News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

palmarés do enorme no jornal rascord online

Started by scb21braga, 19 de August de 2011, 19:38

Previous topic - Next topic

scb21braga

apenas porque acho uma enorme falta de respeito para com o S.C.Braga, chamo a atenção de todos para o site do Record.No palmarés do S.C.Braga ignoram completamente a presença na champions league e na final da liga Europa. por muito que esse jornaleco queira rebaixar o nosso ENORME clube nunca ha de conseguir apagar na memoria de todos a passada época, no entanto nao se dignam sequer a actualizar o palmarés do Braga, ja tendo no entanto actualizado os outros. O que dizer sobre isto ?

Renato_1921


Eighty.eight


Zusco

#3
Quote from: Eighty.eight on 19 de August de 2011, 20:06
Ainda não actualizaram todos os clubes .

Não sei como tem lá escrito Dados atualizados até dia 13 de agosto de 2010. e já tem a Liga Europa e a Supertaça no FCP, a Taça da Liga 10/11 para o slbenfa se a essa data nem a época passado tinha começado.
Como todos sabem o 1º jogo da LC foi realizado a 28/07/2010 com o Celtic, portanto antes de 13/8/2010... portanto nada justifica o Taça/Liga Campeões: Nunca esteve presente
E como metem a Liga Europa ao FCP e ao finalista que também esteve presente no mesmo ano não tem no palmarés. Mas já nem posso mais com esses ditos "jornais" que tudo fazem, ou nada fazem, pra desestabilizar.

Carvalhux

#4
Nao sei se finais devem constar do Palmarés , acho que só mesmo títulos conquistados

Edit: Mas como nos outros tambem põem as  finais , a nossa também devia estar lá  >:(

WOOTER

Quote from: braga the champion on 19 de August de 2011, 21:25
Nao sei se finais devem constar do Palmarés , acho que só mesmo títulos conquistados

Isto.
Fazer escândalos onde eles não existem...