News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Marítimo - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by BRAGA FOREVER, 21 de August de 2011, 19:03

Previous topic - Next topic

JL

Bem, acabado de chegar do Axa, gostei da exibição, sobretudo por o mister ter mudado duas coisas que eu tinha vindo a alertar há já algum tempo:
  1- Colocou o Lima a PL, tirando o Nuno Gomes que já se viu não pode jogar sozinho no ataque;
  2- Pôs o Pizzi a jogar na ala, apesar de achar que este esteve bastante apagado.
No entanto, como na 5a não éramos os piores do mundo, hoje também não somos os melhores. A equipa esteve bem mas ainda há muito a melhorar, nomeadamente no número de oportunidades desperdiçadas.
Destaque ainda para o público, que podia e devia ser maior em número, mas esteve bem no apoio à equipa, ainda que intermitentemente. No que pude ver até agora, os Red Boys este ano estão bastante activos, muitas vezes a contagiar o público.
Um reparo mais uma vez para os torniquetes. Um estava estragado, sendo que passava toda a gente mesmo, independentemente se mostrava cartão ou não, nem sequer estavam a ver. Enquanto o Braga quiser ser enganado, vai sê-lo.

Braga Winner

Não foi o Lima que disse que queria marcar 30 golos?????

Por este andar á 2ª jornada ja marcou 1 golo, ia bem embalado....

Lima: «Não sei se é o último golo pelo Sp. Braga»

Espero que o Carlão prometa pelo menos 29 golos lol....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Renato_1921

valeu mais o resultado do que propriamente a exibição... o meio campo anda um pouco apagado a meu ver mas valeu os 3 pontos

JL

Esta semana no bragalotto está a ser em grande! Até acertei o resultado do Braga, 2-0 certinho  ;D

lipe

Quote from: miki on 21 de August de 2011, 21:13
sera que ainda a crentes?este animal vai por-nos fora da liga europa contra esta equipa ridicula do youg boys. pelo menos aproveite e traga chocolates da suiça e va directo para aveiro!!salvador despede o ja!!!!
Depois dos teus sucessivos comentários neste tópico, com os mais variados adjectivos, deverias ser banido.
Sinceramente...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jorjao

Quote from: lipe on 21 de August de 2011, 22:59
Quote from: miki on 21 de August de 2011, 21:13
sera que ainda a crentes?este animal vai por-nos fora da liga europa contra esta equipa ridicula do youg boys. pelo menos aproveite e traga chocolates da suiça e va directo para aveiro!!salvador despede o ja!!!!
Depois dos teus sucessivos comentários neste tópico, com os mais variados adjectivos, deverias ser banido.
Sinceramente...

Rua com ele.... Não precisamos cá de gente assim...

Braga Winner

Aqui esta o comentário á "guerreiro" do nosso treinador:

«Temos cinco jogos em quinze dias. Temos de gerir o plantel para apresentar um futebol de qualidade. O Sp. Braga não se vai lamentar por ter jogado três dias depois do compromisso europeu. É normal haver dificuldades de quem joga a meio da semana, mas a equipa deu uma boa resposta. E para o adversário, perder 2-0 com um candidato ao título, não é nada de mais.»
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Anabela

Portanto, voltámos às vitórias.
Tudo regressou à normalidade.

Força SCBraga!!!

Renato_1921

Quote from: jorjao on 21 de August de 2011, 23:02
Quote from: lipe on 21 de August de 2011, 22:59
Quote from: miki on 21 de August de 2011, 21:13
sera que ainda a crentes?este animal vai por-nos fora da liga europa contra esta equipa ridicula do youg boys. pelo menos aproveite e traga chocolates da suiça e va directo para aveiro!!salvador despede o ja!!!!
Depois dos teus sucessivos comentários neste tópico, com os mais variados adjectivos, deverias ser banido.
Sinceramente...

Rua com ele.... Não precisamos cá de gente assim...
e não estamos a falar do treinador >:( há pessoal que deve estar mal com a vida e vem descarregar para aqui

Gilberto

Melhor o resultado do que a exibição, mas as vezes é mesmo assim, espero que agora o Braga continue no rumo das vitórias !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

elmatador789

contente por termos ganho, mais ainda por termos mostrado melhorias.  :D
parabéns BRAGA, e gostei das declarações do Mister Jardim.  :P  :D

BRAGA SEMPRE !


easy_scb

A grande diferença é que hoje conseguimos finalizar. Julgo até que com o 0-0 fomos mais dominadores e criamos mais oportunidades nos jogos com o rio-ave e com o young boys.

A diferença está nos golos. De resto a defesa hoje esteve até uns furos abaixo dos outros jogos...

Parabéns aos jogadores e ao treinador pela vitória. Julgo que precisavamos de vencer para nos dar tranquilidade e aí está a vitória num jogo em que após o 2-0 até poderíamos golear.

Força Braga!

Filipa V.

O que realmente foi impotante foi termos conseguido a vitória!

Ainda temos muito trabalho a fazer, mas com o tempo certamente seremos melhor!

So gostaria de perceber o pk de o nosso treinador esperar tanto tempo para fazer a 3ª substituição?!?

Renato_1921

Quote from: Filipa V. on 21 de August de 2011, 23:22
O que realmente foi impotante foi termos conseguido a vitória!

Ainda temos muito trabalho a fazer, mas com o tempo certamente seremos melhor!

So gostaria de perceber o pk de o nosso treinador esperar tanto tempo para fazer a 3ª substituição?!?
eu acho que demorou a fazer a 3 substituição porque o nuno deve ser titular na quinta feira e o Jardim não o quer cansar... :D mas espero que não meta o Nuno a jogar sozinho na frente

Lateralus

Quote from: Braga Winner on 21 de August de 2011, 23:03
Aqui esta o comentário á "guerreiro" do nosso treinador:

«Temos cinco jogos em quinze dias. Temos de gerir o plantel para apresentar um futebol de qualidade. O Sp. Braga não se vai lamentar por ter jogado três dias depois do compromisso europeu. É normal haver dificuldades de quem joga a meio da semana, mas a equipa deu uma boa resposta. E para o adversário, perder 2-0 com um candidato ao título, não é nada de mais.»

Eu cá não gostei. Às vezes é com frases assim que os treinadores cavam as próprias sepulturas. Um bocado mais de humildade não lhe ficava mal, até porque o Braga não jogou assim tanto como ele quer fazer parecer.

Legião

Esta equipa tem uma grande margem de progressão, contudo temos o problema de não ter tempo. Na Quinta temos de ser eficazes e certos a defender, o que importa é passar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zinired

Quote from: Lateralus on 21 de August de 2011, 23:28
Quote from: Braga Winner on 21 de August de 2011, 23:03
Aqui esta o comentário á "guerreiro" do nosso treinador:

«Temos cinco jogos em quinze dias. Temos de gerir o plantel para apresentar um futebol de qualidade. O Sp. Braga não se vai lamentar por ter jogado três dias depois do compromisso europeu. É normal haver dificuldades de quem joga a meio da semana, mas a equipa deu uma boa resposta. E para o adversário, perder 2-0 com um candidato ao título, não é nada de mais.»

Eu cá não gostei. Às vezes é com frases assim que os treinadores cavam as próprias sepulturas. Um bocado mais de humildade não lhe ficava mal, até porque o Braga não jogou assim tanto como ele quer fazer parecer.

Ele disse isso porque o Pedro Martins antes do jogo referiu que o Braga era um candidato ao titulo, tentando colocar alguma pressão em nós.. Penso eu.

Sobre o jogo só tenho a dizer que quando há golos é tudo diferente ! Que sirva de motivação para quinta-feira  :)

easy_scb

O Lima com confiança é um jogador completamente diferente.

Marcou e era vê-lo a dominar muito bem bolas, a fazer tabelas etc.

Kramer

Ganhamos, temos mais 3 pontos isto é o mais importante!

Entramos muito bem no jogo, jogar com o Mossoro no meio e um ala de raiz no lado esquerdo dá outra dimensão à equipa. Parece que o Jardim aprendeu com o erro de 5 feira. Apesar de termos entrado bem a partir dos 25/30 min começamos a ser muitos previsíveis e o marítimo equilibrou mas sem nunca ter criado qualquer perigo.
A 2 parte não podia ter começado melhor e foi o bastante para tranquilizar a equipa para o restante jogo.
Tendo em conta o jogo da LE podemos dizer que este foi um bom jogo.

Mesmo assim há muitas melhorias a fazer, o Djamal continua muito fixo tem que ter mais liberdade para ir até a área contraria. O Lima apesar de ter marcado um golo não sabe jogar sozinho lá na frente, é um alvo fácil para os defesas, não me lembro de ter ganho mais de 1 ou 2 bolas aos centrais, perdia sempre a disputa a maior parte das vezes por má colocação.  Embora o Salino possa ser um peça útil ao Braga acho que em casa em jogos contra estas equipa temos que jogar com alguém com mais capacidade de construção de jogo, porque não apostar no Guilherme?
Notei também muito nervosismo por parte do Jardim, sempre que olhava para o banco (já com o resultado de 2-0) lá esteve ele com um ar preocupado, gesticulando com o jogo completamente controlado (espero que seja unicamente nervosismo e, que não seja, não saber o que fazer).

Espero que este resultado sirva para aumentar a confiança para a LE.

PS: Durante todo o jogo foi um festival de raios, bonito espectáculo ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

GverreirodoMinho

KINDA-OFF-TOPIC: Há pouco tempo dizia-se aqui em tom de brincadeira que as músicas do Braga eram tão pimba que qualquer dia fazia-se uma versão de uma música do Emanuel...
*cough* Ainda bem que aquele cantor pimba-com-nome-de-robot-do-Star-Wars-que-eu-agora-não-me-lembro-do-nome não se lembrou de fazer a tal versão, agora que ele está na moda *cough*
Sócio 2669.