamoa

Quote from: karon on 29 de August de 2011, 20:42
Quote from: warlord on 29 de August de 2011, 18:19
Só gostava de saber onde estão essas provas a atestar a veracidade dos factos que por aqui se leem.

Os elementos das equipas técnicas têm família, e a família dos elementos das equipas técnicas têm amigos!
Mesmo assim estamos a ouvir a versão "deles", que pode não ser a mais correta, cada um puxa a brasa à sua sardinha e cada um acredita no que quer. Todos sabemos que o Salvador e todos os que o rodeiam no meio empresarial chegaram onde chegaram devido à sua "astúcia" empresarial e não a serem boas pessoas, contudo não podemos deixar de admirar o que conseguiram do nada e isso tem de ter algum valor, por isso o H grande também tem de ser posto no nosso presidente. Lembro aos mais desatentos o e esquecidos o caso Jesualdo, nessa altura o nosso presidente foi também crussificado pelo que fez e deu no que deu, conseguimos depois de alguma instabilidade os melhores sucessos da nossa história. Eu confio no homem, sei que no emprego onde estou e perante o CEO também tenho de engolir muitos sapos, pois quero fazer parte da equipa e confio no timoneiro, estes dois fatores são muitas vezes esquecidos por quem lidera equipas. A fama ilude muitas pessoas e o Domingos e a sua equipa técnica ficaram iludidos. Sei que se o jogo de 5ª tivesse corrido mal, depois do resultado de ontem hoje provavelmente estaria no fundo de desemprego, isto é a volatilidade do mundo do futebol hoje somos bestiais, amanhã somos uma besta.

PAF

Quote from: warlord on 29 de August de 2011, 18:19
Só gostava de saber onde estão essas provas a atestar a veracidade dos factos que por aqui se leem.
A saída do Jardim do Beira Mar é pelo menos uma boa tese para início da investigação... quem a quiser começar! De uma coisa tenho a certeza, ele não se ia demitir se não tivesse já clube para onde ir!
Na altura Domingos não tinha sido convidado a renovar, é outro facto. Tudo o resto a partir daí são deduções que se vão fazendo a partir destas premissas.

Pé Ligeiro

#77
Quote from: karon on 28 de August de 2011, 10:29
O Domingos quis sempre renovar, o presidente é que nunca o quis. Todo o teatro da proposta de renovação tardia, apenas aconteceu porque o Salvador já sabia do acordo verbal do Domingos com o candidato Godinho.
Volto a dizer, que o LJ foi contratado em Dezembro pelo Salvador, e que o balneário inteiro sabia desse facto!

Se houve alguém digno de censura em todo o processo, esse alguém foi o presidente, que se portou como um garoto com um grande Homem como é o DP e com a restante equipa técnica.

E sim, aplaudirei o DP pois foi a pessoa que mais alegrias me deu enquanto Braguista, para além de ter sido (e continua a ser) um senhor, quando se refere ao SCB (apesar de o terem tratado muito mal)!

Em Dezembro ou em Janeiro. Para o caso pouco interessa, o que interessa é que o caso foi muito mal gerido e muito mal encenado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

lininho

Quote from: karon on 29 de August de 2011, 20:42
Quote from: warlord on 29 de August de 2011, 18:19
Só gostava de saber onde estão essas provas a atestar a veracidade dos factos que por aqui se leem.

Os elementos das equipas técnicas têm família, e a família dos elementos das equipas técnicas têm amigos!

Os elementos da direcção também e o contraditório impede julgamentos precipitados...
zé: futuro capitão. 8-)

Enorme_Guerreiro

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/08/sporting-excelentes-ovos-mas-pessimo.html

Uma crítica ao Domingos, na minha opinião, com razão. É certo que em Braga nos levou ao máximo da nossa história mas o que aqui diz é bem verdade