News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Marítimo - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by BRAGA FOREVER, 21 de August de 2011, 19:03

Previous topic - Next topic

amtbraga

Ganhamos e a equipa jogou melhor, não há muito mais a acrescentar. O único senão é mesmo o nosso meio campo que ainda tem muito para melhorar.
Uma coisa que me está a irritar um bocadinho é a situação Lima /Pizzi.... Foram vendidos, não foram... Podem  jogar no campeonato mas na UEFA não.... Bem sei que são negócios e que se jogarem pelo Braga na UEFA as suas vendas podem ser afectadas mas em contra-partida ficamos mais pobres de opções para as nossas aspirações europeias.... E para o Jardim tb não deve ser nada fácil.
Esta situação já devia ter sido resolvida ontem...
Em que ficamos, podemos contar com eles ou não?
Orgulho Bracarense

SCB!

Quote from: Kramer on 21 de August de 2011, 23:36

PS: Durante todo o jogo foi um festival de raios, bonito espectáculo ;D

o verdadeiro inferno de pedra  ;D ;D

Jorgetto2

Quote from: br@g@ on 21 de August de 2011, 21:10
Nesta 1ª parte acho que nao tive-mos muito mal, tive-mos 2/3 boas oportunidades de golo

Nao gostei do elderson muito lento a atacar e a defender, o salino tambem nao esta nos ceus melhores dias a pressionar muito bem mas nao consegue sair a jogar

Mas na 2ª parte acabamos por marcar 2 golos. ;D

nando11

Quote from: subix on 21 de August de 2011, 23:46
fala-se de golos e a diferença esta entre lima a pl que marca nem que seja pouco mas marca e o GALOCHA que nao tem outro nome do nuno gomes que e so marketing para foder o benfica que veio
esse gajo nao joga nada e nao percebo como e que os adeptos do braga (embora façamos bem em apoiar) fazem dele um jogador doutro mundo e quando entra como hoje parece que e o queridinho do braga!!!
Lampiões NUnca!!
?
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

sintoosimbolodobraga

Quote from: subix on 21 de August de 2011, 23:46
fala-se de golos e a diferença esta entre lima a pl que marca nem que seja pouco mas marca e o GALOCHA que nao tem outro nome do nuno gomes que e so marketing para foder o benfica que veio
esse gajo nao joga nada e nao percebo como e que os adeptos do braga (embora façamos bem em apoiar) fazem dele um jogador doutro mundo e quando entra como hoje parece que e o queridinho do braga!!!
Lampiões NUnca!!

Olha que não sei quem falha mais, ou o Lima ou o Nuno Gomes.

O fanatismo é cego.

amtbraga

Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de August de 2011, 23:48
Quote from: subix on 21 de August de 2011, 23:46
fala-se de golos e a diferença esta entre lima a pl que marca nem que seja pouco mas marca e o GALOCHA que nao tem outro nome do nuno gomes que e so marketing para foder o benfica que veio
esse gajo nao joga nada e nao percebo como e que os adeptos do braga (embora façamos bem em apoiar) fazem dele um jogador doutro mundo e quando entra como hoje parece que e o queridinho do braga!!!
Lampiões NUnca!!

Olha que não sei quem falha mais, ou o Lima ou o Nuno Gomes.

O fanatismo é cego.


Mesmo...
O Lima hoje esteve bem mas houve muitos jogos na época passada em que falhou e muito....
Mas o fantismo é mesmo assim....
Orgulho Bracarense

Duarte

1ª parte fraquinha fraquinha fraquinha, quase que adormecia o que me valeu foi que me entreti a observar o bonito espectáculo da natureza que hoje o AXA nos proporcionou, o estádio pode ser uma valente m*** mas lá nisto é único, parecia cenário de filme.

Na 2ª parte sim, valeu a pena ver o jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lateralus

A equipa ainda tem que melhorar muitíssimo e em diversos aspectos, mas é sempre melhor fazê-lo sob o signo das vitórias, do que dos empates e das derrotas.
Nesse sentido este triunfo pode ser um bom tónico para o trabalho que ainda há que realizar. Não foi uma exibição de encher o olho, mas fizemos o suficiente para vencer, que é o que mais importa nesta altura, até porque capitalizamos sobre o escorregão do Sporting.

P.S: Os "espectáculos" com que nos presenteiam ao intervalo são cada vez mais deprimentes. Para ter "macaquinhos" a fazer playback, mais vale a pena não pôr nada.

Cici

Quote from: Kramer on 21 de August de 2011, 23:36
PS: Durante todo o jogo foi um festival de raios, bonito espectáculo ;D

Bonito espectáculo?! ??? Detesto trovoada... Foi pena ter chovido afastou muita gente do jogo e ainda me fez ficar toda encharcada dos joelhos para baixo :-\
Apesar da vitória (e até apostei 2-0 para este jogo) mesmo assim ainda estou expectante para os próximos jogos, ainda há alguma falta de eficácia, o Lima nota-se perfeitamente que já cá não faz nada, há alguma lentidão dos jogadores. Mas a defesa esteve bastante bem.


Quote from: Lateralus on 22 de August de 2011, 00:05
P.S: Os "espectáculos" com que nos presenteiam ao intervalo são cada vez mais deprimentes. Para ter "macaquinhos" a fazer playback, mais vale a pena não pôr nada.

Sim também reparei nisso, mas não se esqueçam que ele estava lá a cantar à chuva e depois não sei até que ponto os microfones podem funcionar (ou não) se apanharem água.

Ritaraujo

Apesar de não ter sido uma excelente exibição já se notaram algumas melhorias na equipa, mas ainda há muito trabalho pela frente. Conseguimos o objectivo principal que era vencer, é o que interessa. Que seja a primeira vitória de muitas no campeonato.
E sim, hoje tivemos direito a um grande espectáculo da natureza, parecia mesmo cenário de filme!   :D

Gverreiro pt

Não sei se foi apenas impressão minha, mas o "Quando entras em Campo.." no inicio do jogo foi dos melhores de sempre, é engraçado que quando está menos gente (cerca de 10,000 hoje) o ambiente por vezes é melhor.

JL

Quote from: Gverreiro pt on 22 de August de 2011, 00:17
Não sei se foi apenas impressão minha, mas o "Quando entras em Campo.." no inicio do jogo foi dos melhores de sempre, é engraçado que quando está menos gente (cerca de 10,000 hoje) o ambiente por vezes é melhor.

Por acaso não achei. Então aquelas barreiras na poente ainda pioram, porque dá a sensação que a bancada está vazia.

Sheriff

Acho que todos nós mereciamos mais gente no estádio, andamos ano após ano a tentar fazer crescer a onda braguista, mas só os fieis estão lá nos momentos menos bons! SOMOS OS 10mil do CUSTUME, SOMOS MELHORES QUE 30 ou 60 mil !

O BRAGA SOMOS NÓS !!!

Foi um bom jogo, ganhou a melhor equipa e ajuda a levantar a moral de toda a equipa.

BRAGA SEMPRE
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Lateralus

Quote from: Cici on 22 de August de 2011, 00:12
Quote from: Kramer on 21 de August de 2011, 23:36
PS: Durante todo o jogo foi um festival de raios, bonito espectáculo ;D

Bonito espectáculo?! ??? Detesto trovoada... Foi pena ter chovido afastou muita gente do jogo e ainda me fez ficar toda encharcada dos joelhos para baixo :-\
Apesar da vitória (e até apostei 2-0 para este jogo) mesmo assim ainda estou expectante para os próximos jogos, ainda há alguma falta de eficácia, o Lima nota-se perfeitamente que já cá não faz nada, há alguma lentidão dos jogadores. Mas a defesa esteve bastante bem.


Quote from: Lateralus on 22 de August de 2011, 00:05
P.S: Os "espectáculos" com que nos presenteiam ao intervalo são cada vez mais deprimentes. Para ter "macaquinhos" a fazer playback, mais vale a pena não pôr nada.

Sim também reparei nisso, mas não se esqueçam que ele estava lá a cantar à chuva e depois não sei até que ponto os microfones podem funcionar (ou não) se apanharem água.

Já não é de hoje. Aliás, poucos ou nenhuns "artistas" que lá vão realmente cantam ao vivo. E para isso, na minha óptica, mais vale a pena não pôr ninguém. Sempre que anunciam uma actuação estas ao intervalo, só me dá vontade de fechar os ouvidos e os olhos e esperar que a segunda parte se inicie.

DeBarceloscomAmor <3

A saga continua.... Valeu pelos 3 pontos... De resto...

A equipa ainda tem MUITO trabalho pela frente...

LJ, não vou com a cara dele...  :-\

José Soares

Três pontos muito importantes. Ainda bem que as coisas correram pelo melhor. Continuo a não entender muito bem LJ mas fico satisfeito quando funciona. Funcionou.
Gostei também de ver Elderson marcar o primeiro golo. Julgo que tem sido muito injustiçado. Com qualidades e defeitos conhecidos acho que é um jogador que devíamos acarinhar mais pois pode melhorar ainda mais.
Parabéns também a Lima que até nem aprecio muito. Um bom jogo que creio que será o último ao serviço do Braga.
Força BRAGA.

gurka

Eu pelos visto vi um jogo diferente, o Lima falha? Lá isso falha mas corre para falhar, se eu não tocar na bola se não me fizer à bola e a passar sempre para trás tb não falho muito. Hugo Viana correu mais em 10m do que nos últimos 2 jogos e o Djamal não consegue jogar para a frente. O que se nota nesta equipa é que ainda tremem muito quando têm a bola.
De positivo o facto de o LJ ter aprendido com os erros e já colocou os jogadores nas posições deles, tirou a Amélia da equipa o que deu outra rapidez ao ataque. Os jogadores já mostraram mais querer. Na minha opinião se o LJ não inventar, com as contratações que fizemos temos equipa para lutar por títulos.
Gurka
Viva o Braga

darkshines

Começo este comentário, por agradecer aos 10143 adeptos que marcaram presença. Mas digo-vos já que marcar presença não chega, pois o ambiente no AXA foi UMA VALENTE TRETA, dos PIORES DESDE QUE ESTAMOS NAQUELE ESTADIO!

O que é que se passa com os sócios? tem tudo medo de cantar?!Só sabem criticar os jogadores e treinadores agora? GANHEM VERGONHA NA CARA. TODOS OS QUE CRITICAM TREINADOR, E NOSSOS JOGADORES NO ESTÁDIO DEVIAM TER ERA VERGONHA.   Mas afinal o que vos passa pela cabeça para tantas criticas?

- estamos no pelotão da frente, com 4 pontos e nenhum golo sofrido!
- no playoff da liga europa calhou-nos a equipa com maior ranking possivel e que nos podia calhar, e mesmo assim a eliminatória continua em aberto. E dizer que o young boys são uns coitados, é o mesmo que não perceber nada de futebol. Lembrem-se que o ano passado quase eliminaram o tottenham na champions;

Por último, JÁ NÃO CHEGA VERMOS OS ME.RDA DOS METRALHAS A SER BENEFICIADOS  ( benfica e porto, em todas as jornadas, e com o sporting a chorar a toda a hora), e ainda vemos estes nossos adeptos que com 2 jogos oficiais ainda conseguem deitar mais abaixo a equipa!


Força Braga, força leonardo jardim!




Zeus

Hoje já se viu qualquer coisa, a unica coisa que faltou foi colocar o H.Viana no lugar do Salino, decididamente para este tipo de jogos o salino não serve.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sintoosimbolodobraga

Deu agora o resumo do jogo na TVI, não mostrou 1/4 das oportunidades criadas.