News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos recorda sucesso europeu do Sp. Braga

Started by Bruno3429, 23 de August de 2011, 18:20

Previous topic - Next topic

Wer Bn

Quote from: zicler on 25 de August de 2011, 00:44
Quote from: Wer Bn on 24 de August de 2011, 21:17
Vai ficar para sempre na minha memória como melhor treinador de sempre do Braga.
Mas não me estou a ver a aplaudi-lo.

Já representa outro símbolo, e para mim isso... parece-me... deslocado... inapropriado.

Já agora também aplaudimos o Artur?Não. No entanto grande senhor, que ainda mostra que a passagem pelo Braga lhe marcou a vida.

Tb aplaudirei o Artur e Eduardo, mas antes do jogo apenas. E se ele retribuir no final do jogo e se fizer uma boa exibiçao e pedir desculpa (tipo pizzi apesar de nao ter obrigaçao a isso) aplaudirei de pé. Espero que tenha uma má noite. O rodriguez esse desgraçado nao aplaudo nem que me pagassem.
Não aplaudo o Rodriguez. Mas não lhe vou assobiar.
Que foi que ele fez? Deu a bola ao Guarin?
Achas que fez de propósito.

Quando estava em forma era à vontade, o maior regalo para a minha vista vê-lo jogar.
Potencial enorme, sem dúvida dos melhores que vi em Braga.

sintoosimbolodobraga

Já eu vou assobiar até me doer a garganta ao Rodriguez, EL Palhaço, já anda a espalhar magia no gabinete médico do zbordem.

GverreirodoMinho

De todos os ex-Braga, que saíram para um dos grandes, apladirei o Domingos, o Artur, o Eduardo e o Luis Aguiar, e assobiarei o Judas e o Rodriguez. O Evaldo e o João já nem me aquecem nem me arrefecem, mas se fizer alguma coisa, é aplaudir o primeiro e assobiar o segundo...
Sócio 2669.

easy_scb

Aplaudir o Artur!? Por ter ido dias antes da final da liga europa a lisboa negociar com o benfica?

Aplaudir o Domingos!? Por dias antes da final da liga europa ter dito que ia sair e ter aberto o precendente que permitiu aos jogadores andarem a pensar nos contratos que iam fazer com outros clubes ao invés do jogo mais importante da história do SCB?

Não, não o farei.

tiagoscb

Quote from: isi_scb on 25 de August de 2011, 14:04
Aplaudir o Artur!? Por ter ido dias antes da final da liga europa a lisboa negociar com o benfica?

Aplaudir o Domingos!? Por dias antes da final da liga europa ter dito que ia sair e ter aberto o precendente que permitiu aos jogadores andarem a pensar nos contratos que iam fazer com outros clubes ao invés do jogo mais importante da história do SCB?

Não, não o farei.
concordo,tambem é o que eu vou fazer

bracarense23


sintoosimbolodobraga

Quote from: isi_scb on 25 de August de 2011, 14:04
Aplaudir o Artur!? Por ter ido dias antes da final da liga europa a lisboa negociar com o benfica?

Aplaudir o Domingos!? Por dias antes da final da liga europa ter dito que ia sair e ter aberto o precendente que permitiu aos jogadores andarem a pensar nos contratos que iam fazer com outros clubes ao invés do jogo mais importante da história do SCB?

Não, não o farei.

Mai nada!

bracarense23

O Domingos anda a dizer que a luta  pelo titulo vai ser a três...pode ser que ingula essas palavras todas.
Acredito muito sinceramente que o ENORME este ano vai ganhar qualquer taça e acho que a podiamos dedicar aqueles que nao acreditam no potencial do braga como é o caso do domingos.

Zav

Quote from: isi_scb on 25 de August de 2011, 14:04
Aplaudir o Artur!? Por ter ido dias antes da final da liga europa a lisboa negociar com o benfica?

Aplaudir o Domingos!? Por dias antes da final da liga europa ter dito que ia sair e ter aberto o precendente que permitiu aos jogadores andarem a pensar nos contratos que iam fazer com outros clubes ao invés do jogo mais importante da história do SCB?

Não, não o farei.

Concordo plenamente com esta opinião.
Sei que muitos vão começar a dizer que não sei dar valor ou que me esqueço do passado, mas para mim o Domingos foi igual ao Jesus...

Filipa V.

O artur não irei aplaudir. Fez muito pelo meu clube, mas não posso esquecer que andou sempre a dizer k queria ficar, que se sentia bem em braga e depois faz o que faz. Eu bem sei que o amor à camisola ñão existe ou existe muito pouco, e que o dinheiro fala sempre mais alto, mas há formas e formas de se sair de um clube e eu não gostei da atitude do artur.

Tal como não o irei aplaudir, também não irei aplaudir o joão pereira.

Poré, irei aplaudir o Eduardo, o Evaldo, o Luis Aguiar, ..., bem como outros jogadores que por cá passaram e na minha opinião merecem ser aplaudidos.

Penso que cada pessoa tem a sua opinião, sobre aplaudir ou não ex-jogadores, a qual deve ser respeitada. Cada um deve fazer o que entender. O que devemos todos fazer é aplaudir aqueles que neste momento representam o nosso clube, pois esses é que precisam do nosso apoio. É com eles que pretendemos viver grandes alegrias!

Anabela

Quote from: Zav on 25 de August de 2011, 17:47
Quote from: isi_scb on 25 de August de 2011, 14:04
Aplaudir o Artur!? Por ter ido dias antes da final da liga europa a lisboa negociar com o benfica?

Aplaudir o Domingos!? Por dias antes da final da liga europa ter dito que ia sair e ter aberto o precendente que permitiu aos jogadores andarem a pensar nos contratos que iam fazer com outros clubes ao invés do jogo mais importante da história do SCB?

Não, não o farei.

Concordo plenamente com esta opinião.
Sei que muitos vão começar a dizer que não sei dar valor ou que me esqueço do passado, mas para mim o Domingos foi igual ao Jesus...

Domingos foi igual ao Jesus em quê? O Judas tinha mais um ano de contracto com o SCBraga e fez de tudo para sair. O Domingos, simplesmente foi à vidinha dele no final do contracto que, ou ele ou salvador, não quiseram renovar.

Zav

Quote from: Anabela on 25 de August de 2011, 18:03
Quote from: Zav on 25 de August de 2011, 17:47
Quote from: isi_scb on 25 de August de 2011, 14:04
Aplaudir o Artur!? Por ter ido dias antes da final da liga europa a lisboa negociar com o benfica?

Aplaudir o Domingos!? Por dias antes da final da liga europa ter dito que ia sair e ter aberto o precendente que permitiu aos jogadores andarem a pensar nos contratos que iam fazer com outros clubes ao invés do jogo mais importante da história do SCB?

Não, não o farei.

Concordo plenamente com esta opinião.
Sei que muitos vão começar a dizer que não sei dar valor ou que me esqueço do passado, mas para mim o Domingos foi igual ao Jesus...

Domingos foi igual ao Jesus em quê? O Judas tinha mais um ano de contracto com o SCBraga e fez de tudo para sair. O Domingos, simplesmente foi à vidinha dele no final do contracto que, ou ele ou salvador, não quiseram renovar.

O problema foi ter "pré-acordado" já com contrato já para não falar do último jogo do campeonato. Mas aguas passadas não movem moinhos....

amtbraga

Quote from: Filipa V. on 25 de August de 2011, 18:02
O artur não irei aplaudir. Fez muito pelo meu clube, mas não posso esquecer que andou sempre a dizer k queria ficar, que se sentia bem em braga e depois faz o que faz. Eu bem sei que o amor à camisola ñão existe ou existe muito pouco, e que o dinheiro fala sempre mais alto, mas há formas e formas de se sair de um clube e eu não gostei da atitude do artur.

Tal como não o irei aplaudir, também não irei aplaudir o joão pereira.

Poré, irei aplaudir o Eduardo, o Evaldo, o Luis Aguiar, ..., bem como outros jogadores que por cá passaram e na minha opinião merecem ser aplaudidos.

Penso que cada pessoa tem a sua opinião, sobre aplaudir ou não ex-jogadores, a qual deve ser respeitada. Cada um deve fazer o que entender. O que devemos todos fazer é aplaudir aqueles que neste momento representam o nosso clube, pois esses é que precisam do nosso apoio. É com eles que pretendemos viver grandes alegrias!

X2

E qto ao video, muito bom ouvir as palavras do Domingos e é sempre bom rever os momentos fantásticos da época passada.
Orgulho Bracarense

Pedro ED

Quote from: HQ - BragaManíaco on 25 de August de 2011, 14:19
Quote from: isi_scb on 25 de August de 2011, 14:04
Aplaudir o Artur!? Por ter ido dias antes da final da liga europa a lisboa negociar com o benfica?

Aplaudir o Domingos!? Por dias antes da final da liga europa ter dito que ia sair e ter aberto o precendente que permitiu aos jogadores andarem a pensar nos contratos que iam fazer com outros clubes ao invés do jogo mais importante da história do SCB?

Não, não o farei.

Mai nada!

Concordo quanto ao Artur, mas quanto ao Domingos ?!!!
Mas talvez aplaudir, por nos levar pela primeira vez na historia, ao segundo lugar no campeonato, ou talvez por nos ter levado pela primeira na história á Liga dos Campeões, ou melhor e se fosse por nos ter levado pela primeira vez na historia aos quartos de final da Liga Europa, ou preferes aplaudir por ter chegado ás meias-finais ? Não chega? E se for por nos ter levado á final ? Que achas, não merecerá ?

És mais ingrato tu ao Domingos, do que o Domingos alguma vez terá sido ao Sporting de Braga.
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

ELSA

Eu aplaudo todo e qualquer jogador ou treinador que demostre respeito pelo meu clube, quer enquanto cá está, quer depois...aquele que sabe respeitar, tem o meu respeito e admiração!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pedro ED on 25 de August de 2011, 21:46
Quote from: HQ - BragaManíaco on 25 de August de 2011, 14:19
Quote from: isi_scb on 25 de August de 2011, 14:04
Aplaudir o Artur!? Por ter ido dias antes da final da liga europa a lisboa negociar com o benfica?

Aplaudir o Domingos!? Por dias antes da final da liga europa ter dito que ia sair e ter aberto o precendente que permitiu aos jogadores andarem a pensar nos contratos que iam fazer com outros clubes ao invés do jogo mais importante da história do SCB?

Não, não o farei.

Mai nada!

Concordo quanto ao Artur, mas quanto ao Domingos ?!!!
Mas talvez aplaudir, por nos levar pela primeira vez na historia, ao segundo lugar no campeonato, ou talvez por nos ter levado pela primeira na história á Liga dos Campeões, ou melhor e se fosse por nos ter levado pela primeira vez na historia aos quartos de final da Liga Europa, ou preferes aplaudir por ter chegado ás meias-finais ? Não chega? E se for por nos ter levado á final ? Que achas, não merecerá ?

És mais ingrato tu ao Domingos, do que o Domingos alguma vez terá sido ao Sporting de Braga.

Se é isso que achas melhor para ti, não aplaudo ne aplaudirei.
Mas o mais engraçado de tudo é o facto de eu não ter sido a única pessoa a dizer isso, e tu só te virares a mim, estranho hein? ;)

4338

De toda a gente que partiu do clube temos de aplaudir e agradecer a muita muita gente (logicamente que também temos razões para nos levar a ter atitudes mais hostis com outros elementos) mas para mim e creio e de forma ponderada e racional acho que todos nós, todos nós, deveríamos perceber que Domingos, mais do que ninguém que deixou este clube, fez muita mas muita coisa boa por nós, foi sempre um grande Homem e um Senhor exímio.

O Domingos? Aplaudirei sempre de pé!

Bracari.Trad

Quote from: isi_scb on 25 de August de 2011, 14:04
Aplaudir o Artur!? Por ter ido dias antes da final da liga europa a lisboa negociar com o benfica?

Aplaudir o Domingos!? Por dias antes da final da liga europa ter dito que ia sair e ter aberto o precendente que permitiu aos jogadores andarem a pensar nos contratos que iam fazer com outros clubes ao invés do jogo mais importante da história do SCB?

Não, não o farei.

I second that!!!

Temos é que aplaudir os nossos e o nosso símbolo!!!

Está mais que visto que na hora da verdade o dinheiro fala sempre mais alto!
-Tivemos essa lição este ano em que basaram todos... (e todos tinham tanto amor ao Braga  :'( :'( :'( :'( :o :o :o)

No final de tudo uma boa direcção e adeptos como deve ser é que fazem um grande clube...

Jogadores e treinadores apoio os nossos quando suarem a camisola e derem tudo por ela!!! (quando basarem adeus e até amanhã :P :P :P :P)

Força Braga
Braga sempre!!!

magico10

#58
Eu cheguei ao chorar ao ver este vídeo! Arrepiei-me toda e foi mesmo bom recordar todos estes momentos, momentos esses, inesquecíveis! E quanto ao que falam aqui de aplaudir etc. Eu penso que sim, que devemos aplaudir Domingos Paciência, chegamos longe com ele, mesmo que tenha decidido jogos antes e o tenha dito. Lembro-me de estar com ele num treino, antes de Dublin e de lhe perguntar, ele nunca negou... Já Artur, que riso. Lembro-me de dizer que não ia, que ia continuar em Braga e depois foi o que se viu, assinou logo. Esse não, não irei aplaudir. Nem eu nem muitos outros bracarenses.
PS: Domingos, isso de dizeres que a luta vai ser a três. Pode ser que até tenhas razão. Mas vamos ser nós a estar lá! Cuidado se não te sai o tiro pela culatra e o Sporting lá vai (;
Em Braga só baixámos a cabeça para beijar o símbolo que trazemos ao peito! *

rita scb

Não fico com rancores de ninguem por terem ido para outro clube com o objectivo de ganhar mais dinheiro, todos nos se tivessemos oportunidade faziamos o mesmo, é o mundo que vivemos, é assim em todo o lado, em todos os clubes e em todas as empresas, claro que há uns que saiem a bem e outros a mal, mas concordo perfeitamente quando dizem que a saida de jesus e domingos foi igual, daí não perceber a diferença de tratamento  ::)  sou a favor de tratar bem todos os ex-profissionais que regressam a nossa casa independentemente do clube que representam, se houve problemas nas negociações , ou se negociaram com outro clube ainda sob contrato, isso a mim n me diz nada...faz parte do mundo de trabalho, desde que não tenham insultado o clube as gentes de braga serão bem recebidos.


Força Braga
O NORTE somos Nós !
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.